Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#346 Mensagem por zé americano » 05 Dez 2015, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
GP: Puta bonita, uns 25 anos, cabelos tingidos de loiro meios desbotados, lisos e compridos. Baixa, falsa magra e pele clara. Peitos siliconados com marcas de cirurgia. Bunda lisinha e empinada. Tinha piercing na buceta, além de uma tatoo na barriga.

TD: Após um TD de merda, tava rodando o Cristal pra ver se encontrava uma conhecida, mas de repente vi uma puta toda pelada na porta. Entrei e ela foi simpática, mas logo recebi outra cantada de um caprichado, porém dessa vez foi por um anal. Na hora não aceitei, contudo essa GP foi profissional e disse que tava tudo bem e em outro PG se eu quisesse... Logo, iniciou uma preliminar interessante e acabei, topando comer o cuzinho dela. Depois, a quenga fez um bolagato fraco, mas o corpinho da mina me animou demais. Fui pro combate e a vadia veio por cima com os peitos liberados, assim como de frentinha. Entretanto as duas posições não duraram muito tempo infelizmente, apesar da desculpa que tinha acabado de colocar o piercing na buceta. Então, coloquei ela d4 e mandei ver naquela tcheca que tava boa, mas coloquei meu pau no cú dela e soquei com vontade por um bom tempo. Ficou excelente com jr todo atolado naquele botão. Acabei gozando, apesar do pouco tempo que já tinha esporrado lá no Cine.

Valor: 50 / 20 min
Quarto: 165 (eu acho)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#347 Mensagem por zé americano » 06 Dez 2015, 19:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Anal:NÃO
Nota:4
GP: Puta feia, uns 40 anos. Cabelos pretos, lisos e compridos. Falsa magra e meio flácida. Estatura baixa e pele branca. Peitos pequenos murchos e caídos. Bunda até boa, mas mole. Ela tava com uma camisola preta meio transparente na porta e com uma máscara de carnaval. Consegui cair na isca por 30 conto Além disso, tinha um bafo de cigarro que atrapalhou também.

TD: Assim que entrei no cafofo, a puta tirou o disfarce e tomei um susto. Em seguida me acalmei, já que ela foi super simpática. Na preliminar rápida, eu relei meu pau naquele rabo. Depois deitei pra quenga fazer um boquete fraco enquanto ia passando a mão naquela buceta molhada. Já no combate, a vadia tentou vir na cavalgada invertida mas solicitei pra ser de frente. Ficou bom, apesar que o corpo da mina não ajudava muito. Então, fui de frentinha, deitei nela e soquei com vontade. Melhorou um pouco, porém a maldita começou a pedir leite. Pra fechar, coloquei a cachorra d4 e fodi com força na velocidade 5 do créu. Mesmo assim, o naipe dela foi prejudicial na foda. Pra piorar, a pila falou que o tempo tava cessando e me deu mais 3 min. Vendo que não ia chegar ao clímax, partir pruma punheta, ao passo que contemplava aquele rabo até gozar.

Valor: R$ 30 / 15 min
Quarto: 122

Link:
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#348 Mensagem por PÉDPANO » 08 Dez 2015, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
TD realizado a algum tempo, cerca de 4 meses.
Fui novamente te atrás da Elisabete e, quando a vi, achei meio com cara de traveco e desisti.
Se ela não for traveco, faço desde já meu pedido de desculpas e desejo de vitória e estima.

Enfim, vi a Lorena passando no corredor pra trocar dinheiro e gostei do que vi: uma morena baixinha, com cabelo tingido de louro e numa longe rir vermelha super curta, que valorizava suas sutis, mas impressionantes curvas.

Combinamos o básico e na hora de por a camisinha oferece um serviço mais caprichado. Na hora não aceitei. E ela continuou simpática e bem disposta!
GozeI a primeira logo no capote.

Daí tive de pedir pelo segundo tempo e perguntei se o mais top estava de pé: oral sem camisinha, diversas posições e outra gozada.
Após mais meia hora de fode fode, goza a segunda vez e peço para me recompor. Ela deixa e enquanto eu parava de transpirar, a gnt ficou em diversos papos aleatórios.

Moral da estoria: gostei, repetiria se a visse novamente por lá.

Link:
🔗

Chumasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#349 Mensagem por Chumasso » 08 Dez 2015, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Bom fui no sábado passado pela manhã

Garota fica no segundo andar, a esquerda da escada e o penúltimo quarto do corredor ( Sem contar os outros dois que ficão escondidos) fica quase de frete ao corredor da direita.

Garota e baixinha barriga normal cabelo curto peito pequeno e bunda grande e dura muito dura uma delicia, fisicamente ela faz muito o meu perfil safada.
Combinei um programa de R$ 50,00 com cinco posições peito liberado :? e um sarrinho mais caprichado.
o sarrinho foi muito bom levantou a ferramenta muito rápido. Deitei na cama, e ela meteu aquela boquinha pequena no tarugo,boquete muito gostoso mesmo na sacola.
veio por cima depois de frente de quatro de frente de novo e de quatro, gozei paguei bati um papo mina disse ter nascido no PA e mudou para BA e tals vazei .

Programa: 6,5
Rosto: 5 Normalzinha
Peitos: 6 pequenos
Barriga: 7
Burça: 7
Bunda: 8 ( algumas estrias mas nada que desanime)
Obs.: A cama e muito ruim muito macia.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#350 Mensagem por zé americano » 26 Dez 2015, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:8
GP: Rosto agradável, uns 25 anos, cabelos pretos, lisos e compridos. Pele morena, estatura média e magra. Peitos médios e bunda perfeita e parece ser siliconada. Detalhe extra. Fica de pé na porta de topless. Disse que não vem muito por ali.

TD: Fui comprar meu presente na véspera de natal. Contudo, cheguei na parte da tarde e a maioria das putas já estavam vazando. O dia não era favorável, mas vi uma mina gostosa no Cristal. Todavia, tava difícil de abordá-la, pois a toda hora ela ficava ocupada. Mas, tive uma chance e perguntei só o valor e já fui pro abatedouro. Logo, a quenga iniciou um boquete encapotado e razoável, enquanto ia passando a mão naquele bundão que tava de frente pro espelho. Já no combate, pedi pra perva vir por cima e aproveitei os peitos liberados à vontade. Depois coloquei a safada de frentinha e deitei nela, aproveitando aquela buceta aconchegante. Ainda mamei mais um pouco naquelas tetas apetitosas, porém solicitei pra mudar pro grand finale. Então, coloquei a cachorra d4 e mandei ver naquele rabão maravilhoso. Peguei bem forte naquelas nádegas e estoquei com bastante força até gozar.

Valor: R$ 30 / 15 min
Quarto: SQF

Link:
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vanessa 139

#351 Mensagem por Magnificent_ » 27 Dez 2015, 19:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Eu sempre curti a Vanessa, apesar da menina ser muito calada ela era/é boa no que faz, porém depois de alguns meses sem ir nela decidi voltar, eis que fico desapontado a menina agora mudou.

Fez um sarrinho, depois um oral muito rápido até mesmo pra padrão cdg, e antes de ficar "em ponto de bala" já pediu para começar, detalhe foi que colocou gel demais, realmente exagerou, não sei como tem gente que consegue ereção com um oral tão fraco e excesso de gel, tentei meter um pouco e a camisinha entrou ar, e solicitei pra trocar a camisinha ela trocou a camisinha de má vontade e disse que o tempo estava acabando, tentei mais um pouco mas não deu fui embora sem gozar.

Enfim após as cirurgias dela (nariz, lipo, etc) ela está com um corpo lindo, apesar de ser muito artificial, porém acho que ela deve estar se achando demais.

Infelizmente não sei se isto aconteceu apenas comigo, ou se está acontecendo com todos.

Vanessa 139
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios:9
Oral: 3
Valor: R$ 35,00

Link:
🔗

Gataoletom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#352 Mensagem por Gataoletom » 28 Dez 2015, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
GP Jack baianinha uma morena muito bonita cabelos na cintura 18 aninhos corpo lindo estilo bike TD 30 Reais à GP fez um oral muito bem executado pena que com capote comi sua bucetinha no PPMM cavalgou e de quatro eu estava demorando à gozar foi aí então que à GP me ofereceu seu cuzinho que cobraria mais 20 topei na hora que cuzinho gostoso saquei gostoso aí foi leite na borracha. O TD saiu por cinquenta reais mas vlw à pena.

Link:
🔗

Gataoletom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#353 Mensagem por Gataoletom » 28 Dez 2015, 01:41

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

GP Thais fica no primeiro andar tem um pôster da GP no quarto e fica uma toalha na porta com o nome da GP à garota é muito gata mas já à simpatia e o TD deixaram à desejar um oral com capote muito mal executado não pode nada pede pra com por cima não o faz cheia de frescura recomendo não

Link:
🔗

Gataoletom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por Gataoletom » 28 Dez 2015, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

GP Maria bem magrinha mesmo mas muito bonita e simpática cabelos negros até o bumbum deve ter de altura 1,68 mais ou menos uns 20 anos trabalha na parte da manhã fez um oral caprichado garganta profunda com capote não faz anal bucetinha apertadinha aguenta bem o tranco executou bem todas as posições que à pedi à GP não beija na boca seios lindos empinados bunda linda redondinha TD bom recomendo.

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#355 Mensagem por MENEGUELLI » 31 Dez 2015, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD DA SEMANA PASSADA, ESTAVA ATOA NA VIDA E FUI DAR U ROLEU POR XOXOTÓPOLIS. NÃO RODEI MUITO, VI O QUARTO DA VALÉRIA ABERTO E CAI PRA DENTRO, ESTAVA A FIM DE UM BOM PROGRAMA É ATENDIMENTO DELA É FINO DE MAIS. COMBINEI MEIA HORA 60 CONTO, COM ORAL SEM CAMISINHA, LÁ DENTRO O TREM ESTAVA BOM E PASSEI PARA OITENTA CONTO PRA ELA CHUPAR MEU PAU MAIS TEMPO E FAZER MAIS SARRINHO. O TD FOI NA MÉDIA DOS OUTROS QUE EU JÁ POSTEI POR AQUI, ELA CHUPA BEM GOSTOSO, FAZ UM SARRINHO BACANA E BEIJA O CORPO DA GENTE QUASE TODO, DESSA VEZ ME DEU UNS BEIJINHOS NA BOCA TAMBÉM E PASSOU A PERERECA NO MEU PAU NO PELO MESMO, MAS SÓ NA BASE, O QUE ME DEIXOU LOUCO. A METIDA FOI LEGAL MAS CAI NO SEGUNDO ROUND, O PRIMEIRO COM ELA POR CIMA E SEGUNDO NO PAPAMAMA, ELA É MUITO FODA, DEIXA A GENTE COM UM TESÃO DESGRAÇADO. DESSA VEZ ELA ESTAVA EM OUTRA PARTE DO HOTEL, SUBINDO PARA O SEGUNDO ANDAR VIRE A DIREITA NUM DAQUELES QUARTOS DO FUNDÃO. ELA É MORENA, CABELOS LONGOS , LISOS E PRETOS QUASE NA BUNDA, TEM UM CORPO SARADO (ELA FAZ ACADEMIA LÁ PERTO MESMO) TEM TATUAGEM NA CINTURA E FICA SEMPRE COM UM SORRIZÃO NO ROSTO, PARECE GOSTAR MUITO DO QUE FAZ! É UM DOS MELHORES ATENDIMENTOS DO CDG, NÃO SEI PQ NÃO VEJO TDS COM ELA POR AQUI.

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#356 Mensagem por MENEGUELLI » 31 Dez 2015, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Nota:6
TD DE TERÇA FEIRA AGORA COM A JULIANA. A GAROTA É MULATA ALTA, NÃO É BIKE, MAS NÃO CHEGA A SER CAVALONA, PELO MENOS PRA MIM. ESTAVA NO PRIMEIRO ANDAR, QUARTO 113, VEJO ELA SEMPRE POR LÁ, ELA ANTIGAMENTE ERA DO CINE, E A MAIS TEMPO ATRÁS ERA DA BRILHANTE, GOSTO DE COMER ESSA PERVA DE VEZ EM QUANDO PQ ELA É DE BH E MORA PERTO DE CASA E DE VEZ EM QUANDO EU VEJO ELA NA RUA, MAS NEM NOS CONHECEMOS E ELA NEM DEVE SABER QUE EU EXISTO KK. COMBINEI UM TD COM CHUPADA NO PELO POR 60, ENTREI NO QUARTO TIREI A ROUPA E FUI LAVAR A PIROCA, ELA É SIMPÁTICA E FALANTE, ME PEDIU PRA DEITAR E CHUPOU MEU PAU UNS 5 MINUTOS, NADA DE ESPECIAL, MAS SEM CAMISINHA FICA DA HORA. COLOCOU A CAMISINHA E VEIO POR CIMA , CAVALGOU UM POUCO E PEDIU PRA MUDAR, FUI NO PAPAMAMA E METI UM TEMPÃO, SEM PEDIR PARA MUDAR A POSIÇÃO, JÁ COMEÇOU A PEDIR PARA GOZAR, É O PONTO NEGATIVO DELA, SE NÃO FOR UM DE MEIA HORA OU UM DE 1 HORA, RAPIDINHO ELA PEDE PRA MUDAR E QUER QUE VC GOZE RÁPIDO. FORA ISSO O TD NÃO É RUIM, DA PRA POSITIVAR , MAS NADA DEMAIS TAMBÉM. PERGUNTEI O QUE MAIS ELA FAZIA, ELA DISSE QUASE TUDO, ENTÃO PERGUNTEI SE ELA BEIJAVA NA BOCA E ELA FALOU QUE PODIA-MOS COMBINAR, DEVE DAR O RABO TAMBÉM, MAS NEM PERGUNTEI. DEVO REPETIR DE NOVO UM DIA.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#357 Mensagem por Rockyputanheiro » 04 Jan 2016, 12:08

POSITIVO

Td atrasado, mas não sonegado. Realizado no dia 28/12.
GP: Vanessa
Quarto: 139

Combinei o programa padrão de R$ 35.
GP é gostosinha e até bonita.
Nunca tinha comido e parece que estava num dia bom.
Sarrinho meio básico mas um oral bom apesar da capa.
Cavalgada de frente e finalizei de 4.

Seios: 8
Oral: 6

Repeteco? Sim.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#358 Mensagem por zé americano » 10 Jan 2016, 15:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

GP: Rosto fraco, cabelos tingidos de castanhos, “alisados” e na altura dos ombros. Falsa magra, mulata e estatura média. Peitos pequenos, mas bicudos. Bunda média.

Relato: Fui no CDG e fiquei muito tempo procurando uma mina condicente pra uma foda aceitável. Logo, vi uma puta com um lenço no rosto e com um vestido preto colado, mostrando apenas meia bunda. Gostei da visão do rabo empinado e me interessei. Abordei a perva que demostrou certa tranquilidade... entrei pro abatedouro e me arrependi. Assim que tirou o disfarce, quase tomei um susto, tanto pelo corpo ruim, como pela face feia. Pô, já caí nessa e outra vez escolhi pessimamente. A quenga pediu pra lavar as mãos e depois ainda colocou álcool. Apesar disso, não notei reciprocidade, afinal ela tava bem suada. Depois deitei na cama e a meretriz iniciou um bolagato razoável e pelo visto só durou mais de praxe do Sobe-desce, porque tive dificuldade de chegar ao ponto de bala. Já no combate, a GP veio por cima primeiro em uma cavalgada de frente muito ruim. Perdi o tesão e ela ficou d4, mostrando está paciente, contudo percebi uma certa pressa dela e resolvi desistir. Agora é pra valer, não volto mais em puta vestida, tampando os defeitos. O jeito foi fazer um repeteco curiosamente com uma profissional da porta ao lado.

Quarto: 103
Valor: R$ 30 / 10 min

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#359 Mensagem por thor_2013 » 12 Jan 2016, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Anita,quarto 102( não sei se fixo).

Dando um giro por aqui vi essa novinha rebolando na porta,na hora parei e fui conferir.

Nova,baixa,pele morena lisinha,cabelos crespos amarrados,bocao,peitos pequenos,bunda grande,diz ser da Bahia,o conjunto me agradou.Resolvi encarar.

Dentro do quarto perguntou se eu desejaria um serviço completo( opa,imaginei que pudesse ser triplo sim mas me enganei), era uma espécie de massagem com programa,disse os tipo de massagem que fazia,blá,bla,bla,acabei pegando o esquema básico que ela ofereceu por 60 conto.( essas putas tão tentando arrancar o máximo de grana dos clientes,não tão respeitando a crise não,kkkk)

A foda foi gostosa,o corpo dela é uma delicia,esquema fast foda,3 posições,gozou,acabou,tem umas frescurinhas de trash de não querer que encoste demais,nem que fique lambendo o corpo dela,etc,mas deu pra passar a mão nela toda( também,tinha lavado as mãos justamente pra não vir com conversinha fiada), deu pra chupar os peitinhos,enfim,nada sensacional,mas dentro do padrão Guaicurus achei satisfatório.
Depois foi a massagem,que achei boa,não é daquelas que passam um óleo e esfregam as mãos de forma bem meia boca e diz que faz massagem,ela tem noção,foi bem gostoso( antes fazer massagem com ela do que com as putas meia boca da clínica corpo e harmonia,pois ela é mais jeitosinha e mais barata).

Pra quem quer um esquema mais light é uma,quem procura uma foda mais hardcore esquece!

Fui!

Complementando: o oral foi com capa( colocou a camisinha no meu pau com a boca), e não usou gel pra lubrificar a buceta( cuspiu na mão e molhou a buceta), talvez faça diferença saberem.

Link:
🔗

Ruan Jr 2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vanessa 139

#360 Mensagem por Ruan Jr 2016 » 24 Jan 2016, 15:27

POSITIVO

Nota:10
Magnificent_ escreveu:Eu sempre curti a Vanessa, apesar da menina ser muito calada ela era/é boa no que faz, porém depois de alguns meses sem ir nela decidi voltar, eis que fico desapontado a menina agora mudou.

Fez um sarrinho, depois um oral muito rápido até mesmo pra padrão cdg, e antes de ficar "em ponto de bala" já pediu para começar, detalhe foi que colocou gel demais, realmente exagerou, não sei como tem gente que consegue ereção com um oral tão fraco e excesso de gel, tentei meter um pouco e a camisinha entrou ar, e solicitei pra trocar a camisinha ela trocou a camisinha de má vontade e disse que o tempo estava acabando, tentei mais um pouco mas não deu fui embora sem gozar.

Enfim após as cirurgias dela (nariz, lipo, etc) ela está com um corpo lindo, apesar de ser muito artificial, porém acho que ela deve estar se achando demais.

Infelizmente não sei se isto aconteceu apenas comigo, ou se está acontecendo com todos.

Vanessa 139
Seios:9
Oral: 3
___________________________________________________________________________________________________________

Caro amigo, acho que o seu comentário sobre a Vanessa do quarto 139 completamente equivocado, pois ela é uma das mulheres mais profissional, mais segura, higiênica, educada e simpática do Hotel.

Para um programa básico de R$35,00 no qual é simplesmente sarrinho, oral, 3 posições acho que ela da atenção até demais e o profissionalismo dela é impecável.

Nunca fui maltratado por ela, ela nunca foi grossa, nunca me apressou, ao contrário, todos os comentários sobre a Vanessa aqui no CDC são todos POSITIVOS e todos os clientes dela falam extremamente bem dela, tanto pela SEGURANÇA DE NUNCA FAZER NADA SEM CAMISINHA, quanto pela higiene, simpatia e atenção dela.

você combina o programa mais básico de R$35,00, critica a garota por ela ter investido no próprio corpo, ter conseguido o corpo mais bonito de todo o CDG e de de todos os outros hotéis que eu conheço e diz que ela fica se achando ? procure uma mulher com o corpo dela e que pelo menos seja simpática. Primeiro que você não vai encontrar mulher nenhuma com o corpo que ela possui e se encontrar alguma parecida, veja se ela tem a educação, simpatia e atenção com todos os clientes como a VANESSA tem.

Com relação ao que você colocou sobre o ORAL SEM CAMISINHA ????? ????? VOCÊ DEVE ESTAR COMPLETAMENTE LOUCO, POIS ISSO NÃO EXISTE.

A Vanessa JAMAIS FEZ QUALQUER TIPO DE PROGRAMA PRESERVATIVOS!!

Como falei antes do profissionalismo dela, ela é uma das poucas mulheres que tenho 100% de certeza que tem extremo cuidado e jamais fazem qualquer coisa sem preservativos.

Você pode ter entrado lá num dia ruim pra você e pelo jeito, queria que ela extendesse o seu tempo para que você pudesse chegar aos finalmentes, mas você combina um programa básico de 15 minutos e não consegue chegar ao orgasmo e depois quer que ela faça além do combinado?? IMPOSSIVEL!!!

acho incrivel voce ter tido a capacidade de falar que é cliente antigo dela e ter a audácia de ainda negativá-la, falar mal dela e ainda COLOCAR QUE ELA FAZ ORAL SEM CAMISINHA..... tenha pelo menos o caráter e ombridade de ser honesto e não difamar a garota.

SEJA HOMEM E CORRIJA SEU COMENTÁRIO A RESPEITO DELA!!

Link:
🔗

Responder