Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 800 Negativos: 135 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 135Não 1164
Oral Sem:Sim 572Não 727
Beija:Sim 223Não 1076
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sonic_cdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107

#46 Mensagem por sonic_cdg » 27 Jan 2017, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Julia quarto 108.
Garota negra, cabelos anelados, bonitinha, corpo gostoso.

Atendimento: garota simpática, faz um boquete da hora, gosta de picar num caraio, pula muita, de frente e de costas. Pegando ela D4 foi D+, aguenta uma rola violenta, não reclama da pegada e do tamanho, acho que até gosta de ser "maltratada".

Programa normal, mas chupou sem capote e dei uns selinhos, não pedi e nem tentei, iniciativa da putinha.
Não faz anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#47 Mensagem por So_boquete » 30 Jan 2017, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Nota:10
Programa feito na semana passada, já tinha ficado com ela outras vezes, mas é impressionante como o programa dela não cai de nível, na verdade só melhora.
Ela é uma morena, deve ter uns 27 anos, que fica sempre no quarto 106, é magra, cabelos castanhos, bunda e peitos pequenos, rosto simpático.
Fechei um pacote só com o boquete no pelo até o fim e o bom é que não tem taxa extra, o programa é R$ 40,00.
Depois de fazer a higiene ela cobriu meu corpo de beijos e caiu de boca... mas gosta de mamar viu. Engole o pau todo, da atenção extra para as bolas e para a cabeça, usa muito bem a língua, o pau ta o tempo todo bem molhado! Toda vez que vou la fico mais ou menos meia hora no quarto, ela não te apressa e nesse dia eu só não fiquei mais pq não aguentei. Ela ficou me chupando durante essa meia hora sem reclamar, pelo contrário, toda hora falava que adorava chupar meu pau, que queria mais, não pediu pra eu gozar e nem me apressou pra isso.
Enfim, programa excelente, perva altamente recomendada!

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#48 Mensagem por Rockyputanheiro » 10 Fev 2017, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD realizado ontem a noite.

De rolé pelo CDG, rodei por vários hotéis e os plantéis estão ficando fracos. Animei uma morena baixinha até bonita no quarto 120 do pérola Negra.
A Perva disse se chamar Vanessa e ser do Rio.

Descrição: Morena, mais ou menos 1,60 m costas e pernas tatuadas, bunda grande e dura, seios médios já com alguma ação da gravidade. Rosto bonito e é simpática na porta.
Tratativas feitas, GP disse cobrar R$ 40,00 pelo básico e R$ 50,00 com oral sem touca.

Bora pro fight: Começou no boquete nervoso, chupando as bolas depois aumentando a pressão e babando, até uma garganta profunda que precisei pensar na vovó mafalda pra não finalizar ali. Depois começou numa cavalgada nervosa com os seios liberados e finalizei de 4, socando sem dó com ela pedindo mais.
Paguei e vazei.
Recomendada principalmente pelo oral.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Rockyputanheiro » 13 Fev 2017, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado hj à tarde.

Garimpando no cdg até quando puder, depois de rodar bastante, vi uma ruiva de farmácia com um nariz um pouco grande, mas com uma delícia de corpo peitinhos médios durinhos e uma bundinha média delícia. GP disse se chamar Karina.
Mesmos costumeiros R$ 40,00 pelo básico.

Fight: começou bem no sarro com os peitinhos de bicos rosas liberados. Um bom oral com capa e depois uma bela cavalgada. finalizei de 4.
Vale a pena pelos peitinhos e bucetinha rosa raspadinha.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#50 Mensagem por thor_2013 » 20 Fev 2017, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly-SP

KELLY- SP:

Pelé branca,ruiva,peitos grandes siliconados,tatuagem nas costas,pele lisa deliciosa,a achei bonita de rosto,fui pra dentro:

Boa foda,não teve extras,sarrinho,chupei os peitoes,oral com capa( não perguntei se fazia sem), 4 posições,game over,padrão sobe e desce,mas foi bacana,GP educada,não apressa,não faz gemidos forçados,de vez em quando um gemido discreto e um ou outro palavrão sem exageros( eu prefiro assim,fica mais natural), faz mais um estilo namoradinha embora aguenta tomar pistolada. Não seria minha indicação pra quem deseja uma foda mais hard.

Perguntei sobre o brioco,resposta negativa,não sei se rola oral sem capa,também não perguntei sobre leite na boca,mas a impressão que deu foi que não rola.

Ps: Olhando o Twitter da Rebecca Sapeca vi fotos dela lá sendo sugestão da " amiga" pra um serviço em dupla,quem quiser conferir,as fotos são fies,a achei até mais bonita pessoalmente.

https://mobile.twitter.com/RebeccaSapeka?s=09" -"-

Fui!

Link:
🔗

+animal+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#51 Mensagem por +animal+ » 28 Fev 2017, 13:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:1
Uma das armadilhas mais crueis do perola negra era a Bruna...fiz um TD com ela, alias fiz dois. Para me certificar realmente que a garota nao vale a pena. Ela saiu do perola e foi pro brilhante. O TD com ela é frio e mecanico. Ela ficou me apressando dizendo repentindo sem para...FINALIZA AMOR..ah nao deu! ::basta:: depois repeti cim ela no brilhante...mesma coisa.armadilha! A garota e linda,gostosa e tem uma bunda...um corpão!!! Mas uma furada viu. Fui.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Rockyputanheiro » 01 Mar 2017, 19:28

NEUTRO
Nome da Garota:Caroline

Td realizado na quinta-feira dia 23/2 no pré carnaval.

Parece que o movimento de mulheres está um pouco melhor no CDG. De rolé pelo Pérola Negra vi portas abertas com algumas coisas interessantes, mas gostei de uma ruiva com sardas pelo corpo que vi no quarto 104 achei bem gata pro CDG. GP disse se chamar Caroli(ai)ne e atender de 12 as 22h todos os dias. Ela tem um corpo bem bacana com peitos e bunda grandes e duros. Uma bucetinha raspada e rosa deliciosa.
Na porta ela foi bem simpática e o preço do programa básico por R$ 50,00 é osso.
Fight: começou tentando cantar um programa de meia hora por R$100,00 sem nada liberado, falei que era complexo por causa da crise, começou num sarro meio relampago com os seios liberados. Foi bem no oral com capa depois PPMM, cavalgada e depois ficou de 4, deu uma reclamada por causa do tempo de 20 minutos, segundo ela eram só 15, como ela é gostosa pra caralho gozei rápido.
GP é bem bonita, mas vou neutralizar pela regulada no tempo, que pode cortar a onda do putanheiro.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Rockyputanheiro » 02 Mar 2017, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

TD Realizado ontem.
Horário: 16h
Quarto: Me esqueci do número, subindo a escada, primeiro corredor a esquerda, último quarto a esquerda antes da escada.
GP: Ariel, 1,70 m 20 anos, seios pequenos e naturais, bunda média grande, morena clara, cabelos pretos e compridos, tem aparelho nos dentes.
Tratativas feitas, programa básico de R$ 40 com peitinhos liberados. Não sei se faz Anal e não tentei beijar.

Fight:

Sarrinho básico mas bacana, menina novinha, mas safada. Pediu pra deitar e começou um oral razoável com capa, passou o gel deitou de ladinho, depois cavalgada e finalizei de 4.
A perva disse ser do Espírito Santo é simpática apesar de ser novinha. Não regulou no tempo.

Notas:

Rosto: 8
Seios: 6
Bunda: 8
Oral:7
Vaginal:8

Link:
🔗

Rodrigoconsultorjunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#54 Mensagem por Rodrigoconsultorjunior » 06 Mar 2017, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ariele ou Ariel

Parece que estou dando sorte nesse covil.
Horário: Lá pelas 17h de sábado
Local: Subindo a escada vira a esquerda no penúltimo quarto
Garota: Ariele ( Ariel) +- 1,70 de 25 a 30 anos, peito pequeno cabelo petro, usa aparelho,

Não perguntei se liberava o brioco. Garota bem simpática.
Oral molhado sem capa e garganta profunda, vaginal bacana.
Programinha caprichado. Ela foi embora e volta nessa quarta-feira

Rosto: 7,0 Normal.
corpo: 7 Barriguinha chapada
Bunda: 8,0 Tamanho bom.
tetas: 7, pequenas ta sentindo um pouco a gravidade, mas nada que atrapalhe, gostei quando ela tirou
Oral: 8,0 otimo, babado e sem capote.
Vaginal: 9 nem passou lubrificante.
Anal: não sei se faz
Simpatia = 8 conversa bem,

Repeteco? Se não tiver outra que não tenha ido
Repetiria sim

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por thor_2013 » 08 Mar 2017, 01:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane - RJ

Viviane - RJ;

Cabelos compridos,olhos verdes,usa aparelho,peitos grandes naturais,perfil gordelícia, foi simpatica na porta,resolvi encarar.

Dentro do quarto já veio querendo empurrar um programa " caprichado" de meia hora por 80 pratas,por ai já vi tudo,quer tentar sugar dinheiro do caboclo,perguntei o que que tinha direito,ela dizendo que seria tudo mais tranquilo,pera Ae!... Perguntei se fazia um oral sem capa,ela disse que sim por 70 pratas( aff), topei,oral ruim,fraco,sem pressão,o mesmo movimento repetitivo, ficava só na cabeça do pau,pedi uma espanhola,melhorou um pouco o quadro,na foda também deixou a desejar,gemecao fake,com 15 minutos começou a pedir pra gozar com aquele sotaque carioca que particularmente acho horroroso( o raça ruim a desse povo)... Claro que dei aquela enrolada( não sei de onde essas putas tiram que é legal ficar pedindo pra gozar.....quando é assim faço questão de não terminar logo...)... Ppmm,F. A., D4... Perguntei do brioco,veio pedindo 150 pratas( sem chance...), ofereci 100, ela recusou, disse que por esse valor me deixaria gozar na boca dela,retruquei dizendo que pagaria 80 ela não aceitou...por um momento deu vontade de encerrar ali mesmo sem esses " extras" mas acabei aceitando a leitada ....os 2 primeiros jatos foram na boca dela depois ela fechou e o resto do leite respingou nos labios( VSF....), um peixe mais pobre,vazei...

O negativo é porque em minha opinião ela não vale o valor investido...preguiçosa,cheia de vicios,oferece um serviço e faz porcamente,quer tentar sugar o máximo de grana que puder do cliente sem ter a intenção de satisfazê-lo...enfim....quem quiser conferir....da pra achar coisa melhor por esse valor....

Ela tava no meio do segundo corredor do lado direito.

Fui!

Link:
🔗

Rodrigoconsultorjunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#56 Mensagem por Rodrigoconsultorjunior » 10 Mar 2017, 11:16

Bom dia

Ontem anoite resolvi ir da uma aliviada no stress passei nos hotéis pra ver se achava algo de bom quando entro no pérola negra e após uma volta no corredor me deparo com uma garota novinha no meio do corredor enfiando a mão no bolso do cliente que estava passando no corredor e retira o celular dele pra ver se ele está filmando até aí tudo bem depois ela sai novamente atrás dele e faz outra revista nele olhando óculos, relógio, e até o fone dele pra ver se tinha câmera de filmagem. Cá pra nós isso é um absurdo vc ir no puteiro e as putas começarem a te revistar se não bastasse isso passa uns 20 minutos ela arruma outra briga com um cliente que horas antes estava no segundo andar torrando dinheiro com golo pras pernas ela chama o segurança qe da uma gravata no cliente e o coloca pra fora da zona que tratamento e esse para com os clientes??
Era um dos meus hotéis preferido. Hj já fico receoso de ir lá, vai que essa louca cisma comigo e arrumo confusão lá.

Ela estava no quarto 124 se não me engano segundo quarto após subir as escadas e virar a esquerda

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por thor_2013 » 16 Mar 2017, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - Campinas

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito onte de manha,GP Vanessa.

Loira,pele branca,seios pequenos naturais,tatuagens pelo corpo( uma em especial na perna direita muito bonita), cai pra dentro.

Dentro do quarto fui trocando ideia com a garota enquanto me despia,disse ser de Campinas,que tinha acabado de chegar e que era o primeiro dia dela ali( consequentemente estava sendo o primeiro do dia...), ela parecia ser " inocente"( pra uma puta de zona), sarrinho,beijinhos na boca,oral com capa( muito bom mesmo sendo com capa,não perguntei se fazia sem),, trepada muito boa,não regula posição,não apressa,geme gostoso,fala safadezas,clássica namoradinha safada,foge do padrão sobe e desce....D4 é uma delicia,pensei em acabar por ali...mas perguntei se rolava de fuder o brioco...ela perguntou quanto eu pagaria( detalhe: na porta ela tinha dito que não rolava...) ofereci 60 pratas ela disse que faria por 70 eu topei,,pediu pra eu ir devagar eu atendi...coloquei o kct todo...bombei com gosto,e apertadinho,gostoso de meter....ela perguntou se eu ia gozar nele,retruquei dizendo que queria na boca...ela atendeu( não cobrou taxa pra isso), mandei leite na boca,ela sugou tudinho e foi cuspir na pia....lavei a piroca na pia,trocamos mais umas ideias,70 pratas mais pobre,paguei e vazei.

GP simpatica,experiente,higiênica,procura agradar,não apressa pra gozar nem regula tempo,achado atípico na zona,ela me deu a impressão de ser puta de site ou de prive....não possui os vícios de puta rodada de zona.

Positivo.

Fui!

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#58 Mensagem por tio chota » 18 Mar 2017, 17:38

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Nota:5
Bom acredito que tenha pego essa piranha num dia ruim, sábado a tarde um calor infernal, achei a prestadora com má vontade até de negociar o preço.
Devia ter abortado a missão logo ali, mais como estava indo viajar, achei melhor ir com o saco vazio.
As descrições da puta pelos putanheiros acima bate corretamente.
Tatuagens na bunda,corpinho durinho , seios gostosos.
Faltou só um pouco de empenho, chupou com camisola, bem fraco
PPMM, de ladinho e de 4, final de festa.
Não recomendo e não voltaria.
Sds Tio Chota

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#59 Mensagem por tio chota » 18 Mar 2017, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Esse td foi na sexta-feira dia 17/03 na parte da tarde,
Quarto 130, morena alta, bonita e sensual.. seria a solução de meus problemas.
Seios fartos liberados para mamar, bunda proporcional ao corpo, menina tranquila, negociou preço de um mais completo, mais fiquei no trivial.
Começou um boquete com capa caprichado, peguei no PPMM chupando as peitolas, de 04 foi o ponto forte, resisti alguns segundos e foi tudo para o saco.
Paguei a vazei, não repito se tiveram outras opções no vasto cardápio da Guaicurus.
Sds Tio Chota

Link:
🔗

sonic_cdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#60 Mensagem por sonic_cdg » 21 Mar 2017, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Morena

Nota:7
Julia quarto 108.
Tipo: Garota negra, cabelos anelados, corpinho show de bola, seios e bunda 100 %.

Atendimento: garota simpática, faz um papel de meiguinha, faz um boquete muito bom, garganta profunda até engasgar. Na meteção ela começou virada de costa e quicando no cacete, depois virou e ficou de frente onde eu comecei a meter e beijar suas tetas, meti forte até ela
babar no meu pescoço. Depois a peguei D4 e meti forte, parecia que estava batendo um bife e ela gritando igual uma vadia. Levou tapas e puxões de cabelo e me chamando de cachorro safado. Gozei igual um cavalo e parece até que ela deu uma gozada, ficou segurando meu pau na buça e tremendo e ficou falando que eu metia demais.

Vai acreditar em puta ne ! Rsss, rsss

Recomendo, mas ela precisa abrir seu leque de opções e oferecer uns beijos, gozada na boca, anal.

Link:
🔗

Responder