Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 74
Positivos: 776
Negativos: 125
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
O amigo não se enganou, realmente a perva copiou o frase da pantera, o quarto que ela estava é um a frente do da pantera.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Fui no pérola novamente.
Em busca da Mirela
Mas como ñ estava, e meu saco taca cheio de leite, rodei, rodei, rodei e tinha uma puta no quarto 137, branquinha, cabelos curtos e pretos, acho q olhos azuis, umas tetas grandes e um bundão, toda tatuada.
Abriu a porta rapidamente, olhou pra fora, com as tetas de fora, balançando e fechou. Foi a conta de eu pensar: É ESTA Q VOU COMER!
O tempo passava e NADA de abrir a porta.
Fiquei um tempão esperando e resolvi rodar mais um pouco.
Aí eu estava quase chegando no quarto dela, ela abre a porta, enrolada na toalha, pra sair.
Um cara q já estava na minha frente abordou ela.
E ela q já tinha fechado o quarto, resolveu entrar com ele.
Passou 10min, o cara saiu e ela atrás, fechando a porta.
Abordei ela e ela disse q ua demorar uns 30 min ainda!!!!
O detalhe é que tinha mais uns 2 caras de olho nessa puta.
Puta fica de enrolação, demora pra abrir, demora pra voltar. Se soubesse o tanto de cara q tá doido pra comer, ficava rica.
Outra coisa é o horário de almoço.
Um monte de cara aproveita pra ir na Zona.
Chega lá e as portas estão fechadas, pois as putas estão almoçando!
Vacilo total. Era a hora de ficar de porta aberta. A zona LOTADA e puta em vez de aproveitar, vai almoçar.
Almoça mais cedo ou mais tarde. Pelo amor de Deus! Muito vacilo!
P.S.: Alguém sabe o nome desta puta q mencionei?
Apesar do vacilo, ainda quero comer ela e fazer uma espanhola naquelas tetas!
Em busca da Mirela
Mas como ñ estava, e meu saco taca cheio de leite, rodei, rodei, rodei e tinha uma puta no quarto 137, branquinha, cabelos curtos e pretos, acho q olhos azuis, umas tetas grandes e um bundão, toda tatuada.
Abriu a porta rapidamente, olhou pra fora, com as tetas de fora, balançando e fechou. Foi a conta de eu pensar: É ESTA Q VOU COMER!
Aí eu estava quase chegando no quarto dela, ela abre a porta, enrolada na toalha, pra sair.
Puta fica de enrolação, demora pra abrir, demora pra voltar. Se soubesse o tanto de cara q tá doido pra comer, ficava rica.
Vacilo total. Era a hora de ficar de porta aberta. A zona LOTADA e puta em vez de aproveitar, vai almoçar.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2021, 08:49, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Atrasado mas nunca sonegado.
TD do dia 29/12 com ela Mirela Gold. Sim, ela estava no quarto ao lado do da pantera e com a placa parecida, inclusive pantera não estava lá no dia.
Depois de rodar buscando um bom boquete em outros hotéis chego ao Pérola e deparo com a placa dela, esperei abrir e sim ela está de volta. Disse que agora será fixo, que rodou o BR mas lá é o lugar dela. Disse que estava num tesao danado por estar de volta e também por se aproximar da época do Xico e não era teatro. Depois de iniciar com um sarro, uns beijos e um boquete sensacional a perva já veio sentando na rola sem nem passar cuspe, gel nem nada e ainda disse: pra te provar que realmente estou com tesão. Mete demais veio sentando como poucas fazem até hoje só peguei nessa qualidade (ela, Tainá do cristal e uma puta antiga de um dos hotéis da SP que nem me lembro o nome), fomos de PPMM com muito beijo, socadas fortes e ela pedindo mais falando pintaria e etc. Depois peguei de 4 e enchi ela de tapa, o confrade que estava me esperando sair com certeza viu a marca da minha mão naquela bunda maravilhosa. Pra finalizar tomou todo meu leite com gosto, gemendo e falando putaria enfim, tá pra nascer puta que tenha tanta qualidade em meter e atender sem frescura.
Ps: escovou os dentes comigo ainda dentro do quarto
Ps2 : disse que não iria dar o cu pois estava arregaçada de programas anteriores (era 11 da manhã e ela disse que tinha chegado aquele dia então parabéns pro confrade de antes aí )
Ps3: fiquei de pegar os Contatos dela pois disse estar de Twitter novo e não tenho o telefone dela, e na resenha de final de foda acabei de me esquecendo, se alguém aí tiver me salva
Investimento: 80$ com oral no pelo, beijo na boca e finalização na boca
Não vou dar notas ao corpo e etc. pois já temos uma extensa propaganda aí de como ela é gostosa. Fui.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2021, 13:34, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Provavelmente essa perva que o amigo citou é a Layla.GP Hunter - BH escreveu: ↑07 Jan 2021, 08:45Fui no pérola novamente.
Em busca da Mirela
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mellissa - Não me lembro o quarto, mas está cheio de papel escrito seu nome é algumas propagandas, quarto dela é o mesmo Allana ficava.
Sem muitos delongas, vamos direto ao assunto. Garota com um corpo muito lindo, morena do cabelo liso sem tatuagens visíveis, apenas uma discreta nas costa que acaba sendo ocultada pelos seus cabelos.
No primeiro contato, atendeu-me super bem, combinei um programa básico de 50 para fazer o teste drive. Garota muito gostosa e faz um bloquete gostoso estilo namoradinha, roubei uns beijos, apesar de não está no script ela deixou rolar.
Soquei na perva em três posições, ela por cima, eu por cima e por fim ela de 4, Corpo excepcionalmente gostoso. Ela não regulou tempo e mostrou-se muito espontânea, Aparenta ser muito brava e seria, mas quebrei minha cara, garota muito educada e gentil. Programa muito bom. Ela cobra adicional para chupar sem e fazer anal, pode ser que nas próximas eu experimente um pg mais tranquilo.
Atendimento: 10
Corpo: 10
Beleza: 08
Educação: 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fui lá hoje procura Layla
mais ela não estáva lá no hotel
pelo jeito tem muito tempo
que ela não aparece por lá
Rodei rodei e não animei
fica com nenhuma
Troca Letra,
Acho que vc é um tremendo ximbador, posta todo dia, vai no CDG, todo dia e não come ninguem...
tio chota
Moderação GPGuia
mais ela não estáva lá no hotel
pelo jeito tem muito tempo
que ela não aparece por lá
Rodei rodei e não animei
fica com nenhuma
Troca Letra,
Acho que vc é um tremendo ximbador, posta todo dia, vai no CDG, todo dia e não come ninguem...
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2021, 13:48, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
TD do último dia 08/01. Atrasado mas não sonegado.
Depois do trampo, ida rápida ao CDG antes da cidade fechar de novo. Rodei no Cine Forninho, Cristal e nada.
Nunca tinha confiado muito no Pérola devido aos preços inflacionados, mas resolvi arriscar. Vi essa loirinha de bruços na cama, com uma bundinha empinadinha pra cima. Perguntei preço, e se deixava gozar fora. Já estava esperando um valor extra, mas a resposta foi direta: "50 reais, pode gozar do peito pra baixo. Estou boazinha hoje." Não é todo dia que a gente recebe uma resposta dessa, então entrei.
Lavei o menino, e fight. Sarrinho rapidinho, boquete de capa, nada demais.
Começou no meu colo com pressão, depois de 4 e ppmm. Gozada nos peitos com ela batendo. O peito dela é natural e é o maior que eu já vi no CDG. Não achei lindo, mas não é caído. A menina é marreta, mas é só estilo. Conversando você vê que ela é de boa. De 4 foi o ponto alto do programa: empinava bastante, pedia mais, gemia com naturalidade e não regulou hora nenhuma.
Ela realmente não deixa nada na boca: nem beijo, e nem gozada. A única coisa que faz é boquete no pelo por + 30, mas não animei.
Disse ser do ES, e fica aqui até esse próximo fds.
Não tem muito o que falar. Menina loirinha, magra com os peitos enormes. Não lembro qual era o quarto.
Não faz anal.
- MannyCalavera91
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Td realizado no dia 09/01
Sabrina SP
Tive que ir ao centro no sabadão de manhã compra algumas coisas, aproveitei e passei pelo Cdg, como ja tinha feito um Td a uns dias atrás, não fui com nenhuma garota em mente, como estava na pressa passei somente pelo perola negra, poucas garotas de portas abertas, nao vi nenhuma novidade, entao como a Sabrina estava fui nela mesmo, sem pensar muito.
Tinha voltado recentemente de SP, pra quem já viu dispensa apresentações.. muito simpática, te deixa a vontade, programa padrão acima da media, não te apressa e não tem frescura.
depois dos comprimentos e um papinho leve, fomos para o Fight, garota faz um sarro gostoso, e um boquete sem capa bem caprichado.. ficou ali um bom tempo, tive que segura pra nao queimar largada..
1º posição com ela por cima, de costas com a vista daquele rabão GGZÃO todo pra mim.. da pra sonhar com aquela raba facil kkk
2º posição com ela ainda por cima mas de frente, cavalgada com pressão
3º posição ppmm, e finalizei..
Para um pg padrão 50R$ vale a pena, tanto pelo corpão que ela tem, quanto pelo bom serviço.
Rosto:6
Corpo: 10 pelo conjunto da obra, toda cavalona
atendimento: 10
Nunca lembro de pegar o nº quarto, mas tem toalhinha na porta, não tem erro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabrina Paulista
Essa garota é sem dúvida uma boa opção, fiz programa com ela esse mês, porém não fiz questão de relatar, pq já relatei em datas pretéritas, mas é igual o amigo acima relatou. Uma observação vai para o boquete dela, garota manda você sentar na cama e fica de 4 no chão mamando igual uma cachorra, realmente aquela chupada naquele cenário é difícil resistir. Garota estava procurando homem negro e bem dotado para comê-la na frente do cliente dela. Segundo ela, adora safadezas e quer realizar o fetiche do cliente dela que sonha em vê-la chupando um pau bem grande e preto. A Perva sempre se mostra safada e comunicativa. Parece que ela curte todo tipo de sexo, inclusive já falou que gosta de transar com vários homens. Quem não quer arriscar desbravando outras e não se importa em repetir GP, está aí uma boa opção.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2021, 17:03, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Encontro Surreal
Bruna "Mudinha"
Essa menina trabalhou no Brilhante uns 10 anos atrás.
O apelido "Mudinha" era porque não conversava muito. Só respondia sim, não, ok, tá... era monossilabica! Kkkkkk
Depois sumiu.
Era uma gatinha, novinha, seus programas eram demorados. Tinha uns peitos maravilhosos. Ficava um tempão chupando.
E comigo ela até fazia anal.
Acho q nunca tinha relatado o fato dela fazer anal na página do Brilhante pois ela disse pra não divulgar.
Mas o lance é que eu estava na zona, rodando, subindo e descendo escadas e vi essa mulher no Perola Negra. Ñ recinheci!
Ela está bem diferente, afinal se passou 10 anos
O q me chamou a atenção foi os peitos.
Eram silicinados. Apesar das cicatrizes, eram bonitos.
Aí entrei e conecei a conversar com ela, perguntando se rolava alguma coisa a mais, anal...
Ela respondendo baixinho, continua monossilábica, e aí resolveu explicar que tinha vindo pra BH resolver algumas coisas. Que iria mudar de país, ia estudar na Bolívia.
Só q como tava tudo fechado, por causa do Lockdown do Kalhorda, ela pra não ficar à toa resolveu ganhar uma grana extra e ir pra zona.
No meio dessa conversa toda, a gente já tava na cama e ela chupando meu pau...
Aí ela disse que já tinha trabalhado nos hoteis, na Brilhante, já fazia muito tempo...
Nessa hora, as coisaa se encaixaram.
Ela está diferente, o cabelo mudou, silicine nos peitos, mas aquela voz timida, falando baixinho, o rosto era familiar, quando ela disse isto, eu perguntei, mas no brilhante você chanava como, e ela disse Bruna!!!!
Tudo se encaixou!
Aí eu disse q direto eu ia nela.
Era cliente mesmo.
Aí ela disse, q tava até me reconhecendo mas q não tinha certeza.
Foi surreal.
Depois disso, acho q eu enpolguei ainda mais, fudemos com várias posições.
E eu pedi o cuzinho dela.
Ela diase q não pois como tinha vindo se última hora, não tinha se preparado.
A meterola tava boa demais, e com ela de 4 eu perguntei de novo se ñ qyeria dar o cuzinho.
Ela demorou a respobder um pouco e dissexq melhor não.
Aí eu socando naquela buceta, não resisti e enfiei o dedo no cuzinho dela.
Ela gostou. Gemia baixinho.
Tava me dando um tesão dabado.
O gel tava na cama, aí eu passei um pouco no cu dela e cobtinuei enfiando o dedo e disse q ia comer o cu dela.
Não falou nada.
Tirei o pau da buceta e qndo coloquei na portinha, ela disse pra parar, pois não ia rolar, q não tava preparada .
Acho q por um momento ela quis ser enrabada.
Mas deve ter ficado com medo de dar um "acidente".
Então continuei metendo na buceta dena e ela gemendo gostoso até eu gozar.
O lance é que ela só estava de passagem.
Não vai ficar lá
Foi um encontro do tipo, no lugar certo, na hora certa!
Muita coincidência.
Foi surreal
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2021, 11:08, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Colocando alguns TD em dia
Esse não teve nada de surreal... Foi apenas um repetido com a Yumi. Muito satisfatório mas não chegou a ser surreal.
Retornei ao pérola para fazer um repetéco com a Mirela Gold antes do Kalil resolver fechar todo o complexo de diversão. Porém, ao chegar deparei com ela descendo as escadas indo embora. Pra não desperdiçar o azulzim fui em busca de outra opção.
A escolhida foi a Yumi, essa não tem muito o que acrescentar. Agora tem toalhinha na porta também. Estava no 115. Toda pequenininha, carinhosa e gostosinha. Serro com beijinhos (ela fuma, mas não chega me incomodar), cavalgada.. de pé com ela travando as pernas na minha cintura. Uma delícia a posição, mas as pernas não aguentam muito tempo. Fomos pra cama de novo pra finalizar no PPMM. Game Over. Ela tem a bucetinha com os lábios bem salientes (adoro).
Investimento 70 lascas (Mais demorado)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Ao saber que a Mirela Gold estava de volta ao pérola deu logo um jeito de fazer um Revival...
Tá sem quarto fixo... peguei no quarto ao lado do que a Pantera fica.. Já cheguei caindo pra dentro... um beijo de tirar o fôlego pra matar a saudade. Não resisto aos encantos da safada. Beijei, chupei os seios e a Xoxota... meia nove.. cavalgada.. de quatro... Ela realmente é um furacão na cama.quem já foi nela sabe. Depois se pegar a Vadia em várias posições finalizei com ela por cima, Rebolando na vara e me beijando na boca... Game Over
Essa é Puta com P maiúsculo. Recomendo e repetirei sempre que possível.
Valor do investimento 120 lascas (Mais demorado e caprichado)
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2021, 20:23, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Ola confrades!! Dizem que pérola negra esta aberto clandestinamente!! Porém alguém denucio o cdg e dizem que a qualquer momento vai ter batida lá! Então se for la tirem uma rapidinha pq vai pegar o cpf de todo mundo ! Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2021, 13:05, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Mas caçaram o decreto do kalil e o comércio ja está podendo funcionar até segunda ordem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Ainda não. Vai poder funcionar só a partir do dia 29, mas a prefeitura já recorreu.So_boquete escreveu: ↑19 Jan 2021, 15:38Mas caçaram o decreto do kalil e o comércio ja está podendo funcionar até segunda ordem
Todos sabem que esse decreto não faz diferença no Sobe-desce, pois lá funciona na clandestinidade mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2021, 18:10, em um total de 1 vez.
-