POSITIVONome da Garota:Vanessa - Campinas
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito onte de manha,GP Vanessa.
Loira,pele branca,seios pequenos naturais,tatuagens pelo corpo( uma em especial na perna direita muito bonita), cai pra dentro.
Dentro do quarto fui trocando ideia com a garota enquanto me despia,disse ser de Campinas,que tinha acabado de chegar e que era o primeiro dia dela ali( consequentemente estava sendo o primeiro do dia...), ela parecia ser " inocente"( pra uma puta de zona), sarrinho,beijinhos na boca,oral com capa( muito bom mesmo sendo com capa,não perguntei se fazia sem),, trepada muito boa,não regula posição,não apressa,geme gostoso,fala safadezas,clássica namoradinha safada,foge do padrão sobe e desce....D4 é uma delicia,pensei em acabar por ali...mas perguntei se rolava de fuder o brioco...ela perguntou quanto eu pagaria( detalhe: na porta ela tinha dito que não rolava...) ofereci 60 pratas ela disse que faria por 70 eu topei,,pediu pra eu ir devagar eu atendi...coloquei o kct todo...bombei com gosto,e apertadinho,gostoso de meter....ela perguntou se eu ia gozar nele,retruquei dizendo que queria na boca...ela atendeu( não cobrou taxa pra isso), mandei leite na boca,ela sugou tudinho e foi cuspir na pia....lavei a piroca na pia,trocamos mais umas ideias,70 pratas mais pobre,paguei e vazei.
GP simpatica,experiente,higiênica,procura agradar,não apressa pra gozar nem regula tempo,achado atípico na zona,ela me deu a impressão de ser puta de site ou de prive....não possui os vícios de puta rodada de zona.
Positivo.
Fui!