Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 1237 Negativos: 158 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 987
Oral Sem:Sim 484Não 982
Beija:Sim 185Não 1274
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Flavia - Q-209 - March Flowres

#61 Mensagem por O Pastor » 02 Jan 2008, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai revoltado do Carlos Prates. E não iria gastar mais uma montanha de dinheiro pra gozar.

Fiz o certo, fiz o simples. Fui pra Guai...

Cheguei la, entrei primeiro no “Onda Livre” e estava com poucas garotas disponíveis.

Fui pro Brilhante e lá também haviam poucas garotas. Na febre, acabei socando vara nessa puta, a Flavia. Acho que uns colegas meu haviam feito dupla com ela e outra garota da ultima vez que estive em BH. Não me lembro bem. Só sei que ela atendia no mesmo quarto, no 2º. Andar, o 209.

Garota disse que era $20 “o normal”; $30, “o mais caprichado, com direito a oral sem”; e $100, “o programa master plus com anal”. Heheheheh, peguei o de $30.

Garota simpática, loira bem tingida, rosto que na penumbra do quarto ate’ parecia bonita. Era meio fortinha, deve ter algo em torno de 1,68m, com uma barriguinha suave e um belo par de peitos. Firmes, grandes...

Chupou sem, mas sem aqueeeeeele capricho. Dava uns beijinhos, meio selinhos. Levando em consideração o lugar, ate’ dou um desconto nesse caso. Mas chupou o tempo que eu quis. Sempre simpática, brincalhona...dai, comecei a come-la D4, depois no ppmm e por fim, gozei com ela de ladinho.

Soquei, soquei, soquei, ate’ não ver mais nada e aos gritos, encher a camisinha de porra, eheheheh...

Acho que a transa deve ter durado uns 20 minutos no maximo. Mas, o fato inusitado foi que terminando de gozar, quando eu já estava vestindo a roupa, entra uma amiga da Flavia, uma tal de Claudia. Loirinha tingida, tambem, mas bem baixinha chegou dizendo que tinha um fulano que ela pegou que ficava procurando as garotas com uma lista que ele havia pego no GP Guia, :lol: :lol: :lol: Cai na risada!!! Vejam so, senhores, duas putas de $20 discutindo sobre as notas que elas recebiam dos clientes no GP Guia, ehehehehehehe!!!

Nada como a inclusão digital do governo Lula, :lol: :lol: :lol: .

Por fim, esse singelo TD de $30 conto, salvou meu dia. Dentro daquilo que foi proposto, a Flavia me atendeu bem e e` recomendável para aqueles que procuram o mesmo.

Lembrem-se, e` Rua Guaicurus, e` fast-foda mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperXongas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#62 Mensagem por SuperXongas » 13 Jan 2008, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado ontem(12/01) a tarde.

GP mulata(se bem que morena bem bronzeada defina melhor), cabelos liso de chapa, tem um rostinho muito safado e é bonitinha. Seios medios, levemente caídos, creio que ja deve ter amamentado, mas nada demais e ainda apetitosos. Barriguinha beeem leve e bundinha redondinha.

Ela estava no 1º andar no quarto do meio a direita, do outro lado da máquina de refri. Ela deve ter um detector de clientes e de transeundes. Quando eu cheguei ela tava olhando pro outro e virou e ficou me encarando, um carinha foi na porta olhou e saiu e ela meio que me chamando com os olhos.

Fui lá. Simpatica, disse que faz o basicão por $20, perguntei a ela se chupava sem, ela disse que tudo era combinado, então disparei, faz anal? Não...para minha tristeza. Bem, e chupar sem borracha e mais tranquilo? $30 reais mas sem gozar na boca, foi avisando.

Entrei, e ela gentilmente pediu que eu fosse tirar o pó da estrada do guerreiro. Fui, lavei e voltei, nesse instante passei bem pertinho dela e pedi um sarro, e fui atendido. Ponto positivo pra ela, nenhum odor de cigarro ou de outra substância nauseabunda. Do sarro vamo pra chupança, e ela mamou muito bem, e durante a mamada foi massageando as bolas bem de leve, ficou uns 5 minutos assim e a cobra cuspideira já queria mandar o veneno, tive que parar ela e pedir que viesse por cima e de costas. Nessa hora uma observação importante, ela disse que não faz, mas pela cor e situação já deve ter feito muito anal, pensei em comentar, mas acho que seria chato falar, Hey nesse butas já passou muita vara não? Fiquei quieto e acho que foi melhor assim.

Cavalgou bem de costas e virou de 4 pra mim e assim foi derramado o leite na borracha.

Devo ter ficado uns 35 a 40 minutos lá. Bom custo x benefício. Se ela não é tão linda assim, pelo menos foram só $30!

OBS: Depois do relax, conversando enquanto me arrumava, perguntei a ela se ela fazia programas a muito tempo e ela disse que não. E que não é sempre que faz, só quando a grana aperta. Ou seja, não deve ser muito comum encontrá-la. Pedi o telefone e ela disse não ter. Casada?

Sds

Link:
🔗

altimanenn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

bianca qto 121

#63 Mensagem por altimanenn » 16 Jan 2008, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:bianca morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cunprido meu dever de forista venho relatar um encontro com uma garota ,que se chama Bianca e trabalha no querto 121. A mina é morena com cabelos compridos ,aparentando uns 29 anos .O corpo é legal pra idade e a mina é super simpatica! Troquei unas ideias basicas e resolvi ficar..A mina gosta de uma cerva e de...chupar!! Gosta de uma pica na boca!!!Tem um rosto até bonito e trepa em todas posiçoes..pros moldes da ZBM ta dentro dos conformes...!! Nao tira o soutien entao nao sei como sao os seios ,só sei que de médios pra grande! è carinhosa e atenciosa com a gente,nao fica apressando,pelo sotaque ,parece paulista...Bem depois dela fazer o Lillo no meu pau ,ficou de quatro na beirada da cama e pediu pra eu enfiar de pé!! Gemia e gemia(tenho 30 anos de zona e dessa vez vou acreditar!!!KKKKK!) Dizia que queria gozar eu apertando aquele bundao e puxando os cabelos...vai e vem...muda de posiçao ,cavalga ,geme !! Legal!!! Mais uma cerva e ela tva ficando tarada!!!(Ahahahahah!! Acreditem)! NAo tirava o soutien..porra! queria ver!!! VAi e vem e ...porrra..literalmente!! Vamos as notas > ROSTO =6 CORPO=7 BUMBUM=7 SEIOS= NAO VI!! ORAL= 9 BUCETAL=8 CUZAL=NAO SEI! POSIÇOES= Varias! PREÇO= R$ 20,00 ! Como nao vi os peitinhos nao vou repetir!!!!

Link:
🔗

altimanenn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tininha! qto 121

#64 Mensagem por altimanenn » 20 Jan 2008, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tininha

Ir a ZBM aos domingos ta cada vez mais frustrante, agente roda roda e custa achar...Tambem aos 40 e tal a gente fica mais exigente e nem sei mais o numero de putas que fiquei desde os 18 anos...Se esse site ja existisse ha 20 anos ,tantos TDs eu teria pra contar..Bem ,digo isso porq a qtde e a idade aumentam nossa exigencia ! Felizmente hj,20 jan 2008,acabei fazendo um programa que me satisfez muito! A mina é morena clara ,cabelos compridos,seios bonitos e médios,bumbum tam médio,bem depiladinha e com marquinhas de sol...diz que fica 20 dias aki e dez no Rio..nao tem quarto fixo mas se quiserem e ´so perguntar na recepçao ou àqueles seguranças do puteiro!! Rosto bonito e simpatica com a gente,apesar daquela velha historia de ofertar mais coisas no quarto( " Vamos fazer um caprichado?!) ..O pior é que dessa vez eu topei e fiz tudo!!! A putanheirada vai cair de pau mas depois de uma higienizaçao e uma proteçao ,lambi até o conrugado!!! Nao vou ser pretensioso mas acoisa se prolongou mais e parecia que ela estava gostando!!(Será?!!) Chupei os seios ,comi o rabicó e a bucetinha,ficamos juntos meia hora !! Bom demais!! Vamos as notas>>>ROSTO ; 8 SEIOS 8 BUMBUM 7 PUSSY 9 ORAL 7 ANAL 9 (TEM UM CUZINHO SUCULENTO!!) SIMPATIA 9 CORPO/MEDIA 8 PREÇO R$ 30,00 (MAS DIZ QUE SO FAZ ANAL POR 60!!!( A ZONA TVA VAZIA E VEIO A PECHINCHA!) ! CONCLUSAO: Tava com a firme ideia de nao repetir puta na ZBM ,mas mudei de idéia!!!Vou voltar!! Auf wiedersehen!!!

Link:
🔗

Btlm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Rapidinha com a GP Laila (Brilhante)

#65 Mensagem por Btlm » 02 Fev 2008, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:laila

TD realizado na Brilhante 02/02/2008 por volta de 14:00hs

Nome: Laila
Atendeu no primeiro andar...no meio do corredor quarto da esquerda (de quem entra)...
Morena, cabelos longos pretos com franjinha (ta na moda...hehehe),
Estilo peito pequeno e bunda grande,
+/- 25 anos, 1,70 altura....
simpática...pelo menos estava sorrindo...(GP com cara de bosta é osso...)

Atendeu bem...esquema básico.....oral com capote, depois meti de 4 até gozar, gemidinha básica , pouco KY......só uma rapidinha....alvará quase vencendo já viu né....

Fast-foda positivo....
Preço: R$ 20,00

Bom...recomendo....pretendo voltar com mais tempo....

Link:
🔗

Phroyt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Yara

#66 Mensagem por Phroyt » 07 Fev 2008, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Bom, acho interessante a galera não ter postado ainda sobre a Yara.

Ela trabalha de noite, a partir das 19:00hs.
Fica no 1 Andar voltando da escada no segundo quarto em sentido horário.
Ela é de Rondônia e tem os traços de indía.
Não a altura e rosto, mas o cabelo e a pele.
Tem um dos melhores bumbuns e seis que conheço e que pernas.

Tem mais ou menos 1,75cm.
Está sempre de salto.
Usa um colar de pedras e brincos de penas.
Cabelo comprido e preto.

Ela só fica até as 21:00hs.
Só quando está com paciência é que fica até 22:00hs.

Toda vez que estou a fim, ligo e vou com ela para o Motel.
Eh bem mais tranquilo e com ela vale a pena.
Conheço cara que já levou ela até pra clube.
OBS.: Não adianta me pedir o telefone, porque ela só atende conhecido.
E também não precisa ir com sede ao pote que ela não libera tudo de cara.
Tem que saber cativar.

Mas na brilhante é o preço básico mesmo:
R$50,00 - Meia-Hora
R$20,00 - 3 posições ou Dez minutos.

bunda: 10
seios: 10
beleza: 08 (dá para andar de mão dada no shopping)
simpatia: 10
bolagato: 09
programa: 10

Link:
🔗

MERVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

kelli

#67 Mensagem por MERVEL » 02 Mar 2008, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

esta garota e muito safada galera,peguei ela no brilha semana passada..uma loira com os peitos meio caido mas ki tem a manha de mete..ela atende no segundo andar quarto 209-não me lembro mas acho ki e isso mesmo-programinha foi bom chupa sem pressa do jeito ki eu pedi ela fica com a xoxota firada pro seu lado pra vc brinca com ela enviei o dedo ela parecia gosta..será?????? :?: :?: depois pegeui ela d4 e gosei..dava com um pouco de pressa por isso não tive tempo de degustar mais aquela vagabunda..mas valeu o presentinho..20miréis. 8)

Link:
🔗

The Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ah um desses em Salvador....

#68 Mensagem por The Wolf » 03 Mar 2008, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nação Brilhantística,

Em Janeiro 2008, estando em BH a trabalho e após me estrepar na Boate Sayonara, descobri por indicação de um colega de trabalho putanheiro esse magnífico "Centro de Entretenimento Masculino de Baixo Custo", também conhecido como Brilhante.

Chegando ao famoso sobe-desce, fiquei impressionado com a fauna de pervas do local: morenas, mulatas, baixinhas, mulherões, duplas... pacote básico: uma chupetinha e 3 posições por 20 conto. Maravilha! Uma verdadeira Fast Foda.

Fiquei uns 15 minutos rodando pelo local até que me encantei com uma branquinha de cabelos pretos, que dizia se chamar Vanessa. Falou que tinha 25 anos... tinha essa aparência mesmo.

A gata começou tirando a roupa e me oferendo os seios para eu chupar... é claro que mamei bem gostoso, com ela sentada em meu colo, rebolando. Jonny logo ficou rigidamente animado....rs. Em seguida ela colocou a camisinha com a boca, deu umas chupadas gostodas e começou o pacote básico:

1ª posição: PPMM. Deu pra socar bem fundo nessa posição;
2ª posição: D4. Ela tinha uma bundinha bonita, nem grande nem pequena, com marquinha de biquini e tudo. Segurei a onda para não gozar antes da terceira posição....rs;
3ª posição: Cavalgada. Como era a última e eu não tinha gozado ainda, ela tratou de caprichar, me beijando bem gostoso e rebolando muito... o resultado não poderia ser outro: leite no saquinho.

Adorei o Brilha. Certamente voltaria lá muitas vezes mais, pois vi outras gatas muito apetitosas. Mas o meu colega só me indicou essa Meca da putaria na quarta-feira, 16/01, e eu tinha vôo marcado de volta pra casa dia 18/01. Mas, fica a experiência e um novo ponto turístico de BH, que visitarei sempre que puder.

Saudações a todos!!!

Link:
🔗

MERVEL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por MERVEL » 08 Mar 2008, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:nao me lembro

.fala amigos puteiros..gente ontem sem nada pra fazer fui na zona,eu vou lhes contar uma coisa..tinha mulher boa d+,,eu dava ate perdido em qual daquelas perva eu iria abater..na boa eu estava parecendo umas daquelas baratas quando alguem taca baygon nelas :lol: :lol: :lol: mas vamos ao ki enterresa:''A METEROLA''

ti tanto escolher acabei pegando esta perva..ela tava no 2andar(nao me lembro o numero do cafofo)mas e morena..170altura..+ou- 52kilos..resumindo muito mais muito boa mesmo para os moldes da zbm ela e outras qui estavam la ontem se continuarem vão deixar estas pervas dos sites sem nenhum clientes vão ter qui dar de graça ou pagar nos pra comer elas :lol: :lol:.bom cheguei..olhei(nem perguntei quando era o programa porque isso todo mundo ta cansado de saber r$20,00 miréis.)ela tava doidona entrei e ela Ja foi tirando minha camisa..e eu acariciando os peitos delas de repente ela me joga na cama e eu com o guerreiro já em posição de ataque ela veio chupando,,o boquete mais gosto ki ja recebi mamou ali uns 5min..e eu segurando a onda..depois coloque-a ti quatro e bombei gosto naquela xoxota..ela vira pra mim com uma cara ti pervertida e fala ki ker sentir a minha rola no cuzinho..demorooooooooo,,,pedido atendido na hora sokei de vagar depois com mais pressão ai meu amigo na ha rola que aguenta..falei com ela..''vou gozar na sua bunda''ela dizer''nao goze no meu peito''..tirei a camisola e leite nos peitinhos da SAFADA..foi uma foda com muita ousadia da parte dela pois ela sabe a arte do sexo e se vc sabendo contusir e so alegria..no mais rapaziada,RECOMENDADISSIMA.. vms as nota né.

rosto:10(é gata)
peitos:10(medíos uma delícia)
bunda:9(devido a algumas estrias)
simpatia:9
bola gato:10
anal:10(gosta ti dar o jiló)
programa:50 meia hora.

REPETECO COM CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!FUIIIIIIII :twisted: :twisted: :twisted:

NÃO VOTE NOS CANDIDATOS DO PSDB,,ELES FAZEM TERRORISMO SOCIAL''

Link:
🔗

Medoro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Medoro » 10 Mar 2008, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Wanda ou Wania qto 114

Minha primeira vez na ZBM foi uma merda. Cheguei animadão, e fiquei mais animado ainda ao constatar que, ao contrário do que reza a lenda, a Guai tem, sim, mulher bonita e gostosa. Dentro dos quartos vi muitas que dá para ir ao shopping. O que incomoda é a homaiada rodando naquele calor que parece uma sauna. Vc fica morrendo de medo, de repente dar de cara com um parente, sei lá.
Bem, não é preciso dizer que na porta das mais gostosas tinha sempre uma fila de tarados. Fiquei ali, de bobeira, pois onde não tinha homem na porta é pq não valia a pena entrar. Até que olhei pra uma morena do 114, não era muito bonita, mas era gostosa. Além do mais, esse monte de mulher seminua te olhando, não tem como aguentar muito tempo. Entrei e foda-se.
Ela parece ter passado dos 35 (pelo rosto), mas o corpo até que tá tudo em cima. É morena, cabelo liso e franjinha. Bunda durinha, peitão (meio celulitoso) 1,65 m e tal. Seu nome: Wania ou Wanda, não me lembro exatamente. Foi logo me escrocando mais dez reais, dizendo que assim faria mais gostoso. Até que eu decidisse, não deixou eu pegar nos peitos, só ficou rebolando de costas para mim. Quando falei que ia pagar 30, ela liberou.

Nos deitamos ela encapou e começou a fazer uma chupeta mais ou menos. Elogiou, disse que eu pelo menos era cheiroso (não encaro como elogio comparando ao que ela deve ver durante o dia de trabalho). Foi quando eu disse a ela: “chupa gostoso”, e aí ela falou: “fica calado. se você fala estas coisas, estraga tudo”. Hã? Não entendi nada, falei a ela que só disse aquilo tentando ser carinhoso, entrar no clima etc, mas não adiantou: pra mim, melou ali.

Aí, antes que o amigo ficasse duro, ela já levantou, lambuzou ele com meio quilo de ky e falou: vou me deitar. Ou seja, não me deixou nem ao menos escolher a posição. Meti sem vontade, pensei na namorada, gozei rápido e ainda aguentei ela dando lição de moral: “se vc não fala aquilo seria gostoso, etc” Confesso que não sei se ela falou aquilo para abreviar a foda, por querer, ou se ficou mesmo ofendida. Mas tanto faz, essa aí eu não recomendo mesmo.

Dois dias depois fui lá de novo, e aí sim, valeu a pena. Amanhã eu posto.

Link:
🔗

altimanenn
Forista
Forista
---
Ver TD's

shirlei

#71 Mensagem por altimanenn » 11 Mar 2008, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:shirlei

Realizado 09março >>> Nome ; SHIRLEI mulata de pele bem bronzeada e seios fartos e d uros! Fica sempre no brilhante mas nao tem quarto fixo! Usa um aplique no cabelo,tem 1,65 m! Super simpatica e agradavel ,tranquila e sem pressa ! Programa padrao da zbm ! >>>>>>>>>>>>>>>>>NOTAS; rosto 7 seios 9 bumbum 7 pele 8 cabelos 6 coxas 7 simpatia 10 educaçao 10 felaçao 9 vaginal 9 anal ;nao sei se faz valor r$ 20,00! apesar do meu sucinto relato vale muito a pena repetir e com certeza vou repetir!!!

Link:
🔗

Medoro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Medoro » 11 Mar 2008, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sid?lia

Após uma experiência nada agradável (ver post acima), resolvi conferi mais uma vez o Brilhante, pq senti firmeza no lugar, o clássico “vapt-vupt”: mulheres bonitas, rápido e barato. Só não é tão discreto, porque você condivide o lugar com um milhão de caras.
Voltei lá em plena segunda-feira, meio-dia. Olhei, olhei, e escolhi uma menina que fica no qto 109. Baixinha, morena, cabelo preto e liso, seios bem pequenos (gosto dos grandes mas os pequenos têm seu lugar), umas tatuagens bem localizadas. E bem bonitinha, do tipo namorada.

Na nossa famosa ‘conversa preliminar”, ela me disse seu nome (Sidália), que é carioca e que está aqui há dois anos. E disse ter 23 anos. Perguntei por que saiu do Rio, e ela disse que os pais não iriam aceitar a profissão, que, segundo ela, é o que ela gosta de fazer. Beleza.

Ela me deixou bastante à vontade, fez uma chupeta (encapada) nota 10 (com calma, demorada, com cara de quem estava gostando) e aí partimos pro fight. Primeiro, ela sentou em cima dele e cavalgou com propriedade, gemendo bastante. Depois, coloquei ela de 4 e meti com força, olhando pro cu dela e pras tatuagens que ela tem nas costas e na bunda. Putz, eu sei que eu tinha direito a mais uma posição, mas falei pra ela que eu ia ter que gozar daquele jeito mesmo, porque tava bom demais. Fiquei ali, abrindo as bandas da bunda, metendo como um rei, ela gemendo e tal. Ela gemendo junto, gritando meu nome, foi sem explicação. Gozei bonito.

Bem, dou nota 10 para o custo benefício desse td. A menina é linda, simpática e mete bem gostoso. Com certeza vou voltar lá.

Link:
🔗

MERVEL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por MERVEL » 13 Mar 2008, 11:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

bom,estivela no sobe e dese ontem,,peguei a perve kelli de novo mas não foi bom,,ela parecia esta meio sem vontade de mete.quanto cheguei troquei umas ideias e pensei''esta puta da meio desaniamada''ja fui tirando minha roupa e colocando ela pra chupa..chupo sem muito entusiasmo então virei para ela e disse:''vms d4...depois ela veio cavalgando ai eu gozei logo porque a foda estava muito sem graça a vadia não estava mim deixando com nemhum pingo de tesão..e foi so,,,sai muito puto :evil:

Link:
🔗

MERVEL
Forista
Forista
---
Ver TD's

brilhante..trem la tá ficando bom.

#74 Mensagem por MERVEL » 15 Mar 2008, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Bom gente, eu estou virando fã de novo lá do sobe e desce, fiquei um bom tempo sem freqüentar o sobrado, mas pelas minhas ultimas visitinhas por lá vejo que não dar pra ir ao centro sem passar lá.Mulheres mais gostosas, antigamente estava uma merda só agora deram uma modificada no plantel, o que mais me chama a atenção naquelas vagabundas e a ousadia e a vulgaridade delas sendo tão liberais (algumas), que e isso que me enche de tesão.Porque cá pra nóis amigos puteiros, se não fosse a vulgaridade e a indecência daquelas putas eu não tinha coragem nem de encostar nelas.Por que vendo aquelas portas abrindo e fechando..Abrindo e fechando..Abrindo e fechando..Da nojo,contudo elas sabem com exatidão como cativar nosso tesão por elas.Sendo assim estive lá ontem e conheci uma perva no cafofó nº105 e se chama yara.Uma putinha alta gostosa com umas pernas de chamar a atenção cabelos compridos e pretos,alta,peitinhos bem atrativos..Olhei e entrei já sabendo como era o esquema 3posicões,chupada,sarrinho..Gente boa a putinha,troca idéia na boa..Tirei minha roupa e começou a putaria,,ela chupa bem ficou mamando meu facão por um bom tempo..Depois a pedi pra comer sua boceta ela virou e casquei minha rola num ppmm..Depois sentei na cama e pedi pra ela sentar e foi o que ela vez sem nenhum problema..Que delicia,ela cavalgando de costa pra mim e eu acariciando suas costa ela parecia gosta :) :).Quando eu estava quase gozando pedir pra finalizar no seus peitinhos..Mesmo eu oferecendo mais uma graninha a putinha parecia que não estava afim de ficar lambuzada então o guerreiro chorou ali mesmo na xoxota..Gozei gostoso com aquela putinha..Muito bom a transa..eu recomendo.

Rosto:9
Rabo:10
Bocetinha:9
Corpo:9
Bola gato:10
Programa:20miréis.só alegria :P .

''Não votem em canditados do PSDB.Eles promovem e fazem terrorismo social.'' [-X

Link:
🔗

altimanenn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tininha de novo!

#75 Mensagem por altimanenn » 16 Mar 2008, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tininha

Fui a Bh em uma quarta feira( coisa rara por causa de meu serviço!) e resolvi dar uma passada no Baixo mereticio!!! Como nao tinha muito tempo pra perder,procurei quem ja estive e que tinha certeza que ia gosatar e nao ia gastar minha grana!! Fui ao brilhante primeiro pra pegar a puitnha mais louca daquele hotel: A TININHA!! Super carinosa e super agradavel comigo,faz de tudo pra agradar me! Ja postei topico antes mas cada vez que vou é uma novidade!!! dessa vea a menina exagerou ,sarro longo,chupada vigorosa,todas posiçoes e o cuzinho !!!De cabelo solto( da outra vez estava com ele preso!!) a mina fica mais atraente!! Nao chega ser aqulea mulher deslumbrante,mas sabe bem o oficio da fodelança!! Sarrinho em pe;chuada na beirada da cama ,fala umas coisa pra excitar e geme de uam forma quase real!!!Ela nao tem quarto fixo e so fica em Bh 20 dias por mes! Se houver interesse perguntem na gerencia pois vale muito a pena!! è isso aí!!!!!!AUf wiedersehen!!

Link:
🔗

Responder