106.zé americano escreveu:Alessandra Carioca trabalha atualmente no Cristal. A puta tem um quarto fixo, mas não lembro o nº.
Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Re: Informações sobre GP's - CDG
Link: | |
Esconder link da mensagem |
zé americano escreveu:Alessandra Carioca trabalha atualmente no Cristal. A puta tem um quarto fixo, mas não lembro o nº.Sasuke_BH escreveu:Boa tarde,
Estive um tempo fora de Bh e gostaria de saber se alguém sabe por onde andam 2 GP:
Alessandra Carioca que atendia no Novo Hotel
Nilma (negra alta e magra), já atendeu no Pensão Mineira e no Hotel Vereda (cabeça de boi)
Nunca fiz TD com essa GP, mas tem uma postagem feita por outro forista no tópico do Cristal.
Quanto a outra puta, não conheço, mas também não entro no Pensão Mineira.
Valeu!
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Quem puder, gentileza informar ao novato.easousa escreveu:Bom dia, alguém sabe aonde a Paula estar trabalhando? É uma loira mediana, ela quase sempre ficava de vestido, com a porta aberta e bem sorridente e na hora da transa não tira a parte se cima, aparenta ter mais de 30 anos, já trabalhou no Brilhante. Na verdade ela era de lá, mas devido não ter quarto desocupado foi trabalhar no Cine. Tem um relato dela aqui! Ficaria grato se alguém me informasse aonde ela estar trabalhando. Pois adoro coroas do perfil dela.

Bom dia, alguém sabe da Jéssica de SP loirinha mediana que trabalhava no Brilhante? pois nunca mais a vi. Ela sempre ficava com a porta aberta e bem sorridente.
Nunca mais vi ela por lá, acho que cheguei a conversar com você sobre isso em outro fórum. Infelizmente sumiu, trepava bem demais mesmo!Adoro GP2013 escreveu:Alguém sabe de uma tal de Aline (Loira, magra, na faixa dos 30 anos, diz que é de Brasília, fiz um TD (sonegado, ainda não era cadastrado), comi esta loira no Novo Hotel, depois nunca mais vi... tem um TD postado dela do forista AUG19 em 31/08/2013. Perguntei aos seguranças mas informaram que nunca mais voltou... se alguém puder ajudar, agradeço... to afim de pegar aquela magrela gostosa... essa é velha de guerra mais trepa demais...hehehe
Cara, essa mulher é um espetáculo mesmo, realmente sumiu, as últimas vezes que a vi foram no Cristal sem quarto fixo._Born escreveu:Quem puder, gentileza informar ao novato.easousa escreveu:Bom dia, alguém sabe aonde a Paula estar trabalhando? É uma loira mediana, ela quase sempre ficava de vestido, com a porta aberta e bem sorridente e na hora da transa não tira a parte se cima, aparenta ter mais de 30 anos, já trabalhou no Brilhante. Na verdade ela era de lá, mas devido não ter quarto desocupado foi trabalhar no Cine. Tem um relato dela aqui! Ficaria grato se alguém me informasse aonde ela estar trabalhando. Pois adoro coroas do perfil dela.
Se eu tiver notícias posto aqui.
Ok! Obrigado, se souber dela me informe. Agradecido! Caso saiba de alguém que procura também te informarei. Já sai com muitas GPS do complexo guaicurus. Mas não lembro de ter saído com à Aline que procura. Mas caso saiba por alguém te informarei. Aqui é uma troca, onde o principal objetivo nosso é sair com quem nos dá mais prazer. Mais uma vez agradecidoaug19 escreveu:Cara, essa mulher é um espetáculo mesmo, realmente sumiu, as últimas vezes que a vi foram no Cristal sem quarto fixo._Born escreveu:Quem puder, gentileza informar ao novato.easousa escreveu:Bom dia, alguém sabe aonde a Paula estar trabalhando? É uma loira mediana, ela quase sempre ficava de vestido, com a porta aberta e bem sorridente e na hora da transa não tira a parte se cima, aparenta ter mais de 30 anos, já trabalhou no Brilhante. Na verdade ela era de lá, mas devido não ter quarto desocupado foi trabalhar no Cine. Tem um relato dela aqui! Ficaria grato se alguém me informasse aonde ela estar trabalhando. Pois adoro coroas do perfil dela.
Se eu tiver notícias posto aqui.
Alguém tem visto a Léia? Ela é do Maranhão e certamente é irmã da Aline gatinha do Maranhão que tem como postado um td no tópico do Brilhante.
Enquanto esta Aline é mais branca, cabelos loiros compridos e baixinha, a Léia é baixinha, morena queimada de sol, cabelos encaracolados castanho escuro.
Esta Léia eu já peguei ela no Brilhante e no Forninho. Custei mais lembrei o nome dela para colocar aqui. Ajudem!!!
Enquanto esta Aline é mais branca, cabelos loiros compridos e baixinha, a Léia é baixinha, morena queimada de sol, cabelos encaracolados castanho escuro.
Esta Léia eu já peguei ela no Brilhante e no Forninho. Custei mais lembrei o nome dela para colocar aqui. Ajudem!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Comi a Aline em 2007 no Brilhante. Era 20 conto e a pilantra pediu mais 20 pra tirar a parte de cima. Eu era muito bobo nessa época. Ela realmente tem uma irmã que trabalhava no Brilhante também, mas já faz tempo... Acredito que não está mais trabalhando no Sobe-e-desce. No período de 2010 a 2011 frequentava muito esse hotel e não via mais ela.Ex-Vara escreveu:Alguém tem visto a Léia? Ela é do Maranhão e certamente é irmã da Aline gatinha do Maranhão que tem como postado um td no tópico do Brilhante.
Obrigado por responder. Excelente era o programa da Léia. Totalmente ao contrário do CDG. Parece mais é namorada mesmo que fica só no sarro perfeito e depois que vai para a penetração. Era gente boa demais ela e como o CDG não é lugar de gente boa, já deve ter arrumado alguém por aí.
Ah, aproveitando aqui, gostaria de perguntar se tem visto a Michele da gravatinha. É uma morena de pele quase clara. Sempre fica em pé na porta e tem uma gravatinha dependurada no pescoço, cabelos longos e castanhos. É um pouco baixa. Trabalha no Onda Livre (a última vez que peguei ela foi lá).
Ela tem uma irmã que trabalha no Requinte. Essa irmã sempre fica deitada na cama, mas com as costas na cabeceira e olhando direto para porta. Mas, quero é a Michele da gravatinha.
Ah, aproveitando aqui, gostaria de perguntar se tem visto a Michele da gravatinha. É uma morena de pele quase clara. Sempre fica em pé na porta e tem uma gravatinha dependurada no pescoço, cabelos longos e castanhos. É um pouco baixa. Trabalha no Onda Livre (a última vez que peguei ela foi lá).
Ela tem uma irmã que trabalha no Requinte. Essa irmã sempre fica deitada na cama, mas com as costas na cabeceira e olhando direto para porta. Mas, quero é a Michele da gravatinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguem pode da noticias sobre Natasha Lima? Eu nunca ouvir sobre ela mais...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro
Boa Noite Galera, gostaria de saber informações da Miuka, pois eu ja fiz programa com ela varias vezes, mas fui esses dias no catete e me disseram quem não trabalhava la mais , gostaria de saber se parou se alguém sabe pra onde foi? gente avisa porque ja to com saudades daquela Rabo GG gostosa d+++
- Zoneiro8
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
A meu ver é mto dificil a gente saber noticias dessas Mulheres, a não ser que se tenha um contato frequente com elas como cliente fixo , mesmo assim podem mentir dizendo que vão parar ou mudar de ramo. Nunca se sabe o que vai na Mente e no coração delas.xxxxxxxxx da zn escreveu:Boa Noite Galera, gostaria de saber informações da Miuka, pois eu ja fiz programa com ela varias vezes, mas fui esses dias no catete e me disseram quem não trabalhava la mais , gostaria de saber se parou se alguém sabe pra onde foi? gente avisa porque ja to com saudades daquela Rabo GG gostosa d+++
Recentemente eu a vi no Ondaxxxxxxxxx da zn escreveu:Boa Noite Galera, gostaria de saber informações da Miuka, pois eu ja fiz programa com ela varias vezes, mas fui esses dias no catete e me disseram quem não trabalhava la mais , gostaria de saber se parou se alguém sabe pra onde foi? gente avisa porque ja to com saudades daquela Rabo GG gostosa d+++
Ola confrades,
Falando em informações, alguém sabe dar notícias da Camile do 113 do Brilhante, turno da manha? se ela ainda está lá?
Como anda o atendimento?
não tenho tido tempo de passar por la no horario da manha.
Valeu
Falando em informações, alguém sabe dar notícias da Camile do 113 do Brilhante, turno da manha? se ela ainda está lá?
Como anda o atendimento?
não tenho tido tempo de passar por la no horario da manha.
Valeu
-