Esse TD ocorreu a aproximadamente 1 hora. Estava fazendo nada e resolvi dar um rolé pelo CDG pra ver como estava nessa noite de carnaval. Esperava que estivesse "às moscas", e efetivamente estava... Comecei pelo onda livre, e nada! No Novo Hotel encontrei a Paola na porta, e pensei que a perva devia ser muito ruim, pq haviam muitos putanheiros a perambular pelos corredores e a moça à espera na porta, praticamente sozinha no corredor. Resolvi cair pra dentro...
Paola tem aproximadamente 1,65m, corpinho bike, malhadinha. Nú! Uma coisa! Do jeito que eu gosto. Enquanto tirávamos a roupa eu perguntei se ela não fazia um caprixado. Eu perguntei se fazia o oral sem capote, então ela me cantou 60tão. Como não tinha referências da moça naquele momento, resolvi ir pro basicão pra fazer uma avaliação inicial.
Começamos o fight com a típica chupada, que é boa, mas não expetacular. Depois veio por cima e de costas pra mim. Na boa! Ela tem uma bunda incrível! No lugar! Ela intercalava movimentos mais rápidos e mais lentos. Depois fomos ppmm, aí eu pude colocar mais pressão. Ela pode até fingir (que é o mais provável), mas faz umas caras, dá umas pegadas com força, e geme, que puts... Pra finalizar, qdo eu já achei que ia gozar, pedi pra ela ficar D4. E vamo que vamo! Soquei com mais pressão e mais rapidamente. A perva gemia e olhava pra trás me chamando de safado. Nú! Não teve jeito! Leite na borracha!
Avaliação geral:
Rosto: 6 (não é feia, mas tb não é gatinha)
Corpo: 8 (cintura fina, malhadinha, com pernas torneadas)
Seios: 6 (estão sofrendo o inevitável efeito da gravidade)
Bunda: 9 (redondinho e empinadinho, lindo!)
Buça: 8 (limpinha)
Chupada: 7 (chupa com pressão, mas por pouco tempo)
Simpatia: 9
Valor: 25,00
Custo/benefício: 8
Vou repetir com o oral sem capote, aí conto como foi!
E vamos com fé!