POSITIVO Nome da Garota:Talita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,
Exclusos os atuais trocentos repetecos meus CDGísticos que não acrescentam nada, fui na dica acima do amigo PAU-LÃO e esse eu vou relatar.
Acrescentando, a Talita fica no quarto 208.
Entrei, lembrava da descrição dada pelo msm. É bem aquilo que foi relatado, acrescento uma cicatriz de cesárea (nada que desabone por mim). Baiana arretada, gente boa, papo bom, sem pressa, porreta! Uma vez despidos, lavei a criança, e ao lado da cama começou um oral s/c, conforme ofertado no cardápio. De começo, mediano pra
RUIM, dente raspando. Resultado, bandeira a meio mastro... aksopakspapsa!
Deitei, ela continuou, dessa vez acho que a posição ajudou na performance dela, e deu uma melhorada. Ficou um tempo, mas ainda não tava do jeito que gosto, fiquei em pé de novo, e passei a dar as coordenadas gentilmente. Ela ficou numa boa, aceitou e seguiu as instruções, pôs pressão, mais velocidade... aí ficou bão! Caprichou no tempo tbm, e num determinado pto vi que ela achou q eu ia melar a boca dela (vontade não faltou), mas falei pra ela ficar sussa...
First position, ela deitada com parte do corpo na "esquina" da cama e eu em pé, meio agachado, um estilo de PPMM. Calor fudido e os braços (e as pernas da menina) reclamaram, pus de D4, ainda na beirada, seguradinha de leve no cabelo cheiroso, ela rebolando retribuindo as bombadas, fim de jogo, com no máximo uns 5 min de acréscimo nessa posição. Lavei, paguei, vazei (nessa ordem).
Resumin: boa pedida, não eh nada de extraordinário no quesito beleza, tem um corpo até bacana. Mas é boa alternativa pros atendimentos ordinários do CDG que comumente encontramos, pq foi profissa.
Uma onça
_Born