Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 74
Positivos: 776
Negativos: 125
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
Programa realizado com a Helen a uns dias atras,ela tem um papel com seu nome na porta e já foi bem descrita por outros confrades ae, aproveitem que ela ainda tem pouco sonegador pq daqui a pouco a porta só vai ficar fechada como outras ali.O atendimento dela e o melhor atualmente do pérola,a garota gosta de fazer sexo e mostra isso muito bem... combinei o básico pra um teste e foi ótimo a chupada mesmo com capa e a metida com ela e bem hard pra quem gosta,phode em todas as posições com vontade.Ja falou que cobra a mais pra chupar sem capa e no repeteco vou aproveitar a ótima chupada sem capa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mel que já teve cabelos cacheados, depois loirinha alisado e depois cabelos pretos, mudou de quarto do 120 para o 118 e agora deu uma sumida. Fujam dessa picareta, combinado na porta 70 com oral no pelo e já dentro do quarto pediu 100 pra beijar na boca, não faço questão e não aceitei e fui no de 70 mesmo. Tem até um oral razoável más a trepada é péssima, regula tudo, reclama do tamanho do pau, nem coloca a metade já coloca a mão pra regular a entrada, rapaziada foi broxante, pedi de 4 pra socar tudo ela recusou, daí parei e ela veio punhetar pra eu gozar eu disse a ela se quiser punheta eu mesmo faço. Vesti minha roupa paguei os 70 e vazei. Ela veio querer minimizar e pedir desculpas eu nem olhei na cara dela. Nota 2. Só não dou zero por conta do oral que é razoável.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Set 2021, 12:07, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Em mais uma saga em busca de novos boquetes, conheci essa Tamires, novata (disse que está atendendo a 3 semanas), carioca, sem quarto fixo. Disse que está em BH por indicação da amiga que trabalha no Cristal. Morena clara, 1,60m no máximo, cabelos pretos, rosto 6/10, boazuda, bunda grande, coxas grossas, meio cheinha, uma certa barriguinha, mas está muito mais pra gostosa que gorda, peitos pequenos. Estava com um “micro vestido” de telinha que não cobre nada e os peitos dela ficaram em destaque, pois apesar de pequenos são bem bicutos e estavam se destacando nessa roupa.
Estava no corredor de trás, penúltima porta a esquerda em frente a Melzinha.
Disse que era muito tranquila, mamava gostoso, deixava chupar peitos, perereca, cu, era bem liberal, podia pegar onde quiser, rolava um sarro gostoso pra esquentar o clima, entre outras coisas mais. Falou que mamava no pelo e finalizava por R$ 60,00. Muita coisa aí eu não faço nem questão e eu sempre fico meio desconfiado quando a menina oferece coisa demais. Só que era ela ou nada, então insisti em perguntar sobre o sarro e se ela era boa no boquete e ela disse que era e adorava. Então mesmo desconfiado resolvi experimentar.
Fechei a porta, ela estava com celular na mão lendo alguma mensagem e assim ficou por uns minutos... Quando ela terminou de ler começou a puxar papo. Me ofereceu o banheiro para higiene e quando voltei pediu pra eu me deitar. Imaginei uns amassos na cama e tal, mas ela já foi direto caindo de boca com meu pau mole.
Boquete dela é bem de leve, ela deixa bem molhado, usa muito a língua e usa pouco as mãos, mas podia ter mais pressão. Tentou dar umas estocadas na garganta, mas logo engasgava. Eu tava na seca, então não durei muito tempo. Na hora H ela não refugou, mamou até a última gota e foi cuspir. Depois batemos um papo até legal e tal.
Eu não sou muito de tomar iniciativa e talvez ela também não seja. Fiquei esperando ela vir pra cima, rolando um sarro, mas acabou não rolando. As vezes o cara chegando lá e partindo pra cima ela realmente cumpra com tudo que oferece, mas vai saber.
Mesmo ela não sendo uma expert em mamada foi até gostoso, não me apressou, não forçou pra gozar rápido... Vou deixar positivo, mas no limite. Talvez alguém mais proativo consiga extrair mais do atendimento da garota.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2021, 11:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Letícia- Toalha na porta.
Realizado 27. 09. 2021
Não havia muitas opções e eu precisa gozar. Perambulando pelo hotel Pérola, recordar-me-ei de forma superficial de um relato no gpguia da Letícia e logo resolvi fazer o teste.
Letícia é bastante educada, tem como diferencial o tratamento, garota não apressa o cliente e o deixa bem á vontade. Ela eh bonita de Rosto, porém o corpo não está lá essas coisas, mas no resumo total da obra, acaba sendo uma boa opção.
Ela gosta de sexo, chupa por horas, não é um boquete hard, mas um boquete gostoso. Para quem gosta de deitar na cama e sentir uma boca quente tocando no seu pau, ela é uma boa opção, pois chupa e finaliza por 50 reais. Tem mulheres que cobram mais caro e não possuem boas habilidades para execução do serviço.
Pelo custo-benefício, a Letícia compensa, não têm muitas pervas na atual conjuntura do CDG realizando bons serviços. Desbravar garotas hoje em dia sem ter uma boa referência é tiro no escuro.
Boquete: 09
Atendimento:10
Repeteco: diante da precariedade de opções pode ser que faço repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2021, 07:54, em um total de 1 vez.
Chegando no pérola semana passada procurando uma novidade (porque não gosto muito de repetir gp) me deparei com a Camila.
Garota linda e simpática.
Ela disse que é capixaba e está sempre no pérola.
Combinamos um pg com oral no pêlo por 70
Entrei ela me pediu para me lavar e me higienizar, começamos com um sarro muito gostoso, minha estaca já dura ela começa a chupar, segurei bastante para não gozar ali mesmo
Pedir pra ela vir por cima, a perva senta muito e com vontade
Tive que pedir para trocar pq queria gozar com ela de quatro olhando para aquela bunda maravilhosa
Pg me surpreendeu demais, garota tranquila, comunicativa, linda e simpática
Oral 9
Bunda 10
Peito 10 (parece silicone mas é natural)
Envolvimento 9
Repeteco? Na falta de uma boa novidade (que eu gosto) com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2021, 12:37, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
A perva em questão é a Sabrina Cavalona, devidamente identificada pela toalha rosa na porta. Loira, toda grande, marquinha de biquíni, uma bunda gigante. Ela chegou e demorou a abrir a porta, eu já estava com dor nas costas de tanto esperar e rodar. Qdo abriu a porta eu pulei pra dentro. Muito boa e em matéria de sarro e oral pra mim é vá melhor q já vi no cdg. No oral tive q pedir pra parar pq ia ficar por ali mesmo. Bora pro fight ela veio cavalgando de costas e depois coloquei de 4(que bela visão). Tava com o batom todo borrado(beijar puta já é foda, na pandemia ainda...tem gente q tá nem aí, pelo visto).
Vou voltar pra comer o cu dela(ficou pra próxima).
Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2021, 15:42, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito ontem, depois de muito rodar pelos hoteis q o pessoal comenta q ainda tem umas gostosas... sem muito sucesso volto pro Pérola, a Cacau tá bem gostosa, qdo abriu a porta eu tava passando em frente e já caí pra dentro. Já peguei ela algumas vezes e sempre foi bom. Ela caprichou no sarrinho em pé e depois de quatro na cama(enquanto contava histórias aleatórias pessoais que quase quebrou o clima), não parava de falar. Encapada no boneco bora pra função. Chupada básica, veio por cima e depois finalizei de 4, que bunda gostosa. Ela ficava reclamando pra não encostar demais por conta do calor (tava uma sauna o quarto)...achei isso chato, sexo pra mim tem q ter corpo a corpo, enfim.
Me acabei ali naquela posição mesmo. Me lavei e vazei.
Foi bom, apesar dos pesares, vou positivar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom, finalizando meu pack de TDs da semana, tava na correria de comer o máximo de gostosas possível no tempo q tô em BH (1 semana) resolvi matar a saudade da velha Pantera. Pra minha surpresa ela está muito diferente, parece q teve filho, sei lá, deu uma encorpada boa, os peitos já não são aquilo tudo de antes...mas a bunda continua gostosa (sou buttman). Entrei no quarto, ela no telefone... tranquei a porta e me despi, só então ela larga o celular e vem me mamar de quatro na cama. Fico ali alisando ela toda até o pau engessar de duro. Tava muito querendo comer aquele rabo e já pedi pra ficar na beirada da cama e ali fiquei torando até qdo cansei. No fim gozei com ela punhetando.
Acho q não repito mais, foi mais pela nostalgia de outros tempos. Agora tem coisas melhores por ali(não atoa a porta dela tá sempre aberta).
O tempo é cruel.
Vou ver se consigo pegar mais alguma até minha despedida da cidade.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2021, 08:21, em um total de 1 vez.
Letícia
Subindo a escada a esquerda é a penúltima porta da direita, tem o nome pendurado.
Li o comentário de outro forista e animei, mas foi meio que decepção.
Programa muito básico, bem padrão CDG, sem envolvimento...
Chupou depois fui por cima, frango assado e de 4.
Garota é gente boa, mas esperava mais do TD.
Repeteco: Não
Valor 50,00
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2021, 10:39, em um total de 1 vez.
boa noite, garota lais uma loira magra, pelo sotaque deve ser mineira. garota simpatica, na hora do vamos ver mesmo ela e bem mediana aquele basico comum, nada a mais. poucas portas abertas ela me chamou atencao pela simpatia e tbm corpinho magrinho, fez oral sem capa com adcional. nao regula tempo ela e tranquila como falei bem simpatica. repeteco dificil
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2021, 21:34, em um total de 1 vez.
Td Realizado ontem 17/10 domingão com essa Clara - RS ( HORRÍVEL) , tem uma plaquinha falando clara porto alegre algo do tipo.. Depois de tanto andar e não querer ir em nada , meu tempo já estava vencendo e eu tinha que voltar para casa . Sinceramente fiquei umas 2 horas rodando as zonas e toda hora que eu voltava no pérola essa mina estava com a porta aberta, todo mundo que entra pergunta e vaza.
Fui muito vacilão taquei o fodas pq achei ela gostosa e branquinha mas ela é péssima !!!
Falou que fazia sarrinho , chupava gostoso e tal .. merda nenhuma !! Cantou oral no pelo por mais 40 , obviamente não fui ta de sacanagem ne kkkk.. com a cara de bunda dela eu ja tava de pau duro ela colocou o capote e chupou literalmente por uns 10 segundos e já veio sentando com os gemidos mais fakes que já ouvi.. pedi para ela gemer menos kkkk menos de 1 minuto veio de 4 pedindo pra eu gozar e eu sem entender nada !!! Ai eu depois de um tempo pedi PPMM , e ela toda hora apressando (não tinha dado nem 10 minutos) concentrei e dei uma das gozadas mais paias da minha vida e fiquei com 50 conto a menos kkk
FUJAM DELA !! É TERRÍVEL por isso é gatinha e só fica de porta aberta.. nunca mais !!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2021, 06:10, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não peguei o nome da garota, tava muito puto pra isso. Quarto 114, uma novinha de óculos, peitão, bunda redondinha e empinada, baixinha, vive com a porta aberta (já era o sinal de cilada mas resolvi inventar), vive com o celular na mão, biquíni laranja.
Não sarrou nada, mandou deitar na cama e meu pau ainda em estado de lesma. Não tirou o soutien e não deixava fazer nada com os peitos(não pode chupar, não pode apertar, não pode encostar). TNC!
Pau deu sinal de vida no boquete(só ficou duro pq chupou e pela lei da física o sangue foi pra lá pq tesão tava zero naquela situação).
Veio por cima de costas (bela bunda, uma pena a dona ser aquele ser) depois pedi de 4 na beira da cama. Tava lá metendo e ela "gozou? Deixa eu ver". Nem tinha gozado ainda tava concentrado e ela quebra o fluxo, pus de volta dei mais umas bombadas e desisti, não ia rolar mesmo.
Porta sempre aberta é o melhor sinal q pode ter naquele lugar.
Nunca mais, fujam dessa aí! 50 reais rasgados, nessa crise é pra chorar.
Depois me resolvi com outra q vou postar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado depois da decepção do anterior(Melzinha, devidamente identificada pelo confrade). Dou umas voltas esperando me recuperar, essa tb eu não guardei o nome, perguntei mas esqueci. Mas é conhecida, uma cavalona tatuada com uma bunda gigante, deixa uma mandala pendurada na porta(corredor menor da direita).
A porta custou ficar aberta, com muita paciência rodei rodei e achei a porta aberta (cheia de curiosos) passei no meio da galera e caí pra dentro do quarto.
Mandou me lavar na pia. Qdo voltei estava empinada deitada na cadeira erótica. Me chupou enquanto eu passava a mão naquele corpão, o pau ficou igual pedra.
Fomos pra cama com ela cavalgando de frente, ela toda cheirosa(disse ter saído do banho) esfregando os peitões na minha cara, pedi pra ir pra cadeira, ela deita de costas empinada, aquele rabão delicioso, torei ali até me acabar.
Ela tende a ficar apressando, isso é chato, mas é bem gostosa e safada, aguenta bem e não refuga.
Próxima vou fechar 1 hora com ela. Parece q vale a pena. Disse atender tb por fora mas tem q combinar com ela lá no cdg antes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Provavelmente pela descrição e a Kicia do quarto 104.
Aqui só os tds,tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2021, 13:49, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Julia Ruiva SP
GP Branquinha gata, parece a Julia Roberts!!!
Top demais chupa, fode de tudo qnto é posição, faz anal maravilhoso.
Fiz um completo e caprichado com ela.
Paguei 150 feliz
Fica só esta semana
Acho q está no quarto 112
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2021, 07:58, em um total de 1 vez.
-