Então, deve estar havendo algum bug no site, pois eu coloquei o nome dela nas opções do TD de cabeçalho, tentei editar mas sem sucesso. Nome dela é Paulinha.
Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 74
Positivos: 776
Negativos: 125
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
Eai meu bom, tranquilo?
Então, deve estar havendo algum bug no site, pois eu coloquei o nome dela nas opções do TD de cabeçalho, tentei editar mas sem sucesso. Nome dela é Paulinha.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Salve desbravadores de buceta.
Fui passear pelo Pérola para ver as moças.
NOME: Mel
DATA: Julho
LOCAL: CDG Pérola Negra.
QUARTO: No corredor do fundo em frente a escada que da acesso ao bar. Desorganizado, luz normal, frio e pressão em níveis normais.
CUSTO: R$ 50,00 combinados na porta sem restrições, mas dentro do quarto....
BIOTIPO:Cabelos pretos morena visual novo lhe caiu bem em torno de 1.60m.
ORAL. Tava indo até bem com camisinha eu prefiro assim.
BUMBUM: De longe chamou atenção de perto pareceu estar longe.
MAMAS: Mais agradáveis dentro do soutien.
PELOS PÚBICOS: Juro que não deu para ver.
COMPANHIA: Zero interação.
VAGINAL: Regulou o combinado.
ANAL: Fresca no vaginal não deve ser funcional.
RESTRIÇÕES: Todas e mais um pouco.
ESTILO: Passando pelo corredor chamou atenção pelo novo cabelão mas parou por ai os atributos.
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Ao entra no quarto tentou vender o mais caprichado por R$ 100,00 enquanto me punhetava negativas feitas até chegar no valor original. Disse que meu é grande, me fez sentir o Kid Bengala...
REPETIRIA. Nem pensar.
Uma posição só, pois meu pau e grande "ÇEI" ela quer ditar o ritmo e achou ruim quando tentei encaixar, não pode passar a mão o grand finale foi se concentra para gozar amor.... Stop!
Leva o selo vermelho de fujam dessa garota com louvor!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2021, 17:31, em um total de 1 vez.
- hj899652
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Melzinha: Morena, 1,60 metros, cabelo preto longo e liso, estava de óculos. Achei ela a mais top, e apesar de alguns tudos negativos, arrisquei ir, e me ferrei, infelizmente. Entrei no quarto, e ela tentou à todo custo empurrar o programa de 100 reais, e eu não quis. Oral péssimo, deu nem 5 chupadas, e pediu já pra transar. O tempo todo quis regular o ritmo e o tanto que o pau entrava. Reclamou o tempo inteiro, pedindo pra ir mais devagar. Não deu nem 3 minutos e ela pediu pra eu gozar. Eu estava com o meu relógio cronometrando, e mostrei pra ela que não tinham nem 5 minutos de foda. Ela ficou com a cara mais fechada ainda, e pediu pra gozar ou iria ficar sem gozar. Aquilo me deixou tão puto, que desisti de continuar, vesti minha roupa, paguei e fui embora.
Rosto: 8
Bunda: 7,5
Barriga: 8
Peitos: 7,5
Pernas: 6
Oral: 0
Foda: 0 (Se pudesse, eu dava negativo).
Venho acompanhando a um tempo o Fórum e finalmente tive coragem para desbravar. TD realizado semana passada. Resolvi dar uma volta no Pérola e ver se alguma garota me agradava, visto q minha última experiência não foi muito boa. Logo na entrada vi uma morena de máscara, cabelo longos pretos, estilo cavala, peitão e bundão, usando um biquíni neon q me chamou atenção, já observei essa garota outras vezes, mas tinha receio de entrar. Perguntei o valor e ela me respondeu educadamente "50,00 meu bem", visto a educação da garota resolvi entrar e conferir. Entrei ela se apresentou, conversamos e ela disse ser de Manaus, pediu pra eu lavar as mãos e o pau, depois borrifou álcool em volta do meu pau e nas minhas mãos, muito higiênica por sinal. Sarro gostoso, cheirosa, relou aquele bundão em mim e depois caiu de boca. Mamou gostoso, sem pressa e sem usar as mãos, não perguntei se chupava sem camisinha, mas acho q se combinasse rolaria. Garota veio por cima, cavalgou gostoso balançando aqueles peitões, depois de costas, gosto dessa posição, visão maravilhosa. Depois foi a minha vez de ir por cima,( PPMM) a garota gemia no meu ouvido. Peguei de 4 soquei gostoso, não aguentei, acabei finalizando de 4. A garota é top, conversa, é carinhosa não tenho muito a acrescentar. Houve envolvimento, não sei se foi por afinidade ou é o jeito dela de atender. Entrei para ficar 15 minutos, e acabei dobrando o tempo de tão bom que estava, totalizando uns 42 minutos, não regulou posição, aguenta rola que é uma beleza, saí satisfeito. Fechamos em 100,00 mesmo passando dos 30 minutos ela não reclamou. Repeteco concerteza, virou minha primeira opção. Indico e recomendo.
Nome: Tayná - Manaus
Rosto: 9 (Bonita sem máscara)
Seios: 10 (Grandes e firmes)
Ppka: 10 (Cheirosa e depilada)
Bunda: 10 (Bundão durinho)
Pessoal, fiz repeteco com a Mirela Gold e não foi muito satisfatório o TD, combinei o TD com boquete sem capa por 70 mangos, a foda rolou bem mas sem a química do programa anterior, por mais que a MG é uma ótima mulher na cama e muito bela, com um corpinho durinho e uma pele bem macia, não vi ou não senti alguma coisa de especial nesse encontro, ela disse pra mim que está atendendo por fora em local próprio ou através dos anúncios dos sites
Não sei se farei um 3º PG com ela, hoje ela estava no quarto 137 e dessa vez trocou o cartaz pela toalha na porta.
Valeu
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2021, 21:49, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Ola confrades! Resolvi fazer um teste dreive na melzinha, mesmo com o tds negativos dela ainda fui burro de entrar no cdg da perva! Ja fiz um td com a mel ex cabelo cacheado e foi negativo tbm , não confunda a melzinha e uma de cabelo liso que fica de saia curta!! A gp e bem escrota e sem educação! Te trata como um bosta ! Na porta diz o pg sem bem traquilo e gostoso mas ao entrar no quarto e outra pessoa! Regula passar a mão , nao gosta qur deita por cima dela , regula o tempo , com menos de 5 minutos ja disse " bora gozar, deu tempo" pra finalizar sai de la sem gosar broxei na hora!! Não sei como aquela mina ainda tem cliente
Nota resumo:0
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pagador de ppmm escreveu: ↑17 Ago 2021, 11:51Ola confrades! Resolvi fazer um teste dreive na melzinha, mesmo com o tds negativos dela ainda fui burro de entrar no cdg da perva! Ja fiz um td com a mel ex cabelo cacheado e foi negativo tbm , não confunda a melzinha e uma de cabelo liso que fica de saia curta!! A gp e bem escrota e sem educação! Te trata como um bosta ! Na porta diz o pg sem bem traquilo e gostoso mas ao entrar no quarto e outra pessoa! Regula passar a mão , nao gosta qur deita por cima dela , regula o tempo , com menos de 5 minutos ja disse " bora gozar, deu tempo" pra finalizar sai de la sem gosar broxei na hora!! Não sei como aquela mina ainda tem cliente
Nota resumo:0
Parceiro essa Melzinha e uma que fica nos quarto dos fundo, na porta 114 no mesmo sentido que fica a Sabrina Thais SP, chega no quarto da Thais de SP pula uma porta pra trás e chega no quarto dessa melzinha?
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2021, 19:10, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Grata surpresa no CDG, após bater canela em todos os prostibulos e não encontrar nada atraente! Ja quase desanimando ao ponto de ir embora, surge uma morenassa no quarto 113 do pérola, na verdade, eu ja havia a visto em outras visitas, porém nunca tinha a reparado com tal afinco. Me chamou a atenção a maneira que a mesma explicou seu pg para um outro putanheiro, que curiosamente não quis encarar! Só de chegar ate ela e perguntar sobre o pg, ela ja se mostrou diferente! Educada, cheirosa e simpática! Confesso que nunca fui tão bem tratado por 50 pilas… chupada com pressão perfeita, cavalgada de frente, de costas, de 4 e finalizada com ela galopando por cima!
Ela é um conjunto do biotipo de mulher que eu gosto! Morena, cavala, cabelo bonito e simpática. Tomara q ela não pegue a mania de outras cafajestes estelionatarias que prestam serviços por ali. Elogiar prestadoras de serviço é igual elogiar arbitro de futebol antes do jogo acabar… mas até então na minha experiência de perola negra, a melhor q eu ja fritei ali!
Corpo:10
Envolvimento:10
Simpatia:10
Seios:10
Bunda:10
Repeteco: com certeza.
Meu eterno repudio aos sonegadores!
Abrass
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2021, 07:30, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Estive com a garota na última semana. Ela estava dançando no corredor e como não tinha nenhuma opção interessante fui nela mesmo. É fácil saber quando ela está na área, pois ela deixa na porta uma toalha com o nome. Combinamos um programa de meia hora com oral no pelo por 100 conto. A garota é bem simpática e me deixou bem a vontade. Me lavei e deitei na cama onde ela me chupou por um bom tempo. Ela diz que adora chupar. Elogiou minha higiene. Veio por cima, depois fui por cima. Ficamos de lado um bom tempo, a posição estava boa para nós dois. Quando ia finalizar pedi para ela ficar de quatro e terminei ali. Me lavei, vesti e fui embora. A garota deixa a vontade e não apressa, mas ela definitivamente não faz meu estilo. Para voltar só mesmo na falta de opções, mas deixo um positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2021, 07:10, em um total de 1 vez.
Sábado fui ao PN na procura da Yasmin, mais uma vez sem sucesso, rodei lá por uns 30 minutos até que a porta do 102 abre, uma morena alta com um piercing próximo a um dos olhos, belíssima comissão de frente, fiz a abordagem e senti firmeza, combinei oral no pelo por 70, entrando no quarto ela cantou em um de 100 “mais demoradinho” fiquei no de 70 mesmo. O boquete é o ponto forte dela, bem babado depois fomos para as 3 posições, ela por cima, frango assado e finalizei com ela de quarto, ela aguenta bem as estocadas e para os padrões do fast foda o envolvimento dela é legal.
Notas:
Corpo: 8
Envolvimento: 7
Higiene: 10
Repeteco: atualmente prefiro não fazer repeteco, mas dependendo das opções do dia, sim.
- hj899652
- Forista
- ---
Ver TD's
Morena e de rosto bonito. Seios grandes, porém achei a bunda pequena(fiquei desapontado).
Transa muito bem, porém fica olhando o tempo inteiro pro espelho para admirar o próprio corpo. É algo bizarro, porque ela fica quase todo o programa se olhando no espelho. Deixa finalizar na boca e chupa sem camisinha.
Rosto: 8
Oral: 8
Seios: 8
Bunda: 6,5(deixou a desejar).
Geral: 7,5/8
Vale à pena ir de novo com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2021, 18:58, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Depois de fazer um programa péssimo com uma garota de anúncio que postarei posteriormente para não correr o risco de ser identificado, fui na Yasmin do 103.
Negociei um programa básico e caí pra dentro. Perguntei se poderia lavar as mãos. Ela disse que sim e pediu para lavar o pau e assim o fiz.
Ela começou a chupar sem camisinha. Estava com tanto tesão e avisei que ia gozar. Ela acelerou o boquete e gozei na boca dela. Pedi desculpas e disse que gozei no susto.
Me lavei, paguei e vazei.
Recomenda !!!! Voltarei sempre que possível.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2021, 07:13, em um total de 1 vez.
Tem um monte de Srhephani, a descrição bateu com essa aqui. Morena cavala que está naquele corredor pequeno que da acesso ao bar, quarto ao lado do que está a Yasmim SP. Combinei o básico e me surpreendi positivamente, a menina é gente boa, lavei a ferramenta e ela já chegou junto num sarrinho bom, posteriormente encapei o pau e fiz 3 posições, leite na borracha, paguei e vazei. O TD é bom, ela não te apressa e o envolvimento é bom.
Corpo: 7
Envolvimento: 8
Oral: 7
Repeteco: se não tiver novidade ou alguma da minha agenda de desejos, sim.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2021, 06:39, em um total de 1 vez.
Passando no pérola vi uma gordelicia do corredor do fundo ( entrou segue a direita - esquerda - esquerda) quarto 109.
Acho que o nome é Julia, mas não tenho certeza.
Garota branca, baixinha, cabelo preto grande tattoo pelo corpo e uma pena tatuada ao lado do peito.
Super simpática nas tratativas e ao entrar no o quarto a simpatia e tranquilidade se mantém.
Fui ao banheiro e higienizei como sempre, voltando ela da um abraço onde ficou lambendo meu pescoço e punhetando por um bom tempo. Deitei na cama, botou camisinha e chupou muito onde quase fui finalizado, veio por cima e acabou ali.
Garota muito gostosa e simpática. Combinamos 50 e paguei 60 pelo bom programa.
Repeteco com crtz.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2021, 17:29, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Nos últimos 15 dias consegui fazer 2 PGs bons no Pérola, vou atualizar aqui. O primeiro foi com a Luiza.
Fiquei com a Luiza algumas vezes deve ter uns 4 ou 5 anos, ela desapareceu e em meados de julho a vi no Pensão, mas ela estava indo embora. Desde então estou na captura, mas não a vi mais no pensão. Umas duas semanas atrás eu saí do Pérola e a vi subindo a rua e entrando no restaurante da esquina, mas como eu tinha saído do hotel, imaginei que ela só podia estar no Amarelinho, mas fui lá algumas vezes e a busca também não deu certo. Aí um dia desses eu tinha acabado de entrar no Pérola e pra minha surpresa ela estava no quarto 128, deitada de bruços, com um maiô preto e mexendo no celular.
Não gosto de ficar perguntando pra menina se ela lembra de mim, ou de falar que já fiquei com ela. Se ela lembrar e falar algo ok, se não segue o jogo. Então abordei como se não a conhecesse, ela responde com uma voz bem mansa e sorriso no rosto, disse que dá uma atenção especial para o boquete e que inclusive é o que ela mais gosta de fazer, então fechei com ela um PG com oral no pelo e posições.
Como já tinha notado no dia que a vi na rua, ela hoje está com vários quilinhos a mais, ta com uma barriguinha bem saliente, peitos médios meio caídos, mas que ainda dão um caldo, de rosto ela tem traços meio indígenas, acho bem simpática, mas a bunda dela é um caso à parte, muito gostosa!
Papinho lero lero, piru lavado, ela me pede para sentar na beirada da cama de frente para o espelho, beija todo meu corpo e vai descendo até começar o boquete.
Fazia muito tempo que não recebia um boquete tão bom! Ela faz uma bagunça danada porque deixa o pau muito babado, lambe ele todo, cospe, dá umas estocadas de respeito na garganta, usa muito pouco as mãos. Eu lembrava que o boquete dela era bom, mas acho que ela se aperfeiçoou nesse tempo que sumiu.
Eu perdi a noção do tempo, ela já estava chupando a um tempão e em nenhum momento me apressou ou perguntou se eu queria meter e essa hora eu já tinha até desistido, não ia deixar ela parar por nada. Kkkkk
Ficamos ali mais uns minutos, eu segurando ao máximo, até que pedi pra ela parar. Aí sim ela pergunta se podia colocar a camisinha, mas eu preferi continuar só no boquete mesmo. Quando eu me acalmei ela voltou a mamar, mas ali eu já estava praticamente entregue e não demorou muito pra eu encher a boca dela.
Valeu muito a pena o investimento, perva simpática, tranquila, chupa gostoso demais!
Disse que vai tentar estar sempre no Pérola, mas quando não tiver quarto vai estar no Brilhante. Se a encontrar novamente faço repeteco.
-