Hotel Castelinho - Rua Guaicurus, 456 - Centro
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 26 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 8Não 24
Oral Sem:Sim 19Não 19
Beija:Sim 5Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Inkeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Hotel Castelinho - Rua Guaicurus, 456 - Centro

#46 Mensagem por Inkeed » 26 Fev 2025, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Voltando nesse hotel , o trem ta triste por aqui , dei sorte de achar pelo menos a Luna , não é uma deusa grega , mas é bonitinha , pq de resto , ta triste , talvez o pior hotel da região , posso afimar .

Ela é novinha ,alta , deve ter 1,74 por aii ,
Cabelo no ombro , branquela e magra , mas o corpinho dela me agrada . Tem algumas tatuagens

Sempre vou la , vejo a Luna com uma cara de sono , nao sei se ela dorme mal. Pulei pra dentro , combinando o basico por 30, acho que ela faz anal , lembro dela ter comentado algo cmg , mas agr nao to lembrando dos valores , geralmente não curto muito anal , então não dei muita ideia , mas fiquei pensando nisso depois. Fui me levar , ela se lavou , encapou o jeremias , fez um oral ok , e coloquei ela de 4 , consegui meter um tempinho bom com ela de 4 , ate que gozei. Não foi a melhor transa , mas foi boaa , tenho preferência por meninas magrinhas pq eu tbm sou magro, nunca peguei uma gordinha kkk

Não sei se vou repetir , esse hotel ta triste ficar entrando la , na próxima devo desbravar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder