POSITIVO Nome da Garota:Andreia-SP
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito ontem a noite:
Saí do serviço e resolvi esticar até aqui pra ver se conseguia uma foda rápida antes de ir pra casa.Rodando esse antro uma me chamou a atenção,Andreia.
Baixa,pela branca,cabelos pretos compridos (estavam amarrados),peitos médios sentindo o efeito da gravidade,bunda média,buceta raspada e grande(talvez por excesso de uso),tatuagens pelo corpo,achei muito gata e simpática na porta.Disse fazer o básico com peitos liberados,fui pra dentro.
Como sempre faço fui trocando uma ideia com a figura enquanto lavava as mãos (sempre faço isso,até pra figura não ter desculpa de não deixar passar a mão),veio de São Paulo,tava sendo o primeiro dia dela lá.Roupas pra fora,já fui mamar nas tetas enquanto ela me punhetava.Pau duro,encapou a benga e foi pro bola gato comigo em pé,mamou um tempo,batia a pica na cara,falando umas putarias de leve,etc.Ai veio uma novidade,pediu pra comê-la em pé,ela de costas pra mim encostada na parede com a perna direita apoiada na cama,eu cariando a figura por trás,muito bom!Depois de um tempo perguntou para mim que outra posição eu queria,pedi pra cavalgar de frente pra mim pra eu poder olhar para cara de safada dela,pedi para ela segurar meus braços e sentar com força no meu pau,bom demais!Depois foi de frente no ppmm,dava umas paradas pra chupar os peitos,queria encerrar com ela D4, mas a safada falou que meu tempo tava acabando,que se desse um "agrado" que eu poderia ficar mais tempo,eu não topei e acelerei para poder encerrar.Fim de fight!
Foi boa a foda,perfil mais pra namoradinha,foi bem educada e atenciosa( não é todo o dia que eu vejo isso ali), tudo rolou numa boa,sem pressa até o momento em que disse estar acabando o tempo,atendimento honesto,padrão CDG,pra 30 pilas valeu muito a pena!
Fui!