POSITIVONome da Garota:Mariane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dia do TD: hoje, 05/09 16:00hs
Perva: Mariane, loira alta de bikini branco.
Quarto: acho que é 167 no 2º andar e ela disse ser fixo.
Cheio de machos vigiando a porta depois que ela foi buscar o lanche na gerência.
Fiquei aguardando e PIMBA... cheguei na frente e combinamos um TD simples por R$ 20,00.
Sarro gostoso, rebolando no meu pau e tirando o bikini.
Tirei a roupa, deitei na cama (um ventilador que salvou minha vida... eh calor) e borracha no jr.
Boquete bom, bem sugado tentando uma garganta profunda, mas não é o seu forte.
Simpática perguntou que posição eu queria... Respondí na hora: D4
Ela disse "amo esta posição". A perva arrebitou aquele rabo e ferro na boneca. Que cuzinho maravilhoso. Que bunda.
Leite na borracha depois de uma socadas bem profundas e gemidos bem gostosos.
NOTAS:
Simpatia: 10
Peito: 10
Bunda: 10
Corpo: 8 tá com uma barriguinha, pouca mas tem. Celulite no bumbum, mas nem tantas.
Oral: 8, faltou garganta profunda e ser sem capote.
Boa foda, excelente custo benefício.
Repeteco? Não curto, gosto de variar, mas se acrescentar mais serviços (anal, oral sem capote) é claro que volto lá.
Sou frequentador assíduo do Cristal e demais abatedouros da Guaicurus.
Tenho mais de 50 TD´s com diversas minas dos hotéis (tudo anotado em minha agenda eletrônica) , mas só conhecí o GPGUIA a poucos dias. Aos poucos vou acrescentando relatos.
Com o ponto de ônibus em frente ao Novo Hotel, passei a frequentar mais o Cristal.
Lá já papei 4:
Mariane, do relato acima.
Luciana, uma morena alta que na semana passada estava no quarto 168. Peitão grandes e caídos, mas boa de cama e chupa deliciosamente bem. Nota: 8
Uma baianinha baixinha, que hoje estava com uma camisa do vasco e um shortinho vermelho, no quarto em frente ao bar no 2º andar. Deliciosa, porém regula o peito e tive que pagar mais 10zão para poder mostrá-los e dar uma mamadas. Nota: 7
Uma branquinha, que fica no 2º andar, deitada na cama de bruço, sempre de calcinha e sutiã. Essa parece uma boneca inflável, silicone na bunda e peitos, mas bem gostosinha. Nota: 8
Minha próxima vítima

será uma perva morena que tá sempre de lingerie, vestidinhos, com uma marquinha deliciosa nos seios no 1º andar. Tem uma toalha na porta com o nome Thaís.
Alguém já pegou? Compensa?