NEGATIVO Nome da Garota:nao lembro
Boas Putanheiros,
Me dei mau para carai ontem no NH, ja tinho visto uma mulher branquinha bem branquinha, rosto ate simpatico e cabelos castanhos compridos, (fiquei tao puto aque ate esqueci o nome dela, estava ontem no 204
Horrivel a foda.
Entrei no quarto e ela ja cantou um programa mais caro, falei que ia meter pois nao ia demorar, pra começar deu umas 6 bocadas no e ja veio montando pedi pra ela ficar com os pes nao e ela
NAO, deu umas 10 bombadas e ja mudou a posição, puz ela de frango assado mais 15 bombadas e ela vamo mudar, puz D4 mais 15 bombadas e ela pronto acabou o programa, num meti nem
3 minutos, fiquei puto, falei acabou as posições sim mas num pedi pra mudar nao entao vamos continuar, e ela o tempo tambem acabou, e ja foi logo abrindo a porta pro cara trazer um rango dela, nem esperou sair da cama, puto pra carai comecei a me vestir pra ir embora tava botando a calça e ela foi falando eu to com pressa tenho q trabalhar, que vadia sem educação, pera ai porra, mau arrumei e tive q sair,
falei q sem educação voce e ela tem jente que gosta, gente que gosta de puta sem educaçao é sado masoquista, (nada contra quem curti) .
A puta so quer meter com nego que é igual Galo e ganhar o dinheiro rapido e facil, vai pro galinheiro trabalhar la.
O NH e cheio de mulheres educadas e legais, o meu conselho e evitar putas assim, como esta.
Nao tem erro ela e uma branquinha as vezes fica de corpete, e nao tem quarto fixo ontem estava no 204, deve estar la uns 02 a 03 meses.
TD NEGATIVASSSSOOOO
chatuba come cú e depois come xereca,
ranca cabaço é o bonde dos carecas...