Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#331 Mensagem por Xeque-Mate » 18 Out 2015, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Essa moça fica no segundo quarto a esquerda do primeiro andar. Disse que seu quarto é fixo e só fica ate as 16h.
Ela é baixa, levemente corada de sol, tem peitos pequenos e medianamente caídos mas tem umas pernas lindas e um bunda sensacional. Boa de papo, super simpática, marquinha de biquíni, sorriso bonito com aparelho, cabelos lisos e bem tratados... gostei muito.
Combinei um oral sem capa por 50 (ou 40, não lembro realmente) e me atendeu muito bem. Chupou gostoso, esfregou aquele corpaço no meu, meti nela com vontade... ela é pequena mas meti demais... podem socar.
Disse que não faz anal

No mais, ótima metida e excelente custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#332 Mensagem por Xeque-Mate » 18 Out 2015, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Estive hoje com uma tal Juliana.
Me atendeu no quarto 155 parece, fica no segundo andar, ultimo quarto do lado direito de quem sobe a escada.
A moça deve ter passado dos trintas, ela é clara, usa aparelho, cabelos levemente ruivos, peitos de sílica grandes e bem feitos, barriga quase zerada, bunda media pra grande, paulista e muito simpática. Não achei bonita mas achei o corpo bem em cima. Nao faz anal e nem chupa sem capa mas me atendeu muito bem por 30 reais, sem pressa e com envolvimento bem gostoso.
Chupou normal, depois veio por cima pedindo pra chupar os peitos grandes e gostosos dela( tudo no preço), já aproveitou e sentou gostoso. Passei pro papai e mamãe e terminei com ela de quatro.
Moça gente fina

Ótimo TD

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#333 Mensagem por zé americano » 18 Out 2015, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

GP: Face bonita com uns 30 anos e os olhos eram claros pelo que eu vi. Disse que é do Mato-grosso. Cabelos loiros, lisos e compridos. Clara, baixa e magra. Peitos de silicone e bunda média proporcional. Detalhe extra: Tatuagem no abdômen inferior.

TD: Comecei mamando nas tetas de vaca. Depois a puta iniciou um boquete com capote bem demorado, enquanto ia passando a mão na buceta dela. Já no combate, primeiro ela veio cavalgando de frente pra mim, ao passo que ia me deliciando com aqueles peitos apetitosos. Logo, fui de frentinha em velocidade mais lenta pra não gozar e aproveitei pra deitar nela. A quenga foi bem carinhosa e fiquei desse jeito por um longo período. Por fim, coloquei ela d4 e mandei ver. Acelerei um pouco, mas ainda assim, fiquei um bom tempo até gozar. Retirei meu pau devagarzinho daquela buceta aconchegante. Quarto: 119. Valor: R$ 30 / 20 min.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#334 Mensagem por zé americano » 19 Out 2015, 18:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

GP: Rosto razoável com uns 28 anos. Cabelos pretos, lisos e compridos. Altura média, magra e branca. Tetas pequenas e murchas. Fica de biquíni rosa, normalmente em pé na porta.

TD: Fiz as perguntinhas básicas na porta, inclusive se os peitos seriam liberados. Assim que entrei, tirei a roupa rápido como sempre pra não perder meu tempo e nem da puta. Pedi pra ir no banheiro lavar minha mão e já notei o incômodo da puta. Sem demora, voltei e ela pediu pra eu me deitar na cama. Sem preliminar ela já foi num boquete relâmpago. Além disso, disse que só podia passar a mão nas tetas, apesar dela ter confirmado que os peitos estariam liberados antes de eu entrar pro quarto. Outro lugar que não podia passar a mão era na buceta. Logo, a puta veio na cavalgada invertida e durou uns 10 segundos. Não teve jeito e perdi o ponto de bala. Fui de frentinha e piorou. A malandra não deixou eu deitar nela, depois em pouco tempo ela solicitou uma última posição. A cachorra ficou d4 mas meu pinto já estava mole. Pra fechar essa merda de programa, a puta foi encerrando as atividades.

Putz! Raramente acontece algo assim comigo no Sobe-desce. Apesar de notar que ninguém tava entrando dentro do quarto dessa puta, não percebi que o programa seria uma porcaria. Vou passar a atualizar o quarto dessa quenga e até de hotel aqui no fórum.

Se não quer trabalhar de puta, sai da zona. ::basta::

Valor: R$ 30 / 2 min
Quarto: 130

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#335 Mensagem por thor_2013 » 19 Out 2015, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia-SP

TD feito ontem a noite:

Saí do serviço e resolvi esticar até aqui pra ver se conseguia uma foda rápida antes de ir pra casa.Rodando esse antro uma me chamou a atenção,Andreia.

Baixa,pela branca,cabelos pretos compridos (estavam amarrados),peitos médios sentindo o efeito da gravidade,bunda média,buceta raspada e grande(talvez por excesso de uso),tatuagens pelo corpo,achei muito gata e simpática na porta.Disse fazer o básico com peitos liberados,fui pra dentro.

Como sempre faço fui trocando uma ideia com a figura enquanto lavava as mãos (sempre faço isso,até pra figura não ter desculpa de não deixar passar a mão),veio de São Paulo,tava sendo o primeiro dia dela lá.Roupas pra fora,já fui mamar nas tetas enquanto ela me punhetava.Pau duro,encapou a benga e foi pro bola gato comigo em pé,mamou um tempo,batia a pica na cara,falando umas putarias de leve,etc.Ai veio uma novidade,pediu pra comê-la em pé,ela de costas pra mim encostada na parede com a perna direita apoiada na cama,eu cariando a figura por trás,muito bom!Depois de um tempo perguntou para mim que outra posição eu queria,pedi pra cavalgar de frente pra mim pra eu poder olhar para cara de safada dela,pedi para ela segurar meus braços e sentar com força no meu pau,bom demais!Depois foi de frente no ppmm,dava umas paradas pra chupar os peitos,queria encerrar com ela D4, mas a safada falou que meu tempo tava acabando,que se desse um "agrado" que eu poderia ficar mais tempo,eu não topei e acelerei para poder encerrar.Fim de fight!

Foi boa a foda,perfil mais pra namoradinha,foi bem educada e atenciosa( não é todo o dia que eu vejo isso ali), tudo rolou numa boa,sem pressa até o momento em que disse estar acabando o tempo,atendimento honesto,padrão CDG,pra 30 pilas valeu muito a pena!

Fui!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#336 Mensagem por thor_2013 » 19 Out 2015, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia -SP

thor_2013 escreveu:TD feito ontem a noite:

Saí do serviço e resolvi esticar até aqui pra ver se conseguia uma foda rápida antes de ir pra casa.Rodando esse antro uma me chamou a atenção,Andreia.

Baixa,pele branca,cabelos pretos compridos (estavam amarrados),peitos médios sentindo o efeito da gravidade,bunda média,buceta raspada e grande(talvez por excesso de uso),tatuagens pelo corpo,achei muito gata e simpática na porta.Disse fazer o básico com peitos liberados,fui pra dentro.

Como sempre faço fui trocando uma ideia com a figura enquanto lavava as mãos (sempre faço isso,até pra figura não ter desculpa de não deixar passar a mão),veio de São Paulo,tava sendo o primeiro dia dela lá.Roupas pra fora,já fui mamar nas tetas enquanto ela me punhetava.Pau duro,encapou a benga e foi pro bola gato comigo em pé,mamou um tempo,batia a pica na cara,falando umas putarias de leve,etc.Ai veio uma novidade,pediu pra comê-la em pé,ela de costas pra mim encostada na parede com a perna direita apoiada na cama,eu carcando a figura por trás,muito bom!Depois de um tempo perguntou para mim que outra posição eu queria,pedi pra cavalgar de frente pra mim pra eu poder olhar para cara de safada dela,pedi para ela segurar meus braços e sentar com força no meu pau,bom demais!Depois foi de frente no ppmm,dava umas paradas pra chupar os peitos,queria encerrar com ela D4, mas a safada falou que meu tempo tava acabando,que se desse um "agrado" que eu poderia ficar mais tempo,eu não topei e acelerei para poder encerrar.Fim de fight!

Foi boa a foda,perfil mais pra namoradinha,foi bem educada e atenciosa( não é todo o dia que eu vejo isso ali), tudo rolou numa boa,sem pressa até o momento em que disse estar acabando o tempo,atendimento honesto,padrão CDG,pra 30 pilas valeu muito a pena!

Fui!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#337 Mensagem por thor_2013 » 19 Out 2015, 23:46

Moderação,o TD que eu enviei duplicou,lima um deles por favor!

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#338 Mensagem por MENEGUELLI » 25 Out 2015, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA

NOVO TD COM A VALÉRIA! É MEIO DIFÍCIL ESCOLHER OUTRA PUTA QUANDO ELA ESTÁ LÁ, EU ESTAVA RODANDO NO CRISTAL NA DÚVIDA SE COMIA A THAIS OU A YASMIM, DUAS QUE CHUPAM NO PELO, OU SE AVENTURAVA NUMA BIRAIA GOSTOSA QUE FICA NO SEGUNDO ANDAR, DE REPENTE ME PASSA A VALÉRIA, MEXE COMIGO E FALA QUE ESTAVA NO 148. FAZER O QUE NÉ? ME MATERIALIZEI LÁ NA PORTA DELA. O TD FOI BOM COMO SEMPRE, MAS COMBINEI MAIS TEMPO POR 90 CONTO, COM BOLAGATO NO PELO. A VADIA NÃO DEVE FAZER ANAL, PQ QUANDO EU LANCEI UM PROGRAMA MAIS CAPRICHADO ELA ME PERGUNTOU SE QUERIA COMER O RABO DELA COM UMA CARINHA DESANIMADA. FALEI QUE EU GOSTAVA ERA DA XOTA E FOMOS BRINCAR. SARRINHO, CHUPADA DEMORADA, LAMBE O CORPO DA GENTE, FAZ CARINHO, DA SELINHO, O TRATAMENTO DELA É FINO, NO VAMO QUE VÊ FOI MEIO PAIA, ELA ESTAVA CANSADA E PEDIU PRA MIM IR POR CIMA PRIMEIRO, FICO COM TESÃO DE OLHAR NA CARA DAS VACAS ENQUANTO METO, POR ISSO GERALMENTE DEIXO POR ÚLTIMO PRA NÃO CORRER O RISCO DE GOZAR LOGO, QUE FOI O QUE ACONTECEU :mrgreen: A VACA É BONITA, MORENA DO CABELÃO LISO, TEM UMAS TATTOS, UMA BUNDA GOSTOSA MALHADA NA ACADEMIA, QUALQUER UM FICA BONITO DE MÃO DADAS COM ELA NA RUA. ELA É DO INTERIOR, POR ISSO APROVEITEM QUE ELA NÃO FICA POR AQUI SEMPRE, GERALMENTE ELA FICA NO SEGUNDO ANDAR NAS IMEDIAÇÕES DO BOTECO .

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por zé americano » 07 Nov 2015, 20:00

NEUTRO
Nome da Garota:Ane

Nota:5
GP: Rosto normal. Cabelos pretos, "alisados" e compridos. Baixa, negra e magra. Peitos de silicone com uns bicões. Bunda média e empinada.

TD: Antes de entrar, perguntei valor e se os peitos seriam liberados. Assim que entrei, notei uma certa antipatia da puta. Depois a GP iniciou um boquete encapotado, só pra eu ficar no ponto de bala. Então, fui pro combate com a quenga por cima na cavalgada invertida. A mina tava achando que eu era o “pistoleiro veloz” e ela queria acabar logo com aquela parada, chegando ao ponto de eu perder um pouco do tesão. Pedi pra vir de frentinha e desse jeito aproveitei as suas tetas, mamando bastante, sem contar que deitei nela sem problemas até a maldita pedir pra mudar de posição, contudo já tinha voltado a me animar. Por fim, ela ficou d4 e mandei ver, enquanto ia olhando no espelho aquela cara de safada. Passou um tempo e gozei, apesar disso não gostei da pressa da meretriz.

Valor: 30 / 10 min
Quarto: 145

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por zé americano » 14 Nov 2015, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

GP: Rosto bonito, cabelos um pouco anelados, pretos e compridos. Estilo gordelícia, baixa e pele clara, mas com marquinhas de biquíni. Tetas e bunda proporcional ao corpo. Ela não tem proporções gigantescas, além disso, está dentro do padrão de beleza aceitável pra quem tem gosto comum. Detalhe extra: Piercing no mamilo esquerdo.

TD: Vi a puta toda pelada em pé na porta. Perguntei aquelas perguntas básicas e entrei pro cafofo. Logo, a quenga fez uma preliminar, já raras no Sobe-desce. Depois, iniciou um boquete encapotado e razoável, contudo sem usar as mão. Por fim, fui pro combate com a vadia por cima, que ficou muito bom com ela relando aquelas tetas em mim. Falando em peitos, tentei mamar na teta esquerda, mas a meretriz disse gentilmente que não gosta por causa do piercing. Continuando o PG, fui de frentinha e deitei em cima dela, enquanto a mina pedia pra socar com força. Pra fechar, coloquei ela d4 e mandei ver naquele bundão maravilhoso. Acabei metendo com muita vontade e gozei rápido, apesar disso continuei fodendo um pouco antes de retirar meu pau daquele bucetão. O único ponto negativo foi quando eu tava de frentinha e a esperta começou a falar pra eu gozar, porém no geral foi um bom PG.

Valor: R$ 30 / 15 min
Quarto: 167

Link:
🔗

Sr_coxinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#341 Mensagem por Sr_coxinha » 22 Nov 2015, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Domingão a tarde decidi esvaziar o saco. Domingo eh foda e tem pouca opção em qualquer lugar, entao decidi ir ao Crystal.
Primeiro andar, quarto 132, uma loira com os peitos siliconados lindos. Esse perfil me deixa cego, e de cara ja negociei e entrei. 30 pila.
Depois que entrei pude reparar que ela tem uma pancinha, e o corpo não é lá essas coisas. Mas os peitos compensavam.
A GP é carioca e fica sempre neste quarto.
Começou chupando, deu bastante atenção... acho que apesar de ser com capote a chupada foi boa... babou e tal...
Depois veio por cima, cavalgou um pouco e terminei de 4.
A mina eh gente fina e nao fica enchendo o saco pra acelerar nem nada disso,
Vamos às notas:

Rosto: 7
Corpo: 7
Simpatia: 8
Oral: 8 apesar de ser com capa
Anal: não perguntei se faz
Valor: R$ 30,00

Link:
🔗

OleMarques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#342 Mensagem por OleMarques » 25 Nov 2015, 01:46

POSITIVO

Sexta à tarde, fazia tempo que não aparecia por essas bandas. Fui atrás da Vanessa e não encontrei. Aí vi uma loira no corredor e fui atrás.
Seu nome era Pamela, quarto 132.
Oral encapado, mas muito bom, adoro quando elas chupam de lado.
Peitos de silicone, uma delícia de chupar.
Atendimento básico, mas bem legal

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#343 Mensagem por MENEGUELLI » 28 Nov 2015, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIANE

GAROTA: VIVIANE
ROSTO: 7
CORPO:8
PELE MORENA ESCURA, CABELOS ALISADOS ABAIXO DO OMBRO, FICA DE CALCINHA E SUTIÃ NO SEGUNDO ANDAR, VIRANDO A ESQUERDA, PENÚLTIMO QUARTO DA DIREITA. A GAROTA É BONITA, NÃO ENCHE O SACO E TAMBÉM NÃO FAZ NADA DE ESPECIAL, SÓ DEIXA CHUPAR A BUCETA DE DIFERENTE. FIZ UM DE MEIA HORA COM CHUPADA NA CHANA POR 80 CONTO. COMECEI O TD COM UM SARRINHO BÁSICO, ELA TEM UM CORPO BEM FIRME, MEIO BIKE. ALISEI SEU CORPINHO POR INTEIRO, RELEI MEU PAU NA BUNDA DA CACHORRA ENQUANTO ALISAVA SUA BOCETINHA POR CIMA DA CALCINHA. ESTAVA DOIDO PRA METER, ENTÃO NÃO DEMOREI MUITO E FUI DESCENDO A CALCINHA DA VACA E LAMBENDO A SUA PERERECA. DEITEI A PIRANHA NA CAMA E LAMBI UM POCO, DEPOIS DEITEI DE COSTAS E ELA SENTOU NA MINHA CARA E EU FIQUEI LÁ CHUPANDO AQUELE PERERECÃO QUE COMEÇOU A MELAR NA MINHA BOCONA :twisted: . FIQUEI UNS DEZ MINUTOS ASSIM, A VACA ESTAVA GOSTANDO DAS MINHAS LINGUADAS, FUI ENTÃO METER E PEDI PARA ELA VIR POR CIMA. DEIXEI ELA QUICAR A VONTADE IGUAL UMA BOLA, A BUCETA DELA TEM UMA BOA PRESSÃO. QUANDO A VADIA CANSOU EU JÁ ESTAVA EM PONTO DE BALA E PEDI O PAPA MAMA PRA GOZAR OLHANDO NA CARA DE VADIA DELA, E NÃO DEU OUTRA! GOZEI! VOU VOLTAR PRA COMER ESSA PIRANHA DE NOVO, ACHEI ELA BONITA E GOSTOSA COM UM GOSTINHO MUITO BOM NA VAGINA. QUERO CRIAR CONFIANÇA COM A BIRAIA PRA ENFIAR MEU PAU NA BOCA DELA SEM CAPOTE.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#344 Mensagem por Rockyputanheiro » 30 Nov 2015, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Boa tarde, nobres foristas. Após longo e tenebroso inverno fora do país, estou de volta a BH e o CDG. Colocando os TD em dia.
TD atrasado não é sonegado!

Sexta a tarde resolvi dar um rolé no Cristal pra ver o plantel e encontrei algumas pervas de boa qualidade, dentre elas a fernanda.
Gp diz ser de Brasilia, não ter quarto fixo e estava no 114 e toalha de nome na porta.
É gente fina, sem PPP ou acelerada, deve ter seus 35 anos, mas é bem gostosa, bunda boa, peitos médios sem barriga e o rosto é bem bonito.
Negociei e entrei. 30 Dilmas. 40 com chupada no pelo.
Começou pedindo pra lavar a vara, (bom sinal) começou caindo de boca, conhece bem do negócio, babado e com pressão. PRecisei segurar pra não finalizar ali mesmo.
Depois ficou de ladinho, cavolgou bem gostoso e finalizei de quatro naquele rabo gostoso

Rosto: 8 (bonita)
Corpo: 7 (gostosa)
Simpatia: 9
Oral: 10
Anal: Faz por R$ 80.
Valor: R$ 40,00

Repeteco: Certeza

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#345 Mensagem por Rockyputanheiro » 30 Nov 2015, 15:18

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado na sexta à tarde

Vi uma loira quarto 132 que me agradou muito. a Pamela.
Peitinhos siliconados, bonitinha e bundinha durinha e sem barriga.
Sem PPP, trocada de ideia rápida, mina diz ser de SP e é bem gente fina.
Tratativas feitas, diz que o básico é R$ 40, e que faria completo por R$ 60 no clima black friday.
Bora pro fight:
Oral encapado e com pressão.
De ladinho, cavalgada, D4 e finalizada no brioco (apertadinho).

Rosto: 8 (bonita)
Corpo: 8
Seios:9 (siliconados)
Simpatia: 8
Oral: 7
Anal: 10.
Valor: R$ 60,00

Repeteco: rola demais.

Link:
🔗

Responder