POSITIVO Nome da Garota:Cida
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,antes de comentar sobre esse TD farei um pequeno comentário:
Confesso que minha semana trash foi muito produtiva,
.É surpreendente como as vezes programas que a gente não bota muita fé com putas que acabam te surpreendendo com uma qualidade de atendimento muito acima da média até de garotas que se dizem TOP(BHModels e cia),que cobram muito mais caro e não demonstram um quinto de qualidade de atendimento de algumas garotas no CDG.Claro,o CDG é um lugar tosco,e a foda ali é rápida,mas mesmo assim algumas situações conseguem surpreender.Foi o caso dessa foda,que ocorreu ontem no horário de almoço.
Dando um giro descompromissado vejo uma puta,Aparecida(vulgo Cida),quarto 217(segundo ela não costuma ficar ali).
Descrição:Mulata,corpo mignom,cabelos pretos compridos,olhos castanhos,peitos pequenos caídos,bunda média,bocão á lá Angelina Jolie,simpática na porta,fui pra cima!!!
O fight:Ela estava de sutiãn e calcinha quando a abordei,fui tirando a roupa enquanto trocava uma rápida ideia com ela,ela tirou a calcinha e não o sutiãn,eu falei pra ela tirar o sutiãn ela disse que ia tirar(mas enrolou,depois entendi porquê),deitei na cama nú com a barraca armada ela começou a beijar meu peito e acariciar meu corpo(PQP!!!!QUE BOCA GOSTOSA ERA AQUELA?Por aí vi que a parada ia ser boa,
),ficou um tempinho assim,aí perguntei se rolava um oral sem capote,ela disse que sim(não falou nada de taxa extra),e logo caiu de boca.FODA!!!!UM ORAL COMO A TEMPOS EU NÃO TIVE!!!!Lambe a cabeça,o saco,embaixo do saco,garganta profunda,parece que queria engolir o pau!!!!Bom d+++++!!!!,aí ela foi pra cavalgada,insisti pra ela tirar o sutiãn,aí ela tirou , então entendi porque ela não tirou antes.SÃO PEQUENOS E MURCHOS,NÃO SÃO BONITOS!!!!!Mas a qualidade da foda e do atendimento compensa!!!!Bom, foi cavalgando fazendo uma gemeção fake(mas foda-se,pelo menos é do tipo que procura agradar,antes isso do que uma boneca inflável!!),depois fui prum PPMM,metendo firme,me deu a louca beijei a safada,não regulou,me beijou com gosto(Amante fogosa,maravilha!!!),tive que cadenciar pra não gozar logo,quando tava quase lá pedi pra ir D4,ela colocou um travesseiro debaixo do corpo dela e pediu pra ir de bruços(ela não curte ficar D4),tava bom d+,ia metendo puxando de leve os cabelos dela e beijando a boca,quando ia chegando no clímax perguntei se rolava de gozar na boca dela,ela disse que sim(não falou nada de taxa extra),tirei a camisinha,ela foi pro boquete,pediu pra avisar quando fosse gozar,eu como um bom menino obedeci,não deu outra,gozei tudo na boca dela,ela ainda ficou chupando meu pau por mais um min. depois que eu gozei.MUITO FODA!!!!!!
Conversei um pouco antes de ir embora,ela disse que fazia tudo menos anal e engolir porra,o resto não tinha restrição.Já encontrei garotas com atendimento top,mas essa teve a vantagem de não cobrar extra pelos serviços adicionais(oral sem capote e finalização).30 pilas + pobre,fui embora feliz da vida!!!
Atendimento top!!!Vale vários repetecos!!!!!!
Fui!!!!