Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senoide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Informações sobre GP's - CDG

#46 Mensagem por Senoide » 11 Out 2013, 18:31

Olá Confrades!!!!

Procuro por uma GP da antigas do Brilhante,2004 à 2006 de nome Kely de Goiás.
Morena cabelos lisos pretos na altura dos ombros tinha uma tatoo de uma rosa perto do peitinho, muito gostosa.
Ficava no 2º andar após dar a volta na escada do lado esquerdo primeiro quarto a frente da direita para a esquerda.
Quem é das antigas vai se lembrar dela , tinha uma irmã morena também parecida com ela de nome Ronia e umas amiguinhas Talita e Pretinha o turminha boa na meterola.
A última notícia que tive foi que tinha ido para a Suiça....
Se alguem lembrar dela e tiver notícias agradeço....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zoneiro8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#47 Mensagem por Zoneiro8 » 15 Out 2013, 00:49

Olá Foristas.

Queria saber da DOMINIQUE , uma gordinha do Bri , ainda tá na Batalha. Baixinha com Bundão. tem um Tatoo enorme na coxa da perna ?

Fz tempo q nao a vejo .

Link:
🔗

ZONEIROBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#48 Mensagem por ZONEIROBH » 24 Out 2013, 10:31

CONVERSANDO COM OS SEGURANÇAS E FAXINEIROS DO HOTEL CRISTAL ME INFORMARAM QUE A GP VIVIANE DO QUARTO 108 REALMENTE ABANDONOU A VIDA DE GP E SIMPLESMENTE SUMIU. NINGUÉM TEVE MAIS NOTÍCIAS DELA, E NÃO ESTÁ EM NENHUM OUTRO HOTEL DO CENTRO DE BH. EU TENHO UM NUMERO DE CELULAR DELA MAS SÓ DÁ CAIXA POSTAL A MESES. ESPERO QUE ELA VOLTEI..
QUE SAUDADE DAQUELE BOQUETE BABADO!!!!

Link:
🔗

wally91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#49 Mensagem por wally91 » 05 Nov 2013, 08:11

Galera ha muito tempo tinha ficado com a Gigi la no forninho mas devido minha vida tumultuada não vir ela mais alguem sabe me dizer o que aconteceu com ela.

Link:
🔗

srmonkk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#50 Mensagem por srmonkk » 25 Nov 2013, 21:59

Uma menina que sumiu mesmo foi aquela Renata Paulista, uma morena, clarinha de cabelos pretos, que ficava no segundo andar do Novo Hotel, pra mim era uma das melhores daquele Novo Hotel, esse ano não vi ela...se é que frequentei menos lá porque o plantel lá pra mim deu uma caída rigorosamente alta do ano passado pra esse ano. Exemplo era essa Renata Paulista, tinha uma com um dragão nas costas que também ficava segundo andar, Novo Hotel já esteve bom.

Mas se alguém já viu essa Renata Paulista por aí me fala...

Abraços galera

Link:
🔗

BIG MACKY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#51 Mensagem por BIG MACKY » 25 Nov 2013, 23:17

Falando em novo hotel ... Alguém tem visto a Natália (ou Nat SP) ? Não vejo desde setembro .

Eu tenho o número dela , mas ela não me manda mais msg , nem responde as minhas . Será que purpurinou ?

Pra mim , esse é (ou era) a melhor GP do CDG ...

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#52 Mensagem por Alex2BH » 26 Nov 2013, 08:20

BIG MACKY escreveu:Falando em novo hotel ... Alguém tem visto a Natália (ou Nat SP) ? Não vejo desde setembro .

Eu tenho o número dela , mas ela não me manda mais msg , nem responde as minhas . Será que purpurinou ?

Pra mim , esse é (ou era) a melhor GP do CDG ...

Sabado eu tava no NH e escutei um zumzum e fila de cara na porta do 222....quando perguntei pro segurança ele me disse que era ela....mas não vi se realmente era..tinha uns 5 caras esperando...l

Link:
🔗

Ex-Vara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Ex-Vara » 26 Dez 2013, 23:33

Olá. Fui um antigo forista de um outro site. Eu era o Vara. Veja o meu nick. Graças a Deus a vida mudou e saí daquela vida putanhística. No mais eu conheci pessoalmente o Commodity, Keyser Soze, Graves, Cybernetus, Xis, Piu, Hanserr, Hunter, Nitrato, meus instrutores da vida putanhística. Bom, devem ter lembrado, hahahaha...
Tem mais de 2 anos que não vejo esta GP.
É para falar de GP, então vou lá, com o máximo de informações possíveis da minha cabeça. Quero ajuda de todo mundo.
Ela se chama Bárbara. É morena magra, cabelos pretos até às costas. 20 e poucos anos. Trabalhou no Diamante, sem quarto fixo, naquele primeiro da São Paulo, saindo da Oiapoque, lado direito de quem sobe, sempre no segundo andar. Subiu ao segundo andar, vai caminhando e o quarto eu acho que é o antipenúltimo (tenho absoluta certeza que é o lado esquerdo), também acho que o número é o 119. Uma vez vi ela no Brilhante. Sempre quando eu via atendendo, estava com uma saia curta e sutiã geralmente. Nunca ficou pelada na porta, nunca vi. Sempre ficava em pé.
Quando eu fazia programa com ela, não tirava o sutiã. Tem peito pequeno. Não faz anal. Bunda média para pequena.
Uma coisa que vai até fazer alguns lembrar é que ela não usava lubrificante. Ela passava a língua na mão e esfregava na buceta.
Seu programa era bom para excelente, tratava todo mundo bem.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tinha relato dela no antigo site guiacdg.forumq.biz que vi que acabou.

Sei também que ela trabalhou numa boate chamada Ápice.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para os mais íntimos ela tem 2 filhos pequenos. Um se chama Harry e a outra é Kayla. Antigamente ela ia embora do hotel que trabalhava, que era o primeiro da São Paulo de carona, de um senhor careca.

Ela é irmã da Cláudia, uma branca peituda alta e forte que trabalhou neste hotel da São Paulo e também no Diamante. A Cláudia fazia anal. Seu programa incluía até o banho.
Bom, lembram? Conheceram, conhecem? Onde é que ela está trabadando?
Me ajudem aí. Depois eu posto o porquê de minha procura.
Vou ver se procuro ela neste dia 27/12, caso tenha alguma informação. Como vou estar no meu trabalho, sem querer incomodar, gostaria que me respondessem no e-mail, para não ter problemas.
Obrigado a todos aí do site.
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Ex-Vara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Ex-Vara » 27 Dez 2013, 18:22

Hoje liguei para o Mirage, hotel que ela tinha trabadado. Fui bem recebido na ligação por um cara. Dei a descrição para ele que era a Bárbara, morena e que tinha uma irmã que se chamava Cláudia. Falei que não via ela tinha uns 3 anos e ele riu um pouquinho e falou que Bárbara só a Carioca.
Tentei falar no Diamante e o telefone só dava ocupado.
Já que eu vi ela apenas uma única vez no Brilhante e que até tinha gente que falou que já viu ela lá, arrisquei ligar.
Liguei e uma mulher atendeu. Logicamente tem que ser educado no telefone, não importa com quem esteja do outro lado da linha.
Perguntei se a Bárbara estava lá e mal estava terminando de falar a última letra a do nome Bárbara e a mulher foi meio sem educação e falou que não estava. Depois eu tava falando que tinha uma irmã que se chama Cláudia e já foi falando que não tem e tal. Agradeci e desliguei.
No mais, acho que não vou conseguir, mas vou arriscar um pouco mais e vamos ver no que vai dar.

Link:
🔗

Ex-Vara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Ex-Vara » 03 Jan 2014, 23:14

Alguém tem visto a Iasmim, que foi postada pelo Zucao neste link: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 48#p997191 (deve estar no meio da tela)
E, por incrível que pareça, há muito e muito tempo, numa zona muito distante, eu pegay ela neste quarto, o 205.
Ela era do Diamante, isso deve ter muito mais de 5 anos, pqp... Tinha uma amiga que se chamava Andréia que trabadava no Diamante com ela e depois foi trabadar no Nova América. Somente a Andréia que vi que foi trabadar no Nova América.
A Andréia é uma negra, alta, uma barriga bem saliente, seios médios, coxas grossas e tem cabelos curtos. Sempre ficava de shortinho no Nova América.
Mas, não é a Andréia que quero não. É só para lembrar se alguém já viu e tal, facilitar quem é a Iasmim.
No mais, se não tiver respostas, adeus tentativas!

Link:
🔗

Stifler_2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#56 Mensagem por Stifler_2014 » 14 Jan 2014, 22:20

Olá Confrades, boa noite!!

Estou na busca de uma garota que se chama Perla, uma loira carioca, ela ficava no Novo Hotel e passou para a Brilhante.. última vez que a vi já vai fazer mais de um ano.. se alguém souber o paradeiro eu agradeço 8) 8)

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#57 Mensagem por Alternative » 14 Jan 2014, 23:31

Alguem viu a Carol Paulista pelo Brilhantes por esses dias?

Estou pensando em ir a BH quarta da semana que vem. Ela disse q n ficava fds, q era o que dava pra mim, então se algum confrade puder contribuir com informacoes eu agradeço.

Link:
🔗

Adoro GP2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#58 Mensagem por Adoro GP2013 » 15 Jan 2014, 09:50

Alguém sabe de uma tal de Aline (Loira, magra, na faixa dos 30 anos, diz que é de Brasília, fiz um TD (sonegado, ainda não era cadastrado), comi esta loira no Novo Hotel, depois nunca mais vi... tem um TD postado dela do forista AUG19 em 31/08/2013. Perguntei aos seguranças mas informaram que nunca mais voltou... se alguém puder ajudar, agradeço... to afim de pegar aquela magrela gostosa... essa é velha de guerra mais trepa demais...hehehe

Link:
🔗

Sasuke_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Sasuke_BH » 27 Jan 2014, 15:21

Boa tarde,
Estive um tempo fora de Bh e gostaria de saber se alguém sabe por onde andam 2 GP:
Alessandra Carioca que atendia no Novo Hotel
Nilma (negra alta e magra), já atendeu no Pensão Mineira e no Hotel Vereda (cabeça de boi)

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#60 Mensagem por Outro qualquer » 27 Jan 2014, 17:19

Sasuke_BH escreveu:Boa tarde,
Estive um tempo fora de Bh e gostaria de saber se alguém sabe por onde andam 2 GP:
Alessandra Carioca que atendia no Novo Hotel
Nilma (negra alta e magra), já atendeu no Pensão Mineira e no Hotel Vereda (cabeça de boi)
Alessandra Carioca trabalha atualmente no Cristal. A puta tem um quarto fixo, mas não lembro o nº.
Nunca fiz TD com essa GP, mas tem uma postagem feita por outro forista no tópico do Cristal.

Quanto a outra puta, não conheço, mas também não entro no Pensão Mineira.

Link:
🔗

Responder