Olá. Fui um antigo forista de um outro site. Eu era o Vara. Veja o meu nick. Graças a Deus a vida mudou e saí daquela vida putanhística. No mais eu conheci pessoalmente o Commodity, Keyser Soze, Graves, Cybernetus, Xis, Piu, Hanserr, Hunter, Nitrato, meus instrutores da vida putanhística. Bom, devem ter lembrado, hahahaha...
Tem mais de 2 anos que não vejo esta GP.
É para falar de GP, então vou lá, com o máximo de informações possíveis da minha cabeça. Quero ajuda de todo mundo.
Ela se chama Bárbara. É morena magra, cabelos pretos até às costas. 20 e poucos anos. Trabalhou no Diamante, sem quarto fixo, naquele primeiro da São Paulo, saindo da Oiapoque, lado direito de quem sobe, sempre no segundo andar. Subiu ao segundo andar, vai caminhando e o quarto eu acho que é o antipenúltimo (tenho absoluta certeza que é o lado esquerdo), também acho que o número é o 119. Uma vez vi ela no Brilhante. Sempre quando eu via atendendo, estava com uma saia curta e sutiã geralmente. Nunca ficou pelada na porta, nunca vi. Sempre ficava em pé.
Quando eu fazia programa com ela, não tirava o sutiã. Tem peito pequeno. Não faz anal. Bunda média para pequena.
Uma coisa que vai até fazer alguns lembrar é que ela não usava lubrificante. Ela passava a língua na mão e esfregava na buceta.
Seu programa era bom para excelente, tratava todo mundo bem.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tinha relato dela no antigo site guiacdg.forumq.biz que vi que acabou.
Sei também que ela trabalhou numa boate chamada Ápice.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para os mais íntimos ela tem 2 filhos pequenos. Um se chama Harry e a outra é Kayla. Antigamente ela ia embora do hotel que trabalhava, que era o primeiro da São Paulo de carona, de um senhor careca.
Ela é irmã da Cláudia, uma branca peituda alta e forte que trabalhou neste hotel da São Paulo e também no Diamante. A Cláudia fazia anal. Seu programa incluía até o banho.
Bom, lembram? Conheceram, conhecem? Onde é que ela está trabadando?
Me ajudem aí. Depois eu posto o porquê de minha procura.
Vou ver se procuro ela neste dia 27/12, caso tenha alguma informação. Como vou estar no meu trabalho, sem querer incomodar, gostaria que me respondessem no e-mail, para não ter problemas.
Obrigado a todos aí do site.
Coordenação GPGuia