Nome: Milena
Biotipo: alta, magra e com seios maravilhosos
Garota super gente fina, tem seios lindos e macios com ótima densidade e o melhor de tudo: ela deixa mamar a vontade.
Fiz dois TDs com essa gravidinha no mesmo dia, o primeiro foi positivo e o segundo não, balanço dos dois foi um neutro mesmo. Só irei voltar na puta pq ela ta grávida e eu não dispenso uma grávida de jeito nenhum, mas se ela não melhorar o atendimento terei de procurar outra.
A Milena é difícil de encontrar, fiquei uma semana indo lá até que finalmente encontrei a vadia, ela me passou o seu contato pra facilitar das próximas vezes. Garota faz um oral mediano, mas o seu destaque mesmo é na transa, deixa mamar os peitos sem limites e apesar de ainda não terem leite estão com sinais claros da gestação com auréolas escuras e bicudos, uma delicia! buceta dela ta levemente avantajada e com um pingelo delicioso, soquei meu dedo e senti o grelo dela todinho, uma delicia e aguenta rola com força em várias posições.
Turno: manhã/tarde/noite.
Valor: 25,00
Quarto: 119
Mais uma gravidinha pra vocês
passo o telefone dela por mensagem privada pra quem quiser e quem já comeu a vadia compartilha aqui. E nada de ficar falando pra puta que tem TD dela no forum e etc, tem putanheiro que tem esse péssimo costume de avisar pras putas que elas estão com relatos no gpguia affe!