Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Keep_Walking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#391 Mensagem por _Keep_Walking » 05 Mar 2011, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Jovens,

Esse TD ocorreu a aproximadamente 1 hora. Estava fazendo nada e resolvi dar um rolé pelo CDG pra ver como estava nessa noite de carnaval. Esperava que estivesse "às moscas", e efetivamente estava... Comecei pelo onda livre, e nada! No Novo Hotel encontrei a Paola na porta, e pensei que a perva devia ser muito ruim, pq haviam muitos putanheiros a perambular pelos corredores e a moça à espera na porta, praticamente sozinha no corredor. Resolvi cair pra dentro...

Paola tem aproximadamente 1,65m, corpinho bike, malhadinha. Nú! Uma coisa! Do jeito que eu gosto. Enquanto tirávamos a roupa eu perguntei se ela não fazia um caprixado. Eu perguntei se fazia o oral sem capote, então ela me cantou 60tão. Como não tinha referências da moça naquele momento, resolvi ir pro basicão pra fazer uma avaliação inicial.

Começamos o fight com a típica chupada, que é boa, mas não expetacular. Depois veio por cima e de costas pra mim. Na boa! Ela tem uma bunda incrível! No lugar! Ela intercalava movimentos mais rápidos e mais lentos. Depois fomos ppmm, aí eu pude colocar mais pressão. Ela pode até fingir (que é o mais provável), mas faz umas caras, dá umas pegadas com força, e geme, que puts... Pra finalizar, qdo eu já achei que ia gozar, pedi pra ela ficar D4. E vamo que vamo! Soquei com mais pressão e mais rapidamente. A perva gemia e olhava pra trás me chamando de safado. Nú! Não teve jeito! Leite na borracha!

Avaliação geral:
Rosto: 6 (não é feia, mas tb não é gatinha)
Corpo: 8 (cintura fina, malhadinha, com pernas torneadas)
Seios: 6 (estão sofrendo o inevitável efeito da gravidade)
Bunda: 9 (redondinho e empinadinho, lindo!)
Buça: 8 (limpinha)
Chupada: 7 (chupa com pressão, mas por pouco tempo)
Simpatia: 9
Valor: 25,00
Custo/benefício: 8

Vou repetir com o oral sem capote, aí conto como foi!

E vamos com fé!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Keep_Walking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#392 Mensagem por _Keep_Walking » 06 Mar 2011, 11:13

NEUTRO
Nome da Garota:Grazy (Alagoana)

Jovens,

Estou deixando de ser sonegador e colocando meus TD's em dia, então vamos ao que interessa!

TD realizado em fevereiro de 2010.

Depois de ter pegado a Alessandra, resolvi dar mais umas voltas pra ver se tinha coisa nova na região. Depois de muito perambolar sem destino, eis que, de volta ao Novo Hotel, me abre a porta a Grazy. Estava com um biquini rosa e com o corpinho bike à mostra. "Meu número" - baixinha, magrinha, com peitinho médio e bundinha não muito grande, mas durinha. Caí pra dentro!

Naquele dia rolou um negócio muito estranho. Ao entrar no quarto, a perva tava com uma cara "que pelamordedeus"... Tirei a roupa, ela já veio encapotando a bengola e começou com uma chupeta muito fraca - olhando para "o nada"! Sem empolgação! Eu não aguentei e perguntei qual era o problema!? O "bruto" nem quis marcar presença. Ela tentou e tal, mas não teve jeito... Já tinha desanimado com o clima tenso...

Para a minha surpresa eu fui me vestindo (frustrado com a broxada) e fomos conversando e tal. Ela foi dizendo que não tava bem e que não sei o que. Ficamos conversando um tempão (por mais de 30 minutos - não contei o tempo exato). Por fim, a perva, literalmente, dava cambalhotas na cama e mostrava um sorriso, aparentemente, sinsero. Tive que sair por conta de outro compromisso...

Depois a encontrei novamente, em "dias melhores", cujo TD será relatado mais tarde.

Avaliação do TD:
Rosto: 6
Corpo: 7 (baixinha, barriguinha lisinha)
Seios: 7 (bonitos e com volume satisfatório, mas estão começando a sofrer o efeito da gravidade)
Bunda: 7 (pequena e redondinha)
Buça: 7 (limpinha)
Simpatia: 7 (no final se mostrou bacana)

Custo/benefício: 5 (saí de "saco cheio", mas com expectativas de retorno promissor - quem sabe!?)

E vamos com fé!

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#393 Mensagem por Rond » 10 Mar 2011, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Passei pelo recinto,tinha poucas portas abertas.Me encantei com uma morena do 117, mas foi só andar até o fim do corredor que outro foi comer a menina na minha frente. Como o tempo estava curto comi uma maranhense, corpo violão, seios recém turbinados. Não perguntei o nome por isso não postarei TD.O quarto dela fica a direita da escadaria, próximo ao frezzer de refri.

Voltei dias depois. A porta 117 estava fechada, e tinha gente na fila, fui ao brilhante:

viewtopic.php?f=250&t=16062&p=1474222#p1474222

E resolvi gozar com a moreninha que tinha visto anteriormente.Bonitinha aparelho nos dentes.Deve ter entre 18 e 20 anos.É alagoana. Tem agumas tatuagens, uma de borboleta sobre a bunda reondinha e perfeita.Me atendeu muito bem, deu uns beijos em meu corpo. Estava meio suado e ela não teve frescura.Me ofereceu os seios grandes e firmes, com belos mamilos.Mamei um pouco, até encapar e me fazer um boquete.Ela cavalgou de costas e então a fodi num ppmm, finalmente gozando naquela bocetinha linda.

R$ 25

Link:
🔗

_Keep_Walking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#394 Mensagem por _Keep_Walking » 12 Mar 2011, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Jovens,

Esse TD foi realizado na última quinta-feira (dia 10/03/2011), por volta das 22:00hs. Tive que buscar um parente na rodoviária e acabei indo mais cedo pra garimpar alguma perva no CDG. Procurei pela delícia da Yara no Bribri, mas ela emendou o carnaval (Pena!). Como não tinha mais nada que me chamasse a atenção, fui direto ao Novo Hotel, que tb estava às moscas...

Ao passar pelo segundo andar, vi a Perla deitada, em posição típica de esconder a barriguinha saliente (o que não era o caso - no caso dela). Honestamente falando, eu não sabia quem era a perva, então perguntei o nome, que depois de identificada, caí pra dentro pra avaliar a legitimidade dos relatos sobre ela aqui no fórum.

Ao entrar ela já foi pedindo pra eu tirar a roupa, então pude perceber que a barriguinha não era saliente como havia presumido. Em seguida ela pediu que eu deitasse na cama e já veio com o "capotex", então eu pergutei se não rolava uma chupeta sem capote, ela cobrou um pedágio adicional de R$25,00; topei sem pechinchar...

A chupeta não foi nada empolgante. Meio "burocrática", sem muita graça. Além disso, ela foi rápida! Aí eu reclamei que ela foi muito rápida, então ela chupetou mais alguns segundos... Paciência... Depois ela veio por cima, cavalgou gostoso enquanto eu "brincava" com suas peitolas. Depois peguei ela D4 e coloquei pressão pra ver se ela aguentava o tranco. Nessa posição ela mostrou alguma empolgação e melhorou um pouco o clima do TD. Fiquei por ali olhando aquela bundinha e a carinha de safada da perva e... então... leite no latéx!

Avaliação:
Local: quarto 216
Rosto: 6 (não é feia, mas tb não é gatinha)
Corpo: 7 (1,6m, cintura não é lisinha - mas tb não é gordinha, pernas torneadas)
Seios: 7 (médios)
Bunda: 8 (bundinha bacana)
Buça: 8 (limpinha, lisinha)
Chupada: 5 (sem muita empolgação)
Simpatia: 9 (é simpática e divertida)
Valor: 25,00 + 25,00 adicional pela chupeta sem capote
Custo/benefício: 6

Link:
🔗

Life´s_good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#395 Mensagem por Life´s_good » 25 Mar 2011, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Caros colegas!!

TD realizado no dia 22/04, por volta de 16:50.Fui comprar alguns filmes no shopping popular que tem proximo ao CDG..Não resisti e resolvi dar uma passada por lá para ver como estava o movimento...Subo as escadas e no quarto 204 encontro uma moreninha baixinha, gostosinha...corpinho lindo bundinha durinha, peitinhos firmes (pequenos, mas bonitinhos), rostinho e sorriso lindo!Não aguentei e "caí pá dentro".

Entrei...elogiei o sorriso lindo que ela tinha, e ja foi tirando a calcinha piquinininha que estava usando,huuummm...foi no mesmo ritmo ja tirando a roupa...bora lá...deitei e começou com umas carícias pelo meu corpo, colocou a borracha no camarada e ja começou com um boquetizinho, que por sinal não foi muito satisfatório, ja tive melhores..enfim...me perguntou qual posição queria e disse que podia vir por cima...ai sim meu amigo...deliiiicia...começou devagarinho e foi aumentando a velocidade, não chega a ser um créu 5 não!!rsrs...mas uma intensidade bem gostosa...depois um ppmm e por fim de 4..Aí sim a criança chorou....ela de 4 é a coisa mais delicioooosa, aquela bunda lisinha e moreninha que parece que aumenta de tamanho..sei lá...é uma coisa de louuuco!!!

Avaliação:
Local: 204
Rosto:10
Corpo:9 (Ainda pode melhorar, to pagando..então tenho que ser exigente tb,rsrsrs)
Seios:6 (pequenos)
Bunda: 10 Deeezzz
Buça: 10 (depiladinha...melhor que tem)
Chupada: 6 (Sem novidades,digamos assim)
Simpatia: 10 (Muito educada, não é de muito papo)
Valor: R$25,00 e sem ficar apressando..

Valeu repeteco...

Link:
🔗

marcelospy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#396 Mensagem por marcelospy » 05 Abr 2011, 15:25

Tijuca escreveu:Tava lá no Novo Hotel dando uma olhada no menu mas tinham poucas boas opçoes. Acredito que várias garotas estao de férias ou nas respectivas cidades natal.
Acabei escolhendo a Andreia, uma carioca loira, baixinha, com uma bunda grande, pouca barriga e peitos medios (silicone mas com boa consistencia). O programa básico é 25 conto. Acabei combinando por 50 com direito a peito liberado e tempo em dobro.
Maior furada esse "completinho". Nao dá direito ao ANAL, que segundo ela sai por 80 reais mas nao gosta, diz que doi muito.
Ela veio chupar meu pau fazendo um 69, jogando a buça na minha cara. Puts, chupar buceta na guaicurus, sem chance!! Acabei dando uns beijos na coxa na regiao da virilha e mudei-a de posição. Ela veio me beijar e senti um gosto estranho, acabei desviando dos beijos também. Nesse altura do campeonato eu já tava doido pra meter e gozar logo pra sumir dali. Meti papai mamae e depois coloquei-a de 4 e soquei freneticamente até gozar. Quando gozei ela começou a ficar enjoada e começou a arrotar. Disse que havia comido muito pao com salame, aí que atinei o que era o gosto estranho do beijo. Como ela cobra adiantado, vesti a roupa rapidinho e vazei.
Ela é gostosa e doidinha, acredito que o programa de 25 possa valer a pena, mas o de 50 nao vale!!
Ela fica no primeiro andar , se nao me engano no quarto quarto do lado esquerdo.
Ahh se eu tivesse lembrado deste td, tinha evitado aborrecimentos...rsrs
Acho que foi esta perva mesmo que peguei semana passada, loira, baixa, bunduda, gostosa, ela tentou empurrar programas mais caros, aceitei o de 30 e não vi diferença nenhuma, combinamos 3 posições, ela so fez duas e as que ela queria, e ficou me apressando pra gozar, vc percebe que ela faz o programa com pressa pra terminar. Quando fui reclamar, ela tendenciou a esquentar o clima, e preferi deixar pra la, pq brigar na zona por nao cumprir o combinado é osso. O melhor mesmo é ficar calado e desabafar aqui... da muito mais resultado.
Lembrem-se do colega acima e do meu programa antes de arriscar algo com esta perva.

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#397 Mensagem por zucao » 10 Abr 2011, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Paulista

como prometido, retornei para um repeteco com a nanda paulista.

dessa vez teve o diferencial que notei um piercing na xoxotinha. nussa, que delicia. confesso que se tivesse com umas cervejas na cabeça eu cairia de boca. tesuuuda. partimos para uns amassos, caricias na bunda, na xana, na bunda e na xana. vou te falar viu!!!! as gemidinhas que ela dá, são fantasticas. parece namoradinha trepando. após os amassos, um xupisco bem feito, cavalgada de frente e de costas, ppmm, d4. com a gemida safadinha e com a rebolada não teve como segurar. leite na borracha. satisfação garantida e o bolso com trinta lascas a menos. delicia de programa, delicia de xoxota. VOU TER QUE REPETIR.

quarto 129

MODERADOR: favor transformar em td positivo. (não estou conseguindo classificar como td.

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Natasha (109)

#398 Mensagem por zucao » 11 Abr 2011, 01:27

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha Lima

garota: natasha lima classificação: neutro

voltei ainda no inicio de janeiro em busca da nanda. quarto fechado. vejo a portado 109 aberta e uma morena com um corpão, cabelo anelado e bunda bacana. era a natasha. cai pra dentro. mas...... embora a vagaba seja bem bacana de corpo e rosto, no quesito fudelança, deixa muito a desejar. bola gato fraco, apenas umas lambidinhas (boquete relampago) kkkkkkkk. deitou, abriu as pernas e ficou assim como uma boneca inflavel, parada, muda. meti com a piroca meia engorda e fiquei bombando até dar uma gozada muito das ruim. só não vou dar negativo porque pode ser que ela estivesse num mau dia. pelo que ela faz no video eu esperava muito mais que uma lhama na cama. não valeu os vinte e cinco cruzeiros aplicados. não recomendo e não vou repetir.

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#399 Mensagem por zucao » 13 Abr 2011, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

garota: jennifer classificação: positivo

ainda tenho alguns td atrasados, só que vou relatar este que aconteceu ontem por volta de 19:00

após ver o relato do companheiro acima, fui dar uma conferida. a garota realmente é tudo que ele falou. gatinha, pequenininha, bundudinha. uma delicia. peitinhos pequenos, mas deliciosos. unico ponto destoante foi o chupisco, mas não chegou a comprometer a metelengagem. após a gulosinha, me deitei e ela veio por cima, cavalgando lentamente, subindo, descendo e rebolando. gemendo baixinho, parecia até a gemidinha da nanda paulista. ppmm, e para finalizar com chave de ouro d4. vixi maria. a safadinha fica se masturbando enquanto e encaixada, fica rebolando e metendo o dedinho no grelo. antes do guerreiro chorar ela deu uma travadinha na xana e uma suposta gozada. (se foi simulação, a safada finge muito bem) he he he he he. com ela "gozando" não deu para segurar. uuuuuuuuuuui, leite na borracha.

Local: 204 (só no periodo da noite)
Rosto:10
Corpo:10 (conjunto, bunda grande, tomando como parametro o corpino de menina, e peitinho pequeno ficou show)
Seios: 10 (pequeninos, do jeito que gosto)
Bunda: 10 (grande em contraste com os peitinhos)
Buça: 10 (raspadinha, hummmm)
Chupada: 7 (tem que melhorar)
Simpatia: 10 ( simpatica e gatinha. corpinho e rostinho de menina de 15 anos)
Valor: paguei 35,00 para poder desfrutar dos peitinhos e por um sarro caprichado

VALEU A DESBRAVADA E VAI TER REPETECO

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Perla (216)

#400 Mensagem por zucao » 15 Abr 2011, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

mais uma RE-COMIDA, he he he he

ainda em janeiro, já no fim do mês, estava em busca da eliane loira. a pertva estava no horário de almoço! fui dar uma rodada e me deparei com a perla no segundo andar. como sempre, muito gostosinha, usando um bikini azul, hummmm, o mesmo corpinho lisinho de sempre. resultado, caí pra dentro. combinamos um de 40.00. parti pro ataque, amassos e mais amassos, mão subindo e descendo, esfrega esfrega, bruto em posição de ataque e bora pra fudelança. nem esperei ser vitima do boquete, só coloquei ela de quatro na beirada da cama, bikini arredado pro lado e rola na buceta. ai ai, que bucetinha gostosa, quem ja provou sabe. rebola daqui, rebola dali e sem lesco lesco, sem demorar muito... leite na borracha. gozada bem gostosa e quarenta reais a menos no bolso.

continua recomendada. de todas as cariocas continua entre as top. (eliane morena e andreia?? tô fora)

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#401 Mensagem por zucao » 15 Abr 2011, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Carioca

Fez Anal:SIM
uns dias antes do carnaval e continuando a procura pela eliane loira!

putz, não estava mais uma vez. mas..... a alessandra estava e essa safada é feijão sem bicho. "protrancona metedeira" como sempre, começa com um sarro espetacular. boquete com garganta profunda, com direito a engasgadinha. cavalgada fenomenal. de quatro, vendo aquela bunda rebolando na vara, ppmm com as pernas arreganhadas. ela gemendo e esfregando o grelão. (aquilo é que é grelo) ha ha ha ha. falei que ia gozar, ela pede pra esperar e aumenta o ritmo das gemidas, soquei com vontade e o guerreiro não aguentou.... chorou. a gostosa está cada vez melhor. cada vez mais selvagem. TOP DE LINHA ENTRE AS CARIOCAS.

obs: tem muito sonegador dus infernus por ai. sempre que vou no NH, o quarto da alê tá ocupado e não vejo relato do td.

NOTA DEZ EM TUDO. "recomendadissima"

Link:
🔗

Atomic_Jegue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#402 Mensagem por Atomic_Jegue » 17 Abr 2011, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

GAROTA: Raica
QUARTO: 218

Estou admirado de não ter encontrado TD dela. O que me deixou ressabiado tambem porque o GPGuia virou meu guru CDG anti-preju huahauhuahuahuahua!!!!!

APRESENTAÇÃO: branca cabelo preto pouco abaixo dos ombros uns 1,65 rosto muito bonito, pele macia cherosa e os seios mais bonitos que vejo no CDG a um tempinho. São impressionantes parecem desenhados a mão! Ja tinha visto essa mina umas duas outras vezes no qt 218 e numa delas ela tava fechando a porta mas fez uma carinha safadíssima e jogou um beijo que eu fiquei de pau duro na hora!!! :O

A mina é super simpatica e sedutora já te atende na porta toda simpatica e sensual e dentro do quarto é a mesma coisa. ela trabalha de luz acesa na cara dura sem as tradicionais luzes vermelha e azul provando que o que é bonito é pra se mostrar hahuahuahaua!

Depois de um papinho ela ja foi ficando a vontade e chamando para o sarrinho pre-foda. A transa também foi gostosa a mina é paciente e não fica apressando coisa que pra mim é fundamental. Também não tem frescura apesar de fazer genero namoradinha. Como eu gosto foi prato cheio.

Essa vai ter repeteco com certeza!!!!!!

Rosto: 9
Seios: 100000000000000
Bunda: 8
Corpo: 9
Simpatia: 10
Quarto: 218 (fixo, horário da noite)

Link:
🔗

OlhosazuisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#403 Mensagem por OlhosazuisBH » 10 Mai 2011, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Paulista

Nanda paulista.

Outro dia tava de bobeira no Shoping Oi, e decidi passar no novo hotel...uma subida para ver as pervas....
Já subindo a escada percebi que tava lotado...fui direto na fonte procurando a Nanda...e por sorte quando cheguei perto do seu quarto ela abriu a porta....não pensei duas vezes cai pra dentro....furei a fila...a galera perto ficou invocada...
Papo vai papo vem e a nanda continua maravilhosa..cada dia mais gostosa e simpatica....
Combinamos um programa especial...
Eu tirei as poucas roupas que ela vestia....e num sarro itenso ela ia me despindo aos poucos...o bicho já tava travado de duro...foi ai que ela brincou e me chamou de tarado...
entao fomos para a higiene...lavadinha no danado... depos disso ela de quatro na cama bateu um boquete nervoso sem capa..e meus amigos sinceramente ela adora...e eu não reclamo nem um pouco...pedia um intervalo para não gozar e por tudo a perder...
A mina tava demais...louquinha com meu cacete que ate tremia na mão dela...ela batia na cara...na lingua...demais...
depois de certo tempo colocou o capote e já veio de quatro cavalgando devagar de costas para min e de frente para o espelho...a visao era ....sem comentarios....depois rodou sem tirar de frente para min...e socou forte enterrou bem fundo o cacete...nossa foi demais...já não tava aguentando mais pedi para ela ficar de quatro na cama...fiquei de pe na ponta e soquei forte tedo aquela visao maravilhosa da sua bunda....foi ai que esquentou e o leite ferveu....a foda foi demais...
conversamos um pouco e depois...
paguei 100, e pago de novo...com a Nanda vale cada centavo...

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#404 Mensagem por Xeque-Mate » 17 Mai 2011, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Carioca

Fez Anal:SIM
Falar dessa moça é realmente chover no molhado!
que corpaço.....sem comentarios! Muito gostosa
Fiz o programa básico, 25 reais, mas ela faz o completo com anal e chupação sem camisinha, assim ela sempre me diz ... disse sempre pois quando posso volto nela. São os 25 reais mais bem pagos da zona provavelmente.
Muito simpática
O resto vcs ja sabem e podem ir lá conferir
Sempre no quarto 121

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#405 Mensagem por Xeque-Mate » 17 Mai 2011, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Lima

A garota é famoso mas o sexo nem tanto
Tem um corpao muito sexy, cabelo cacheado comprido
Zona vazia, domingão, não tinha muita opção, tava desistindo ja quando ela abre a porta pra dar boa noite pro porteiro, olhou pra mim e fechou a porta....abriu imediatamente e perguntou se eu queria fazer um programa (pergunta idiota...acho que ela ficou foi com pena de mim), quando entrei percebi que ela ja estava pronta pra dormir com camisola e de banho tomado, me tratou muito bem, programinha bom.
Positivo mais pela simpatia.
25 reais
Ja faz algum tempo este programa

Link:
🔗

Responder