Sobre as "Mel": tinha a Mel loura dos cabelos cacheados que tinha até anúncio em site. Tinha a Mel loira paulista, bunda grande e seios grandes (parece ser fumo). E por fim tem a Mel morena que ficava no corredor do fundo. (Também não agradava a todos).
Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 74
Positivos: 776
Negativos: 125
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
Só para esclarecer: tem a Cacau loira ex brilhante. Tem a cacau morena que ficava quase sempre no 121 e a kakal, que fica no 106 atualmente.
Sobre as "Mel": tinha a Mel loura dos cabelos cacheados que tinha até anúncio em site. Tinha a Mel loira paulista, bunda grande e seios grandes (parece ser fumo). E por fim tem a Mel morena que ficava no corredor do fundo. (Também não agradava a todos).
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2020, 17:09, em um total de 3 vezes.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Depois da péssima experiência com uma garota de site, conforme relatado em outro TD, resolvi voltar às origens e anos depois estava de volta ao CDG. Tive que resolver umas coisas perto da rodoviária, aproveitei para dar uma passada na rua vinte e um de abril, gosto dela porque acho que e a mais discreta para entrar com menor probabilidade de ser visto.
Sem querer perder muito tempo, por volta de 13:00 cerca de uma semana e meia atrás, estava decidido a só furar um couro rápido, esvaziar o saco e voltar para as atividades do dia, entrei direto no Pérola e fui na primeira gostosa que achei. Na verdade era uma super gostosa, peitos enormes siliconados, cintura fina, bunda gigante, de fio dental. Foi muito simpática na porta, sorridente, bem bonita, por volta dos 30 anos, negociamos 50 reais chupada no pelo e 3 posições, 20 minutos. Disse que fazia anal por 100, me interessei muito mas queria ver se o serviço da piranha valia a pena primeiro.
Começamos com uma higienização completa, ela e bem preocupada com isso, o que achei ótimo. Depois fomos pra cama, boquete delicioso, não e tão profundo mas ela degusta a rola com vontade, passa a lingua no membro, na glande, fica elogiando seu pau hahahaha não e apressada mas controla o tempo, ela decide a duração do boquete e da meteção em cada posição, o que não me incomodou, já que estava pagando bem barato pelo nível de beleza e serviço da prostituta. Depois do boquete sentou de frente pra mim, fiquei mamando naqueles bicos pontudos enquanto ela pulava na rola. Depois fui por cima, fodi com força jogando todo meu peso, ela aguentou e pedia mais, aí coloquei ela de quatro e pus pressão sem dó nenhuma, agarrando ela pela cintura e pela bunda, disse que gosta de levar rola de quatro com o macho agarrando a anca dela e metendo com força. Tem jeito de ser ninfo pq fica sorrindo enquanto você afunda a pistola na buceta, e fica mais feliz ainda (disse que gosta muito) vendo o macho da vez gozar dentro dela, enterrei a benga até o talo e fiquei massageando o útero da perva enquanto enchia a capa. O final foi o mais surpreendente, eu gosto de deixar o pau amolecer dentro da fêmea e sempre faço isso, algumas profissionais não curtem mas ela SUGERIU que eu fizesse isso, disse "não precisa tirar já não, relaxa.." fiquei realmente encantado, aproveitei pra dar aquela folgada e acomodei o mastro mais profundamente ainda no quadril da vagabunda, bem quentinha e molhada.
Já tinha pago com antecedência, papo rápido, tchau.
Notas:
Rosto - 8 bem bonita, andaria de mão dada no shopping
Peitos - 7 grande siliconado, bonito, prefiro natural mesmo que seja menor, mas o dela me pareceu ser um serviço bem feito
Cintura/barriga - 8 tudo em ordem
Bunda - 8 grande e dura, bem bonita, só não dou 9 ou 10 pq acho que também é silicone
Vaginal - 10 quica e leva rola sem dó, quentinha, apertada e molhada, faz pompoarismo leve, se pudesse tava com a piroca dentro da prostituta até agora
Anal - Cobra 100 pra deixar por no cu, não perguntei o preço nem quantidade de gozadas, mas deve ser coisa de meia hora. Com certeza irei voltar lá pra fuder a bunda da vagabunda, mas acho que vou negociar um programa de uma hora, vale a pena demais.
Atendimento - 9 excelente atendimento, pra ser perfeito só faltava levar porra na boca e engolir, oq pode até ser que faça, mas não perguntei.
Custo benefício - 10, pelo preço, beleza da mulher e qualidade do serviço, não poderia ser melhor.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2020, 13:35, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Definitivamente não estou dando a sorte de encontrar a Thamires, me despertaram a cobiça ao falarem da xaninha com lábios avantajados (sou fascinado). Mas... Enfim.
Fui ao pérola na terça feira 19/10/2020, cheguei lá por volta de 18:00h e já que o segurança tinha falado que a Thamires não estava, fui explorar e observar as opções: vi a kakal, Thais, Nanda, kicia, Pantera, Gaby, Yumi, algumas que não sei o nome e que não me despertaram vontade. No quarto 121 eu encontrei a Gabriela São Paulo, (na verdade ela é paraguaia). Como já havia pegado em outra ocasião, resolvi fazer o tradicional repeteco. A rapariga estava de short jeans e uma blusinha fininha sem soutien. Pulei pra dentro. Marquinha de Bikini, (show) peitinhos pequenos naturais, pele macia e sedosa (um espetáculo a parte), oral muito bom, mas com capa. Cavalgada frenética com os cabelos caindo no meu peito, não dei conta de segurar e game over logo na primeira posição.
Satisfação 100%, repeteco sempre que puder. Um ponto que sempre achei positivo numa GP e ter cabelos naturais. Ela tem... (Aí pai, para) kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk
Valor do investimento, 70 lascas pra fazer um TD mais caprichado
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2020, 17:39, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Terça feira dia 27/10, fui no centro pra resolver um problema. ( O problema consistia em meter a rola na Thamires. Kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk) simples assim.
Cheguei no Pérola por volta de 17:00h, já fui logo passando raiva. Tem um segurança que fica andando só de colete. ( Deve ser pra mostrar que é Fortim) O Corno fica apertando aquele maldito "bom ar" e não tá nem aí se o jato vai direto na cara de algum frequentador. Tomar no Cu Viu. Mas enfim.... O FDP pelo menos prestou pra me informar que a rapariga estava no quarto 137. Fiquei esperando ela abrir o quarto e acabei vacilando e tomando chapéu de um sonegador, esperei mas um pouco e logo o cara saiu. Não levou nem dez minutos. The flash.. kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk. A piranha abre a porta e vejo uma gostosona estilo panicat, muito bonita e gostosa. Tudo que disseram sobre ela é verdade. Bem acima da média do CDG. Maiô branco realçando os melões suculentos e siliconados, tênis, malhada... Realmente bem apetitosa. Piercing na xoxota greluda, corpo formatado na academia e tal... Sarro na frente do espelho. Seios liberados, bucetinha liberada para carícias... Boquete muito bom, mesmo sendo com capa. Cavalgada, De quatro, e como sempre gosto de finalizar: ppmm. Pernas arreganhadas e gemidinhas de puta. Leite na borracha e satisfação garantida.
Ótimo custo x benefício. 50 lascas
Disse que fica até o dia 7/11. Repeteco sempre que possível
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Patrícia de SP
Morena maravilhosa
corpo escultural com uma bunda muito dura
delícia de mulher
sexo quente
A gata é super agradável e sem pressa
recomendo de mais....
vou voltar muitas vezes kkkk
TD de sexta 28/10 estive no pérola e avistei o quarto da Thamires aberto, porém ao abordar ela achei meio marrenta, então deixei pra próxima. Não estava muito afim de andar, queria esvaziar o saco logo e vi uma rabuda que me chamou atenção, perguntei se fazia oral sem capa e disse que sim. Pediu para lavar e começou o boquete sentada, muito fraco pro meu gosto, tava colocando nem metade do pau na boca direito mas pelo menos passava a língua, parecia que estava com medo de eu ejacular. Depois de uns 6 minutos veio cavalgar, ficou alisando minhas pernas com a ponta das unhas de leve. Pede um PPMM e ela pedia pra socar cada vez mais forte. Por fim pede pra finalizar de quatro, e rapaz apesar da idade, a qualidade da bunda é absurda, parece ser mole mas na verdade é muito macia. Ela disse que ia pro RJ sábado, mas voltaria logo.
corpo: 10 (cavala)
rosto: 7(aparenta ter uns 34)
oral: 4
educação: 10
Repeteco: Por agora não, vou ir em outras.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2020, 18:43, em um total de 1 vez.
Primeira vez que faço Td com a Thais. Conforme relatos dos foristas realmente seu atendimento é muito bom, sem apressar, te trata com carinho, conversa antes durante e depois, muito atenciosa, essas novatas aí na profissão deveriam fazer um estágio com ela antes de sair atendendo os clientes de qualquer jeito. Recomendo pra quem gosta de uma mulher que está na casa dos trinta anos, porém o corpo dela é muito bem cuidado.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2020, 13:34, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Como que é essa Thaís? Morena? Cabelo liso?
Qual quarto fica?
Qual quarto fica?
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2020, 11:17, em um total de 1 vez.
Pessoal, no sábado eu fiz um TD com a Gaby, é uma morena baiana e que não tem quarto fixo, na ocasião ela tava no quarto vizinho ao quarto da Pantera, gostei do que vi e entrei no quarto, por 100 mangos eu comi o cuzinho da moça, ela é bem tranquila tem bom papo e te deixa a vontade na cama, no programa ela me chupou sem camisinha, eu tbm fiz oral nela, através do bom e velho 69, ela sentou no meu pau de costas pra mim e no finalzinho eu comi a bunda dela.
Tem chance de fazer repeteco com ela
Editado pela última vez por tio chota em 10 Nov 2020, 06:56, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
TD realizado na semana passada.
Já faz algum tempo que eu tava afim de desbravar a Júlia. Diz ser de Sp, morena baixinha do corpão, cabelos pretos no ombro.
Iniciou sarrando aquela bunda gigante no meu pau, depois ficou punhetando enquanto eu chupava os peitos grandes e naturais, chupou por um bom tempo, veio por cima cavalgando gostoso, gemidos discretos, ppmm e finalizando de quatro vendo aquele rabo gigante rebolando.
Parece um pouco marrenta nas tratativas, mas superou as minhas espectativas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
TD realizado na semana passada com a Nanda conhecida pela Skol Beats.
Rorando atrás de alguma que chamasse atenção depois de rodar e não ver quase ND acabei ficando num tesão na Nanda e resolvi experimentar.
Garota meio doidinha, mas foi super gente boa comigo, conversou bastante.
No TD iniciou sarrando na frente do espelho, ficou de quatro na cama e chupou engolindo tudo, veio por cima socando com força, pedi pra ir por cima e continuei no mesmo ritmo depois de quatro pra finalizar.
Não reclamou e nem apressou em nenhum momento.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2020, 13:31, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Tinha visto essa garota na semana passada e esperei um tempo na porta. Não abriu, daí precisei ir embora. Hoje voltei para o CDG no intuito de pegá-la. Assim que cheguei ao hotel, ela estava voltando da gerência e entrou no quarto. Fiquei esperando quase uns 40 minutos e assim que abriu, perguntei o preço e pulei pra dentro do quarto. Ela é muito simpática, extrovertida e te deixa bem à vontade. Me despi e me lavei e ela começou um boquete sem capa, comigo em pé e ela deitada na cama e olha que nem havia combinado que seria sem capa (ponto positivo). Começamos então no PPxMM e ficamos ali um bom tempo. Depois ela veio por cima e finalizei de 4. Ela só trocou de posições quando solicitei e não apressa em nenhum momento. Fiquei no quarto por mais de meia hora e ela não me cobrou a mais. A garota de fato é muito simpática e bonita. Usa aplique no cabelo e não curto muito. Ela aparenta ser um pouco mais cheinha, mas ela é toda durinha, só não pode descuidar. Na falta de novas opções é repeteco garantido. É fácil achar o quarto, fica no meio do corredor, com um cartaz de cartolina na porta com o nome dela.100% recomendada.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2020, 22:08, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Julia Ruiva de SP
Essa garota já esteve aqui em BH, atendia no Brilhante outra vez q fez uma temporada aqui.
Muito gata. Baixinha, branquinha, linda e gostosa.
Peitos de silicone, bunda na medida certa.
Já conhecia. E desta vez está fazendo uma temporada até Domingo 20/11/2020, no Pérola.
Semana passada fui nela, me chupou sem camisinha, quase gozo na boca dela, aí tive q pedir pra parar. Fui comer a buceta. Muito gostosa. Ela de 4, não tava aguentando, e pedi pra mudar de posição, pedi pra ser de frango assado. Comi e logo já tava me dando vontade de gozar.
Como da última vez q esteve aqui eu fiz anal com ela, pedi o cuzinho. Ela disse pra ir devagar q meu pau é grande. Mas perguntei q posição ela preferia. Ela disse de ladinho.
Esse foi meu erro, não gosto dessa posição.
Deitei de lado e fui meter no cuzinho, mas como não gosto assim, fui perdendo a vontade e vi q não ia rolar, aí disse pra ela para continuar na buceta mesmo. Fui até gozar.
Menina TOP Demais!
Nesta semana fui novamente nela, e rolou o anal.
Vou postar um novo td logo em seguida.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2020, 10:00, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Julia Ruivinha SP
2° TD,com essa gata
Corrijam o nome dela no TD antetior.
É Julia , e não Juliana!
Ruivinha linda de SP fazendo temporada aqui em BH. Até 20/11/20
Branquinha, linda, cabelo ruivo curto. Narizinho arrebitado.
Semana passada estive com ela. Mas ñ rolou o anal.
Dessa vez eu fui determinado a comer a bundinha dela.
Tudo tranquilo, já cheguei dizendi q hoje seria o completo e ela disse pra eu ir devagarinho por causa do tamanho do pau.
Não quis muita enrolação. Desta vez me chupou de camisinha pois se chupasse sem, eu ficaria excitado demais, como da última vez, e ficaria com vontade de gozar.
Aí sentou no meu pau e eu olhando no espelho ela cavalgando gostoso.
Fui dedilhando o cuzinho dela.
Aí pedi de frango assado. Comi demais a buceta dela, socando, indo devagar, ela faz caras e bocas, geme gostoso, se não for de verdade, finge muito bem.
Aí nesta posição mesmo pedi o cuzinho.
Fui entrando devagarinho. Qndo a cabeçona entrou, ela deu um gemido muito bom. Fui movimentando devagar e ela gemendo.
De olhos fechados, parecia estar gostando.
Fui enfiando até entrar tudo.
Metendo devagar. E ela gemendo. De vez enquanto eu ia até o talo, ela dava uma arregalada nos olhos mas deixava ir fundo.
Fui aumentando a velocidade.
Tava bom demais
A menina se entrega. Cuzinho delicioso!
Só fiquei nessa posição.
Mas foi muito bom.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2020, 10:02, em um total de 1 vez.
-