Garota sensacional... Já sou cliente a tempos... É bonito, tem um bom papo, não curti função, gostosa pra caralho. Recomendo!
Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 54
Positivos: 321
Negativos: 53
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 225
Oral Sem:Sim 93Não 267
Beija:Sim 39Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Francislene
No princípio do mês de fevereiro, em um sábado, estava no Onda Livre a procura de uma pera para meu tesão. Pois bem, me encontrei com a Francislene, antiga de guerra, fica no último quarto a direito, próximo a escada. Francislene além de lindos seios tem uma bunda inacreditável, para mim o melhor conjunto de toda Guaircurus. Combinamos 30 min por 70,00. Começamos com um sarro naquela imensa e maravilhosa bunda. Depois ela começou um boquete com capa e passou a cavalgar de costa, mostrando a buceta raspada engolindo meu pau. Deitei a pera na cama e passei a chupar a buceta raspadinha e cheirosa... Depois coloquei ela de D4 e comecei a bombar na buceta... Na aguentei e pedi o cú, prontamente atendido. Coloquei naquele cuzão devagar aos poucos aumetei o ritmo e meti com força até gozar. A menina aguentou tudo! Pausa para o descanso e ela, como louca, volta a chupar meu pau.. Pau duro e ela fixa de D4 na beira da cama arreganhando a buceta.. Meus amigos vocês deveriam ver a cena. Meti muito nesta posição, mas meti com forçar, até gozar.
Garota sensacional... Já sou cliente a tempos... É bonito, tem um bom papo, não curti função, gostosa pra caralho. Recomendo!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: Hotel Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
Fala confrades,
fui turistar em BH e resolvi fazer check in nos puteiros da cidade. Depois de garimpar encontrei a Clara, ap 209. A garota chamou minha atenção pois achei ela realmente acima da média pra região. Ela é uma garota branca e loira, bem simpática e gostosa. Então resolvi arriscar e me dei bem. A garota começou chupando com capa, mas lambendo o saco com gosto. Depois fui chupar os peitos dela e depois fomos para uma sequência de 3 posições, tudo sem ela reclamar ou apressar. Havíamos combinado 15 minutos e como o tempo estava esgotando, finalizei com ela na posição "Cavalgada das Valkírias".
Obs.: Pepeca rosa por 30 cruzeiros -> mais barato que lá em casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Clara
Loira Mignon, peituda, magrinha, cinturinha fina, gata.
Carinhosa, sarra gostoso, chupa sem suave e profundo, participa legal da transa. não apressa.
Me surpreendi, e curti.
50 pila(bônus de 20 pelo oral natural)
Editado pela última vez por Vama Marga em 08 Ago 2018, 01:51, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Baianinha
Baixinha, peituda, bunduda, coxuda, de óculos.
Não tive dúvidas, fui comer.
Calma, tímida e participativa.
Foda padrão CDG, mas sem pressa e cortês.
Se repetiria? Uai, porque não?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Gabi, de Vitória, primeiro andar, lado esquerdo,toalha com o nome.
Morena bike, corpo natural, cabelos compridos, algumas tatuagens, achei gostosinha, resolvi encarar.
Atendimento padrão zona, sarrinho rapido, já pega a camisinha e colocar no pau pra chupar. Confesso que não tava me animando, o martelo não dava sinais de vida( sempre odiei quando querem enfiar a camisinha com o pau mole)... já tava pensando que tinha me fudido nessa quando ela fala," tá desanimado,hein?", perguntei se ela fazia oral sem capa ela disse que não, falei que se chupasse sem o martelo animaria( sou limpo e higiênico), ela tirou a capa, olhou o martelo e caiu de boca...aí sim, animei, a puta ficou surpresa com o tamanho,kkkk daí pra frente foi o convencional,ela te pergunta que posição que eu quero,pedi de frente e D4 pra finalizar, tentei negociar o cu e uma esporrada na boca a resposta foi negativa. Me limpei,paguei e vazei.
Positivo pelo valor, por tentar agradar e por não ficar apressando, pra uma esvaziada de saco, vale.
Fui!
Final de Novembro.
Depois de ir à Pensão Mineira comer a Sol, me adentro ao Onda Livre.
Depois de subir a escada caracol, à direita, estava um loira rabuda muito gostosa.
Corpinho tatuado, pela branca, baita cara de safada.
Combinamos o PG e ao entrar no quarto ela já tira a roupa e fica de quatro, bucetinha linda, rosinha, carnuda.
Júnior duro igual uma pedra e ela mamando.
Peguei de quatro (detalhe para a tatuagem "Seja bem vindo" no cóccix) e PPMM e enchi de leite a borracha.
Positivo, e se achar ela de novo faria um repeteco, pois de quatro essa mulher é demais.
Regra B8 – Ao relatar um TD, observe o campo em que este é qualificado como “Positivo”, “Negativo”, “Neutro” ou “Pisada na Bola”, bem como para a escolha das opções se a GP faz anal, se fez oral sem camisinha e se beija na boca. Para tópicos de casas, agências e pontos de rua, lembre-se de identificar a garota pelo nome, local. No caso de puteiros em prédios (prediões etc.), e só nesses casos, se faz necessário citar o número do apartamento. Não esqueça de colocar a forma de contato com a GP, como telefone e link de site, bem como o preço cobrado pelo serviço, a título de referência para os demais foristas. Os TDs que não contiverem essas informações serão apagados.
Regra D9 –É expressamente proibido: posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
Se ninguém souber o nome ou quarto da referida GP, o TD será enviado para a lixeira.
galo1908
Depois de ir à Pensão Mineira comer a Sol, me adentro ao Onda Livre.
Depois de subir a escada caracol, à direita, estava um loira rabuda muito gostosa.
Corpinho tatuado, pela branca, baita cara de safada.
Combinamos o PG e ao entrar no quarto ela já tira a roupa e fica de quatro, bucetinha linda, rosinha, carnuda.
Júnior duro igual uma pedra e ela mamando.
Peguei de quatro (detalhe para a tatuagem "Seja bem vindo" no cóccix) e PPMM e enchi de leite a borracha.
Positivo, e se achar ela de novo faria um repeteco, pois de quatro essa mulher é demais.
Regra B8 – Ao relatar um TD, observe o campo em que este é qualificado como “Positivo”, “Negativo”, “Neutro” ou “Pisada na Bola”, bem como para a escolha das opções se a GP faz anal, se fez oral sem camisinha e se beija na boca. Para tópicos de casas, agências e pontos de rua, lembre-se de identificar a garota pelo nome, local. No caso de puteiros em prédios (prediões etc.), e só nesses casos, se faz necessário citar o número do apartamento. Não esqueça de colocar a forma de contato com a GP, como telefone e link de site, bem como o preço cobrado pelo serviço, a título de referência para os demais foristas. Os TDs que não contiverem essas informações serão apagados.
Regra D9 –É expressamente proibido: posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
Se ninguém souber o nome ou quarto da referida GP, o TD será enviado para a lixeira.
galo1908
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Dani Mulata, segundo andar, final do corredor a direita, tem uma placa com o nome.
Mulata, cabelos pretos compridos, bike, natural, curto o biotipo... fornece serviços diferenciados, fechei um completo de 60 pratas,com direito a beijo,oral sem capa e anal.
resumindo os prós e contras:
Pró:
É tranquila, simpática, procura te deixar a vontade,troca ideia,etc...rola sarro, oral gostoso, demorado,faz espanhola,o que é raro ver ali; Anal tranquilo.
Contra:
Não espere que ela te beije de língua, ela meio que permite que você a beije...kkkk
Não deixa chupar peito nem pescoço, toda a vez que eu tentava ela esquivava;
Já tem os vícios de puta rodada, ( eu como puto rodado sei perceber), embora sempre pergunte como que eu quero,etc...apesar disso foi tranquilo...tipo, ela ta por cima, depois de um tempo pergunta se quero trocar, falei que ainda não, ela deixou por um tempo, depois já foi mudando,( característico do sobe e desce)
No geral, percebe-se que é diferenciada, pois é simpática, procura agradar,é experiente,sabe trepar ... mesmo com uns não-me toques pelo custo- benefício vale...o corpo dela é delicioso...
Repetiria?? Não, vamos experimentar outras...mas fica o relato.
Fui!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Após sair do Hotel Cine por volta de 13;00 de 11/05/19 onde houve uma pequena confusão entre dois indivíduos e um funcionário do hotel Cine, onde o funcionário apenas pediu com educação pra dupla de rapazes não utilizarem os celulares nos corredores, pois todos sabem que é regra nos hóteis. Os rapazes trocaram empurrões com o funcionário, lamentável.
Ao sair do Cine fui até o Onda Livre, pois fazia tempo que não ia até lá e ao passar pelos corredores voltei pro primeiro andar, onde encontro Patrícia, quarto 111 primeiro andar próximo a recepção do hotel. Gp muito simpática , pele clara, cabelos meio loiro até o ombro, baixa, seios normais e bunda maravilhosa, aparenta ter 40 anos, conversamos um pouco e iniciamos o programa.
Comecei o programa com ela fazendo um oral tradicional com camisinha sem pressa, depois coloquei ela por cima e gradativamente fui aumentando o ritmo, depois fui por cima bombando por um tempo e finalmente fui de 4 onde fui bombando e admirando aquela bunda e gozei. Fiquei cerca de 12 minutos, bem rápido, pois estava com muita vontade e foi a primeira do dia.
Paguei no crédito, com acréscimos ficou em 33,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Após rodar por horas no CDG na quarta feira 05/06/19, achei o movimento muito fraco, cheguei no CDG era por volta de 18:30, e após andar por algumas horas nos hotéis, retornei ao Onda Livre onde eu já havia passado. Chegando ao Onda Livre, havia umas 5 garotas trabalhando no momento e o restante dos quartos fechados.
No final do corredor do primeiro andar, quarto 110 antes da escada que da acesso ao segunda andar, encontro uma moça agradável e muito simpática, conversamos e entramos pro quarto. Conversamos um pouco e começamos a transa, fez um oral com camisinha agradável por um tempo razoável, depois fui por cima, após um tempo ela veio por cima e posteriormente finalizei de 4.
A garota tem pele clara, baixa, cabelos curtos castanhos, possui uma tatuagem de um fuzil AK47 entre os seios, bunda que chama atenção, seios naturais pequenos e agradáveis, ela aparenta ter uns 25 à 29 anos. Enfim, gostei da garota e do atendimento.
Francislene - Quarto 113
Atualizando meus Tds atrasados.
Quem não conhece a Francislene deveria conhecer. Morena bonita de corpo escultural e bunda grande. O programa ficou por R$30 bolsanaros com direito a três posições e uma chupadinha, pegar ela de D4 é gostoso de mais.
Re: Francislene - Quarto 113
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Qual o quarto que ela atende? Tem mais alguma característica? Como encontro ela lá?
Envio essa MP para te alertar sobre a Regra Chupim Sonegador:
D - Proibições Expressas
D17- O cadastro de forista por mais de 01 (um) ano, sem nenhuma postagem de TD, mensagem ou interação colaborativa é considerado, entendido e definido por decisão colegiada como "CHUPIM SONEGADOR", que nada acrescenta ao fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando sujeito à penalidade de BANIMENTO.
Portanto eu peço que contribua com os outros foristas postando TDs e não só perguntando / pedindo informações sobre GPs e Casas.
Cordialmente,
tio chota
Moderação GPGuia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Qual quarto fica essa francislene
TD realizado a umas duas semanas com a Carla, quarto 108 se não me engano. Primeiro andar, um dos últimos à esquerda antes da escada. A garota tem estatura mediana, corpo normal, nem gorda nem magra, peitos e bunda médios, cabelos louros tingidos e lisos, na altura dos ombros. Algumas tatoos pelo corpo, rosto mediano, aparenta uns 28 anos. Simpática, comunicativa e educada, me deixou bem à vontade.
Programa padrão, mamou com capa por um tempo razoável, depois meti de frango assado e de quatro pra finalizar. No início ela ofereceu o famoso "caprichadinho", eu recusei dizendo que estava com pouco tempo, mas foi bom assim mesmo, ela interage bem e não apressa. Procura agradar e quer que o cliente volte. Diz ser do Espírito Santo, e fica uns tempos aqui e lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Depois de um td com a Mirela, sai em busca de mais buceta no CDG. No Cristal estava mais ou menos, Brilhante umas putas com cara de fresca. Acabei passando no Onda Livre que quase não entro. Eis que vejo a Cibele que ficava no Catete. Sempre tive curiosidade mas não rolou oportunidade. Ela de porta aberta combinamos um PG com oral no pêlo e anal.
Entrei ela me levou ao banheiro e lavou meu pau. Depois iniciou o trabalho. Sarrada e a mina me beijou, então retribui. Beija muito. Esfregou aquele rabo no meu pau, tirou a roupa devagar no meio da pegação. Ajoelhou e começou a chupar. E chupa muito, sem miséria e destaque para o garganta profunda! Ficou de quatro na beira da cama mamando mais. Depois chupei aqueles peitões. Metemos muito. PPMM e pegação mesmo, a moça não refuga nada.
Coloquei de quatro e meti naquele rabo gigante, depois sem dó no cú! Aguenta rola. Acabei gozando.
Mina gente boa e o programa é bom, safada demais e curte o momento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Salve Putanheitos!
Galera alguém sabe se a Miuka ainda trabalha neste hotel?
Galera vai lembrar desta perva na época do Catete. Fez muito sucesso lá. Gostava de rolar uns funk no quarto.
Ela trabalhou lá muito tempo atrás no quarto 222 , ela tem traços leves de Japonesa , cabelo grande preto e liso , tem uma tatoo grande de dragão nas costas , ela tem coxas grossas um rabo mega grande e gostoso.
Última vez que a vi ela tava fazendo uns testes no pérola negra e disse que ficava sempre no Onda Livre , saiu do Catete por causa de treta com outra GP.
Galera alguém sabe se a Miuka ainda trabalha neste hotel?
Galera vai lembrar desta perva na época do Catete. Fez muito sucesso lá. Gostava de rolar uns funk no quarto.
Ela trabalhou lá muito tempo atrás no quarto 222 , ela tem traços leves de Japonesa , cabelo grande preto e liso , tem uma tatoo grande de dragão nas costas , ela tem coxas grossas um rabo mega grande e gostoso.
Última vez que a vi ela tava fazendo uns testes no pérola negra e disse que ficava sempre no Onda Livre , saiu do Catete por causa de treta com outra GP.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2019, 11:13, em um total de 1 vez.
-