Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 329 Negativos: 55 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 95Não 234
Oral Sem:Sim 95Não 275
Beija:Sim 40Não 328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Inkeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro

#481 Mensagem por Inkeed » 10 Mar 2025, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Tatuada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ta aqui uma garota que seria tranquilamente uma mina de site,

Continuando minha empreitada no domingo, vi essa garota no segundo andar , corredor do lado direito saindo do bar

Ela é branquela, uns 30 anos , mas com cara de mais nova , cabelo preto liso
É baixa 1,60 +/-, magra mas com bundão e coxas grossas, faz academia mas não é aquelas mina maromba,
toda tatuada , pezinho lindo e cheirosa, sem barriga nenhuma :twisted:

Eis a 10/10 , essa ta na prateleira da Ruiva-sp
Abordei ela na porta , combinamos o básico por 70. Fui me lavar , ficamos conversando, ela é boa de papo , da pra ver que é uma mulher inteligente, encapou o brinquedo e começou a chupar com a aquele rabão virado pra cima, minha nossa. Eai começamos de 4, com a perna junta , pra não gozar rápido, e depois ela ficou de 4 com a perna separada e bem empinadinha,
Ela é apertada, então eu tava controlando as estocadas , quanto mais forte eu botava, mais dava vontade de gozar. A visão dela de 4 é a chegada ao paraiso, por fim , agarrei na raba dela e macetei com força, dei uma das melhores gozadas da minha vida , fiquei em êxtase, alma quase saiu do corpo kkk

Repeteco ? Com certeza , rabuda tatuada e apertada é pra acabar cmg , semana que vem ja quero de novo. Coloquei o nome dela como Fernanda Tatuada pq tem varias Fernandas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder