Estive no centro essa semana, horário da manhã, dei um rodada em alguns hoteis, tentei achar a belinda no brilhante mas no tempo que fiquei lá nem sinal dela.. fui basicamente em quase todos os hoteis, ate que parei no concord, nunca havia feito um pg lá, mas tudo tem a primeira vez.. Rodando lá achei uma morena no segundo piso, de nome Lorena, deve ter umas 1.65 no maximo, cabelos castanhos, Peitos grandes naturais, coxas grossas, quatril mais largo, bunda proporcionalmente grande. rosto Ok ao meu gosto. Nao vou conseguir lembrar o numero do quarto, mas acho que e no mesmo corredor da daiane.
Tratativas na porta, nesse dia estava louco a procura de uma garota estilo namoradinha, como o jeito dela me agradou ja perguntei logo quanto era, e si ela si envolvia, beijava e deixava si levar sem frescura, ela disse que sim com uma carinha de safada, ja entrei na hora..
No Tratamento a garota si entregou total, começamos com uma pegação muito gostosa, muito beijo, linguá pra cá e pra lá, ficamos um bom tempo assim, logo depois ela desceu pra mamar, com acrescimo de 10 pra oral no pelo, tem um boquete de medio pra bom, só faltou chupar as bolas tb, mas ok.. em seguida pedi um 69, tava uma delicia, cheirosinha, dlç de xota, ficamos ali um tempao, me esbaldei com aquele bçtao na minha cara, logo depois fomos pro fight em si, ela emcapou o bixano, e feio por cima, cavalgada muito gostosa, junto de uma pegação insana, depois fomos pra um ppmm, e finalizei de 4 com a visao daquele rabao... Enfim foi isso..
Acho que nunca me envolvi tanto em uma transa assim no Cdg, muito pela questao do medo, la e muito fluxo e nao da pra arriscar, mas como tava muito afim de uma namoradinha naquele dia, diria que achei o ouro em vista do quão ruim poderia ser si fosse com a meretriz errada. A mina si entregou muito mais do que eu poderia achar, e parecia estar gostando, e foi pegaçao sem frescura nenhuma do incio ao fim.
Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 8
Simpatia:10
transa: 10
Com certeza irei repetir a dose outras vezes.