Hotel 190 - (Antigo Hotel Stylus - Rua S.Paulo 190 )
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 49 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 13Não 50
Oral Sem:Sim 16Não 52
Beija:Sim 10Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Hotel Stylus - Rua São Paulo, 190 - Centro

#46 Mensagem por MiMaDiNhO » 04 Set 2017, 01:56

NEUTRO
Nome da Garota:Milena Gravidinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
ATENCAO NOVA GRAVIDINHA ENCONTRADA

Nome: Milena
Biotipo: alta, magra e com seios maravilhosos

Garota super gente fina, tem seios lindos e macios com ótima densidade e o melhor de tudo: ela deixa mamar a vontade.
Fiz dois TDs com essa gravidinha no mesmo dia, o primeiro foi positivo e o segundo não, balanço dos dois foi um neutro mesmo. Só irei voltar na puta pq ela ta grávida e eu não dispenso uma grávida de jeito nenhum, mas se ela não melhorar o atendimento terei de procurar outra.

A Milena é difícil de encontrar, fiquei uma semana indo lá até que finalmente encontrei a vadia, ela me passou o seu contato pra facilitar das próximas vezes. Garota faz um oral mediano, mas o seu destaque mesmo é na transa, deixa mamar os peitos sem limites e apesar de ainda não terem leite estão com sinais claros da gestação com auréolas escuras e bicudos, uma delicia! buceta dela ta levemente avantajada e com um pingelo delicioso, soquei meu dedo e senti o grelo dela todinho, uma delicia e aguenta rola com força em várias posições.

Turno: manhã/tarde/noite.
Valor: 25,00
Quarto: 119

Mais uma gravidinha pra vocês :)
passo o telefone dela por mensagem privada pra quem quiser e quem já comeu a vadia compartilha aqui. E nada de ficar falando pra puta que tem TD dela no forum e etc, tem putanheiro que tem esse péssimo costume de avisar pras putas que elas estão com relatos no gpguia affe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lupum_comitem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#47 Mensagem por lupum_comitem » 20 Dez 2019, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom, acho que é esse o hotel já que não tenho ideia do número dele, só lembro que é ao lado do esmeralda.

A umas 3 semanas, andando pelo centro, resolvo adentrar nesse recinto vejo que o nível das pervas é baixo, contudo, uma se destaca, uma mulata, barriga chapada, corpo todo durinho, cabelo curto e encaracolado, com um sorriso largo, deve ter uns 20 anos, diz ser da Bahia, nem sei oq estava fazendo por ali mas não perdi tempo e entrei para dentro do quarto, sem ter nenhuma tratativa.

Já dentro do quarto pergunto o valor do programa e ela responde 25, vou tirando a roupa e a menina super educada conversando, depois ela vem para um sarrinho gosto e vai rebolando a bunda no meu pau, nisso eu vou ficando louco, depois ela vem fazer um oral e, segundo ela, meu pau tava muito cheiroso por isso ela iria chupar sem camisinha, grata surpresa, aproveito e pergunto se ela deixava finalizar na boca (ta na chuva e pra se molhar) e informa que por 50 deixa, doido vendo aquele rostinho chupando meu pau topei pagar o dobro para gozar na boca da perva.

Após a chupada encapa o garoto e ela vem por cima, rebolando e quicando com vontade, que bucetinha apertadinha e quentinha, coisa de louco pego no ppmm com ela me puxando e pedindo para foder mais forte, depois coloco ela de quatro e vê aquela bundinha redondinha e durinha foi muito, meti com força e ela pedindo mais, depois de um tempo nisso já quase não aguentando, ela fala "vai dá leitinho para sua putinha?", não aguentei tirei a camisinha coloquei para chupar, e ela não deixou escorrer nada.

Fui me lavar e continuamos trocando ideia, paguei e vazei.

Não sei se foi pq rolou alguma química, mais esse foi um dos melhores atendimentos que já tive na guaicurus, garota não apressou em nenhum momento, e deixou a foda rolar tranquila.

Repeteco: Claro, se encontrar novamente, já que esse tipo de perva dificilmente fica nesse tipo de hotel.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2019, 10:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#48 Mensagem por thor_2013 » 27 Jan 2020, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Dia desses entrei nesse pardieiro despretensiosamente, e eis que vejo a Dani, a qual já comi várias vezes em outros carnavais no puteiro da Ituiutaba, ela se lembrou de mim, aí resolvi matar as saudades,kkkk

Nova, magrinha, bem magra mesmo, negra, cabelos curtos e lisos, tem uma marca de queimadura na barriga, o que enfeia o que seria um belo corpo, mas pra mim sem problema, eu não me importo, peitos médios empinados (depois descobri que teve um filho recentemente, por isso estava inativa, acabei literalmente mamando neles),pra quem gosta de negras novinhas e magras é uma boa pedida, pelo menos pra mim, gosto é subjetivo.

Foi uma foda não característica de zona, beijação, chupação, fodi de tudo que é jeito, rolou uma química muito boa, de fato melhor do que eu me lembrava,tirando o anal que ela não faz, comi de tudo que é jeito,ela virou os olhinhos umas 2x, finalizei na boca,ela foi cuspir na pia. 100 pratas o total, mas digo que valeu muito a pena.Fui embora pro trabalho todo suado e com gosto de buceta na boca.Não aprendam comigo,kkkkkk

Fui!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2020, 05:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#49 Mensagem por DodoHD » 18 Dez 2020, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
E pra terminar meu ano de 2020 na putaria, decidi fazer outro TD, depois de rodar o Perola Negra e o Cristal pra ver algumas pervas e do meu TD no Brilhante, entrei no Stylus pra ver se tinha alguma coroa bem conservada e que não fosse algo pavoroso (Todos sabemos que hotéis da Rua SP são a Série B da área trash) e achei essa loirinha bunduda e madura chamada Kelly que fica no segundo andar, no segundo quarto a direita assim que vc sobe as escadas, por 50 mangos combinei um PG com anal, sarrada e beijo na boca e lambida na buceta, depois das preliminares a gente foi pra putaria total, eu vindo por cima e depois metendo de 4 na buceta dela, não cheguei a comer o cuzinho porque gozei antes, porém fiquei muito satisfeito com o que vi da moça.

Depois de vários TD's, alguns repetecos relatados aqui e outros PG's com garotas que já sou cliente a longa data e que não faria sentido relatar o 3º ou 4º PG com elas no ano, termino minha participação nas putarias de 2020, que em 2021 se Deus quiser e se a vacina for eficaz, pretendo experimentar novas garotas e contribuir com o fórum.

Muito obrigado a todos e Boas Festas!!!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2020, 05:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cr4zyR00ster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por Cr4zyR00ster » 18 Fev 2021, 15:29

Horário: Noite
Nome: Cassie
Rosto: 8
Corpo: 7
Seios: 10
Bunda: 8
Oral: 9
Normal: 9

Eu já tinha ficado com Cassie no Hotel Concordia (Rua Curtiba). Cassie é uma mulher branca de meia idade, cabelo curto com luzes e peitos grandes. Como eu já tinha ficado com ela antes resolvi fazer um TD de uma hora.
Chegando no quarto fui tirando a roupa ela é super educada conversando, depois ela vem para um sarrinho gosto e vai rebolando a bunda no meu pau, nisso eu vou ficando louco, depois ela vem fazer um oral muito gosotoso. Depois disso fomos para sexo no sexo ela é sensacional mete com muita vontade de D4, PPM cavalgada e outras posições ahh ela tbm fazem anal.

Satisfação:90%
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2021, 20:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Hotel Stylus - Rua São Paulo, 190 - Centro

#51 Mensagem por Coroa » 31 Out 2021, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala locatários de GP ! 29/10/2021 tentei, sem sucesso, agendar um momento feliz no Pensão com uma GP que estou apaixonado. Isso mesmo, apesar de experiente na putaria estou apaixonadinho kkkk. Diante desse quadro segui para o plano B no hotel Stylus que diga-se de passagem hotel de quinta categoria. A GP atende pela alcunha de Iasmim, quarto no primeiro andar, prox. da gerência, diz ser de São Luís, cavala, 23 aninhos, parda clara, cabelos alisados, barriguinha saliente, bundão grande e gostoso, peitos médios com bicos que chupo de leve e me dá um tesão quando ficam duros. Neste TD ela estava com um vestido curto, vermelho, de renda que logo tirou iniciando um saro gostoso, meu pau já subiu. Pós a capa e fez uma boa chupada, depois sentou e rebolou por alguns minutos, pedi e ela atendeu: Ficou de 4 onde a visão ficou maravilhosa, fomos para o ppmm e pedi pra gozar com ela de 4. Aí meti sem dó e ela não reclamou e sim fazia gemidos fake que me levaram ao gozo de litros de porra no látex. Lavei o Jr na pia ela fez sua higiene com uma ducha no vaso. Lá ela cobra 25, mas sempre deixo 40tinha, assim me tornei cliente VIP, pelo menos acho que sou kkk. Não pedi sem capa nem anal, mas pagando bem deve fazer. Terá repete sempre que minha paixão esteja indisponível.

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Coroa » 31 Out 2021, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Iasmim

Fala locatários de GP ! 29/10/2021 tentei, sem sucesso, agendar um momento feliz no Pensão com uma GP que estou apaixonado. Isso mesmo, apesar de experiente na putaria estou apaixonadinho kkkk. Diante desse quadro segui para o plano B no hotel Stylus que diga-se de passagem hotel de quinta categoria. A GP atende pela alcunha de Iasmim, quarto no primeiro andar, prox. da gerência, diz ser de São Luís, cavala, 23 aninhos, parda clara, cabelos alisados, barriguinha saliente, bundão grande e gostoso, peitos médios com bicos que chupo de leve e me dá um tesão quando ficam duros. Neste TD ela estava com um vestido curto, vermelho, de renda que logo tirou iniciando um saro gostoso, meu pau já subiu. Pós a capa e fez uma boa chupada, depois sentou e rebolou por alguns minutos, pedi e ela atendeu: Ficou de 4 onde a visão ficou maravilhosa, fomos para o ppmm e pedi pra gozar com ela de 4. Aí meti sem dó e ela não reclamou e sim fazia gemidos fake que me levaram ao gozo de litros de porra no látex. Lavei o Jr na pia ela fez sua higiene com uma ducha no vaso. Lá ela cobra 25, mas sempre deixo 40tinha, assim me tornei cliente VIP, pelo menos acho que sou kkk. Não pedi sem capa nem anal, mas pagando bem deve fazer. Terá repete sempre que minha paixão esteja indisponível.

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Coroa » 31 Out 2021, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fala locatários de GP! Quinze dias atrás aproximadamente fui ao CDG. Era uma segunda feira, dia de folga de minha locadora preferida. Diante da ausência de minha paixão fui em busca de uma substituta no Stylus. Lá encontrei Juliana, prox da gerência, negra, 25 anos no máximo, 1,60 usando óculos e um vestidinho curto. Ajustamos um TD básico com chupada demorada com capote. Iniciou com um sarrinho relando a bunda média e lisinha na minha rola dura. Percebi que é iniciante, pois pediu que eu mesmo colocasse o capote. (aconteceu comigo tempos atrás com Raquel no Esmeralda, logo que ela iniciou na zona). Voltando ao TD, Juliana fez um bqt mediano pra bom. Ficou de 4 e meti a vara sem dó. Tava gostoso demais, quase gozei. Pedi pra ela vir por cima e ela timidamente entendeu que eu queria pegá-la por cima. Então ela deitou-se e arrebitou a raba. Não era o pedido, mas acabou dando certíssimo. Encaixei e bombei por vários minutos. Gozei feliz. Ela não reclamou em nenhum momento e ainda gemeu fake. Por ser iniciante foi muitooo bem. Se ela permanecer alugando seu corpinho delicioso serei seu cliente pegando o WhatsApp dela e agendando horário. Cobra apenas 25 pratas. Dei 40tinha pra ela me classificar como cliente VIP. Não pedi anal, beijo na boca nem bqt no pelo, mas pagando bem ou sendo VIP acredito que libera sim.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2021, 10:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Coroa » 13 Nov 2021, 13:30

POSITIVO

Fala locatários de GP! 8) Quinta feira passada tive vários compromissos e não consegui chegar a tempo de visitar minha GP preferida no pensão. Diante disso acionei o plano B, a cavalona do Maranhão, Iasmim. Gostosa demais. Já virei cliente. Dei sorte, ela estava liberada e cheguei entrando. Sarrinho, chupei os grandes bicos dos seus seios que ficaram durinhos. PQP que tensão me dá !!! Chupada nota 8, acima da média. Meti nas posições: ela sentada de costas, de 4, de lado, de 4 novamente e gozada de litros. Conversinhas lero lero, paguei e vazei me achando o cara mais feliz da Rua São Paulo após saciar meu desejo pela bct maranhense. Repeteco sempre que o plano A estiver indispensável.

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Coroa » 08 Dez 2021, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fala locatários de GP! Semana passada passei em alguns antros de perdição e fechei um aluguel com a Juliana, negra, 34 anos aprox. Já sou cliente kkkk. Sarrinho light, sentou no meu colo e chupei aqueles biquinhos de peito. Chupou no pêlo e que delícia meus amigos. Ela chupa diferente da maioria das GPs. Vai lentamente, pedi e ela caprichou na cabeça do Júnior, por conta própria deu um trato nas bolas. Fomos para o sexo no sexo. Meti ppmm, de 4, de lado e encerrei de 4 gozando milhares de espermatozoides no látex. Nota 8 pra Jú. Repeteco acontecerá sim, pois Juliana é meu plano C. Minha querida da pensão plano A e a Iasmim também do Stylus plano B. É como diz o filósofo "Puta é puta e vice versa". Antes de finalizar, lembrei: Ela é a GP mais educada que já fiz programa em todos os tempos.

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Coroa » 31 Mar 2022, 06:03

POSITIVO

Fala locatários de GP! Novamente fui na Iasmin. Virei cliente, quase gente de casa kkkk. Ela fala de sua vida e eu meto vara sem dó. Dessa vez fiz umas 5 posições ou mais. Ela continua gostosa demaissss. Uma cavala Maranhense bronzeada com marquinhas de bikine. Outro ponto positivo é o quarto grande com espelho. Vou na pensão e sofro naqueles minúsculos quartos. O dela fica no primeiro andar próximo da gerência.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2022, 08:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Coroa » 14 Mai 2022, 18:02

POSITIVO

Fala locatários de GP! Novamente fui na Iasmin Maranhense semana passada no hotel trash Stylus. A virtude dessa zona é ter quartos grandes, pois odeio os quartinhos tipo do forninho, castelinho etc. Novamente muito bom o programa nota 9,9. Ela gostosa demais com marquinha de bikine fita isolante. Temos uma química, sem dúvida. Desta vez foi em um domingão pela manhã. Combinamos horário no zap. Tinha apenas meia hora para consumar o ato, mas foi excelente. Chupei aqueles bicos lindos dos seus seios e fizemos algumas posições simples do kama Sutra. Gozei litros, paguei 50tinha (cobra 30tinha, mas sempre deixo mais) e vazei feliz da vida me achando o melhor metedor de Beozonte.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2022, 22:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#58 Mensagem por DodoHD » 20 Mai 2022, 14:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Cleuza Caratinga

Fez Anal:SIM
Nota:4
O meu segundo TD de hoje (20/5), foi no Stylus onde peguei a Cleuza Caratinga, já conhecia ela de longa data, ela fica no 1° andar do lado do portão que leva pro Hotel Lírio.

É uma coroa gordinha morena, achei que ia me dá bem, porém foi cilada.

Ela tinha acabado de almoçar e descansar, fiz um PG com anal por R$ 60, não tenho o que reclamar sobre a conduta dela, porém a higiene deixou a desejar, quando fui meter nela de 4 veio na buceta aquele cheiro de queijo/bacalhau que acaba desanimando, consegui fazer anal e gozar na punheta, mas o estrago já tava feito.

Com a fase ruim do CDG o melhor mesmo é fazer repeteco ou desbravar o que tem de melhor em sites como o photoacompanhantes, pois não tenho $$$ pra gastar 300 pila em perva de luxo.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mai 2022, 17:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dominatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#59 Mensagem por Dominatus » 21 Jun 2022, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Nota:6
Boa noite!

Meire, meio coroa, 40+
PG foi uma chupada sem capa, chegou a virar, quase num 69 mas recusei.
Magra, com idade, maquiagem, não é bonita.
Esqueci o número do quarto, é no corredor do meio. Não pretendo voltar. É isso.
R$ 30
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2022, 07:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

milodeescorpião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#60 Mensagem por milodeescorpião » 09 Jul 2022, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:10
TD feito ontem na parte da tarde.
Luaninha. Garota fica no segundo andar. Tem toalha na porta e tem mensagem na parede falando para os clientes esperarem do lado. Corredor do meio.
Ela é baixinha, branca do cabelo preto cumprido.
Chupa sem camisinha sem cobrar extra. Beija na boca do beijo dela é muito bom. Deixa chupar a ppk sem cobrar extra.
Ela me disse que trabalha só até setembro pq vai casar. Trabalha de segunda a sábado de 10 às 16. Vou ir lá mês que vem antes que ela aposente.

Link:
🔗

Responder