Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#406 Mensagem por _Born » 19 Mai 2011, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

TD com a Júlia, normalmente ela fica no 111. Menina bacana, profissa mesmo, sem essas correrias de doido. Breve descrição: loira, cabelos compridos, estatura baixa, seios vistosos, pele clara. Te deixa à vontade, pelo menos foi assim comigo. Como percebi de cara que não é mercenária, quebrei o protocolo e combinei o de 50,00 dinaros. Me dei bem. Oral s/c no capricho, sem frescura, sem pressa... bacana demais.Bão que fica passando filme de putaria na TV no quarto dela :twisted: Depois, bora pra dentro dela, PPMM, bom também, e pra finalizar D4, visão da bunda dela é demais, mais o cabelão louro solto... Recomendo, sem frescura a menina e sangue bão.

_Born

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Keep_Walking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#407 Mensagem por _Keep_Walking » 20 Mai 2011, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Jovens,

Esse TD ocorreu no dia 17 de abril. Resolvi dar uma volta pelo CDG pra desestressar e fazer uma troca básica de "contexto". No Novo Hotel encontrei a Juliana (quarto 117) em frente à porta, de pé sobre a cama.

Meu primeiro relato de TD com a Juliana descreveu um TD meio frustrante. Mas depois... Ôh...

Já tinha um tempinho que eu não ficava com ela, então resolvi colocar a conversa em dia, literalmente... rs*

Não quero parecer BOP, mas a Juliana é a colaboradora do CDG com a qual eu me sinto mais à vontade. Dessa vez ela começou com uma massagem nas bolas, usando um creme hidratante. Lubrificou o "Shrek" e ficou massageando, lentamente... Núh! Honestamente, perfeito! Depois ela colocou o preservativo e começou a "chupetar", com uma habilidade notável. Depois veio por cima e de costas pra mim. Ficava contemplando suas borboletas (que tem tatuadas pelo corpo). Depois ela inclinou o corpo na minha direção, apoiando-se com as mãos no meu peito (posição semelhante à dôce tortura), e continuou a se mexer, olhando para o espelho. Depois, PPMM tipo namoradinho e pra finalizar D4.

O TD foi um dos melhores que já tive no CDG.

Avaliação geral:
A descrição do estereótipo da moça já foi feita anteriormente...
Duração do TD: entre 30 e 40 minutos
Simpatia: 10
Atendimento: 10
Custo normal: R$25,00
Mereceu bonificação por "bom desempenho".
Custo/benefício: 10

Recomendadíssima!

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#408 Mensagem por zucao » 23 Mai 2011, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

acho que fiquei viciado nas pervinhas estilo ninfetinhas! sexta feira 20/05/2011 voltei para re-comer a jennifer.

resumo dos fatos: dessa vez o boquete já foi bom, mas, pode melhorar. amassos, lambidas e chupadas nos peitinhos. (como é bom chupar um peitinho pequeninho, uuuuu tê rê rê) amassos e esfregadas. sarrinho de namoradinhos. parti logo pra pegar a gatinha d4. como da primeira vez, a safadinha ficou se masturbando enquanto eu metia a vara na sua xoxotinha. rebolando e esfregando a bucetinha. bombei até ficar pingando suor, ( e olha que tava um pouco frio).
resultado??? leite na borracha. valor aplicado: 40,00

AS NOTAS CONTINUAM AS MESMAS
Local: 204 (só no periodo da noite)
Rosto:10
Corpo:10 (conjunto, bunda grande, tomando como parametro o corpino de menina, e peitinho pequeno ficou show)
Seios: 10 (pequeninos, do jeito que gosto)
Bunda: 10 (grande em contraste com os peitinhos)
Buça: 10 (raspadinha, hummmm)
Chupada: 7 (tem que melhorar)
Simpatia: 10 ( simpatica e gatinha. corpinho e rostinho de menina de 15 anos)
Valor: paguei 35,00 para poder desfrutar dos peitinhos e por um sarro caprichado

Link:
🔗

_Keep_Walking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#409 Mensagem por _Keep_Walking » 26 Mai 2011, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camila MT

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Jovens,

TD ocorrido no dia 16/05, às 23:00.
Subindo as escadas, virando à esquerda, segunda porta à direita

Depois de um TD fracassado com uma garota do Onda Livre, resolvi passear pelo Novo Hotel a procura da Juliana, mas ela já não estava mais atendendo. Pra não voltar de saco cheio pra casa resolvi avaliar as habilidades da Camila, a qual sempre fiquei naquela: "vô/num vô". Após negociação protocolar típica, caí pra dentro.

Camila é uma loira, cabelos na altura dos ombros, típico estereotipo de gostosona - ainda que minha preferência seja pelo estilo bike/ninfa/"danadinha". Começamos com um papinho bem tranquilo, ela brincando com o shrek. Depois colocou o preservativo, chupetou com pressão -> habilidade+=8. Depois veio por cima, cadenciando movimentos mais rápidos com movimentos mais lentos e rebolation -> habilidade+=7. Depois fomos PPMM, ela ficava falando umas besteirinhas, tipo sussurando. Depois, pra finalizar, D4 com socação mode turbo power on. Não teve jeito, "chorei na borracha"...

Avaliação geral:
Rosto: 7 (bonita, aparenta ser mais madura que a média)
Corpo: 7
Seios: 7 (tem o corpo legal, mas eu prefiro bike)
Bunda: 8 (durinha, gostosinha)
Buça: 7 (limpinha, não deixa no vácuo)
Chupada: 8 (a chupeta é boa+, chupa com pressão, brinca com o brinquedo na boca)
Higiene: 10 (toda limpinha, cheirosa, o quarto é decente)
Simpatia: 10
Valor: 25,00
Custo/benefício: 7,5

Recomendo!

Keep Walking!!!
With great power comes great responsibility. (Ben Parker)

Link:
🔗

danteguanabara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#410 Mensagem por danteguanabara » 27 Mai 2011, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila MT

atualiznado minhas visitas hoje

Esta semana, passeando pelo Novo hotel encotrei a Camila.

Ela foi abrindo a porta e na hora vi que era nova e no estilo. Rosto ate bonito e corpo gostoso

Conversei e combinei um mais demorado, 30 pilas. Fomos para o sarro bem demoradin. Ela é conversada e simpatica, me surprendi com ela. Bucetinha limpinha e peitos firmes

Depois da pegacao ela Chupou com capricho, atendeu o telefone e chupou ao mesmo tempo por uns 20s entre pau e telefone, ate que foi legal ver a praticidade da moca.

Primeira metida foi ela de 4, peguei ela por trás em pé mesmo e meti bastante. Depois fomos pra cama e de ladinho meti ate chorar na borracha.

Ela e muito simpatica, vleu a pena e rola repeteco sim.

Subindo a escada, vira pra esquerda e a primeira ou segunda porta do lado direito, talvez seja o numero 113.

Muito bom mesmo a garota. Nesse dia (25) só tinha ela la de muito bacana, mas valeu mesmo

Custo 25. Ficou em 30 mais demoradin um pouco

Rosto 7,5
Corpo 8,5
Simpatia 9,5

Vou continuando a procura das mais lindas que eu conseguir.
Abracos companheiros.

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Eliane Loira

#411 Mensagem por zucao » 28 Mai 2011, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Loira

colocando alguns td em dia!

desde o ano passado, quando a eliane ainda não estava siliconada estava tentando dar uma re-comida nela. he he he. quinta feira dia 26/05/2011, por volta de 17:00. finalmente consegui pegar a loira cavala de peitão novo. confesso que não curto muito seios grandes, mas, tá valendo. estando no corpo da eliane até que combinou. agora ela foi promovida a loira cavalona, bunduda e peituda.

entrei, fui vitima de um sarro, bola gato da melhor qualidade e a safada parte pra cavalgada conhecida por todos. como cavalga a potranca. coloquei ela d4 e a gostosa pede pra socar forte, apertar a bunda com força. resultado?? leite na borracha sem muita demora.

valor do investimento: 30,00

continua recomendadissima.

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Ver TD's

melissa

#412 Mensagem por zucao » 28 Mai 2011, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:melissa

uma desbravada bacana!

no dia que fiquei com a eliane loira, vi no quarto 127 uma morena bonita de rosto e corpo, voltei neste sábado para conferir. DETALHE: ela deixa uma toalha na porta com o nome bordado, estilo hotel catete, he he he. então mesmo sem quarto fixo fica facil encontrar.

a garota é ao gatinha pro meu gosto. morena, cabelos pretos e lisos um pouco abaixo do ombro, piercing no umbigo. corpinho bacana. menina tranquila. bola gato aprovado, caricias e gemidinhas gostosas. ppmm, e para finalizar, d4. a bundinha não é muito grande, mas, é uma delicia. bucetinha gostosa. reboladinhas e leite na borracha. provavelmente vou repetir.

valor investido: 30,00

recomendo

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#413 Mensagem por Rufião » 31 Mai 2011, 01:55

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda loira

Pego Amanda ($40) no quarto 204 em frente a escada na hora do almoço.

Essa loira natural branquela declarou ter 1,67m e ser mineira, apesar da aparência em contrário. Ofereci mais $5 para ser sem pressa (era 25). Tirou o sutiã e chupei seus peitos de bom tamanho e durinhos. Tem a pele macia. Chupou competentemente com borracha e fomos d4, com bunda molinha e macia, seguido de frentinha. Buceta bonitinha mas lubrificada até demais, dava para sentir o cheiro do Ky.

D4 novamente e quando pedi frentinha declarou que o programa expirara, era só 3 posições. Na 'negociação' ela realmente havia dito 3 posições. Ofereci mais $10 e concordou em continuar. Nota-se que o acréscimo de $5 lá no início não fizeram diferença a esta prostituta metódica.

Enquanto olhava para o espelho, aumentei o ritmo gozei em 15 minutos. Me deu papel-toalha e tirei a borracha, etc. Ao descer as escadas vi outro cliente entrando em seu quarto.

Link:
🔗

Jack27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#414 Mensagem por Jack27 » 04 Jul 2011, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Td realizado em 30-06. Dei uma volta no bri bri e deu pra ver q a qualidade lah tah muito a desejar. Rodando pelo novo hotel me deparei com a Paula. Loira jah com sinais da idade no rosto mas com um corpao. Peitao silicone bunda maravilhosa, uma das melhores q vi por lah tentei rolar um anal. Mas ela disse q não faz. Então combinei 2 gozadas 50 conto. Chupou bem com capa e veio por cima não demorou muito e gozei. Mal acabou de me limpar voltou com outra camisa sem deixar meu pau cair e já começou novo boquete. Geme muito e grita tb. Botei ela de 4 e fiquei bombando uns 15 min. Delicia de rabo de 4. Bunda firme com marcas de bikine lindas. Soh q não conseguia gozar tirei a camisinha iniciei uma chupada nos seios dela e gozei na punheta. Mas foi muito bom. Aprovada

Link:
🔗

Jack27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por Jack27 » 04 Jul 2011, 13:10

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina paulista

Ontem a tarde rodando pelo CDg novamente continuo afirmando qualidade ruim. Fui ateh o novo hotel e iniciei a garimpada. Vi uma morena bonita estilo gordelicia no ultimo quarto do primeiro andar. Perguntei sobre o programa, tb não faz anal. Entrei e tirei a roupa. Ela tb peitos de silicone bons e bunda marromeno. Botou a capa e bokete bom porém muito curto. Jah veio por cima e começou a se enfregar com forca em mim com meu pau na buceta. Pedi pra pegar leve e ir devagar a perva fez o contrário. Leite na toca e bora neutro pela não aceitação do pedido.

Link:
🔗

Jack27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#416 Mensagem por Jack27 » 04 Jul 2011, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fabíola

Não satisfeito com o td com a Sabrina paulista, resolvi beber uma água e provar mais uma. Rodei feito Peru o novo hotel e o bri bri na esperança da troca de turno. Novamente ruim no bri. Volto para o novo hotel e tinha aparecido mais duas pervas. Tava fissurado kerendo um cuzinho. Combinei com a xxxxxxxxx cavala carioca. Ate bonita seios grandes naturais, bunda grande dura feito pedra. Diz ela q êh aplicação de colageno. O negocio eh bakana rabão duro delicia. Colocou a capa nO porrete e veio com bokete bom com deep troath. Bem melado bom demais. Botei logo de 4 e bombei umas 3 vezes na buceta dela, mas taça afim êh do furico. Botei ela de lado e começamos na hora q entrou tudo gostoso dei umas metidas e pedi pra filar de 4 na beira da cama. Colokei nakele rabinho com bunda durona e dei uns tapas gostosos. Bombei uns 5 minutos nakela bunda gostosa. Cuzinho muito bom. Gozei e sai satisfeito. Muito boa e simpática merece repeteco com certeza mas acho q da pra baixar o cache. Paguei 70 conto

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Flávia Tatuada

#417 Mensagem por JapaParaguaio » 05 Jul 2011, 19:13

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia

Fala moçada...

Otrodia, tava rodando à procura de alguma que não tivesse comido ainda e que valesse a pena...

Achei essa Flávia, Carioca, tem uma tatoo de Fênix na lateral do corpo, e fica no segundo andar em frente à escada de metal.

Vi ela de costas e caí pra dentro.

Oral marrom, meio de leve, bem macio que quase não sentia a boca dela... custou a endurecer, rssrsr.

Em ponto de bala, ela subiu em cima e cavalgou um bom tempo... deixei ela fazer o trabalho.

Cansada, ela disse, "vem D4!" na hora!

Bombei um bom tempo também até chegar o ponto chave!
Já era.

Neutro porque na pocição D4 ela fica regulando meio de ladinho pra não socar... mas comigo tem dessa não... posiciono meu quadril lateralmente e mando ver, srsrsrsr.

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#418 Mensagem por Jangada » 06 Jul 2011, 09:37

NEUTRO
Nome da Garota:Eliane Loira

Passeando pelo cdg ontem à tarde, vi a porta 123 do NH aberta. Lá dentro uma coroa cavala. Perguntei e ela pedir 30 pelo programa básico com sarro caprichado e peitos liberados. Caí pra dentro.
Ela é gostosa, com bunda deliciosa. Os peitos não são bonitos na minha opinião e ela pede pra apertar direto rsrsrs. Rosto mediano.
Começou chupando a base do pau e o saco sem capa e propôs um programa com oral sem capa e mais demorado por 50 ou completão com anal por 60. Preferi ficar no básico mesmo por ser a primeira vez.
Colocou a capa e chupou muito bem. Mas por pouco tempo.
Quando chegou a hora de meter começou a aparecer o ponto que considerei negativo. Achei a garota muito metódica. Pede pra vc deitar assim, fechar as pernas assim, meter assim. Tudo de uma forma nada natural, apesar de tentar ser simpática.
Começou cavalgando depois ppmm e gozei com ela d4.

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#419 Mensagem por Jangada » 13 Jul 2011, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Paulista

Mais um passeio pelo CDG. E esse foi o mais proveitoso de todos até agora.
Pra mim, foi o melhor custo benefício em um td no Brasil... Pode parecer exagero mas, na minha humilde opinião e com minha curta experiência essa é a conclusão, embora possa não ser definitiva.
Andando até o final do corredor do NH, vi a porta do quarto 129 aberta, fiz a pergunta de praxe e resolvi encarar o programa básico por R$25,00.
A Nanda é uma morena baixa, cabelos bonitos e cumpridos, peitos médios naturais e deliciosos, sem barriga e com uma bunda e perna maravilhosas. Toda durinha. O rosto é bonito, mas não extraordinário.
Comecei alisando os peitinhos lindos e alisando o corpinho todo durinho. Deitei na cama e ela fez um oral com capa que, definitivamente, não foi o ponto alto do td. Achei meio regulado, com punheta...
Então fomos para o que interessa e aí o negócio foi bom demais.
Três posições, com destaque pra uma cavalgada invertida fenomenal. A garota sempre tentando agradar e sem colocar pressa pra nada.
Satisfação total.

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#420 Mensagem por Jangada » 14 Jul 2011, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira Paulista

Mais um bom td realizado no NH.
A garota é daquelas que fica atrás da porta e provoca uma enorme fila na porta de seu quarto, o 113. Particularmente, tenho raiva dessa tática de tentar causar um tumulto na porta do quarto e chamar a atenção.
Mas quando coloquei a cara pra dentro, gostei do que vi e resolvi encarar.
garota com o rosto relativamente bonito. Destaque para o sorriso. Seios grandes siliconados mas não tão bonitos.
Barriguinha no jeito e bunda regular... O conjunto agrada. Não é tão novinha.
Desde que entrei no quarto a garota foi muito simpática.
Começou com um boquete encapado mas muito bom e ficou ali por certo tempo.
Depois veio por cima, cavalgando gostoso. Ficou de 4 e finalizei forte no ppmm.
A garota não regulou tempo nas posições e aguentou a pressão sempre numa boa. Metida muito boa e sem stress.
Recomendada!!!

Link:
🔗

Responder