Dando uma volta pelo CDG na última semana, não tinham muitas opções interessantes. Quando estava prestes a ir embora, resolvi passar no Cabaré e vi essa garota no 208, no segundo andar próximo da escada. Ela é ruiva, aparenta estar na casa dos 40, estava com uma roupa transparente que mostrava todo corpo, peitos bem grandes com silicone e bicos rosinhas. Quando fui abordar, um putanheiro caiu pra dentro, então resolvi esperar. Ele deve ter ficado lá quase uns 30 minutos e esperar no Cabaré é foda. Hotel com muita garota nova nas portas sem muitos clientes. Ficam te encarando te chamando o tempo todo, é bem desconfortável.
Depois de um tempo o putanheiro saiu de lá e esperei mais uns 15 minutos. Após a porta abrir, pulei pra dentro.
A garota é bem liberal, sem restrições. Negociei com ela um programa com oral no pelo por R$100,00 pratas.
Me lavei e fui deitar. Ali recebi um dos melhores orais dos ultimos tempos. O estilo lembra bem o da antiga Sibelly. Chupa, baba, faz garganta profunda e enquanto engole o pau lambe as bolas. Por várias vezes tive que me segurar para não queimar na largada.
Em seguida fizemos 3 posições básicas, ela por cima, ppxmm e finalizei com ela de 4. Devo ter ficado uns 30 minutos no carro.
Ela disse ser de São Paulo e fica fixa no 208 em horário integral. Ela disse que fica aqui 15 dias e 15 dias em sua cidade.
Recomendo 100%