Lembro dela de alguns anos atrás, mas não consigo lembrar exatamente de qual hotel e nem se eu já tinha ficado com ela ou não, mas sei que de vez em quando ela tem aparecido no Pérola. Ela é negra, baixinha, corpinho bem gostoso, bundinha empinada, peitos médios, várias tatuagens pelo corpo, rosto legalzinho, cabelo preto alisado.
Me disse que o PG era 50,00 com as posições que eu escolhesse e um boquete sem camisinha bem caprichado, cantei a gozada na boca e ela fez por mais 10 taokeys.
Ela é simpática, puxa papo, tenta te agradar e deixar a vontade.
Depois da higiene feita, ela vem com um sarro comigo de pé e ela ajoelhada na cama me punhetando e dando beijos pelo corpo, eu aproveitei pra dar boas pegadas na bunda e peitos dela. Aí ela começa uma mamada com boa pressão, dá umas lambidas nas bolas, usa muito bem a lingua, cospe, baba, até dá umas estocadas na garganta, mas não aguenta muito. Mas foi um boquete bom. Boquete tava bom, mas não foi muito demorado, pedi pra ela chupar um pouco mais e ela atendeu, mas não por muito tempo.
Pouco depois ela pega a camisinha e pergunta qual posição que eu quero primeiro, então eu peço pra ela sentar no meu colo, ficou ali um tempinho quicando, depois pego ela de quatro e quando vejo que vou terminar o serviço ela se vira pra mim, tira a camisinha e punheta até eu gozar na sua boca.
Programinha bom, perva gostosinha, gente boa, tranquila, mama gostoso, tem alguns vícios de zona, tipo o PG poderia ser um pouco menos corrido, boquete mais demorado, mas para os padrões CDG ficou de bom tamanho.
Esse PG foi no início da semana, pra quem interessar ela disse que vai viajar no feriado e volta no final do mês.
Se eu repetiria? Talvez... Ela não foi para o início da lista, mas na falta de boas opções dá pra tirar umazinha.