Já tinha rodados nos outros principais hotéis e nada. Entrei no Concord mais por desencargo de consciência mesmo, e mais uma vez me dei bem: ali tem que garimpar bastante, mas quando a gente acerta costuma ser muito bem.
Eu tinha visto essa loirinha indo em direção ao bar, mas achei que ia ficar por lá então perdi as esperanças. Eis que ela volta, cruza comigo no corredor e manda um "nossa que homem bonito". PPP clássico, mas pra quem tava no desespero, foi mais do que suficiente kkkkk.
A menina é bem bonitinha, e nunca a tinha visto por lá. Branquinha, magra (não é bike; tem uma barriguinha normal), cabelo loiro cacheado curtinho estilo anjinho, e peito natural formato de pêra. Nada melhor. Se apresentou como Andreza.
Tratativa na porta é bem básica, mas no final ela deixou gozar no peito. Chupou gostoso (de camisinha, uma pena), ofereceu pra ser chupada mas eu não quis. Na sequência quicou com muita vontade, tive que me segurar. Depois de quatro e ppmm. Não apressou em momento algum, e fez tudo muito bem feito. Ela se entrega de verdade. Um dos melhores programas que já fiz. Faltou um boquete sem touca, mas tudo bem...
Não lembro o quarto, mas era no primeiro corredor à direita.
Não sou fã de repeteco, mas vale o confere pra galera aí.