Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#541 Mensagem por zé americano » 25 Ago 2012, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na semana passada, fui no NH, no entanto, o movimento tava fraco, poucas opções. Não tava animando, não. Quando abriu a última porta a direta do corredor de baixo, vi a Manu. Eu até estranhei, já que a perva não costuma ficar nesse quarto. A gata de São Paulo é baixa e branquinha, cabelos ruivos, um pouco abaixo dos ombros e tem uma tatoo no lado direito da bacia, pra quem olha, ficando fácil de reconhecê-la. A mina tava com uma cara boa nesse dia, o que não é normal. Perguntei a ela se fazia anal e resolvi corre o risco. Dentro do quarto perguntei se fazia oral sem capa e a callgirl disse que não, apesar disso, fez um oral até razoável. Na hora do fight, foi super tranquilo, fazendo de frango assado, ppmm e d4. Já o anal só foi de ladinho, mas fiquei até um bom tempo apesar dela disser que não aguentava muito tempo. Contudo, não consegui gozar e acabei acrescentado mais um 20tão. Meti com a putinha de bruços, meio que namoradinhos. Por fim, descasquei uma mesmo, enquanto lambia seus peitinhos e passava a mão a vontade na sua checa.

Rosto: 9 (gata... pedi beijo mas não deixou)
Corpo: 8 (franzina, mas linda de corpo, bem ninfetinha)
Oral: 6,5
Normal: 8
Anal 6 (só de ladinho)
Simpatia e educação: 7 (foi tranquila)
Valor: 90tão (salgado)
Quarto: não tem fixo mas fica no andar de baixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#542 Mensagem por Rockyputanheiro » 27 Ago 2012, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Manu realizado dia 27/8.

De rolé pelo CDG, fui ao novo hotel, no quarto 130 estava a Manu, perva já conhecida. Estava sorridente e combinamos um completo,
Descritivas são as mesmas anteriores. Carinha de ninfa, magrinha, peitinhos pequenos e durinhos, e bundinha média e durinha.
Bom oral, cavalgada invertida, PPMM, D4 e ela ficou de ladinho( ela ó faz anal assim) bombei uns 10 minutos naquele cuzinho apertado dela e leite na borracha.

Rosto: 9 (GP é linda, rostinho de menininha)
Corpo: 8 (magrinha, mas gostosa, tatoo na lateral da barriga)
Seios: 8
Pernas: 7
Bunda: 8 (durinha)
Anal: 9
Oral: 8
Valor: 70

Repeteco? Talvez .

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#543 Mensagem por Rockyputanheiro » 27 Ago 2012, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nat

Fez Anal:NÃO
Ainda hoje à tarde, depois do TD com a Manu, fui conferir uma perva chamada Nat, que estava no quarto 230 do NH.
Nunca tinha rolado o TD com ela, fui dar uma desbravada.
GP disse ser de São Paulo, é morena clara, com aparelho nos dentes, magra, com bunda e seios médios, não é tão bonita mas até vale a pena.
Fight: oral com pressão, depois boa cavalgada, PPMM, D4 e leite na borracha.

Rosto: 7
Corpo: 7 (algumas tatoos nas pernas e costas)
Seios: 6
Pernas: 7
Bunda: 7
Normal: 7
Anal: não faz
Oral: 7
Valor: 30

Repeteco? Não, preciso desbravar novas pervas.

Link:
🔗

PAU-LÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#544 Mensagem por PAU-LÃO » 29 Ago 2012, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Hoje a tarde no Novo Hotel, não encontrei quem eu fui procurar, então fui rodar pra ver se achava alguma menina interessante. Encontrei uma moreninha baiana, Talita o nome dela, o quarto não me lembro o número, mas subindo as escadas de metal pro segundo andar, é o primeiro quarto a direita, logo na esquininha. Menina tem mais ou menos 1,60 de altura, corpinho gostoso, barriga retinha, peitinhos sentindo a gravidade mas nada que desanime, bunda deliciosa. Não é linda mas ta longe de ser feia. Negociando o TD na porta ela disse que por mais 10 faria oral sem camisinha, pensei, baratinho assim deve ser aquele oral punhetado, que nem encosta o pau na boca. Me enganei feio. Entrei no quarto, tirei a roupa e lavei o bilau, fiquei de pé de frente pra ela e ela tirou calcinha e sutiã e começou um sarrinho como nunca antes havia experimentado no cdg, sem frescura, sem não pode isso não pode aquilo, sorridente e participativa como se estivesse gostando tanto quanto eu. Começou a descer em direção ao bilau, lambeu as bolas e em seguida começou a chupar, e que chupada, com pressão, com vontade e acariciando as bolas, mandou deitar, pensei que tinha terminado o oral, que nada, deitei e ela continuou chupando com maestria enquanto eu colocava a mão onde eu bem queria nela sem nada de frescura da parte dela. Pensei que ela fosse deixar eu gozar na boca dela, mas ela disse que isso ela não faz, ai fomos pro que já é de costume no cdg, primeiro cavalgada depois ppmm e pra finalizar de quatro. Foi uma grata surpresa essa menina, um programa como a muito não fazia no cdg. simpatica, descontraida, participativa, delicia de programa, pena que ela não faz anal. O programa foi a tarde, depois das 17 horas.

Link:
🔗

BB2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

VIVIANE

#545 Mensagem por BB2009 » 29 Ago 2012, 09:42

NEGATIVO
Nome da Garota:VIVIANE

Rosto: 8
Corpo: 8 (gostosa)
Seios: 7(Pequenos)
Pernas: 8
Bunda: 8 (durinha)
Normal: 5
Anal: 0
Oral: 1
Valor: 30,00

Ontem fui ao CDG doidinho para esvaziar o saco. Me dirigir a ao NH e avistei essa menininha, a VIVIANE. A perva é baixinha, branquinha, cabelo chamel e tem tatuagens nas costas, geralmente usa um colan preto, fica no quarto 105. Tratativas feitas adentro ao recinto da perva. Logo pergunto se havia a possibilidade do programa ser extensivo para 30 minutos, porém houve negativa da perva, que segundo ela só faz o famoso programa trivial. A perva me solicitou que lavasse as mãos e deitasse na cama, logo começou uns dos piores orais da minha vida!!!!! Mas como chupa mal essa menina, estava demonstrando a maior mal vontade. Estava ainda meia-bomba quando ela ficou D4 para penetra-la, PUTA QUE PARIU ODEIO ISSO. Assim que pau ficou duro, comecei a penetra-la mais forte, só que ai começou uma reclamação da porra e já pediu para mudar de posição. Fiquei puto e deitei para ela fazer a cavalgada. Putz! A mulher deu umas 10 bombadas e parou! "Vamos mudar de posição?" Ela ficou na posição papai e mamãe, e lá fui penetra-la de novo, fui dar uma lambidinha nos peitos dela..Ela começa a reclamar falando que tem silicone, que silicone deixa o peito sensivel e PQP. Fiquei ainda mais puto e começei a bombar forte aquela vagina flácida e relaxada! Gozei! Paguei! Sair PUTO! NÃO VOLTO MAIS! NÃO RECOMENDO

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#546 Mensagem por Rockyputanheiro » 30 Ago 2012, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Paulista

Confrades,

TD realizado ontem.
Mais uma desbravada.
De férias, com o saco cheio e bolso vazio, precisei recorrer ao bom e velho CDG.
De rolé pelo Novo Hotel, vejo uma moreninha com a barriga chapada e bunda durinha saindo da gerência.
Acompanhei o caminho da perva até o quarto 222, antes de entrar no quarto a menina sorriu e perguntou se eu queria acompanhá-la.
Na conversa senti que a GP é sangue bão, disse se chamar Thaís e ser de São Paulo, Capital. Disse só fazer o programa básico CDG por R$ 30,00.
Fechado, bora pro fight!
Começou um oral muito bom com capa, ficou por uns 5 minutos com pressão.
Na fudelança, fomos primeiro numa cavalgada, que não é o forte da menina. Fomos para cavalgada invertida e coisa ficou melhor. No PPMM ela ficou falando sacanagem no ouvido, mas sem o PPP pedindo pra gozar logo e tals. Ficamos por uns 15 min antes de passar para D4 socante e o leite na borracha.

Rosto: 7 (gatinha)
Corpo: 8 (lipo recente que deixou a menina com a barriga chapada)
Seios: 7 (fez cirurgia de redução agora e está com cicatrizes)
Pernas: 6
Bunda: 8 (redondinha)
Normal: 7
Oral: 7 (com capa)
Valor: 30

Repeteco? Não, preciso desbravar novas pervas

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#547 Mensagem por zé americano » 02 Set 2012, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Maiza

Aterrissei no NH, local bom pra não passar raiva, depois da ferrada que levei de uma gp free. Não demorei muito e avistei um gata deitada de bruços na cama. A puta tbm de São Paulo era baixa, branca, cabelos compridos e castanhos claros. Assim que entrei no quarto, perguntei se fazia completo, mas a mina falou que era só o básico mesmo. Depois, deitei na cama e comecei passa a mão na piriquita, só que ela disse que não podia tocar. Fiquei receoso com o programa, porém, fui me animando com o boquete da ninfeta enquanto apertava a sua bunda durinha, chegando até em passar o dedo no seu anelzinho, apesar dela tirar. Aí, ela veio de frango assado e aproveitei pra chupar seu peitim a vontade, não tendo reclamação da perva. Parti pro ppmm e por fim d4, metendo com força.

Rosto: 9 (gata, não encontro isso no BH Models)
Corpo: 8 (apesar de ser franzina, é bem gostosa com corpo firme e lisinho)
Oral: 7 (achei bom)
Normal: 9 (meti pra valer)
Educação e simpatia: 6 (ponto fraco)
Quarto:não tenho certeza, mas é o último de cima à esquerda
Valor 30tão
Data do TD: 1º/9

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#548 Mensagem por zé americano » 02 Set 2012, 12:18

POSITIVO

Dando sequência a minha expedição, desta vez, vi uma morena de estatura mediana, cabelos compridos e pretos, usava aparelhos e tinha uma tatoo na barriga (uma estrelinha). A perva tava parada na porta de biquini verde. Achei gata na hora e resolvi entrar pra conferir. Assim que a porta fechou que notei sua barriguinha meio saliente e quando tirou o biquini, vi que seus peitos eram caídos, mas não feios. A puta chupou bem e veio de galinha assada. Comecei a chupar seus peitos, só que tava difícil, pois tinha que levantar eles em direção a minha boca. A puta não tinha o corpo durinho, na verdade era até meio flácido, mas era jovem, uns 25 anos. Meti de ppmm e pra fechar, a clássica d4, meti pra valer mesmo sem dó pra gozar. A callgir foi simpática e disse que é de São Paulo tbm. Qué isso? É caravana?
Elas inventam até o local da onde vieram....

Rosto: 7
Corpo: 6,5 (primeira impressão não é a que fica)
Oral: 7
Valor: 30tão
Quarto 224

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#549 Mensagem por zé americano » 02 Set 2012, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIANE

Como não consigo publicar meus artigos na Universidade de Bostão-USA, o jeito é publicá-los aqui no GPGUIA.
Já tava indo embora, pois tava cansadão. Mas no meio do caminho abriu uma porta e não resisti um bundão estacionando na porta e caí pra dentro. A perva tem um rosto de 30, baixa, branca, cabelos compridos e castanhos claros, além de tattoo nas costas (borboletas). Combinamos o completo dela por 50, que a puta chupa sem capote e ela coloca camisinha feminina. A puta começou chupando bem e perguntei se ela deixava gozar na boca e a mina falou que era mais 20, topei. Na hora do fight, fez cavalgada invertida, ppmm e pra completar d4. Mas, não gostei da camisinha feminina, é uma bosta, bem apertada e arranhava meu p..., ela tinha que passar KY nele toda hora. Tava difícil pra gozar e não era pra menos. O jeito foi descascar pra valer enquanto chupava seu peitos e passava a mão na checa. Na hora que cheguei ao clímax, ela botou a boca, ficou passando a língua, achei muito bom. Essa aí disse que é carioca.

Rosto: 7 (apesar disso, é mais gata que muitas quengas de site)
Corpo: 8,5 (peitos médios pra grande bem duro e bundão tbm bem firme)
Oral: 9
Normal: 6 (a camisinha feminina atrapalhou)
Quarto: 105 (eu acho.. no 1º andar assim que sobe a escada)
Valor: 70tão

Vô nessa aí, galera. Até a próxima semana.

Saudações,
Americano

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#550 Mensagem por Alex2BH » 04 Set 2012, 10:28

NEUTRO

Td realizado qui...30/08

Muito tempo sem ir no meio da semana.... já noite, umas 20h...fui conferir...no NH....vi uma que me chamou a atenção....biquini amarelo, +-1,65m, cabelos pretos, corpo bacana....fiz o orçamento...duas opções, ou básico, 30 reais, ou 30m 50 reais....optei por meia hora....começou sarração....oral bom e com pressão, seu ponto forte.... cavalgou....PPMM e por fim D4....conversinha antes de sair, conversa pouco, sem papo ruim...mina de Sampa...deve ficar aqui um tempo...paguei e vazei...

Rosto : 7 ( nem bonita nem feia )
Peitos : 7
Buça : 8
Bunda : 8 ( méd proporcional ao corpo )
Corpo : 7
Simpatia : 7
Higiene : 8
Quarto : acho que 224
Valor : 50...

Repeteco.....talvez ....outras opções...

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#551 Mensagem por _Born » 04 Set 2012, 11:25

POSITIVO

Confrades,

Exclusos os atuais trocentos repetecos meus CDGísticos que não acrescentam nada, fui na dica acima do amigo PAU-LÃO e esse eu vou relatar.

Acrescentando, a Talita fica no quarto 208.

Entrei, lembrava da descrição dada pelo msm. É bem aquilo que foi relatado, acrescento uma cicatriz de cesárea (nada que desabone por mim). Baiana arretada, gente boa, papo bom, sem pressa, porreta! Uma vez despidos, lavei a criança, e ao lado da cama começou um oral s/c, conforme ofertado no cardápio. De começo, mediano pra RUIM, dente raspando. Resultado, bandeira a meio mastro... aksopakspapsa!

Deitei, ela continuou, dessa vez acho que a posição ajudou na performance dela, e deu uma melhorada. Ficou um tempo, mas ainda não tava do jeito que gosto, fiquei em pé de novo, e passei a dar as coordenadas gentilmente. Ela ficou numa boa, aceitou e seguiu as instruções, pôs pressão, mais velocidade... aí ficou bão! Caprichou no tempo tbm, e num determinado pto vi que ela achou q eu ia melar a boca dela (vontade não faltou), mas falei pra ela ficar sussa... :lol:

First position, ela deitada com parte do corpo na "esquina" da cama e eu em pé, meio agachado, um estilo de PPMM. Calor fudido e os braços (e as pernas da menina) reclamaram, pus de D4, ainda na beirada, seguradinha de leve no cabelo cheiroso, ela rebolando retribuindo as bombadas, fim de jogo, com no máximo uns 5 min de acréscimo nessa posição. Lavei, paguei, vazei (nessa ordem).

Resumin: boa pedida, não eh nada de extraordinário no quesito beleza, tem um corpo até bacana. Mas é boa alternativa pros atendimentos ordinários do CDG que comumente encontramos, pq foi profissa.

Uma onça

_Born

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#552 Mensagem por Rockyputanheiro » 05 Set 2012, 14:34

POSITIVO

Indicação dos confrades _born e PAU-LÃO.

Fui conferir a Talita. Bela indicação, Mesmas descrições dos TDs anteriores.
A baianinha é danada, combinamos o básico com oral sem capa a 40 lascas.
Quando começou o oral, fiquei com o pé atrás, mas parece que ela entendeu que não pode dar de dentes na vara, rs, conseguiu ir bem chupando com pressão e lambendo as bolas. No fight, ela veio por cima numa cavalgada também com pressão, depois fico de ladinho, passamos para o frango assado e finalizamos com ela de quatro. é uma pena ela não liberar o brioco.
GP é gente fina pacarai, tranquila com tempo e sem PPP.
Valeu pela dica.

Saludos.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#553 Mensagem por Rockyputanheiro » 05 Set 2012, 15:07

NEGATIVO
Nome da Garota:viviane

TD relizado no dia 2/9.

Entrei em uma furada, de rolé pelo CDG, encontrei uma morena cavala no primeiro andar.
Fiquei tão puto que esqueci o número do quarto, ela no primeiro quarto ao lado esquerdo, antes de subir a escada.
Quando entrei no quarto e perguntei o nome da puta, que falou "você pode me chamar como quiser", percebi que ia me dar mal. (descobri posteriormente ser a VIviane)

Ela disse que sói faz o básico por 30 sem negociações. A morena é bem gostosa, com peitão de silica, bunda e pernas malhados em academia. Possui uma tatuagem de flor nas lateral das costas, começando pelo e indo rabo até as costelas.

Com a maior cara de merda, no começo do TD a escrota já veio impondo limites, falando de tempo e o caralho quatro com uma voz esquisita e sotaque carioca meio forçado. Precisei concentrar naquele rabo dela para minha vara subir. Com o guerreiro a meia bomba, ela começou um oral bem marromeno sem vontade nenhuma.
Assim que o guerreiro ficou em ponto de bala, ela disse para eu ir por cima e "lembrou" que eram só 3 posições e que o tempo estava correndo.
Ainda com pau duro comecei a pegar cueca e calça para vestir e ir embora, pois não gosto de cara feia. Ela falou: "já que você não gostou de mim, não quer nem que eu bata uma pra você?"
Com a calça meio aberta peguei outra camisinha e fui meter nela meio vestido mesmo, bombei de quatro e fui pegando os trinta conto e jogando na cama, a puta nem entendeu, dei umas bombadas por 5 minutos e leite na borracha. Tirei a capa e joguei no chão.
Antes dela começar a armar o barraco, lembrei que quem havia começado a palhaçada tinha sido ela e que estava só retribuindo a babaquice.
Vesti minha camisa e vazei sem olhar pra trás, deixando a porta aberta.
Acho que a escrota ficou com vergonha ou sei lá, pois dei só uma volta na rua e voltei ao local para realizar outro TD que relatarei abaixo. O segurança é gente fina e nem deu notícia de nada.

Aviso aos confrades: caiam fora dessa escrota.

SDS
Editado pela última vez por Rockyputanheiro em 05 Set 2012, 15:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#554 Mensagem por Rockyputanheiro » 05 Set 2012, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Carioca

TD compensatório realizado no dia 2/9 com a Alessandra Carioca.

Assim como indicado nos TDS anteriores, a GP é até feinha mas é gostosa pra caralho.
Estava no quarto 122
Combinamos um mais caprichado por 50.
A perva é gente fina, conversei com ela sobre a pisada na bola da outra morena bombada e ela disse que a mulher é meio escrota mesmo. Vamos para o TD:
Oral capichado, com lambidas nas bolas e chupada com pressão. Bora pro fight:
Cavalgada normal, cavalgada invertida, ppmm e D4, bombadas naquele rabinho gostoso dela e leite na borracha.

Rosto: 6 (feinha)
Corpo: 9 (gostosa)
Oral: 9
Quarto: 122
Valor: R$ 50

Repeteco? com certeza.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#555 Mensagem por zé americano » 06 Set 2012, 00:18

Rockyputanheiro escreveu: .............Ela disse que sói faz o básico por 30 sem negociações. A morena é bem gostosa, com peitão de silica, bunda e pernas malhados em academia. Possui uma tatuagem de flor nas lateral das costas, começando pelo e indo rabo até as costelas.
Eu peguei outra Viviane Carioca no Novo Hotel bem parecida.

Mas, não é a mesma.
zé americano escreveu:.........A perva tem um rosto de 30, baixa, branca, cabelos compridos e castanhos claros, além de tattoo nas costas (borboletas).
O melhor é perguntar na porta se ela faz mais completo.

Link:
🔗

Responder