POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito esta semana, Hotel Cabaré, garota Juliana, segundo andar.
Tenho tomado minha cerveja a tarde no Cabaré, antes ia mais ao Perola Negra, mas estava achando lá meio bagunçado demais, e no Cabaré está mais tranquilo.
Sempre vejo garotas no bar, e sempre via esta Juliana, sem prestar muita atenção, até que um dia estava sentado bebendo e ela chegou, me deu um beijo no rosto, perguntou meu nome e se apresentou, ficou depois com as amigas conversando.
Voltei outro dia, hotel vazio, ela e mais duas garotas conversando, começa a tocar uma musica na jukebox e a Juliana começa um strip no bar, as amigas incentivando, tava até legal, eu ia dar uma gorjeta mas uma amiga chamou e ela interrompeu e saiu.
Quando sai encontrei ela no corredor, abordei, combinamos e fomos para o programa.
Ela é bonita sem ser linda, tem um corpinho certinho, peitos pequenos mas bonitos, uma boa bunda, pezinhos bonitos, e belas pernas. Uma barriguinha saliente mas eu não me importo, até pelo contrário.
Combinamos o programa, fez um boquete com capa bom, sem nada demais, mas rápido, ela mesma já foi se ajeitando e sentando de costas, muito bom, pedi para ela sentar de frente e ela cavalgou com vontade, coloquei de ppmm e ela começou a falar umas bobagens, foi bom, gozei com facilidade.
Assim que terminamos ela foi para o banheiro e tomou um banho, ganhando assim muitos pontos comigo.
A minha surpresa maior foi a personalidade, sempre via ela e achava que ela era bem do tipo doidinha, malucona, mas no quarto ela demonstrou ser bem tranquila e muito legal, bom papo, atenciosa, carinhosa, demonstrou ter foco no trabalho, gostei muito de conhece-la.
É do Pará, mas trabalha aqui e fica no hotel.
Repeteco com certeza, não só pelo sexo, mas por ter gostado da garota e querer conhecer ela mais um pouco.