POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Magnificent_ escreveu:Eu sempre curti a Vanessa, apesar da menina ser muito calada ela era/é boa no que faz, porém depois de alguns meses sem ir nela decidi voltar, eis que fico desapontado a menina agora mudou.
Fez um sarrinho, depois um oral muito rápido até mesmo pra padrão cdg, e antes de ficar "em ponto de bala" já pediu para começar, detalhe foi que colocou gel demais, realmente exagerou, não sei como tem gente que consegue ereção com um oral tão fraco e excesso de gel, tentei meter um pouco e a camisinha entrou ar, e solicitei pra trocar a camisinha ela trocou a camisinha de má vontade e disse que o tempo estava acabando, tentei mais um pouco mas não deu fui embora sem gozar.
Enfim após as cirurgias dela (nariz, lipo, etc) ela está com um corpo lindo, apesar de ser muito artificial, porém acho que ela deve estar se achando demais.
Infelizmente não sei se isto aconteceu apenas comigo, ou se está acontecendo com todos.
Vanessa 139
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios:9
Oral: 3
Valor: R$ 35,00
___________________________________________________________________________________________________________
Caro amigo, acho que o seu comentário sobre a Vanessa do quarto 139 completamente equivocado, pois ela é uma das mulheres mais profissional, mais segura, higiênica, educada e simpática do Hotel.
Para um programa básico de R$35,00 no qual é simplesmente sarrinho, oral, 3 posições acho que ela da atenção até demais e o profissionalismo dela é impecável.
Nunca fui maltratado por ela, ela nunca foi grossa, nunca me apressou, ao contrário, todos os comentários sobre a Vanessa aqui no CDC são todos POSITIVOS e todos os clientes dela falam extremamente bem dela, tanto pela SEGURANÇA DE NUNCA FAZER NADA SEM CAMISINHA, quanto pela higiene, simpatia e atenção dela.
você combina o programa mais básico de R$35,00, critica a garota por ela ter investido no próprio corpo, ter conseguido o corpo mais bonito de todo o CDG e de de todos os outros hotéis que eu conheço e diz que ela fica se achando ? procure uma mulher com o corpo dela e que pelo menos seja simpática. Primeiro que você não vai encontrar mulher nenhuma com o corpo que ela possui e se encontrar alguma parecida, veja se ela tem a educação, simpatia e atenção com todos os clientes como a VANESSA tem.
Com relação ao que você colocou sobre o ORAL SEM CAMISINHA ????? ????? VOCÊ DEVE ESTAR COMPLETAMENTE LOUCO, POIS ISSO NÃO EXISTE.
A Vanessa JAMAIS FEZ QUALQUER TIPO DE PROGRAMA PRESERVATIVOS!!
Como falei antes do profissionalismo dela, ela é uma das poucas mulheres que tenho 100% de certeza que tem extremo cuidado e jamais fazem qualquer coisa sem preservativos.
Você pode ter entrado lá num dia ruim pra você e pelo jeito, queria que ela extendesse o seu tempo para que você pudesse chegar aos finalmentes, mas você combina um programa básico de 15 minutos e não consegue chegar ao orgasmo e depois quer que ela faça além do combinado?? IMPOSSIVEL!!!
acho incrivel voce ter tido a capacidade de falar que é cliente antigo dela e ter a audácia de ainda negativá-la, falar mal dela e ainda COLOCAR QUE ELA FAZ ORAL SEM CAMISINHA..... tenha pelo menos o caráter e ombridade de ser honesto e não difamar a garota.
SEJA HOMEM E CORRIJA SEU COMENTÁRIO A RESPEITO DELA!!