Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 329 Negativos: 55 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 95Não 234
Oral Sem:Sim 95Não 275
Beija:Sim 40Não 328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Hotel Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro

#346 Mensagem por Alex2BH » 01 Set 2014, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado Sab....30/08

Depois de um bom TD, fui tomar meu bom e velho refri....ai a tentação de verificar os hotéis de novo...mais uma rodada em todos....vi uma moreninha no Onda Livre, bem sorridente na hora que passei...pra minha sorte quando voltei sua porta tava aberta....orçamento....$30 o básico e bem simpática....nem perguntei mais nada, o JR deu o alerta...entrei.... dentro ela disse não ter outras opções no menu, fui pro básico mesmo....roupas off, analisei melhor o corpo e que corpo....o JR já tava daquele jeito....sarração, beija todo o corpo, deixa passar a mão....oral, regular, pouca pressão, mais estilo namorada, mas ficou um tempo a mais....cavalga, gemidos baixinhos, aproveitei e mamei nos peitinhos, em um ritimo mais lento....PPMM, buça apertadinha....ai pedi D4, acelerei o ritimo e ela gemendo mais e fazendo cara de safada, algumas bombadas....e pronto....papo antes de sair, menina também de Sampa, disse ficar ate dia 20 de setembro...paguei e vazei...

Caracteristicas : +-1,65m, morena clara, cabelos médios negros, marquinhas de biquíni rescentes, cara de ninfa, fica com uma fantasia na porta, petinhos pequenos na medida, buça raspadinha, bunda media pra grande e durinha....

Quarto / Periodo : tava no 109, mas disse ser fixo no 209.... dia todo
Valor / Tempo : $30 coins.....+-17min...sem regular

Repeteco....com certeza, o TD bem no estilo namoradinha, nada hard....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#347 Mensagem por thor_2013 » 16 Set 2014, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Noite,saindo do serviço,resolvi voltar ao trash,andava meio sumido daqui.Poucas opções,vi essa puta na porta,sorriso simpático,mesmo assim não fui nela imediatamente,olhei outras opções nos outros motéis,nada me apeteceu,resolvi voltar nela.Ainda tava disponível na porta,diz fazer só o básico,gostei da simpatia dela na porta,fui pra dentro.

Descrição:Baixa,pele branca,cabelos compridos presos(o que reforça o ar de menina),peitos grandes naturais já sentindo o peso da gravidade,bunda média/grande,o conjunto me agradou,apesar de algumas estrias e imperfeições.Tava no primeiro andar,quarto 107(se não me engano),a segunda ou terceira porta á esquerda do lado direito.

O fight:Começou com o oral,mesmo com capote tava muito bom,(imagino como deve ser sem!!),chupava com gosto sem pressa,rolou as 3 posições(cavalgada,ppmm e D4),meti forte a garota aguenta bem o tranco,gozei,paguei e vazei.

Trepada muito boa!!O trash as vezes me surpreende com bons atendimentos(mesmo sendo o básico!!).

Fui!!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#348 Mensagem por thor_2013 » 29 Nov 2014, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,antes de comentar sobre esse TD farei um pequeno comentário:

Confesso que minha semana trash foi muito produtiva, :D .É surpreendente como as vezes programas que a gente não bota muita fé com putas que acabam te surpreendendo com uma qualidade de atendimento muito acima da média até de garotas que se dizem TOP(BHModels e cia),que cobram muito mais caro e não demonstram um quinto de qualidade de atendimento de algumas garotas no CDG.Claro,o CDG é um lugar tosco,e a foda ali é rápida,mas mesmo assim algumas situações conseguem surpreender.Foi o caso dessa foda,que ocorreu ontem no horário de almoço.

Dando um giro descompromissado vejo uma puta,Aparecida(vulgo Cida),quarto 217(segundo ela não costuma ficar ali).

Descrição:Mulata,corpo mignom,cabelos pretos compridos,olhos castanhos,peitos pequenos caídos,bunda média,bocão á lá Angelina Jolie,simpática na porta,fui pra cima!!!

O fight:Ela estava de sutiãn e calcinha quando a abordei,fui tirando a roupa enquanto trocava uma rápida ideia com ela,ela tirou a calcinha e não o sutiãn,eu falei pra ela tirar o sutiãn ela disse que ia tirar(mas enrolou,depois entendi porquê),deitei na cama nú com a barraca armada ela começou a beijar meu peito e acariciar meu corpo(PQP!!!!QUE BOCA GOSTOSA ERA AQUELA?Por aí vi que a parada ia ser boa, :badgrin: ),ficou um tempinho assim,aí perguntei se rolava um oral sem capote,ela disse que sim(não falou nada de taxa extra),e logo caiu de boca.FODA!!!!UM ORAL COMO A TEMPOS EU NÃO TIVE!!!!Lambe a cabeça,o saco,embaixo do saco,garganta profunda,parece que queria engolir o pau!!!!Bom d+++++!!!!,aí ela foi pra cavalgada,insisti pra ela tirar o sutiãn,aí ela tirou , então entendi porque ela não tirou antes.SÃO PEQUENOS E MURCHOS,NÃO SÃO BONITOS!!!!!Mas a qualidade da foda e do atendimento compensa!!!!Bom, foi cavalgando fazendo uma gemeção fake(mas foda-se,pelo menos é do tipo que procura agradar,antes isso do que uma boneca inflável!!),depois fui prum PPMM,metendo firme,me deu a louca beijei a safada,não regulou,me beijou com gosto(Amante fogosa,maravilha!!!),tive que cadenciar pra não gozar logo,quando tava quase lá pedi pra ir D4,ela colocou um travesseiro debaixo do corpo dela e pediu pra ir de bruços(ela não curte ficar D4),tava bom d+,ia metendo puxando de leve os cabelos dela e beijando a boca,quando ia chegando no clímax perguntei se rolava de gozar na boca dela,ela disse que sim(não falou nada de taxa extra),tirei a camisinha,ela foi pro boquete,pediu pra avisar quando fosse gozar,eu como um bom menino obedeci,não deu outra,gozei tudo na boca dela,ela ainda ficou chupando meu pau por mais um min. depois que eu gozei.MUITO FODA!!!!!!

Conversei um pouco antes de ir embora,ela disse que fazia tudo menos anal e engolir porra,o resto não tinha restrição.Já encontrei garotas com atendimento top,mas essa teve a vantagem de não cobrar extra pelos serviços adicionais(oral sem capote e finalização).30 pilas + pobre,fui embora feliz da vida!!!

Atendimento top!!!Vale vários repetecos!!!!!!

Fui!!!!

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#349 Mensagem por MENEGUELLI » 26 Dez 2014, 13:45

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA

GAROTA: BIANCA, BRANCA DE CABELOS PRETOS UM POUCO ABAIXO DOS OMBROS, ALGUMAS ESPINHAS , MAS É BONITA TEM UM CORPO LEGAL, MAGRA COM ALGUMAS TATTOS. NÃO LEMBRO O NÚMERO DO QUARTO, MAS NÃO TEM ERRO TEM QUARTO FIXO, VÁ ATE O FINAL DO CORREDOR SUBA AS ESCADAS PARA O SEGUNDO ANDAR, É O QUARTO DO MEIO A DIREITA, ELA FICA FUÇANDO O CELULAR, QUANDO VOCÊ CHEGA PERTO ELA DA UM SORRISO FORÇADO TENTANDO SER SIMPÁTICA. DEVIA TER SEGUIDO MEUS INSTINTOS QUANTO A ESSE SORRISO FORÇADO DELA, PEGUEI OUTRA BONECA INFLÁVEL CHATA PRA BURRO, O PIOR É QUE NA PORTA TINHA COMBINADO UMA HORA COM O CADÁVER POR 120 COM CHUPADA NA CHANA. QUANDO ENTREI O SORRISO SUMIU, ELA ARRANCOU A ROUPA DE UMA SÓ VEZ E SENTOU PARA FUÇAR O CELULAR. TIREI A ROUPA E ELA NÃO DEU UM PIO. QUANDO VIREI PARA ELA , ESTÁ ENTÃO DEITOU E ABRIU AS PERNAS, FUI LA CHUPAR A BOCETA DA ÉGUA, QUE ATÉ É BONITINHA E CHEIROSA, E ELA NO ZAP ZAP . TENTEI PASSAR A MÃO PELO CORPO DELA PARA INTERAGIR UM POUCO MAIS, MAS ELA FICOU LA NO ZAP ZAP. PEDI PARA FICAR DE COTAS PARA ALISAR O CORPO DELA ELA FALOU QUE NÃO, INSISTI E ELA ENTÃO DEITOU MEIO PRA FORA DA CAMA PARA CONTINUAR NO ZAP ZAP. ME DEU UMA RAIVA DAQUILO E ENFIEI O DEDO NO CÚ DELA, A ÉGUA TRANCOU O BOITA E CONTINUOU NO ZAP ZAP. PEDI ELA PARA CHUPAR E VIR POR CIMA, AI ATÉ QUE ENFIM ELA BOTOU A MERDA DO CELULAR DE LADO, PAGOU UMA BOCA HORROROSA QUE ME DEIXOU DE PAU MOLE, AI EU PEDI UM 69 PRA VER SE O PAU SUBIA .ELA FALOU QUE NÃO, FALEI QUE CHUPAR BOCETA ME DEIXA DE PAU DURO, ELA FALOU QUE EU JÁ TINHA CHUPADO. COMO EU TINHA PERGUNTADO O DE MEIA HORA ANTES DE PROPOR UM DE UMA LEMBREI A ELA QUE QUERIA O DE UMA HORA, MAS SE ELA INSISTISSE FICA O DE MEIA HORA MESMO, ACHO QUE ELA FICOU INTIMIDADA CO O MEU TAMANHO E COM A RISPIDEZ QUE EU FALEI, PEGOU O ZAP ZAP E ABRIU AS PERNAS, IMAGINEI A VIZINHA DA CASA AO LADO DA MINHA PRA FICAR DE PAU DURO DE NOVO. A VARA SUBIU E EU PEDI UMA DE PÉ, ELA NÃO FAZIA, PEDI DE LADO E TAMBÉM NÃO, PEDI DE QUATRO ELA LARGOU O CEL E FICOU DE CACHORRO, METI A VARA, MAS TAVA MUITO RUIM, PEDI O PAPAI E MAMÃE PARA ACABAR COM AQUELA MERDA TODA LOGO. OLHEI NA CARA DELA COM CARA DE " TO TE COMENDO VADIA" AI ELA VIROU A CARA PRO LADO, E EU TAMBÉM ACOMPANHEI ENQUANTO BOMBAVA, AI ELA VIROU PRO OUTRO LADO E VIROU OS OLHOS PARA CIMA, MAS EU TENHO QUASE DOIS METROS E ACOMPANHEI A CARA DELA, ELA FEZ UMA CARA DE ÓDIO DANADA E FECHOU OS OLHOS, AI ME DEU UM TESÃOZINHO E EU IMAGINEI MINHA VIZINHA E GOZEI. LEVANTEI DE CIMA DA MERETRIZ E ELA PEGOU O ZAP ZAP , PERGUNTEI SE PODIA PEGAR O PAPEL ELA DISE "ARAM" PERGUNTEI SE PODIA LAVAR O PAU E USAR O SABONETE DELA ELA DISSE "ARAM", LAVEI A BOCA E A PISTOLA, VOLTEI E PEDIR MAIS PAPEL, ELA DISSE "ARAM", VESTI A ROUPA E PERGUNTEI O NOME DELA, ELA DISSE "ARAM" E NÃO SAIA DO ZAP ZAP. AI ME DEU VONTADE DE PERGUNTAR SE PODIA SAIR SEM PAGAR PRA VER O QUE A VACA FALAVA... MAS TIREI A GRANA E DEI ELA. ENTÃO MENTI NA CARA DURA, FALEI QUE ELA ERA MUITO LINDA E QUE QUERIA FICAR COM ELA FIXO, MAS QUE GOSTAVA ERA DE FAZER PROGRAMA DE DUAS HORAS PARA GOZAR DUAS VEZES, E QUE IA LÁ DUAS A TRÊS VEZES NA SEMANA ( ELA ME VE QUASE TODO DIA LÁ MESMO KK :twisted: TRABALHO NO CENTRO, E MESMO QUE PARA OLHAR, VOU QUASE TODO DIA). PERGUNTEI SE ELA FAZIA DUAS HORAS E QUANTO COBRAVA, ELA ENTÃO LARGOU O ZAP ZAP E ME OLHOU SORRINDO " 240 AMOR, E PODE FICAR BEM A VONTADE! " DISSE. ENTÃO EU DEI UM SORRISO SACANA E FALEI " ESTÁ COMBINADO" E SAI DO QUARTO, DETALHE, O QUARTO DELA VIVE ABERTO, AGORA SEI O PORQUE. QUANDO SAI OLHEI NO RELÓGIO E VI QUE NÃO FIQUEI NEM MEIA HORA LÁ DENTRO. QUE PROGRAMA HORRÍVEL, NEM SEI COMO EU GOZEI...

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#350 Mensagem por MENEGUELLI » 26 Dez 2014, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:SANDY

GAROTA: SANDY, MORENINHA CLARA ESTILO NINFETINHA, BEM GATINHA, FICA DE VESTIDO AZUL NA PORTA DO SEGUNDO QUARTO DO LADO ESQUERDO PARA QUEM ESTA CAMINHANDO PARA OS FUNDOS NO PRIMEIRO ANDAR, MAS ELA ME FALOU QUE FICA NO 106, PORÉM ANTES DE POSTAR ESTE TD ,PASSEANDO APENAS, VI A GATINHA NESSE MESMO QUARTO. COMBINEI COM ELA UM DE MEIA HORA COM CHUPADINHA NA PETECA 70 CONTO. CAI PRA DENTRO E COMECEI BEIJANDO O PESCOÇO DELA, ELA PEDIU PRA PARAR PQ EU TAVA COM BALA DE MENTA NA BOCA E IA DEIXAR CHEIRO E ELA ERA CASADA, QUASE RI NA HORA, NUNCA VI UMA DESCULPA TÃO ESFARRAPADA, MAS ATÉ ACHEI LEGAL, ELA SE PREOCUPA EM NÃO SER DESAGRADÁVEL E FALAR QUE TEM É NOJO, PENSEI. CONTINUEI A ALISAR O CORPO DELA E PASSAR A MÃO NA BUNDINHA DURINHA QUE ELA TEM. FUI LEVANTANDO O VESTIDINHO DELA PARA TIRAR E ELA FALOU QUE ERA POR BAIXO, DESCEU O VESTIDO E FICOU SÓ DE CALCINHA, REVELANDO UNS PEITINS PEQUENINOS E BONITINHOS, MESMO PARA ALGUÉM QUE JÁ AMAMENTOU . DEITEI ELA NA CAMA E COMECEI A BEIJAR SEU CORPO, E ELA VEI COM A HISTÓRIA DA BALA DE NOVO, ENTÃO FIQUEI SÓ ALISANDO SEUS SEIOS E PASSANDO A MÃO POR CIMA DA CALCINHA DELA. ENFIEI MINHA CARA NO MEIO DAS PERNAS DA GAROTA E COMECEI A BEIJAR E CHEIRAR A CALCINHA DA VADIA, PASSEI MINHA MÃO POR SUAS PERNAS E FUI TIRANDO DEVAGARZINHO AQUELE TRAPINHO QUE TAMPAVA O TESOURO PRINCIPAL. PEDI PARA ELA FICAR DE BRUÇOS E COMECEI ALISAR O CORPINHO DELA NOVAMENTE, COM ATENÇÃO ESPECIAL PARA A BUNDINHA LINDA. DEI ENTÃO ALGUNS BEIJINHOS NO RABO DELA, COMO NÃO FALOU NADA DEI UMA LAMBIDA NA QUILHA DA BUNDA DA SAFADA, ABRI SUAS BANDAS E ENCHI O BUTÃOZINHO DELA DE SELINHOS :twisted: VIREI ELA DE FRENTE NOVAMENTE E FIQUEI ALISANDO A PEREREQUINHA DELA, DEPOIS FUI DANDO UNS BEIJINHOS E COMECEI A LAMBER DEVAGARZINHO. NESSE MOMENTO SENTI O DELICADO AROMA DA BOCETINHA DA SAFADA, NÃO TINHA CHEIRO DE CREME NEM KY, CHEIRAVA A QUEM TINHA TOMADO BANHO E SAÍDO A POUCO TEMPO, DEVIA TER ACABADO DE CHEGAR E EU ERA O PRIMEIRO. FIQUE LÁ CHUPANDO E CHEIRANDO A BUCETINHA DELA, ESTAVA A PONTO DE BALA E PEDI UM 69, ELA RELUTOU UM POUCO , MAS EU INSISTI DE UM JEITO BEM CARINHOSO E ELA ACEITOU FUI LAMBER A BOCETINHA DELA, MAS ESTAVA COM UM CHEIRINHO TÃO GOSTOSO, ME LEMBRAVA O CHEIRO DAS BOCETINHAS QUE EU COMIA NO COLÉGIO, QUE EU FIQUEI SÓ BEIJANDO DE LEVINHO E PASSANDO O NARIZ NAQUELA BOCETINHA LISINHA. VI QUE IA GOZAR NA BOCA DA GAROTA E PEDI PARA PARAR. ELA VEIO POR CIMA GEMENDO IGUAL NAMORADINHA METENDO DE MANSINHO, NÃO FICOU MUITO TEMPO E EU PEDI PARA TROCAR, TENTAMOS UM EM PÉ, MAS SOU MUITO ALTO E NÃO DEU, FUI PRO PAPAI E MAMÃE E GOZEI OLHANDO O ROSTINHO ADOLESCENTE DELA ENQUANTO ELA GEMIA BAIXINHO. CARA QUE GOZADA BOA! :mrgreen: VESTIA ROUPA ENQUANTO CONVERSAVA COM ELA, ELA DISSE QUE IA APOSENTAR ANO QUE VEM, QUE EMBORA DAVA TUDO DE BOM PRA FILHA DELA, NÃO AGUENTAVA MAIS FAZER PROGRAMAS. DEU PRA PERCEBER QUE ELA NÃO GOSTAVA MESMO DE TRABALHAR ALI, FIQUEI COM MUITA DÓ, PQ ELA FOI MUITO SIMPÁTICA APESAR DO QUE ME FALOU. COMENTOU MAIS ALGUMAS COISAS PESSOAIS DELA MAS QUE EU NÃO VOU POSTAR AQUI, NA SAÍDA ME PEDIU PARA VOLTAR DIZENDO QUE GOSTAVA DE ATENDER CLIENTES CARINHOSOS E EDUCADOS QUE NEM EU. DEI UM SORRISO E ME DESPEDI, JÁ PENSANDO NA PRÓXIMA. UMA PENA ELA NÃO CHUPAR SEM CAMISINHA NEM BEIJAR NA BOCA, POIS GOSTEI MUITO DA PERVA, PRINCIPALMENTE O CHEIRINHO DA BUCETINHA DELA.

Link:
🔗

ThomasRobbes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#351 Mensagem por ThomasRobbes » 08 Jan 2015, 00:35

NEGATIVO

Hoje estava afim de comer uma ninfetinha..E dando um role pelo CDG me reparo com a Sandy, bem de acordo com a descrição anterior..delicinha..magrinha,do jeito que eu gosto. Na hora já pulei pra dentro. Já dentro me cumprimentou, perguntou meu nome, se era mesmo de BH,pareceu ser de boua..Pensei, que ia me dar vem.Tirei a roupa...Ela tirou o vestidinho dela..ficando só de calcinha e soutien.. Fui pra cima dela e ela já mandou um deita ali,blz...Botou a camisola e deu umas 5 chupadinha e me lançou vai querer qual posição?já tirando a calcinha e ficando com os pitinhoa tampados...Ahh mano já comecei a perder o tesão, já pensei comigo:Que merda!!Mulher mecânica!! Como os peitinhos dela era pequenos nem cogitei a taxa...só queria passar a mão naquela cinturinha e Bundinha dela....Ai falei q ia por cima..ela deitou e mandei pica...ai bombei..bombeiros...bombei...e tals...pedi pra vir por cima...veio...e a visão para o espelho era ótima.. pois a Bundinha dela é bem empinadinha..Só que toda seca igual uma boneca...Ai dei uma apertadinha mó de leve na bunda..já reclamou:Não aperta minha bunda!!...Ai desanimei mais...ficou mais um tempo por cima sem clima..pedi de 4...custeio a encaixar,qdo encaixou ela me fica toda torta...meio q regulando os movimentos... ai não deu mais!! Desanimei...fiquei meio puto...paguei rápidao e sai vazado de saco cheio...

Mina toda robótica cara...muito chatinha,nojentinha...

custo:R$30,00 dilmas

Link:
🔗

Wolfbh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#352 Mensagem por Wolfbh1 » 08 Jan 2015, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:LU

Meu período de putaria foi de 2002 a 2007, casei, separei e fiquei mais pobre....Com dinheiro contado, fui ao CDG no referido hotel, para ver se achava uma garota que me deixasse de pau duro na porta. Engraçado como são as coisas, as três mulheres que senti mais tesão na vida, eram contra o meu padrão de beleza....só Freud explica isso...As famosas raimundas....bom, a Lu é uma delas.
Passeando pelos corredores do hotel, de repente me deparo com ela na porta....foi tesão a primeira vista mesmo. tratativas e entrei. Optei pelo básico pois, não queria arriscar. Ela de baby doll azul aparenta ter um corpo magnífico, corpo de mulher que sabe das coisas. Mas quando tirou a roupa, percebi que ela tem estrias na região dorsal e na barriga, os seios que já amamentaram uma turma....Mas nem assim, perdi o tesão....penso....estou ficando menos exigente? Bom, tiro minha roupa, e começamos um sarro em pé....ela de costas. eu começo a morder delicadamente a orelha dela....passo a mão nas pernas e ela rebolando.....ela levando minha mão pelas coxas dela, e eu apertando, acariciando....de repente enfio minha mão na calcinha dela, e percebo que a buceta dela está encharcada, penso....será KY? Não...não era....e ela fala, viu como me deixou molhada? Ficamos no sarro uns 5 a 10 minutos, e a coisa ficando só melhor....fomos para a cama ai que eu vi que a mulher estava no cio, ou foi muito com minha cara....ela não queria meter ainda, queria sarrar....e eu chupando os peitos, pescoço da mulher......a mulher começou a ficar doida, e eu só administrando....afinal as preliminares é sempre melhor que o ato em si....ficamos de lado, ela quase deitada sobre minha barriga, e meu pau na entrada da buceta dela, eu colocava o pau na entrada e tirava....comecei a passar a mão na barriga dela e de repente percebo que a mulher perdeu a razão....começou a se ajeitar e tentar enviar meu pau dentro dela....sem camisinha......e a mulher só gemendo....aí minha razão falou mais alto....é hora de meter....com camisinha ....ela ficou meio decepcionada, mas fazer o quê? Ela me surpreende novamente....Camisinha feminina...ora, vamos experimentar....Pausa....se pudesse só meteria com camisinha feminina....a sensação é de está metendo sem ter nada entre seu pau e a buceta da mulher....Papai e mamâe...de lado...e finalmente com ela de costas, metendo devagar e ela se masturbando....de repente a mulher goza....me aperta, fica ofegante e me abraça fortemente.....Fiquei com ela abraçado, quando de repente lembro de algo importante...não fiz oral.... :idea: Ambos deitados e pergunto a ela, poxa nem fez oral heim? E ela " nem lembrei"....Puxa queria um oral....se passaram uns 10 minutos, e ela começa a brincar com meu
pau....aí falo para ela...depois dessa merecia um oral sem....e não é que a mulher começou a fazer...magistralmente.....demorou uns 5 minutos e gozei na bunda dela.....Foi o melhor programa que fiz
com puta em toda a minha vida.....me despedi, com um beijinho no rosto...e fui embora, feliz....Pensei, arrumei uma puta bacana....Mas nem tudo é eterno, muito menos na putaria.....depois desse
programa fiz mais 4 programas com ela, e o nível só decaindo......Nunca mais fez oral sem....os programas rápidos...Ai pergunto aos universitários, ou a Freud....o que aconteceu? Devo ter pego ela num bom dia, com tesão, descansada, etc....ou a mulher está me cortando, pois, está ali para trabalhar e não para gozar? Na ultima vez que estive no hotel, fui para a última transa com ela...esperei na porta ela abriu e mencionou a fechar, eu perguntei, vai demorar? E ela, vou....não tinha cliente com ela.... :(

Esse super programa durou uns 50 minutos. Perguntei a ela quanto era e ela 30,00 reais. Paguei 50,00 reais(justo...ou injusto?). Nas outras 4 vezes ofereci a mesma quantia e ela declinou-se....

Rosto : 5,5
Peitos : 6
Buceta : 9
Bunda : 7
Corpo : 6
Higiene : 10( foi se lavar antes de abrir a porta )
Simpatia : 9
Quarto / Período : Primeiro a esquerda no primeiro andar
Valor / Tempo : $30coins...+-20min..

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#353 Mensagem por thor_2013 » 17 Jan 2015, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Voltando a desbravar a zona!!!

Manhã,passeando no meio do corredor,segundo andar,uma me chamou a atenção,Amanda:

Descrição:Baixa,magra,estilo bike,pele branca,cabelos pretos compridos,usa aparelho,peitos pequenos pra médios,bundão,simpática na abordagem,encarei!!

O fight: Antes de começarmos ela havia dito que o programa era 30 reais o básico,40 pra tirar o sutiãn(fala sério!!),e 50 por um + caprichado,que resumidamente seria uma foda + tranquila em relação a tempo,podendo fazer + posições se eu quisesse.Eu disse que faria o de 50,que ela podia tirar a sutiãn.Dito e feito,deitei na cama,fomos trocando idéia enquanto ela me punhetava,pau duro,põe a camisinha e faz um bola gato enquanto eu passava a mão nela toda.Começou vindo por cima,pula,rebola,faz cara de safada,ia mamando os peitos,tranquilo,sem regular,coqueirinho,fez pompoarismo,apertando meu pau com a buceta no ritmo de um funk que tava tocando no rádio(que viagem!!!),perguntou se eu queria mudar de posição eu disse ainda não(tinha que aproveitar bem cada etapa,não é??),blz,aí fomos prum ppmm,fiquei um tempão aqui,bombava,depois parava e chupava os peitos,bombava,depois parava pra chupar os peitos de novo,....depois fui D4,(a visão do olho de tandera é lindo,mas não libera de jeito nenhum...),fui bombando até o leite jorrar!!Fim de fight!!!

Boa foda!!!Simpática,não apressa(a impressão que deu foi que se eu quisesse continuar metendo o dia todo em várias posições que rolava tranquilo,eu que terminei por opção),fica o relato.

Fui!!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por thor_2013 » 29 Jan 2015, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Meio com preguiça de vir a zona,mas pouca grana,vontade de meter muito grande....Vamo lá....

Aline,quarto no primeiro andar,á direita da gerência:

Descrição:Baixa,pele morena,cabelos loiros(pintados),peitos pequenos sentindo o efeito da gravidade,bundão,diz ser de Pernambuco,disse rolar 4 posições,peitos liberados,blá blá blá padrão,fui pra dentro!

O fight:Perguntei se rolava um oral sem capote,resposta negativa(cabou que nem cogitei sobre anal e outros...),roupas pra fora deitei na cama, fui chupando os peitinhos dela enquanto me punhetava.Pau duro,coloca a camisola e inicia o boquete,ficou um tempinho ali.Não passou gel,simplesmente cuspiu na própria mão e passou na buça iniciando a cavalgada,ficou um tempão nessa posição(confesso ter ficado surpreso,qualquer outra já iria querer mudar de posição logo,mas vamos aproveitar...)ela ia abaixando o corpo dela em cima do meu até deitar completamente,eu não deixei de chupar os peitos em nenhum momento.(Tava gostoso,ela é + calada,não fica de gemeção fake,particularmente gosto + assim,torna a foda natural),depois de um bom tempo,mudei pro ppmm,aí ficou foda,não deixava encostar meu rosto no pescoço(trash nesse aspecto é foda!),mas deixou passar a mão nela toda e liberou os peitos numa boa.Como o ppmm tava ruim fui pro frango assado,fiquei pouco tempo,ela pediu pra ir D4 mas falei que queria ir de ladinho primeiro(ela disse 4 posições não disse?? :twisted: ),aqui já foi muito bom,soquei a vontade,ela ia gemendo baixinho bem gostoso,pra terminar ela ficou D4 na ponta da cama enquanto fui carcando em pé,dei uma acelerada pra terminar o serviço.Fim de fight!!

Boa foda(claro,padrão CDG),a garota cumpriu o que prometeu,30 pilas + pobre,vazei.

Fui!!!

Link:
🔗

handboy007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#355 Mensagem por handboy007 » 05 Fev 2015, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fabricia

Fez Anal:SIM
Tenho andado meio chateado com a galera que anda amarrando os TD... a quantidade de relatório caiu demais... então para ajudar vou começar a relatar todas minhas desbravadas aqui... segue a última do dia 3/2/2015.

Nome: Fabricia
Quarto: 114

Horário: tarde/noite
Rosto: 6
Corpo: 8
Seios: 6
Bunda: 9
Oral: 9
Normal: 8
Oral: 9
Anal: 10
Valor: 60 reais

Já estou na busca de boas pervas que fazem oral sem capa faz uma tempo... gosto de ter uma lista de pelo menos 5 opções para facilitar meu cardápio. Essa com certeza entrou para lista. Muito educada e boa de negociação. Faz o oral sem capote e sem frescura e faz um anal maravilhoso... pode socar sem dó. Quando o fight começa ela manda ver bem... geme gostos, não te apressa e tem um corpo muito bonito,

Ponto negativo é que não tira o soutien (seios pequenos, seria vergonha?). Na parte do sarinho ela também fica devendo, mas com certeza rola um repeteco... se gosta de oral sem capa e de anal recomendo!!!

satisfação: 85%
Duração: 25 min

Link:
🔗

Stifler_2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#356 Mensagem por Stifler_2014 » 06 Fev 2015, 20:53

NEGATIVO

Dia de pagamento, CDG cheio.. TD realizado agora a pouco, afim de comer uma magrinha morena, rodei, rodei e encontrei a Sandy. De vestidinho azul no primeiro andar, quarto no meio do corredor a esquerda sentido a escada redonda.Tratativas feita, apesar da garota me responder com o celular na mão e falando no zap zap, a vontade de comer uma moreninha magrinha, com cara de ninfeta falou mais alto.

Quando entrei no quarto, eu já pensei que me daria mal, sem falar uma palavra, fui tentando puxar assunto, disse ser do Maranhão e bla bla bla, demonstrando o interesse minimo em interagir e agradar o cliente. Tirei a roupa e mandou eu deitar, fez uma chupada com camisinha de 2 min e já logo perguntando qual posição. Pedi que viesse por cima, a garota não tira o sutiã, ao tocar disse que não poderia :twisted: , logo em seguida pediu para trocar, PPMM e logo em seguida perguntou qual outra posição eu queria, essa hora eu já estava p... , mas afim de gozar pedi de 4, e a todo momento perguntando se eu já estava gozando. Disse que não queria mais, paguei e vazei de saco cheio.

Horário: Noite
Rosto: 6 - Bonitinha
Corpo: 8 - Magrinha
Seios: 7 - Pequenos e naturais ( apesar de não ter visto e nem pegado )
Bunda: 7 - Pequena
Oral: - 0 - Extremamente burocrático, 2 min
Normal: - 0
Anal: Não perguntei se faz

Valor: 30 reais

Satisfação : 0%

Garota extremamente burocrática, não tem a minima intenção de agradar o cliente, parece que está lá te fazendo um favor.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por thor_2013 » 29 Mar 2015, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

TD feito sexta feira passada pela manhã.

Essa puta fica logo no primeiro andar na primeira porta a sua frente(quarto 105 se não me engano),já tinha visto em outras excursões mas não tinha até então me animado encarar.Mudei de idéia!!

Descrição:Morena,magra,cabelos compridos,olhos verdes,peitão(silicone),magra,corpo esguio,diz ser de Recife,ofereceu um serviço mais caprichado por 60 pilas podendo chupar os peitos e a buceta(aí Meneguelli!!),fazendo tudo sem apressar.Encarei!!!

O fight: foi muito bom,me ofereceu um cepacol pra enxaguar a boca enquanto foi lavar a buceta.Feito isso roupas pra fora rolou um sarrinho eu chupando os peitões enquanto ela roçava no meu pau.Já tava trincando quando ela deitou na cama enquanto eu chupava a buça,uma delícia,lubrificou fácil,fomos fuder:começou cavalgando,mexia,rebolava,fazia pompoarismo,quase já fiquei por ali mesmo mas queria aproveitar mais,fui prum ppmm,bem gostoso,ela me dando uma chave de pernas,por fim,D4.Fim de fight!!

Curti,foi simpática,procurou agradar,TD positivo.

Fui!!

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#358 Mensagem por Outro qualquer » 21 Abr 2015, 12:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

GP: Rosto razoável (uns 26 anos), cabelos pretos, “alisados” e compridos. Robusta, baixa e pele morena. Peitos grandes proporcionais ao corpo e bunda média.

TD: Sem preliminar, fez um bolagato fraco e rapidíssimo. Quanto ao combate, já foi na cavalgada invertida, mesmo não estando no ponto de bala. Pediu pra mudar de posição instantaneamente. Partir pro ppmm e fiquei mamando as tetas de vaca pra ver se melhorava o tesão. Quando o jr animou, coloquei a quenga d4 e mandei ver. Assim que gozei, a vadia retirou meu pau daquela buceta bruscamente. Fiz uma certa hora lá, afinal mijei na pia, lavei meu rosto e com a puta me apressando.

Rosto: 6
Corpo n’geral: 6
Oral: c/c
Bucetal: 4
Quarto: 212
Valor: R$ 30 / 10 min

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#359 Mensagem por galo1908 » 13 Mai 2015, 14:28

NEUTRO
Nome da Garota:Emily

Ontem, terça feira, eu fui dar uma volta no CDG...
Entrei no Onda Livre e fui ver e encontrava a Emily no primeiro andar (diz o porteiro que ela vai de vez em quando e fica só até as 16h).
A garota é muito gata e tem um corpo muito gostoso.
Novinha, magra, peitos P/M, bundinha gostosa... do meu estilo!
perguntei do programa, ela respondeu o de sempre e já entrei.
Ela já me mandou tirar a roupa e pendurar no canto,
Foi no celular e pos o timer em 15 minutos.
Como eu suspeitava, ela é LINDA, mas é fresca. Nao deveria estar ali.
Nao podia chupar os peitos dela, só encostar.
Muito sem graça.
Ela chupou com pouca pressao e por pouco tempo e já perguntou como eu queria.
Mandei ela vir por cima, ficou meio de lado atrapalhando a meter direito...
D4 por um tempo e depois
PPMM até gozar. queria ficar vendo aquele rosto lindo dela...

Rosto: 10 (uma das mais gatas, apesar de nao sorrir)
Bunda: 7 (pequena)
Seios: 8 (P/M mas durinhos)
Corpo: 10
Buceta: 8
Valor: $30
Repeteco: NAO
Ela disse que nao faz nada além do pg normal - foi bom pra tirar da lista.

Link:
🔗

aloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#360 Mensagem por aloco » 16 Mai 2015, 21:56

NEUTRO
Nome da Garota:Francielle

Fala galera...
Sou novo morador de BH, não consegui resistir e tive que conhecer esse famoso sobe e desce...
Curti demais as variedades que temos em vários hotéis...
Andei muito, mas muito mesmo, explorando e desbravando os hotéis kkkkk
De tanto rodar, tinha notado a Franciele e vi o quanto ela era gostosa... Perguntei os atrativos do PG e fui respondido naquele papo padrão de lá.
Achei a mina muito seria e odeio as garotas desse jeito, porem de tanto rodar resolvi testar...
Realmente a mina é gostosa demais, porem não puxou um papo e foi muita seria. Mandou tirar a roupa, encampou e começou a chupar.
Veio por cima de costa e como ja tava meio fraco, não aguentei e gozei mto rapidamente.
Não dou negativo porque a garota é mto gostosa e não me faz mal nenhuma :D :D :D
Não digo que a garota tem que ser maior conversadeira e ser sua psicologia amorosa, mas uma papo pra descontrair vai bem. :mrgreen:

Rosto: 8
Bunda: 9,7 hahaha, quase 10
Seios: 10 (lindos!!)
Corpo: 9,5
Buceta: 9,5
Valor: $35
Repeteco: talvez!

TD realizado dia 23/04.

Link:
🔗

Responder