Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tijuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#556 Mensagem por Tijuca » 06 Set 2012, 01:04

NEGATIVO
Nome da Garota:VIVIANE

Fui mais um dos trouxas a cair no conto a Viviane. Estive semana passada no NH e encontrei essa garota ao lado da escada, perto do freezer de bebidas. Muito gostosa, empolguei! Assim que entrei no quarto ela ofereceu um programa mais completinho por 50 reais, com direito a camisinha feminina e oral sem capote. TOPEI!
Lavei o pau e ela chupou 1 minuto e já começamos a meter. Fiz 2 posições e depois de bombar forte com ela de 4, a puta fala que acabou o tempo e que ela passa a contar desde a hora que fecha a porta e que já eram 19:15. Fiquei encucado como o tempo tinha passado rápido e eu nem gozei!
Paguei, ou melhor, joguei 50 reais no lixo e assim que saí do quarto dela, lembrei que assim que acabei de estacionar o carro na rodoviária o Dudu do Grafitte estava despedindo porque iria começar a Voz do Brasil. Ué, se às 19 horas eu estava saindo do carro, como que no mesmo horario a puta estava fechando a porta do quarto?
Extremamente mercenária, sem graça, nao cumpre o combinado e mete mal!!
FUJAM!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirim25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#557 Mensagem por Mineirim25 » 06 Set 2012, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nat SP

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Passada rápida no novo-hotel.....pra ver se o plantel tava bom.....

Depois de averiguar as opções......vejo essa menina de sampa...codinome Nat, morena clara, usando biquini amarelo corpo bakana, seios deliciosos...naturais médios...

Combinamos um td de R$50 sem capote, ela não queria mais a convenci..............dito isto....

Ela começou chupando bem com pressão lambendo com destreza enquando passava a mão naquela xaninha....depilada.....veio por cima...cavalgando gostoso... dpois .. por cima.....e d4 pra finalizar.

não regulou....e foi simpática também....aparenta ter 20 anos...

Rosto: 7.9
Corpo: 8
Seios: 8
Normal: 9

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#558 Mensagem por zé americano » 08 Set 2012, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tava no NH ontem, mas difícil achar algo que prestasse. O jeito foi fazer um repeteco com Jaqueline. A mina é franzina, ma bem gostosa, deixa passar a mão em todo seu corpo, exceto no anelzinho, porém sempre educada. O boquete é com capa mas não tem muita pressa. Depois ela vem por cima com abraços bem gostosos, ppmm e d4 bem demorado, cavalgada invertida, por fim ela virou e fiquei chupando seus peitos. Muito bom. Valor 90 por 45mim. A perva volta na próxima semana.
Recomendo pra quem quer basicão por 30 e tiver quase gozando na cueca.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#559 Mensagem por zé americano » 08 Set 2012, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Depois de tanto repeteco, resolvi comer carne nova. Então vi uma morena esparramada na cama e resolvi encarar. Ela é meio gordelicia. Peguei nos seus peitos a vontade, mas a parte de cima ela deixou. Começou com preliminar até legal, depois fez uma chupeta boa. Veio de galinha assada, ppmm e a clássica d4, incluse foi a melhor posição, pois meti pra valer.

Rosto: 7 (cabelos pretos, lisos, um pouco abaixo dos ombros, dentes certos e brancos)
Copor: 8 (mina branca, baixa e meio cheiinha, mas tá tudo em pé ainda)
Oral: 7 (não perguntei se faz sem capa)
Normal: 8
Anal: não perguntei
Educação e simpatia: 10
Quarto: 2º andar, último a direita
Data: hj na parte da tarde
Repeteco? ::basta::

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#560 Mensagem por Alex2BH » 10 Set 2012, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Paulista

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado sab...08/09

Após rodar muito, sem muita expectativa.....a porta do 105 abriu, uma loira, cabelos curtos, tatuagens,+-1,65m.....ja tinha a visto em outro quarto....fiz o orçamento.... 30 basicos e 50 com oral sem capa....optei pelo 50reais.... mas dentro ela falou que podia ser oral sem ou anal, perguntei sobre os dois...ela falou 100 reals....tava com tempo...fiz o “Premium”.... deitei e ela começou um oral, bom, sem usar as mãos, babado....cavalgou, por um tempo....depois pedi o Dunets, prontamente atendido....ela D4....dei umas bombadas...agüentou bem...gozei....conversa antes de sair....menina de Sampa, vem alguns dias, não tem quarto fixo....paguei e vazei....

Rosto : 7
Peitos : 7 ( já sentido o efeitos da gravidade )
Buça : 7
Bunda : 8
Corpo : 7
Simpatia : 7 ( conversa o necessário )
Higiene : 8 ( sem odores e sem surpresas )
Quarto : 105 ( não fixo )
Valor : 100 coins

Repeteco.... talves...

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#561 Mensagem por Alex2BH » 10 Set 2012, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque Paulista

Td realizdo sab...08/09

Depois de um tempo, já estava pronto pra outra....antes do Td com a Pámela, tinha visto uma morena que me chamou a atenção, mas tinha saido e voltaria depois de um tempo.....o tempo passou e a porta abriu.... o tesão falou alto....fiz o orçamento, so básico....30 coins....adentrei....corpo bacana, peitões maravilhosos, cabelos pretos, tatuagens, aparelho nos dentes, marquinhas rasas de biquíni, +-1,65m......o oral bom e com pressão....cavalgou, por um bom tempo...depois pedi D4....visão bacana, pena que não faz anal....finalizei ali mesmo...conversa antes de sair...também é de Sampa, deve ficar aqui um tempo...paguei e vazei...

Rosto : 8
Peitos : 10
Buça : 9
Bunda : 9
Corpo : 10 ( tudo no seu devido lugar e no tamanho certo )
Simpatia : 8
Higiene : 9
Quarto : 226 ( acho que fixo )
Valor : 30 coins

Repeteco....Claro...

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#562 Mensagem por Alex2BH » 18 Set 2012, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Recife

Td realizado sab...15/09

Sabadão.....calor em BH.....dei poucas rodadas....optei pelo NH, quartos com ar condicionado....ja estava de olho em uma morena....foi ai que a porta abriu e era ela....morena, marquinhas de biquíni, -+1,60m, tatuagens no corpo, cabelão preto, bundão....orçamento, 30 básico e 50 com anal....ja entrei e optei por 50 com anal....deitei e começou com um oral, bom....cavalgou....PPMM.....D4...apos um tempo pedi o cuziho, passou o gel....dei umas boas bombadas....aguenta bem...gozei....conversa antas de sair....menina de Recife, deve ficar um tempo....

Peitos : 7
Buça : 7
Bunda : 10
Corpo : 8
Simpatia : 8
Higiene : 9
Quarto : 129 ( quarto da Nanda Paulista )
Valor : 50....

Repeteco....talvez...foi bom....mas tem outras...

Link:
🔗

BIG MACKY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#563 Mensagem por BIG MACKY » 19 Set 2012, 04:11

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Boa noite , senhores . Conheci o forum a cerca de uma semana , desde entao venho garimpando informaçoes para nao cair em ciladas , e saber o que esta rolando de melhor na zona . TD realizado no dia 18/09 , a noite . Cheguei na zona cerca de 19:00 , e para a minha surpresa (nunca havia ido a noite) , tem MUITA profissional gata e RELATIVAMENTE pouco macho . Fiquei rodando alternadamente entre Novo Hotel e Brilhante , procurando principalmente a tal Natalia SP , ja que vi varios relatos dela , que tem um pequeno fã clube aqui no forum . A profissional que se encontrava no quarto relatado pelos colegas , nao era a melhor do NH , tinham NO MINIMO 5 superiores . Enfim , talvez nao seja a mesma Natalia relatada em outros TD's , mas nem tive curiosidade em perguntar , ja que a tal nao era de meu agrado . Depois de muita duvida para escolher , acabei optando por fazer um TD com a GP Grazi , de Sao Paulo . De longe a mais gostosa do NH , nao era a mais bonita , mas ainda assim BONITA . Cabelo preto , liso , quase na bunda . Pele morena , bronzeada . Corpo escultural , estilo panicat , fruto de musculaçao e alguns esteroides , mas nao é masculinizada AINDA . Atende no primeiro andar do NH , de bikini , nao me recordo o numero do quarto , mas é no meio do corredor , a esquerda de quem entra . Abordei ela com as perguntas basicas , entao combinamos um programa com oral no pelo , 20 minutos , por 50 mangos . A GP é timida , porem simpatica , conversamos um pouco enquanto eu lavava meu pau ... Ela ja veio peladinha secar meu pau , me pediu pra deitar e começou a mandar bala , eram 20:15 . Caralho , como essa GP chupa bem , PQP ! Tive que pedir pra ela se segurar e ir mais devagar , ou ela me faria gozar na boca dela , e assim ela fez . So pediu para que eu mao introduzisse os dedos nela , mas me deixou dedilhar a vontade . O oral durou quase 10 minutos , ela nao ficou regulando tempo nao , muito profissional . Depois ela encapou o Jr , começou a se ajeitar para cavalga-lo , eu pedi para fazer um PPMM primeiro , para que eu pudesse ditar o ritmo . Meti mto no PPMM , ajeitei ela de varias maneiras , ate que decidi deixar ela montar na vara . Que cavalgada gostosa , meldels ! Tive que conter o impeto dela novamente , controlando ela pelos quadris e pela bunda , para que fosse mais devagar ... Pedi pra ela ir com calma , ou me faria gozar ainda na segunda posiçao , e fui prontamente atendido . Foi mais devagar , e foi com o corpo bem coladinho ao meu (coisa rara , a maioria nao gosta) . Era hora de ver aquela bunda perfeita de quatro , e assim fizemos . Pedi que ela ficasse na beirada da cama , para que eu pudesse meter em pe e , pra variar , fui rapidamente atendido . Ainda ajeitei bem as pernas dela , para que o encaixe fosse perfeito e a manjuba entrasse ate o talo . Quando eu introduzi tudo bruscamente , ela delicadamente pediu para que eu tomasse cuidado para nao machuca-la , pois meu pau é grande (papo de puta , deve falar isso para todos , embora seja acima da media mesmo) . Como ela foi gentil e educada , peguei leve com ela e fui na boa , ficando assim por alguns minutos , com aquela paisagem perfeita , toda arreganhada pra mim . Cheguei a cantar um anal , mas ela disse que nao faz sob hipotese alguma . Quando olhei a hora e vi que ja eram 20:30 e os 20 minutos do combinados estavam acabando , ajeitei ela ainda mais aberta e perguntei a ela se podia socar "com força" , ai ela entrou no clima , se empinou ainda mais e começou a pedir mais , ate que ... Nao deu outra , leite na borracha ! Depois ela tirou a camisinha do meu pau , se enrolou na toalha e ficamos conversando por mais uns 5 minutos enquanto eu me vestia . De 0 a 10 , TD nota 11 , gp Grazi RECOMENDADISSIMA . Aparencia dispensa comentarios , é atenciosa , solicita e carinhosa , nao regula tempo , nem oral . Muito honesta e boa no que faz . Repeteco ? Com certeza !

Link:
🔗

Mineirim25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#564 Mensagem por Mineirim25 » 22 Set 2012, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natália SP

Mais uma vez com a Natália Sp.....

Chego no novo hotel.....poucas opções, apenas algumas pervas no 2° andar, verifico com o segurança se ela estava por lá...ele me diz q sim e o quarto 224.

Já na porta ela abre, com uma lingerie preta , deliciosa! Já me reconhece....e vamos ao que interessa.

Continua linda e gostosa....e simpática como sempre....a bunda cada dia maior....hehe, combinamos um mais demorado sem stress.

Fez um oral bacana sem capote, cavalgada, ppmm, e ela já tava quase gozando, ai bate o teco teco na porta trazendo a janta dela....e qbra o clima....rs

Pra finalizar com chave de ouro, pego ela d4 com a visão daquela bunda deliciosa.....cada dia melhor....

Muito boa e gente fina.....

Notas compatíveis com os outros tds.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#565 Mensagem por Alex2BH » 25 Set 2012, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Carioca

Td realizado sab...22/09

Sempre li relatos sobre a Alessandra Carioca....nesse sábado resolvi experimentar....orçamento...30 basico e o Premium 70, com anal e oral sem capa.....
Entrei e optei por completo....começou um sarro bacana...o Jr já pronto... deitei e começou com um oral bom e demorado....cavalgou....PPMM....D4.....e por fim pedi o cuzinho...a menina é simpática, como relatdo...paguei e vazei....

Peitos : 8 ( marquinhas de biquíni )
Buça : 8
Bunda : 10
Corpo : 9
Simpatia : 10
Higiene : 8
Quarto : Fixo, mas não me lembro o numero, 1 andar
Valor : 70 reals

Repeteco.....sim...!

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#566 Mensagem por Alex2BH » 01 Out 2012, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Paulista

Td realizado sab....29/08

Mais um repetco com a Carol Paulista.....depois de esperar muito....cheguei e perguntei e o segura me disse que ela tinha retornado....esperei....entrei e já me reconheceu.... a lipo ficou boa, mas sem também fica gostosa.....deitei....ela já veio chupar....mamou um bom tempo...cavalgou....PPMM e por fim gozei com ela D4....conversa antes de sair....deve ficar uns 15 dias....paguei e vazei....

Notas as mesma do Tds anteriores....tava no quarto 210, mas não sabe se vai ficar nele!!!

Repeteco...com certeza!!!!

Link:
🔗

negao_bh2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#567 Mensagem por negao_bh2004 » 03 Out 2012, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

ontem por volta de 13:30 h resolvi dar uma passada no NH e por minha surpresa vi uma moreninha linda no segundo andar, magrinha e resolvi perguntar como era o programa. Resposta: bom e tranquilo por 30 mangos. Animei e entrei.
Vixe realmente não me arrependi, a Alessandra é uma morena bem bonita, com um par de seios lindos, siliconados mas não muito grandes e redondinhos como duas bolas, ela já foi falando, aqui o programa comigo é tranquilo do jeito que o cliente gosta, eu gosto de agradar. Ponto positivo para Ela, disse que não entendia onde as putas de minas inventaram esta de chupadinha e duas posições. Ponto denovo para ela. A garota é bem tranquila, deixa pegar nos peitos, apertar, dar uma mamadinha tranquila, chupa gostoso e deixa vc a vontade para escolher as posições. Ah e disse que gosta de dar. rssss....
Mas vamos ao que interessa, depois de passar alcool na minha mão, ela já veio de costas relando a bundinha no danado, colocando minhas mãos nos seios dela, deixando descer pelo corpo e pegar na bucetinha, quando já estava bem duro, fomos para a cama, ela deu aquela chupada com pressão e bem gostosa, tive que pedir para parar pq senão eu não aguentaria, ai pedi ela para vir por cima no coqueirinho de frente com a visão maravilhosa dos peitos dela que de vez enquanto eu apertava com vontade e dava uns beijinhos , depois virou de costas, ppmm, de ladinho e por fim pedi D4, visão maravilhosa, não tem a bunda muito grande pois como disse ela é magra, mas é muito deliciosa e fiquei assim até mandar leite na borracha.
Recomendo, ela é muito gostosa e simpatica. Estou achando que o négocio é procurar sempre as paulistas pois elas não tem frescuras.
Rosto - 8
Seios - 10 (apesar de siliconados, são do jeito que gosto)
Corpo - 10
Beijo - 7
Anal - não sei se faz (esqueci de perguntar, o programa já estava muito bom)
Valor - R$30,00 sem pressa

Vale repeteco, ela disse que fica aqui até o sabado depois vai para SP, não disse se volta.

Esqueci de olhar o quarto, também não é fixo, mas ontem estava no segundo andar do lado direito, no quarto do meio do corredor.

Link:
🔗

BIG MACKY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#568 Mensagem por BIG MACKY » 03 Out 2012, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Boa noite , Senhores putanheiros ! Ontem (02/10) tirei a noite para passear na zona , fiquei no sobe e desce entre Brilhante e Novo Hotel . Adentrei o NH as 18 horas , dei uma circulada procurando a tão bem falada Natalia SP . Perguntei ao segurança , que me informou que a perva estava viajando , entao continuo na curiosidade em ver como ela é e se o atendimento dela realmente é tudo isso que dizem . Vi uma perva que me chamou bastante atenção , ela fica em um quarto que da bem de frente para a escada , no segundo andar . Estava deitada na cama com um bikini rosa , tem uma pele bem branquinha , cabelo preto , pernas grossas e uma bunda deliciosa , POREM , a vagaba nao parou de falar ao celular (com sotaque paulista) em momento nenhum , isso espanta os clientes (inclusive eu) , creio que por este motivo , nao vi ela atende nenhum cliente . Se alguem puder me informar quem é a vagaba e como é seu atendimento , agradeço . Na falta de mais opçoes , resolvi fazer um repeteco com a Grazi . Programa combinado , cache acertado , hora da meterola . Lavei a benga , ela secou e me pediu para deitar e começou o bola gato , no pelo . MUITO BOM , consegui segurar a vontade de gozar com mais facilidade que no ultimo TD com ela (bati uma punheta de manha, ja com essa intençao , de aguentar firmemente o bola gato dela sem encher a boca dela de moleques ) . Depois de cerca de 5 minutos de chupadas , fomos pra um PPMM e assim ficamos por algo em torno de 10 minutos . Depois disso , ela montou na pica e começou a cavalgar , e logo depois ja quis trocar de posiçao . Pedi que ela cavalgasse mais um pouco , mas ela alegou que "sao so 20 minuto , amorrrr" . Realmente meu tempo estava acabando , entao coloquei ela de 4 e meti o sabugo com força , o que aliado aquela visao maravilhosa , me levou a expulsar os moleques depois de algumas bombadas . 50tinha a menos no bolso , mas bastante satisfeito com o serviço . Repeteco ? Nao , 2x ja ta de bom tamanho . Mas recomendo , principalmente pelo oral sem capa que é MUITO BOM , pela bunda e o corpo dela em geral .

Link:
🔗

Mineirim25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#569 Mensagem por Mineirim25 » 05 Out 2012, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia SP

Fui conferir o novo hotel novamente,

Pervas já vistas antes no recinto, eis que vejo a deliciosa Natália SP vindo pro quarto de vestidinho curto.

Comprimento, ela me reconhece disse que chegou hj (04/10) , já adentro ao quarto com a perva sem mais delongas, por q tava cheio de sonegador na porta do 230

Dito isto, combinamos 30 min que virou 40, sem nenhum stress....de boa, não regula.

Ela começou tirar o vestido, fazendo um mini strip que deixou o danado já latejando so de ver aquela bunda q pra mim e uma delicia.

Pegação, cavalgada, PPMM, ela em pé....de ladinho e o pau qbrando, leite na borracha com ela D4.

80,00 cruzero :

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#570 Mensagem por zé americano » 07 Out 2012, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Beijou na Boca:SIM
Fala galera!!!

Nessa semana fui no fast-foda direto pro NH. Vi minha musa :lol: entrei pro quarto, o de sempre 218.

Mais um repeteco. Muito foda. Puro hardocre. Chupa sem camisola por 50 e com anal, 60 conto. A mina disse que deixa até gozar na boca mas não gozei.

Sei lá cara, tá parecendo a Camilinha do Brilhante, que fazia programas mais hard, mas depois começou abusar do preço. Apesar de tudo, a Camila carioca é mais confiável. Afinal, esse paulista chupa todo mundo no pêlo. Muito doido.

:? estranho http://www10.prefeitura.sp.gov.br/dstai ... to=feridas

Deixa pra lá! putanheiro não tem medo de morrer... :badgrin:
Editado pela última vez por zé americano em 07 Out 2012, 21:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder