Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joshuatrhee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107

#496 Mensagem por joshuatrhee » 25 Mai 2021, 18:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia/Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala galera amante da putaria!!!

Estive com esta Sofia ontem, neste quarto que o confrade aí de cima mencionou. Sofia paulista, cabelo cacheado, bonita de rosto e corpo, com toalha na porta.
Conversei com a perva e entrei. Combinamos um com oral no pelo, por R$50,00 talkeis, menina educada, pensei que havia me dado bem. Negativo!!!!
Entrei no quarto e após tirar a roupa, fui me lavar, voltei e me deitei na cama e ela mais punhetou do que mamou. Eu disse pra ela mamar um pouco mais mas já pediu pra escolher uma posição. Falei pra ela sentar de costas, a visão era demais mas deu algumas poucas bombadas cavalgando e já foi logo falando pra ficar D4. Pensei! Tudo bem, vamos acabar com isso logo. Dei umas bombadas e leite na borracha.
Pensei que havia me dado bem, a menina realmente é bonita, mas apressa muito a foda, não dá ouvidos pro que você fala/pede, ou finge não estar ouvindo. durante a foda, não se envolve muito, havia dito que beijava na porta, mas na hora do vamo ver, refugou.
Sinceramente não vai ter repeteco e não recomendo. A não ser que outro peão tenha melhor sorte.

Notas:
Rosto: 8
Bunda: 8 (redondinha)
Pernas 8 (bonitas)
Barriga: 8 (chapada)
Simpatia: 4 (se mostrou uma coisa na abordagem, mas no fight se mostrou totalmente diferente)
Foda: 4 (interação nenhuma)
Boquete: 4 (mais punhetou do que chupou)

Investimento: R$50,00 talkeis, Repeteco? Never, Jamé, de jeito ou maneira.

Vou negativar por causa da falta de interação e mudança de personalidade tão repentina no espaço entre a porta e a cama.

Hasta la victória, siempre!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hj899652
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#497 Mensagem por hj899652 » 25 Mai 2021, 19:09

Gente, qual Sofia vale à pena ir? Agora tô com medo de ir na errada.

Indicação somente via MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2021, 19:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#498 Mensagem por So_boquete » 28 Mai 2021, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:8
Acho que nunca tinha fechado um programa tão rápido na vida ali no sobe e desce.
Parei o carro na rodoviária e rumei pro Pérola, fui rodando pelo lado direito do hotel e em frente ao quarto da Sabrina loira cavala reparo que tinha uma perva diferente, uma morena baixinha de sorriso fácil.

Fui até o final do corredor e voltei para conferir e se tratava de novidade. A menina sorridente disse que em 20 minutos dava pra ela me fazer um boquete caprichado e trocar algumas posições. Perguntei sobre o oral ao natural com direito a finalização na boca e ela disse que cobrava 70 taokeys.
Ou seja, não demorei nem dois minutos pra fechar o PG. Rsrs

O nome dela é Vitória, é morena, cabelos pretos, deve ter no máximo 1,60m, corpo violão todo natural, não é malhada, tem corpo normal e eu prefiro assim. Peitos médios, bunda média, rosto bonito. Tem algumas tatuagens pelo corpo também.

Depois da higiene feita ela me pede pra deitar. Não rolou sarro pra dar aquela animada, mas ela conseguiu fazer isso muito bem com a boca. Boca macia, boquete bem molhado e babado, usa muito bem a lingua. Senti falta de um garganta profunda, mas ela compensou de outras formas. Como tava na seca não durei muito tempo, pedi pra ela parar e ela tirou a boca, mas continuou com as mãos. Aí empurrei a cabeça dela de volta pro meu pau e soltei tudo na sua boca que rapidinho correu para o banheiro pra cuspir.
Moça simpática, te deixa bem à vontade. Disse que chegou essa semana e pretende ficar bastante tempo aqui.

Pretendo voltar depois com mais calma pra aproveitar melhor o atendimento dela.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2021, 21:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#499 Mensagem por DodoHD » 28 Mai 2021, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
E pra terminar, finamente fiz TD com a Catarina, outra morena de parar o transito, a moça fica no quarto 137, de frente para as escadas de entrada do recinto.

Dessa vez dei sorte de pega-la com a porta aberta do quarto e combinei um programa básico a 50 mangos, garota tranquila, simpática, boa de papo e ótima de cama.

Boquete com capa + 3 posições (Sentando de frente, PPMM e de 4) + gozada.

Ela falou que fica aqui em BH durante 15 dias, porém ela ainda não tem um numero de telefone profissional, penso em fazer um segundo round com direito a sexo anal e outras coisitas mas.

Ate + pessoal
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2021, 21:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CDGeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#500 Mensagem por CDGeiro » 01 Jun 2021, 11:14

NEUTRO
Nome da Garota:Melzinha

Nota:5
Visitei o CDG no final de semana e como sempre passar no Pérola é obrigação.

Fui numa já conhecida, a sempre cara de poucos amigos Melzinha.

Cabelos castanhos lisos, baixinha, usa óculos, deu uma remodelada no corpo em relação ao que era quando começou, eu acho que não precisava, natureba era perfeita... para mim é a mais bonita de rosto do CDG, mas como o pg não é feito só com beleza, aí que mora o problema, a mina não se esforça nada para agradar, fez um bom oral e depois peguei em ppmm e D4, mas em nenhum momento senti aquela pré disposição em cativar o cliente.

Leva um neutro porque pelo menos não foi estúpida ou coisa e tal, mas linda desse jeito se soubesse ganhar o cliente estava rica já.

Link:
🔗

CDGeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#501 Mensagem por CDGeiro » 01 Jun 2021, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Totalmente oposto ao outro TD, essa velha de guerra é uma simpatia gigante, Cacau Fitness acho que dispensa apresentações, rata de academia e ex Brilhante.

Apesar de ser bem conhecida eu ainda não tinha saído com ela, mas dessa vez decidi que era a hora e valew muito a pena.

Foi simpática do início ao fim e apesar de fazermos somente o básico, fiquei bem satisfeito com o serviço. Começamos com oral comigo deitado, depois ela veio por cima e por fim peguei D4.

Depois um rápido bate papo descontraído e bora para as próximas.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jun 2021, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

xaubleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#502 Mensagem por xaubleta » 02 Jun 2021, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Eae putanheiros? Tudo de boa?

To trazendo mais um TD aqui. Dessa vez foi com a Camila, uma morena bem gostosa.

Fui no CDG dar uma garimpada, rodei em tudo que é zona e como sempre, acabei no Pérola ( que atualmente é o melhor CxB disparado). Dei umas rodadas lá e parei na porta da Camila. Fazia um tempim que eu já tava querendo ir conhece, ai decidir ir dessa vez. Tratativas na porta, combinamos o pg básico.

Lá dentro, começamos a conversar, ela pediu pra eu deitar e começou a bater uma pra mim até dar uma levantada. Ai colocou capa e fez um boquete bom. Ficou lá um bom tempo e veio por cima. Cavalgou com vontade e por um bom tempo (coisa rara no CDG), depois foi de quatro e ppmm e leite na borracha. Depois do pg ficamos conversando um pouco, ela diz ser do ES e que vem sempre pro Pérola. Não tem quarto fixo, mas sempre tá no corredor de trás.

Pra mim foi um ótimo programa, não tem mania de puta veia, o pg com ela é tranquilo e cumpre tudo que combina. Unica coisa pra mim que faltou foi o oral sem capa, mas ela já tinha avisado que não fazia.

Link:
🔗

CDGeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#503 Mensagem por CDGeiro » 03 Jun 2021, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma passada no CDG e dessa vez escolho a Patrícia, morena show de bola que fica no último quarto do corredor à esquerda, quarto ao lado da escada. Ela tem cabelos pretos lisos e um corpaço, com peitos médios para grande e bunda bem avolumada.

Acho que é Pernambucana e esbanja simpatia no quarto, me deixou bem a vontade, fez um oral sem capa excelente e depois fizemos um ppmm bem gostoso, veio por cima e ficou um bom tempo ali e no final peguei de quatro e meto com tudo e a gata parece gostar bastante.

Ótimo TD e essa vale sempre o repeteco.

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#504 Mensagem por Pagador de ppmm » 03 Jun 2021, 10:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha

Nota:2
Ola confrades !!
Estuve hoje com a Paulinha, a menina tem uns peitos lindos e infelizmente fui atraído por eles!! A perva e ruim de serviço, boquete ruim , sentada fraca ,pra resumir não recomendo vcs vão passar raiva .. tratei de gozar rápido pra ir embora ! Não vale o investimento .
Rosto:8
Peito:9
Bunda:5
Envolvimento:0
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2021, 13:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tijuca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#505 Mensagem por Tijuca » 04 Jun 2021, 01:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha

Semana passada estive no Perola Negra e assim como o forista acima, fui atraído pelos belos peitos da Paulinha. Perguntei o preço e se os peitos estavam liberados. Ela confirmou e entrei. Inicialmente achei que ela era tímida, mas depois percebi que ela de fato nao faz nenhuma questao de agradar. Fez um boquete rapidinho (com capa) e partimos pra meterola. Ela entupiu a buceta de lubrificante e quase nao estava dando pressão no pau. Enquanto eu estava metendo nela de 4, observei que ela estava mais preocupada com as unhas pustiças. Meti um bocado até perceber que nao iria gozar. Antes mesmo dela avisar que o tempo tinha acabado, preferi parar de meter e ir embora. Paguei os 50 reais e a sensação foi pior que meter em uma boneca inflável. Ela tem um corpo legal (magrinha com lindos peitos médios, rosto bonitinho e tudo no lugar), mas péssimo atendimento. Ela pode mudar de profissão porque aquilo ali nao é pra ela.
Saí do quarto dela e fui procurar outra garota pra esvaziar o saco. Escolhi a Mel, que relato no proximo TD.

quarto 105
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2021, 13:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tijuca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#506 Mensagem por Tijuca » 04 Jun 2021, 01:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:3
Depois de sair do quarto da Paulinha e desfrutar do péssimo atendimento, aproveitei que o saco ainda estava cheio e escolhi a Mel. Ela estava no quarto 114. Tem um rosto bem bonitinho, um par de peitos grandes siliconados, uma bunda grande também, sem barriga. Ela usa um oculos que a deixa mais charmosa ainda.
Comecei a tirar a roupa e quando fui tirar a meia já percebi uma certa impaciência dela, tipo "nao precisa perder tempo tirando a meia". Ela nao fez nenhum comentário mas percebi uma certa agitação. Acabei de tirar a roupa e pedi para lavar as maos. Um ato de higiene que devia ser bem recebido por ela mas novamente ela deu um suspiro indicando nova perda de tempo.
Comecei a pegar nos peitos dela (com delicadeza) e antes do meu pau ficar duro, ela já colocou camisinha nele pra fazer um boquete. Chupou por 30 segundo e perguntou qual posição eu queria começar. Começamos no papai mamae e depois pedi pra ela cavalgar. Aproveitei a cavalgada pra observar melhor aquele belo par de peitos volumosos, perfeito!! 2 minutos depois ela já perguntou qual seria a terceira posição. Coloquei ela de 4, me concentrei bastante e gozei. Muito azar no mesmo dia pegar 2 putas igualmente péssimas, com muito potencial mas que tem um atendimento horrivel e nao valem 10 reais!
Detalhe, antes de ir pro puteiro, como estou trabalhando em casa, tomei banho, escovei os dentes, fiz barba, etc. Nesses 20 anos de putaria 99% das vezes me dou bem, mas nesse dia, pegar 2 putas que nao honram a profissão, foi foda!!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2021, 13:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hj899652
Forista
Forista
---
Ver TD's

#507 Mensagem por hj899652 » 04 Jun 2021, 16:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia

Letícia.
Aparenta ter
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
17 anos
. Branca, cabelos longos e levemente cacheados. Piercing na boca(lábio inferior). Peitos pequenos.

Notas:
Rosto: 7,5
Bunda: 6
Pernas 8
Barriga: 6 (Já ta barrigudinha)
Simpatia: 5
Foda: 3 (interação nenhuma)
Boquete: 4 (mais punhetou do que chupou)

Fica no corredor de trás. DInheiro jogado fora!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2021, 19:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#508 Mensagem por GP Hunter - BH » 07 Jun 2021, 07:26

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau

Nota:6
Adoro comer cuzinhos, e numa ida ao Pérola, acabei perguntando pra Manu se ela fazia. Disse q sim, mas eu não fiquei muito confiante e desisti. Meu pau é de jegue, e essas meninas dizem q fazem mas na hora H arregam.

Dessa forma, resolvi ir na CACAU, fica no 1° quarto, acho q é o 101.

Putona gostosa, siliconada,chupou sem capa, muito bom o boquete.
Depois ficou de 4 e esfregando meu pau entre as nádegas dela. Aí fui meter na buceta. De 4, visão linda! Mas ela deu pra trás, e disse q com um pau daquele não ia aguentar no rabo.
Decepção.
Mudei de posição algumas vezes, e acabei de meter.
A mulher é gostosona, mas engana quem acha q é a safada na cama. Que é puta com P maiusculo.

Ainda vou tentar ver com a Manu, se aguenta o tranco.

Mas a Cacau vou dar neutro.

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#509 Mensagem por GP Hunter - BH » 07 Jun 2021, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Gold

Fez Anal:SIM
Nota:9
Depois de decepcionar com a Cacau, voltei no dia seguinte atrás de um cuzinho.
Voltei em busca da Manu, mas não abria a porta, nem sei se estava lá.

Do lado estava a Mirella Gold.
Já me conhece e já comi muito o bumbum gostoso dela.
Da última vez, ela tinha arregado, disse q já tinha dado o cu pra uns caras antes de mim.

Dessa vez veio com o mesmo papo.
Eu disse, que não, que não ia aceitar, que tava lá pra comer o cuzinho dela. Não tinha desculpa. Mas q podia ficar tranquila q eu ia devagarzinho.

Chupada excelente, com pressão e tentativas de garganta profunda.
Depois meti na buceta em algumas posições até ela ficar de 4.
Aí pedi o Robinho.
Fui enfiando devagar até entrar tudo.
Sui metendo e ela gemendo.
Depois de um tempo ela começou a pedir arrego.
Aí eu mudei ela de posição, pra um frango assado, e ela até gostou, disse q tava mais confortável.
Aí fiz a festa, meti com vontade na banda dela.

Muito bom. Essa menina é top.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2021, 14:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Loupanbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#510 Mensagem por Loupanbh » 07 Jun 2021, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Td feito semana passada com a garota que atendeu com o nome Clara, estava no quarto 126 a tarde, ela é loira tem o cabelo com uma mancha loira pele branquinha, baton vermelho e uns peito gostoso deixou eu mamar um tempo depois veio num sarro legal no espelho rebolando no meu pau eu estava segurando os peitos dela quando ela pegou minha mão e colocou na bucetinha dela que é apertada uma delícia, depois veio num boquete bom Tb com pressão, o sexo foi bom tem a buceta gostosa soquei nela em ppmm por um tempo e finalizei com ela de 4, ela faz uns movimento com a buceta top gostosa.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2021, 16:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder