Hotel 248/antigo Hotel Concord - Rua Curitiba 248
R$ 60,00 - 8 Min

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 79 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 9Não 110
Oral Sem:Sim 66Não 53
Beija:Sim 24Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MannyCalavera91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Hotel 248/antigo Hotel Concord - Rua Curitiba 248

#46 Mensagem por MannyCalavera91 » 12 Jun 2021, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada vou tentar ser breve
Estive no centro essa semana, horário da manhã, dei um rodada em alguns hoteis, tentei achar a belinda no brilhante mas no tempo que fiquei lá nem sinal dela.. fui basicamente em quase todos os hoteis, ate que parei no concord, nunca havia feito um pg lá, mas tudo tem a primeira vez.. Rodando lá achei uma morena no segundo piso, de nome Lorena, deve ter umas 1.65 no maximo, cabelos castanhos, Peitos grandes naturais, coxas grossas, quatril mais largo, bunda proporcionalmente grande. rosto Ok ao meu gosto. Nao vou conseguir lembrar o numero do quarto, mas acho que e no mesmo corredor da daiane.

Tratativas na porta, nesse dia estava louco a procura de uma garota estilo namoradinha, como o jeito dela me agradou ja perguntei logo quanto era, e si ela si envolvia, beijava e deixava si levar sem frescura, ela disse que sim com uma carinha de safada, ja entrei na hora..

No Tratamento a garota si entregou total, começamos com uma pegação muito gostosa, muito beijo, linguá pra cá e pra lá, ficamos um bom tempo assim, logo depois ela desceu pra mamar, com acrescimo de 10 pra oral no pelo, tem um boquete de medio pra bom, só faltou chupar as bolas tb, mas ok.. em seguida pedi um 69, tava uma delicia, cheirosinha, dlç de xota, ficamos ali um tempao, me esbaldei com aquele bçtao na minha cara, logo depois fomos pro fight em si, ela emcapou o bixano, e feio por cima, cavalgada muito gostosa, junto de uma pegação insana, depois fomos pra um ppmm, e finalizei de 4 com a visao daquele rabao... Enfim foi isso..

Acho que nunca me envolvi tanto em uma transa assim no Cdg, muito pela questao do medo, la e muito fluxo e nao da pra arriscar, mas como tava muito afim de uma namoradinha naquele dia, diria que achei o ouro em vista do quão ruim poderia ser si fosse com a meretriz errada. A mina si entregou muito mais do que eu poderia achar, e parecia estar gostando, e foi pegaçao sem frescura nenhuma do incio ao fim.

Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 8
Simpatia:10
transa: 10

Com certeza irei repetir a dose outras vezes.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jun 2021, 11:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#47 Mensagem por DodoHD » 09 Jul 2021, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cibelly Loira

Fez Anal:SIM
Pessoal, fiz um TD na manhã de hoje (9/7) com a Cibely Loira, ela saiu do Catete e foi pro Concord a algum tempo, coisa de um mês, sem delongas, combinei um PG com dois rounds a 150 mangos com direito a anal, boquete sem capa e beijo na boca, a moça já é coroa (40tona) e o corpo já começa a sentir os efeitos da idade, entretanto continua batendo um bolão na fudelância, não regula tempo, gosta da putaria, no meu primeiro round, pedi ela pra vir sentando de frente, depois botei de 4 na buceta e por último soquei bem forte no cuzinho de ladinho e acabei gozando na borracha, com a minha rola dentro da raba da perva, tomei banho, conversamos fiz o segundo round com ela vindo por cima e acabei soltando porra na punheta, enquanto ela chupava meu peitinho e beijava na minha boca.

Pra quem curte pegar mulheres com corpos mais naturais ou coroas é uma ótima pedida, hoje ela tava no quarto 218, no segundo andar, ela tem toalha/banner na porta
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jul 2021, 20:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#48 Mensagem por topgear1 » 09 Jul 2021, 23:56

DodoHD escreveu:
09 Jul 2021, 20:50
Pessoal, fiz um TD na manhã de hoje (9/7) com a Cibely Loira, ela saiu do Catete e foi pro Concord a algum tempo, coisa de um mês, sem delongas, combinei um PG com dois rounds a 150 mangos com direito a anal, boquete sem capa e beijo na boca, a moça já é coroa (40tona) e o corpo já começa a sentir os efeitos da idade, entretanto continua batendo um bolão na fudelância, não regula tempo, gosta da putaria, no meu primeiro round, pedi ela pra vir sentando de frente, depois botei de 4 na buceta e por último soquei bem forte no cuzinho de ladinho e acabei gozando na borracha, com a minha rola dentro da raba da perva, tomei banho, conversamos fiz o segundo round com ela vindo por cima e acabei soltando porra na punheta, enquanto ela chupava meu peitinho e beijava na minha boca.

Pra quem curte pegar mulheres com corpos mais naturais ou coroas é uma ótima pedida, hoje ela tava no quarto 218, no segundo andar, ela tem toalha/banner na porta
Poxa amigo, aí inflaciona demais o mercado
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jul 2021, 10:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#49 Mensagem por DodoHD » 21 Jul 2021, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cibelly Loira

Fez Anal:SIM
Pessoal, como teve aquelas falhas técnicas nas últimas semanas, estou repostando esse TD que fiz abaixo:

Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2021, 06:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marcelo Kyoya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#50 Mensagem por Marcelo Kyoya » 07 Ago 2021, 03:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Meu primeiro TD negativo, não estou em boa fase fiz um neutro a um tempo atras pra um negativo agora, dia 06/08 passei no centro e como já de costume CDG fui no concord não quis passar nos outros pra conferir as prestadoras por conta do horário achei que as melhores já tinham ido embora (com certeza tinha coisa melhor) vi uma garota no primeiro andar de frente pra escada no segundo corredor sem ser o do bar diz se chamar Juliana e ser do rio a sotaque já entrega e estar a 15 dias no local(branca cabelo preto bem grande ate a bunda um rosto bonito ate, bunda ate grande), perguntei antes de entrar se ela tiraria tudo (sutiã, calcinha, meia calça) ela disse que sim, ai eu entrei e pedi pra ir no bainheiro pro numero 1, ai ela agiu como se nunca tivesse deixado ninguém ir bainheiro "dela" nossa achei bem bizarro o minimo que se espera que vc possa dar uma mijada antes da foda e valar a mão e a peça, ai fiz o padrão no bainheiro e ela tiro o sutiã e os peitos não são tão bons assim, e uma luvas questionei se ela não iria tirar o resto (meia calça preta e o salto) ela disse não, que dava trabalho tirar e que o programa não dura tanto tempo, pra ela que não ta pagando tanto faz mas e pro cara que gosta da mulher toda nua ? pq essa parte inferior do pra mim conta muito, ela falo que vendo os peitos e buceta já tava bom, colocou a capa na pica mole depois que sarou por 2 segundos que não deu nem tesão depois desses vacilos bola gato bem razoável, ai veio por cima pra cavalgar (de salto em cima da cama bem desnecessário) pensei pelo menos isso ela faz mas quando eu ai pra pegar nos peitos ou bunda falo o seguinte :"quando eu to por cima eu que comando" e tirou minha mão tentei de novo umas duas vezes mas ela tirava minha mão ai desisti e deixei ela pular que nem uma louca sem tocá la, ai deitou pro ppmm e fui um custo pra pica enfiar na buça pq ela queria o menor contato possível pelo que eu entendi, ai fiquei ali um tempo e tentei pegar nos peitos e ela falo que no ppmm não era pegar ali tentei chupar o peito e deu bem ruim ela fala falo que não deixa pq da estria e bla bla, minha pinba ja tava querendo desistir sem gozar mas ai ela fico de 4 e com muito custo leite na borracha e o alarme do despertador programado soou, me fudi ainda mais pq não tinha dinheiro trocado só três notas de 20 ai o programa de 50 que não valeu nem 20 reais saiu por 60 que segunda ela não tinha troco.

sem chance de repeteco cheia das vigarice, eu não recomendo a ninguém, apesar de parecer novidade jã ta bem rodado a ferramenta de trabalho dela
o jeito fui fazer um td grande pra relatar o ocorrido e o modus operandi dessa Juliana.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2021, 16:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pelicano_arrombador016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#51 Mensagem por Pelicano_arrombador016 » 11 Ago 2021, 13:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sim, eu te entendo perfeitamente! É muito ruim quando isso acontece, já tive experiências semelhantes porém nenhuma mulher chegou a comentar que quando ela estava por cima ela tinha o controle não, acho que se estivesse no seu lugar teria tentado negociar esse valor final que ela falou com você, falaria das coisas que ela fez que não foram legais e que eu não sai satisfeito do local, nem ao menos tinha dado pro gasto, se ela discutisse comigo por causa desse feedback eu pagaria o valor do serviço, viraria as costas e quando estiver saindo para poder ir embora eu iria fazer uma deixa, dizendo que isso não se faz e que não recomendaria pra nenhum outro cliente que estivesse passando perto e me perguntasse se a profissional é boa ou não!
Camarada,

Existe o local próprio para comentários , aqui só os tds.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2021, 15:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

morenocdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#52 Mensagem por morenocdg » 30 Ago 2021, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dayana

Deixar de ser um sonegador, tá na hora já. Eu não queria mandar relatos velhos porque eles mais atrapalham do que ajudam. As vezes as pervas mudam o atendimento, estão passando por algum problema pessoal que faz o tratamento com o cliente piorar, enfim...
Eu estava dando um giro em alguns hotéis que eu tenho preferência, que são os que tem as pervas medianas (Cristal, Cine, Concord, etc), e não achei a garota que eu estava procurando no Cine.
Resolvi passar no Concord, e o plantel estava até interessante. Aí eu me deparei com a Dayane, que fica no 2º andar, toalhinha vermelha na porta do quarto, não lembro o número do quarto mas é sem erro pra achá-la, lembrei de alguns relatos dos confrades e resolvi encarar.

Realmente, é tudo que os camaradas disseram, a foda com ela é muito hard! Ela te beija, te morde, te lambe, te bagunça todo hahaha
Chupada de outro mundo, ela cospe, soca tudo lá no fundo da garganta, engasga com a rola!

Ela deu essa sarrada com o pau na porta da buceta, mas eu senti que ela é consciente quanto a isso, então não acho que se o confrade se emocionar e tentar empurrar sem nada ela iria deixar. Eu acho que é algo padrão do programa dela. Apesar dela ser bem liberal, parece que o programa dela tem coisas que ela sempre repete (o que não é ruim, eu mesmo nunca tinha feito nem parecido no CDG)

A sentada dela foi de coisa de outro mundo, ela senta com força, parece que vai te quebrar no meio kkkkkkkk Eu estava com vontade de mijar, e as porradas da bunda dela me fizeram até desconcentrar e broxar de tão forte que foi
Mas apesar do contra tempo, nada que desabone o atendimento

Rosto - 5~6 (se vc tiver esperando uma modelo, nem vá... a foda é hard, mas ela não é bonita)
Seios - 8 (sem estrias, branquinhos, formato delicioso, mamilos bonitos)
Idade - deve ter na faixa dos 30 e poucos
Cabelos - 7 (Cacheados, nada demais)
Cintura - 7 (Tem uma barriguinha, aí vai de cada um.. eu não ligo muito pra isso na zona)
Bunda - 9 (Não é um bundão esculpido na academia, mas eu achei uma delícia a bunda dela, até prefiro bunda média natural assim)
Buceta - 10 (Bonita, sem odores, depilada, higienizada)
Anal - Não fiz e nem perguntei sobre, não aguentei kkkkkk
Corpo - 8 (o conjunto é bem gostoso, acho que só a barriguinha quebra a obra)
Programa - 10
Valor - 80 (eu empolguei e fiz 2 TD's na sequência kkkkkk mas acho que foi falha minha, a GP em momento algum falou de fazer um "mais demoradinho" nem nada disso)
Ponto positivo - Ela se higienizou na minha frente, sei que alguns confrades não gostam por nojo.. mas eu até prefiro pq não fico pensando se ela se limpou ou não

Recomendo? Sim
Voltaria? Com certeza, mas vou em algumas outras garotas antes de voltar lá.. vou procurar uma gp namoradinha que tenha uma foda mais light que ela
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2021, 12:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

morenocdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#53 Mensagem por morenocdg » 03 Set 2021, 19:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Eu não estou conseguindo lembrar o número do quarto, mas ela estava em um em frente ao quarto da Dayane (que é uma garota fixa lá), no 2º andar. Caso alguém saiba de quem eu estou falando, me diga que eu edito o TD.

Ela é carioca, loira, bronzeada, malhada, bundão, peito pequeno/médio, bem gostosa e com o rosto bem bonito. Eu deveria ter desconfiado que tinha algo errado quando eu vi que era uma das poucas meninas lá que a porta vivia aberta.
Eu cansei de rodar por lá, e sempre que eu escolho alguma menina depois disso dá errado, é impressionante kkkkkk

Ela não cumpriu em nada com o combinado feito na porta, foi mecânica, colocou o capote com o pau meia bomba, tudo errado kkkkkk
Eu só fiz o TD sem nome e número do quarto pq vocês precisam fugir dela, e pq essas merdas ainda tão frescas na minha mente

Preço foi 40 reais por 10~15min, e eu encontrei com ela no período da tarde.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2021, 22:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#54 Mensagem por CAFAGESTEBH » 13 Set 2021, 07:59

POSITIVO

Dayane - apto 203 - Toalha vermelha ( ex. Cristal)

Realizado dia 11.09.21

Para quem gosta de um boquete Hard a Fabiane é uma boa opção, ela faz garganta profunda, baba muito o cacete e chupa maravilhosamente bem. Já tive a oportunidade de conhecê-la quando prestava serviço pelo hotel Cristal. Não vou delongar muito, vou direto ao ponto.

Acordei um oral com a perva por 40 reais com finalização. Assim que entrei para o quarto e lavei o pau começou a judiação, garota é extremamente hard, ela chegou até vomitar, fato ocorrido que aumentou mais meu tesão. chupou por muito tempo engolindo meu cacete todo até tirar leite do pau. Ela não é bonita nem tem o corpo atraente, mas o serviço é um dos melhores do CDG.

Oral: 10
atendimento: 10
Educação: 10
Corpo: 7
Rosto: 7

Repeteco: Se não tiver nada de atrativo no mercado, com certeza.

Camarada,

Para tirar a dúvida da galera, é Dayane ou Fabiane???

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2021, 12:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#55 Mensagem por topgear1 » 28 Set 2021, 20:26

Oculto para usuários:
morenocdg escreveu:
30 Ago 2021, 11:42
Deixar de ser um sonegador, tá na hora já. Eu não queria mandar relatos velhos porque eles mais atrapalham do que ajudam. As vezes as pervas mudam o atendimento, estão passando por algum problema pessoal que faz o tratamento com o cliente piorar, enfim...
Eu estava dando um giro em alguns hotéis que eu tenho preferência, que são os que tem as pervas medianas (Cristal, Cine, Concord, etc), e não achei a garota que eu estava procurando no Cine.
Resolvi passar no Concord, e o plantel estava até interessante. Aí eu me deparei com a Dayane, que fica no 2º andar, toalhinha vermelha na porta do quarto, não lembro o número do quarto mas é sem erro pra achá-la, lembrei de alguns relatos dos confrades e resolvi encarar.

Realmente, é tudo que os camaradas disseram, a foda com ela é muito hard! Ela te beija, te morde, te lambe, te bagunça todo hahaha
Chupada de outro mundo, ela cospe, soca tudo lá no fundo da garganta, engasga com a rola!

Ela deu essa sarrada com o pau na porta da buceta, mas eu senti que ela é consciente quanto a isso, então não acho que se o confrade se emocionar e tentar empurrar sem nada ela iria deixar. Eu acho que é algo padrão do programa dela. Apesar dela ser bem liberal, parece que o programa dela tem coisas que ela sempre repete (o que não é ruim, eu mesmo nunca tinha feito nem parecido no CDG)

A sentada dela foi de coisa de outro mundo, ela senta com força, parece que vai te quebrar no meio kkkkkkkk Eu estava com vontade de mijar, e as porradas da bunda dela me fizeram até desconcentrar e broxar de tão forte que foi
Mas apesar do contra tempo, nada que desabone o atendimento

Rosto - 5~6 (se vc tiver esperando uma modelo, nem vá... a foda é hard, mas ela não é bonita)
Seios - 8 (sem estrias, branquinhos, formato delicioso, mamilos bonitos)
Idade - deve ter na faixa dos 30 e poucos
Cabelos - 7 (Cacheados, nada demais)
Cintura - 7 (Tem uma barriguinha, aí vai de cada um.. eu não ligo muito pra isso na zona)
Bunda - 9 (Não é um bundão esculpido na academia, mas eu achei uma delícia a bunda dela, até prefiro bunda média natural assim)
Buceta - 10 (Bonita, sem odores, depilada, higienizada)
Anal - Não fiz e nem perguntei sobre, não aguentei kkkkkk
Corpo - 8 (o conjunto é bem gostoso, acho que só a barriguinha quebra a obra)
Programa - 10
Valor - 80 (eu empolguei e fiz 2 TD's na sequência kkkkkk mas acho que foi falha minha, a GP em momento algum falou de fazer um "mais demoradinho" nem nada disso)
Ponto positivo - Ela se higienizou na minha frente, sei que alguns confrades não gostam por nojo.. mas eu até prefiro pq não fico pensando se ela se limpou ou não

Recomendo? Sim
Voltaria? Com certeza, mas vou em algumas outras garotas antes de voltar lá.. vou procurar uma gp namoradinha que tenha uma foda mais light que ela
Amigo assim vc atrapalha né
Tá inflando os preços
Camarada,

Aqui só os tds, comentários tem seu local.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2021, 21:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MannyCalavera91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#56 Mensagem por MannyCalavera91 » 16 Out 2021, 21:40

POSITIVO

Nota:8
Fala gurizada..

Tudo realizado a umas 2 semanas, com a dita cuja ja conhecida pela rapaziada do forum, pelos bons comentários resolvi experimentar... Definitivamente a garota não faz o meu tipo visualmente falando, não que eu nao pegasse em uma balada, mas no cdg o meu nivel aumenta e muito, e si for pra fuder que seja com uma com uma bem gata e gostosa.. Mas de qualquer forma algumas mulheres atraem muito mais por outros motivos, que e o caso da Dayana, garota tranquila, sem muito mimimi o pg foi bem oque os outros ja disseram, a mina chupa hard, baba, cospe, engole, sarra a bçt no pau sem camisinha, nessa hora deu um Tzão do caraio, depois a foda foi com a mesma proporção, cavalgada intensa, ppmm, e de 4 pra esvaziar o saco.

No gera fica uma nota: 8 muito pelo bom pg, a mina nao tem frescuras, e si entrega muito na cama.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Out 2021, 07:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CachorrãoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#57 Mensagem por CachorrãoBH » 20 Out 2021, 20:56

POSITIVO

Nota:7
Boa noite meus caros.
Finalmente consegui pegar a tão falada Dayana. Realmente a garota não é nenhuma beldade no quesito beleza e interage bem pouco. Mas realmente compensa nos trabalhos.
Entrei me lavei e garota veio no oral que por sinal vou te falar nunca vi algo tão hard. Chega até a encomendar, mas garota cospe, engole bate na cara, engasga, chupa com tanta pressão que dá até medo de machucar. Me deitei e ela continuou chupando, jogou a buceta na minha cara querendo que a chupasse (pelo comportamento tem nego se lambuzando ali viu), leva a mal não mas não faço isso na zona nem a pau. Perguntou se eu não gostava falei que não. Mesmo assim não mudou continuou chupando freneticamente. Não sabia como seria o restante dos trabalhos e falei com ela que ia ficar só no oral. Chupou uns 20 minutos até que enchi a boca dela de leite que só parou quando saiu a última gota.
Programa bom mas não pretendo voltar. Garota não faz meu tipo em nenhum quesito e ainda é muito requisitada vou deixar prós meus companheiros que agradam mais do perfil. 40 conto mais pobre me vesti e vazei.
No mais segue a putaria!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2021, 22:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sr-rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#58 Mensagem por Sr-rola » 12 Nov 2021, 15:46

Oculto para usuários:
Boa tarde queridos,então eu tô querendo saber se ainda trabalha,no concord uma garota de São Paulo ela é baixinha morena cabelos cacheados,tem uma tatuagem no ombro uma flor de lótus azul do lado direito,muito top ela magrinha se eu não me engano o nome dela e Paula alguém sabe se ela trabalha lá eu não lembro o quarto ?

Aqui só os tds,
Existe o local correto para perguntas e comentários.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2021, 21:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dominatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#59 Mensagem por Dominatus » 06 Jan 2022, 16:18

POSITIVO

Boa tarde, pessoal!

Outro Test-Drive recente, essa semana. Dayana, quarto 201. Fixo.

Sempre que ia nesse hotel via a porta fechada. Dessa vez ela tava na porta e já entrei.

Conforme relatado pelos colegas, oral é sensacional: babado, engolindo na garganta, beijando as bolas, com pressão. Excelente!

Aparência dela é de boa, não é uma Miss mas tbm não é feia. Iniciando uma protuberância andominal, cabelos cacheados, peitos M, bunda entre M e G.

Programa dela é padrão, então rolou a esfregada sem penetração; ela jogou a buça pra mim num 69; me mordeu e lambeu todo... Rosto, boca, peito, pau...
Após isso cavalgada e doggy-style e gozei olhando no espelho...

Recomendadíssima. Breve retornarei, explorar algumas outras boqueteiras antes - quem tiver indicações, gentileza enviar MP.

R$ 40

POSITIVO!!!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2022, 17:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lookss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#60 Mensagem por lookss » 25 Jan 2022, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Nota:7
Fala meus considerados, depois de anos longe da ligado a, resolvi voltar, pois estou trabalhando com vendas e o Centro e meu roteiro, e como a zona ta próxima venho passado por la a alguns meses.
A um bom tempo estou passando no hotel, e tem uma ruivinha la que me chama atenção a meses, vulgo Ariel, quarto acima da gerencia no segundo andar, acho que e 228, ruiva branquinha, com tatuagens,dei varias voltas para ver se tinha algo melhor, inclusive vi a Dayane e vários sonegadores, pois o quarto da perva é o mais requisitado.
Voltando a perva Ariel, ela fica bem seria na porta do quarto, mas quando vai conversar ela é bem simpática, no qual combinamos 50 boquete sem capa, e um sarrinho, tratativas feitas entrei, lavei a ferramenta, e ela ja estava sem a parte de cima, gostei muito do que vi, aparenta ter uns 22 anos corpo no lugar, seios pequenos para médios, bumbum redondo e bonito.
Começou a me chupar, oral fraco, Chupei os seios dela, não regulou nenhum momento, pedi para ficar d4 prontamente atendido, finalizei ali mesmo, depois de uns 15 min socando forte, nenhum momento regulou tempo.
Depois de gozar me pediu para ficar a vontade, lavei o pau na pia, sequei, paguei e vazei.

Vamos as notas.
Beijo: Não sei não tentei.
Anal: Não faz
Seios : 9
Rosto : 10
Bumbum: 10

Repetência, sim, garota e simpática, tenta agradar, além de bonita.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2022, 17:47, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder