Fiz o certo, fiz o simples. Fui pra Guai...
Cheguei la, entrei primeiro no “Onda Livre” e estava com poucas garotas disponíveis.
Fui pro Brilhante e lá também haviam poucas garotas. Na febre, acabei socando vara nessa puta, a Flavia. Acho que uns colegas meu haviam feito dupla com ela e outra garota da ultima vez que estive em BH. Não me lembro bem. Só sei que ela atendia no mesmo quarto, no 2º. Andar, o 209.
Garota disse que era $20 “o normal”; $30, “o mais caprichado, com direito a oral sem”; e $100, “o programa master plus com anal”. Heheheheh, peguei o de $30.
Garota simpática, loira bem tingida, rosto que na penumbra do quarto ate’ parecia bonita. Era meio fortinha, deve ter algo em torno de 1,68m, com uma barriguinha suave e um belo par de peitos. Firmes, grandes...
Chupou sem, mas sem aqueeeeeele capricho. Dava uns beijinhos, meio selinhos. Levando em consideração o lugar, ate’ dou um desconto nesse caso. Mas chupou o tempo que eu quis. Sempre simpática, brincalhona...dai, comecei a come-la D4, depois no ppmm e por fim, gozei com ela de ladinho.
Soquei, soquei, soquei, ate’ não ver mais nada e aos gritos, encher a camisinha de porra, eheheheh...
Acho que a transa deve ter durado uns 20 minutos no maximo. Mas, o fato inusitado foi que terminando de gozar, quando eu já estava vestindo a roupa, entra uma amiga da Flavia, uma tal de Claudia. Loirinha tingida, tambem, mas bem baixinha chegou dizendo que tinha um fulano que ela pegou que ficava procurando as garotas com uma lista que ele havia pego no GP Guia,

Nada como a inclusão digital do governo Lula,

Por fim, esse singelo TD de $30 conto, salvou meu dia. Dentro daquilo que foi proposto, a Flavia me atendeu bem e e` recomendável para aqueles que procuram o mesmo.
Lembrem-se, e` Rua Guaicurus, e` fast-foda mesmo.