Hotel Esmeralda (ex-Diamante) - Av. Santos Dumont, 574 e São Paulo 194 - Centro
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: -
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 8
Positivos: 67
Negativos: 7
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 6Não 89
Oral Sem:Sim 40Não 55
Beija:Sim 13Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Re: Hotel Esmeralda (ex-Diamante) - Av. Santos Dumont, 574 e São Paulo 194 - Centro
Compareci hoje ao Centro para resolver uns problemas e antes, resolvi procurar a dita-cuja, conforme indicação dos confrades. Localizei o quarto conforme indicaram, com uma coruja de madeira na porta. Esperei um pouco, a porta abriu. Abordagem na porta, me cobrou 50 reais o programa, mais 10 para chupar sem camisinha.Topei. A garota tem um corpo lisinho e bonito, peitos bem pequenos (Como sou aficionado por seios grandes, não curti), não é nenhuma cavala. Não é bonita, mas também não é feia. Interação 0, mas como sou calado, nem faz diferença pra mim. Fez um oral que não durou um minuto e colocou a camisinha. Veio por cima, PPxMM, de quatro e pedi para finalizar no oral. Ficou punhetando e deu umas lambidas na cabeça e gozei. Não vou negativar porque a garota não me apressou, mas também não tentou agradar. Não voltaria porque em tempos de crise, prefiro ser atendido pelas garotas que conheço que são boas de serviço do que arriscar novamente.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2020, 20:12, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Re: Hotel Esmeralda (ex-Diamante) - Av. Santos Dumont, 574 e São Paulo 194 - Centro
Qual o valor no PG?So_boquete escreveu: ↑30 Jul 2020, 15:57As características são bem parecidas com a o TD de cima, a diferença é o nome e a cor do cabelo que o cofrade diz que é escuro e a que eu peguei ta mais pra castanho claro.
Terça feira passei no Pérola e não me interessei por nada, aí resolvi passar no Esmeralda mesmo imaginando que não ia ter nada. Realmente pouquíssimas opções, mas no segundo andar, quarto de frente pra escada do lado da entrada da São Paulo, perto do quarto da Belinda, estava a Laís, branquinha, cabelo castanho claro, peitos pequenos, bunda média redondinha. Me disse que só não fazia anal... Combinei um PG com as posições, boquete no pelo finalizado e pra minha surpresa sem adicionais. Ela é tranquila, pode pegar onde quiser, não regula nada. Trocamos uns amassos de leve e depois ela fez um boquete de leve, estilo namoradinha, faltou só umas estocadas na garganta. Ainda comigo em pé ela me encapa e vira a bunda pro meu lado. Eu tava na seca, na primeira posição já fui vencido, então pedi pra ela voltar a mamar e mandei leite na boca dela que sugou até a última gota e depois foi cuspir.
Garota bonita, gostosa, gente boa e atende bem. Recomendo e pretendo voltar.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2020, 18:10, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Zona fraca, mesmas pervas de antigamente, muitos sonegadores.
Quase indo embora vi essa menina. Fica no 203, logo em frente à escada. Branquinha, cabelo loiro comprido, algumas tatuagens, de calcinha e sutiã. Cobrou 50 reais pelo básico, e disse que não fazia anal e nem beijava na boca. Pra não perder a viagem, entrei.
O programa não tem nada demais. A garota é simpática, te trata super bem, mas não se envolve. É outra daquelas que parece que só entrou na vida pra levantar uma grana e depois sair - nada contra. Torço por ela, mas não agradou.
De qualquer forma, acho injusto negativar, pois ela me tratou bem, não me apressou e não saí de lá com aquela sensação de ter jogado dinheiro fora.
Descrição do TD
- Basicão, 3 posições, sem muito sarro pra começar. O boquete foi de touca, mas foi muito bom. Não teve pressa e passava a língua na cabeça com força... foi uma parte boa do programa. No colo (nessa posição ela apressou um pouco, mas deu pra ver que realmente estava a machucando), depois de 4 e ppmm pra terminar (nessas não apressou).
- Ela é muito higiênica, esse foi um ponto positivo. Camisinha da Prudence e da lenço umidecido pro cliente depois. Não foi muito bom pq o papel toalha é maior, mas ela se preocupa com esse aspecto kkkk
Disse que volta pra SP amanhã, mas em um mês estará de volta. Quarto fixo.
Pra quem quiser experimentar, eu recomendo a menina. Não é rata de forma alguma e não vai te roubar. Mas pra repeteco, não rola.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2020, 09:35, em um total de 1 vez.
TD Realizado semana passada.
Após um periodo de inatividade, voltei a dar uma passada o CDG e tive no esmaralda logo após o almoço, horario bem mais ou menos
No quarto 207 vi uma moreninha, parecia bike, bundinha bonitinha, rebolando no meio do corredor um funk que tava tocando no hotel, pensei que ia me dar bem. Disse que seu nome era Ju.
Tratativas na porta, vi que era carioca, disse que faz oral sem capa e deixa finalizar, animei e entrei.
Lá dentro fui lavar a peça na pia, não tinha nada pra limpar, não me pareceu ser muito higienica.
Quis se apressar e começar o oral e eu pedi pra tirar a roupa antes pro sarrinho, ela achou ruim, disse que se não andasse rapido iria acabar o tempo, nessa eu já quase broxei e fiquei puto, sabia que ia ser cilada mas foi pior do que pensei.
Oral pessimo, com nojinho, foi a conta de deixar a peça a ponto de bala e colocar a camisinha.
Piorou mais ainda, pediu pra não por com foça porque estava "ardida", não entendi o que quis dizer com isso, se era a ppk ou sei era ardida de praia, vai saber.
Bombei um pouco, ela igual um espantalho, parecia tá só sentindo dor (não sou dotado pra ser por minha causa)
Pedi pra vir por cima e ela negou, disse que não dava. Fiquei puto e perguntei pra ela como que podia ser então e ela disse "não sei", que raiva viu!
Tirei a capa, pedi pra ela chupar pra finalizar esse TD horrivel e ela ainda ficou com mais nojo ainda porque disse que tava com gosto do lubrificante que ela mesma botou até não poder mais no meu pau. Na força do ódio lembrei do meu dinheiro suado e fui até gozar, na hora ela ainda tirou meu pau da boca e deixou o gozo ir todo na cama, depois limpou porcamente, dureza!
Até entendo que tem dias que não vai ta bem pra trabalhar e tal, mas poxa, fecha a porta e não trabalha então.
Enfim, prefiro fazer TD mais objetivo mas esse foi quase que um desabafo, fujam dessa perva!
Barato que saiu caro demais!
REPETECO: Só se ela me pagar os R$30 de volta e me dar mais pra completar um TD com alguma menina que sabe trabalhar.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2020, 05:50, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Dando um rolê no CDG, no Esmeralda 2 andar no meio do corredor, uma morena cor de jambo, grandona, cabelo longo, boca grande, cavala mesmo não tem erro, não lembro o número do quarto, tratativas feitas com oral no pelo, cai pra dentro.
Dentro do quarto garota me disse que se chama Joyce e vai ficar até 3 de novembro no mesmo quarto, bastante educada, me ofereceu sabão líquido e fiz minha assepsia enquanto íamos conversando, batemos um com o outro.
Sem roupa e estaca dura, garota começa um boquete babado, profundo com muita calma, fiquei louco, lambia, cospia, engasgava, que boquete essa menina sabe fazer, deitei na cama e fui dedilhando o buceta dela, e a mesma chupando, parece que ela gostou e do nada me beijou, não beijo em CDG mas não resisti, fui todo...
Capa no boneco ela sentou bem devagar, era de manhã e eu era o primeiro ela disse que meu paubera grosso e tava machucando um pouco, coloquei de quatro e fui bombando ela rebolava mas controlava minha ação um pouco, a foda não tava tão boa quanto o boquete, então pedi pra finalizar na boca, ela prontamente disse, vem cá vamos fazer um negócio, ela ajoelhou no chão e eu fiquei em pé, ela me abre a boca põe a língua pra fora e começar a engolir o pau até na garganta, devagar mas ia num vai e vem até engasgar e babava e continuava, nuh não aguentei muito tempo e gozei na guela dela, ela engoliu tudo e continuou chupando até deixar meu pau limpo.
Me vesti e dei 50 bolsonaros pra garota, mereceu demais, ela me lasca outro beijão na boca e perdeu pra eu voltar...
Repeteco: até dia 3 volto lá com certeza, mas vou ficar só no boquete, um dos melhores que já tive.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2020, 18:38, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Resolvi dar uma olhada no esmeralda, 2° andar tava foda, maioria das portas fechadas...
Vi a Jade no quarto 101, branquinha meio mignon, combinado o PG, rumei pro quarto.
O Oral é básico, sem muita empolgação, tem uma leve picanha na região do abdômen, porém é suave, comi ela na cavalgada frontal, de 4 deu vontade de testar o anal, mas ali não conheço nenhuma que faça, por isso nem perguntei.
A mina é simpática, puxa conversa e tenta agradar.
Não consegui gozar com ela, talvez eu tente o repeteco...
Notas:
Rosto: 8 bem bonita, branca, cabelos com luzes.
Higiene: 10 limpinha, sem odores, álcool e gel e pá.
Vaginal: 9 segurou o tranco, porém deu pra sentir batendo no fundo, a sensação foi boa.
Anal: ??
Bem é isso.
Até
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2020, 15:14, em um total de 1 vez.
- Loupanbh
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Fui no Esmeralda hoje a tarde e por azar encontrei essa mina ruim de serviço, ela é magrinha com marquinha no corpo até bonitinha chamou a atenção,estava no quarto 115, como não tinha muita opção foi aí que resolvi desbravar, acabei passando raiva chupada péssima não coloca o pau na boca, depois deitou na cama igual uma múmia além de ficar reclamando que meu pau iria machucar, entao esvaziei o saco é sai fora sem falar mais nada.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2021, 06:44, em um total de 1 vez.
- MannyCalavera91
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Vou tentar ser breve.. Pois já tenho outros 2 Td's para postar
Dia 30/12.. penúltimo dia do ano centrão lotado.
resolvi que não podia termina o ano sem da uma passeada no cdg, o plano era ir no certo e barato, e colar no Cine pra fazer um Td com a Brenda, porem não estava, tentei Pantera que nunca experimentei, porém tenho vontade mas tb não estava, queria uma cavala estilo ela... mas nada de muito interessante nos hotéis, ate que fui no Esmeralda na esperança de encontra a Belinda, e para minha sorte estava no plantel, como ja tinha realizado uns 2 outros Tds com ela, nem perguntei nada, só entrei e nos cumprimentamos, e bora pro Fight.. Não sou muito bom de papo, então nem puxo a não ser que a garota puxe assunto, nao me encomenda mas tb nao me faz falta.. Educação e uma obrigação, simpatia e um bônus que varia de cada uma, mas enfim..
Retirei a roupa, lavei o instrumento, alcool e gel. e fomos pra um sarrinho, logo depois ela veio para mamar no instrumento, boquete dela e padrão com capa, nada D+. (Não sei como é pagando a+)
dessa vez resolvi começa com ela de 4 que é geralmente a posição que eu finalizo, fiquei ali um bom tempo bombando e admirando aquela raba.. depois fomos com ela por cima, aquele corpinho todo gostoso em cima de mim, ela cavalgando gostoso pakas.. visão do espelho daquela raba sentando.. fiquei o máximo que deu naquela posição ate que só FUI.. valeu apena a aquela visão
No + foi isso, a belinda nao tem um corpo de uma cavala, mas tem uma das rabas mais incríveis visualmente do CDG "minha opnião"..
Rosto: 6
Peitos:8
Bunda:10 Não e maior, mas e surreal.
Corpo no geral: 8
Simpatia: 8
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2021, 08:19, em um total de 1 vez.
- El Feo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Modera
Postei um TD na área errada (Manuela, hotel Esmeralda, porque não lembrava o nome do local) mas este agora está correto.
Nome da perva - Tiffany
Foi bizarro. Ia eu em busca de uma rapidinha, vi no corredor uma loirinha magrinha, bonita de rosto, olhos verdes, boquinha lindinha, bora lá meter. Porta fechada, começou o agarra, já pegou no bilau e começou a punhetar, já fiquei peladão, aí a mina tira a roupa... Pra que... Não tem peitos. Não é que os peitos são pequenos, não tem peitos. Só os mamilos, só os bicos, nada mais. Parecia um menino de dez anos. Caramba... Quase brochei. Mas como sair dessa agora... Encapotei o bicho, deixei ela mamar bastante, veio por cima, começou a rebolar, acelerei e gozei logo de olhos fechados, não dava, tive impulso de pegar nos peitos e não dava, tive que agarrar pelos quadris.
Enfim,experiência estranha, apesar do empenho da menina, pra mim não dá.
TD neutro, a dedicação e o esforço dela compensaram os 50 bozos. Mas ficou o trauma, não pego mais garota de peito pequeno.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2021, 18:30, em um total de 1 vez.
- El Feo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Com alvará cada vez mais curto e se mesmo por conta da pandemia a opção tem sido a rapidinha no tal Esmeralda da Santos Dumont. Menos muvuca. Fui lá pela 3a semana seguida e dessa vez tava bem fraco o plantel, terça feira 16/03 hora do almoço... Dei uma circulada e resolvi pegar essa Carol, moreninha baixnha da bundinha saliente. Não é bonita mas não chega a ser feia. Padrão rapidinha mesmo, chupada no couro foi talvez a melhor parte, garota entende do serviço. Depois da mamada colocou a capa no bicho, cavalgada e finalização de 4. Chegou a oferecer o butão por 60 mas na hora refugou, foi na buceta mesmo. E ficou por isso mesmo, para uma rapidinha o TD é positivo. 50 pilas padrão. Não lembro o número do quarto mas é no meio do primeiro andar.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2021, 18:38, em um total de 1 vez.
Fala pegadores de GP. TD em 10.03.21 aproximadamente. No Esmeraldas 11horas, catei a Priscila capixaba mulata clara, peituda e gostosinha. Não lembro número do quarto. Nas tratativas prometeu uma chupada demorada e cumpriu com maestria, inclusive quase queimei na largada. Chupou sem capa. Tava bom demais, mas tive que pedir pra meter senão seria gozada no látex. Então peguei a capixaba de quatro uns 5 min, pedi e ela veio por cima de costas (não foi bom, pois o lençol escorregava no colchão de napa kkkk). Voltou a ficar de 4. Maravilhosa visão no espelho daquele puteiro. Bombei forte, gozei gostoso e continuei metendo uns dois minutinhos até a benga amolecer. Trocamos uma ideia. Ela me acompanhou até a gerência. Lá peguei o papel pra concorrer a uma moto no sorteio. Ela disse que tava fraco o movimento e voltaria pro ES. Presentinho: 40 cruzados novo.
Repeteco: Logo que encontrá-la na batalha, voltei essa semana e não estava.
Rosto 8,
peitos 9,
corpo 8,
bunda 8
média 8,25 - aprovada obs: Continuo viúvo da Rebeca da pensão. PQP que saudade da minha negra linda !!!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2021, 08:42, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
TD do dia 10/04, período da tarde, provavelmente umas 13:30.
Sem muito tempo pra garimpar, fui direto no Esmeralda. Essa menina tava conversando com dois caras, achei até que iam entrar, mas deram pra trás. Perguntei o preço, cantou 50 pra chupar sem capa, e entrei. Só um PS: Na abordagem ela tava visivelmente incomodada com os outros caras, e no quarto reclamou que eles criticaram ela por não fazer anal. Falaram que ela tinha que "ser mais flexível". Porra, é o corpo da mina. Deixem ela fazer o programa como ela quer, e se não gostou é só procurar outra. Enfim...
A menina é bem bonitinha. Moreninha baixinha, bem magra, com peitos pequenos e bundão. Veio de sarrinho e mamou sem capa por um bom tempo, sem apressar. Foi um boquete muito bom mesmo, sem machucar a cabeça como rola muitas vezes.
Programa padrão. No colo, de quatro e ppmm. Não deixa gozar fora. Não se envolve muito. O ponto alto é o boquete e o corpinho bem gostosinho.
Gostei, mas não tem nada de mais pra repetir. Disse que vai ficar uma semana só. Foi no primeiro andar, do lado oposto ao da moto que fica ali na entrada.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2021, 13:10, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
PG realizado no final do mês passado. Recebi algumas indicações sobre essa perva e fui lá conferir. No quarto indicado 213 vi uma menina branca, baixinha e cheinha. Deve ter no máximo 1,50m e é fofinha, não é aquelas gordas feias. Tem uma bundinha legal, peitos grandes sentindo o efeito da gravidade e não é barriguda. Acho que o fato dela ser baixinha deixa a impressão dela ser mais gorda. Tem várias tatuagens pelo corpo e piercing no nariz. Achei ela simpática de rosto, não é bonitona, mas não é feita também.
Na abordagem ela fala que faz tudo, beija, mama no pelo, deixa gozar na boca, mas não faz anal. Combinei com ela um boquete no pelo até o final por R$ 30,00. Como vou pouco no Esmeralda, achava que o valor lá era 40,00, mas pelo visto é 30,00.
Simpática, se apresentou e pediu para eu lavar as mãos e o piru. Já na cama ela começa roçando seu peitos grandes e caídos, mas bem gostosos no meu pau até deixar ele duro. Depois começa um boquete bem babado! Ela cospe bastante no pau, gosta de dar umas socadas bem fundas na garganta e consegue segurar o pau lá por alguns segundos. Falta ela dar umas lambidas pelo pau, nas bolas, mas no geral estava até legal.
Aí vem o problema de um PG nesse valor, A PRESSA.
Passados uns 3 minutos ela começou a usar muito mais as mãos que a boca, até que passou pra 100% punheta. Não demorou muito e eu gozei na boca dela. Não dá pra reclamar em um programa de 30,00, mas dava pra ter demorado um pouco mais.
Tirando isso, a garota é gente boa, simpática, te deixa à vontade, o boquete até quando ela começa a apressar é legalzinho, mas ela já vai com muita sede ao pote e depois passa do boquete pra punheta.
Repeteco? Acredito que não.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2021, 19:42, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
Conheço a Duda de SP, do ABC , passo c ela a mais de 10 anos, temos uma afinidade tremenda. Ela além de muito gostosa e safada é gente boa demais.So_boquete escreveu: ↑14 Abr 2021, 16:14PG realizado no final do mês passado. Recebi algumas indicações sobre essa perva e fui lá conferir. No quarto indicado 213 vi uma menina branca, baixinha e cheinha. Deve ter no máximo 1,50m e é fofinha, não é aquelas gordas feias. Tem uma bundinha legal, peitos grandes sentindo o efeito da gravidade e não é barriguda. Acho que o fato dela ser baixinha deixa a impressão dela ser mais gorda. Tem várias tatuagens pelo corpo e piercing no nariz. Achei ela simpática de rosto, não é bonitona, mas não é feita também.
Na abordagem ela fala que faz tudo, beija, mama no pelo, deixa gozar na boca, mas não faz anal. Combinei com ela um boquete no pelo até o final por R$ 30,00. Como vou pouco no Esmeralda, achava que o valor lá era 40,00, mas pelo visto é 30,00.
Simpática, se apresentou e pediu para eu lavar as mãos e o piru. Já na cama ela começa roçando seu peitos grandes e caídos, mas bem gostosos no meu pau até deixar ele duro. Depois começa um boquete bem babado! Ela cospe bastante no pau, gosta de dar umas socadas bem fundas na garganta e consegue segurar o pau lá por alguns segundos. Falta ela dar umas lambidas pelo pau, nas bolas, mas no geral estava até legal.
Aí vem o problema de um PG nesse valor, A PRESSA.
Passados uns 3 minutos ela começou a usar muito mais as mãos que a boca, até que passou pra 100% punheta. Não demorou muito e eu gozei na boca dela. Não dá pra reclamar em um programa de 30,00, mas dava pra ter demorado um pouco mais.
Tirando isso, a garota é gente boa, simpática, te deixa à vontade, o boquete até quando ela começa a apressar é legalzinho, mas ela já vai com muita sede ao pote e depois passa do boquete pra punheta.
Repeteco? Acredito que não.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2021, 20:29, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Boa noite Cavalheiros. Realizei um programa recentemente com a Duda. A profissional se encontrava hospedada na suíte de número 213 no segundo andar do Hotel.
A garota é paulista, baixinha, branca, pernas tatuadas, bundão e peitão, parece que já fez uma lipo na barriga, pois tem cinturinha fina.
O atendimento é excelente. Rola tudo: beijo na boca, espanhola com os peitões, deixa chupar a bucetinha e um excelente oral no pelo.
Na meterola informo que ela tem uma bucetinha gostosa e que agasalha bem a minha rola. Ela começou cavalgando por cima, depois peguei ela de frente e terminei com ela de quatro na beiradinha da cama, do jeito que eu gosto. Gozei gostoso! Fiquei no quarto dela por 31 minutos cronometrados.
É garota pra se comer mensalmente (frequência máxima de repetição que eu admito pois é uma distância de tempo que me faz ter vontade de voltar). Trata-se de um dos melhores custos benefícios do CDG, pois ela faz tudo o que relatei acima por 40 merréis, não te apressa e não fica pedindo mais/oferecendo programa mais caro. Ela está seguramente na minha lista de 15 a 20 garotas do CDG que eu como regularmente e que são aqueles "tiros certos", em que eu vou quando não estou a fim de arriscar ou quando quero dar uma segunda gozada.
Único porém é que ela não faz anal nem pagando a mais, isso pra quem faz questão é um problema. Como não sou muito fã de empurrar bosta, esse detalhe não faz diferença pra mim.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2021, 20:28, em um total de 1 vez.
-