POSITIVO Nome da Garota:Grazi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite , senhores . Conheci o forum a cerca de uma semana , desde entao venho garimpando informaçoes para nao cair em ciladas , e saber o que esta rolando de melhor na zona . TD realizado no dia 18/09 , a noite . Cheguei na zona cerca de 19:00 , e para a minha surpresa (nunca havia ido a noite) , tem MUITA profissional gata e RELATIVAMENTE pouco macho . Fiquei rodando alternadamente entre Novo Hotel e Brilhante , procurando principalmente a tal Natalia SP , ja que vi varios relatos dela , que tem um pequeno fã clube aqui no forum . A profissional que se encontrava no quarto relatado pelos colegas , nao era a melhor do NH , tinham NO MINIMO 5 superiores . Enfim , talvez nao seja a mesma Natalia relatada em outros TD's , mas nem tive curiosidade em perguntar , ja que a tal nao era de meu agrado . Depois de muita duvida para escolher , acabei optando por fazer um TD com a GP Grazi , de Sao Paulo . De longe a mais gostosa do NH , nao era a mais bonita , mas ainda assim BONITA . Cabelo preto , liso , quase na bunda . Pele morena , bronzeada . Corpo escultural , estilo panicat , fruto de musculaçao e alguns esteroides , mas nao é masculinizada AINDA . Atende no primeiro andar do NH , de bikini , nao me recordo o numero do quarto , mas é no meio do corredor , a esquerda de quem entra . Abordei ela com as perguntas basicas , entao combinamos um programa com oral no pelo , 20 minutos , por 50 mangos . A GP é timida , porem simpatica , conversamos um pouco enquanto eu lavava meu pau ... Ela ja veio peladinha secar meu pau , me pediu pra deitar e começou a mandar bala , eram 20:15 . Caralho , como essa GP chupa bem , PQP ! Tive que pedir pra ela se segurar e ir mais devagar , ou ela me faria gozar na boca dela , e assim ela fez . So pediu para que eu mao introduzisse os dedos nela , mas me deixou dedilhar a vontade . O oral durou quase 10 minutos , ela nao ficou regulando tempo nao , muito profissional . Depois ela encapou o Jr , começou a se ajeitar para cavalga-lo , eu pedi para fazer um PPMM primeiro , para que eu pudesse ditar o ritmo . Meti mto no PPMM , ajeitei ela de varias maneiras , ate que decidi deixar ela montar na vara . Que cavalgada gostosa , meldels ! Tive que conter o impeto dela novamente , controlando ela pelos quadris e pela bunda , para que fosse mais devagar ... Pedi pra ela ir com calma , ou me faria gozar ainda na segunda posiçao , e fui prontamente atendido . Foi mais devagar , e foi com o corpo bem coladinho ao meu (coisa rara , a maioria nao gosta) . Era hora de ver aquela bunda perfeita de quatro , e assim fizemos . Pedi que ela ficasse na beirada da cama , para que eu pudesse meter em pe e , pra variar , fui rapidamente atendido . Ainda ajeitei bem as pernas dela , para que o encaixe fosse perfeito e a manjuba entrasse ate o talo . Quando eu introduzi tudo bruscamente , ela delicadamente pediu para que eu tomasse cuidado para nao machuca-la , pois meu pau é grande (papo de puta , deve falar isso para todos , embora seja acima da media mesmo) . Como ela foi gentil e educada , peguei leve com ela e fui na boa , ficando assim por alguns minutos , com aquela paisagem perfeita , toda arreganhada pra mim . Cheguei a cantar um anal , mas ela disse que nao faz sob hipotese alguma . Quando olhei a hora e vi que ja eram 20:30 e os 20 minutos do combinados estavam acabando , ajeitei ela ainda mais aberta e perguntei a ela se podia socar "com força" , ai ela entrou no clima , se empinou ainda mais e começou a pedir mais , ate que ... Nao deu outra , leite na borracha ! Depois ela tirou a camisinha do meu pau , se enrolou na toalha e ficamos conversando por mais uns 5 minutos enquanto eu me vestia . De 0 a 10 , TD nota 11 , gp Grazi RECOMENDADISSIMA . Aparencia dispensa comentarios , é atenciosa , solicita e carinhosa , nao regula tempo , nem oral . Muito honesta e boa no que faz . Repeteco ? Com certeza !