POSITIVO Nome da Garota:Luisa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado.
Lendo os relatos do fórum, fiquei sabendo da Luisa, e como já estava cansado de quebrar a cara ter atendimentos medianos fui a caça da referida. Fui no Cabaré e a porta estava fechada, mas tinha a toalhinha dela. Esperei um pouco e não abriu, resolvi dar uma volta nos outro hotéis e não encontrei nada e voltei ao cabaré e por sorte a porta estava aberta mas ela estava conversando com um senhor, mas daí já deu pra ver que ela é uma milf, bem gostosa, baixinha, peitinho pequeno mas siliconado, barriga chapada, e bundinha redondinha, esperei o velho vazou e abordei. Ela já colou e explicou o programa, 60 reais oral sem capa, não regula posições e tal. Já entrei, paguei (tenho costume de pagar antes), me limpei e fui pra cama.
Ela já começou o chups sem capa, uma delícia, daí a pouco ela tirou a roupa continuando a chupar e levantou me chupando com a bunda e buceta virada pro espelho, uma delicia, quando ela viu que eu tava gostando demais e eu falei que tava próximo de gozar ela PAROU E MANDOU EU IR NA PIA E JOGAR ÁGUA GELADA, eu fiquei sem entender hahahaha ela mandou de novo e rindo disse que era pra eu apagar o fogo, e aproveitar mais tempo ahahahha, eu obedeci. Voltei e ela continou o chups uma delicia, dai depois de um TEMPAO, tempão msm, ela parou e começou um sarrinho, passando a buceta no meu pau, lambusada de lubrificante, dai encapou, e sentou, enquanto eu mamava aqueles peitinho siliconado, e apertava a bundinha redondinha dela (não é durinha, mas é uma delícia) ela cavalgava, depois de ela cavalgar um tempo eu pedi pra ela cavalgar de costas pra mim, e ela correspondeu, e que maravilha, vendo a bundinha quicar na minha rola, o cuzinho piscar enquanto eu apertava os peito sem dó, ela quicou até eu gozar! E perguntou se eu queria gozar na boquinha dela (e pelo que vi dos relatos é sem custo)
Me limpei conversamos, ela é super simpática, gostosissima, uma coroa baixinha ESPETACULAR. Um dos melhores programas da minha vida, certamente o melhor no CDG até então. Tanto pela beleza e gostosura da mulher como pelo atendimento. Vesti e vazei.
Não satisfeito, eu resolvi o que tinha que resolver esse dia nas redondezas, e voltei para fuder uma segunda vez, eu rodei o CDG todo, cristal, perola, brilhante, novo hotel, cabaré e não achei nada que me apetecesse. Tava quase desistindo subi no cabaré no caminho da volta, e vi a porta da luísa aberta, e como tava com tesão ainda, resolvi meter uma segunda com ela.
Paguei, me limpei, e ela começou a chupar, chupou novamente um tempão, até eu pedir para parar e meter, encapou, e sentou de frente pro espelho, eu meti, agarrando aquelas teta redondinha, peguei ppmm, d4 e por fim pedi pra ela ficar em pe com a mão no espelho, e meti com força com ela gemendo na medida e soquei até gozar.
Esse dia eu saí com a sensação de dinheiro bem gasto, duas fodas muito boas com a mesma menina.
Recomendo! Repeteco?? com certeza!
Rosto 8 (coroa bonita)
Peitinhos 10 pequenos e siliconados
Bunda 10 redondinha mas não durinha
Barriga 10 chapada
Pernas 10 durinhas
Atendimento 100/10