Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: bianca carioca

#61 Mensagem por zucao » 10 Abr 2009, 01:52

NEUTRO
Nome da Garota:bianca carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
êêêêta bando de sonegador fédazunha!!!!!!! fui a procura de um replay com a eliane ou alessandra. estavam as duas voltando do almoço, então a eliane delicia me disse: "não vou trabalhar agora gatinho. vai com a bianca, ela é gente boa" então tá.

quarto nº 119. bonitinha de rosto, simpatica e educada. bunda grande, sem estrias, seios grandes e um pouco flácidos "naturais". acho devido a espectativa, por ser indicação da eliane, esperava que fosse do mesmo padrão, mas está mais para o padrão da eliana morena, ou seja, NÃO CHEGA NEM AOS PÉS DAS DUAS TSUDAS. pra começar, achei o boquete fraco, deu umas duas bocadinhas e já partiu pra cavalgada. de costa, de frente, até que não foi ruim..... mandei ficar de quatro e leite na borracha. algum sonegador até pode ter gostado, porém, pra mim, vai ficar neutro mesmo.

notas:

carranca....... 6
seios............ 7
bunda.......... 9
bola gato..... 3,1
metelengagem. 6,5

custo: 20,00. NÃO VAI TER REPETECO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

mariane

#62 Mensagem por t11 » 13 Abr 2009, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:mariane

para comecar a semana bem fui ao banco e dei aquela passada basica no cdg, rodei vi uma loirinha no cine uma mulata no pensao e fui olhando pra depois comer brilhante estava horrivel mais no novo hotel veio a surpresa tres novatas de uma vez so optei pela amazonense mariane cabelos negros e longos corpo bacana boca feia como ia beijar foda se chupou normalmente sem muita pressao cavalgou e pus de quatro tava bombando e mesmo de capote tava sentindo aquela buca fervendo pus no papis e gozei.

nota 7
custo 20,00
peitos 8
bunda 7
simpatia 8
endereco segundo andar 1 quarto a esquerda

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#63 Mensagem por Chinelo Havaiana » 18 Abr 2009, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:bianca carioca

Fez Anal:NÃO
A Bianca eu vi no dia do encontrão do CDG com a turma do GUIA...Foi no Novo Hotel, primeiro andar, quarto 121.

Estava eu e o Natan (ex-segurança do hotel citado acima). O Natan trocou umas palavras com a puta, fiquei só olhando...achei ela muito gostosa!!!!

Voltei hoje (sábado) para comê-la...na quinta a grana tava curta.

TD padrão CDG...chupada com capote (maomenos), cavalgada de costas e D4. A bunda dela é uma delícia..redondinha, arrebitada..agradei foi dos coxãos...os seios são razoáveis.

Entende do riscado...vale o investimento de 20 reais para a fast foda.

Segundo o Natan sabendo conversar ela sai por fora. Talvez fui eu que não soube conversar, a principio ela disse "tudo é conversado", só que depois ponderou que é do Rio, está por pouco tempo em BH, só fica no Hotel e não sabe onde fica nada aqui na cidade.

Vcs sabem...tenho pouca paciência com puta...

Bonita de rosto, loira oxigenada, baxinha com corpo de "rata das academias do Rio".

CH

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

xxxxxxx

#64 Mensagem por t11 » 23 Abr 2009, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:fabiola

aqui esta garota e turma da eliane loira foi conferir a novata e loira peituda e bunda pequena, garota bem bacana fizemos o contrato e vao q vao cgupou bem gostoso estilo putinha carioca depois cavalgou devagar pois sua buca ainda nao esta um viaduto depois pus de quatro ai a bichinha comecou a falar ai e vi q estava doendo de verdade terimei no ppmm pra quem quer uma putinha com buca apertada e uma boa pedida.

peitos 8 sao grandes e um pouco rebaixados tipo tirou um elo da suspensao hehehehe
bunda 8 pequena mas empinada
simpatia 10
custo 20,00 cruzados
endereco 1 andar nao e fixo
tem uma irma q chama perla la tbem vou conferir esta semana ainda e posto pra galera

Link:
🔗

JotaK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#65 Mensagem por JotaK » 23 Abr 2009, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Paulista

Fui mais uma vez querendo achar a tal da Alessandra Carioca. Essa mulher não existe, pelo menos eu nunca vi.

O relato do tupi sobre uma RAQUEL, é a mesma pela qual estou fanzendo esse relato.

A menina é morena, olhos castanhos, altura média, peito médio siliconado, bunda grande, barriga bonita..

Bem bonitinha, diria "quase uma Juliana Paes", com jeitinho de safada.

Chupou muito bem, babado, profundo, um oral maior para os padroes CDG.

Cavalgada de frente falando bobagens, virei de quatro e ela empinou o bundao, comi ela de 4 e gozei.

rosto:8
peito:8
bunda:9 (bonita e firme, mas tem umas estrias)
oral:8
vaginal:8
anal:nao sei
sem beijos.

20 reais!

Ótimo custo beneficio, no segundo andar, segundo quarto a direita.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Big Tits

#66 Mensagem por Misfits » 24 Abr 2009, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:fabiola

Peguei esta perva que é novata lá, vi a danada na porta e nem pensei muito, pulei para dentro, loira peituda, produzida e sorridente, no quarto dei umas buzinadas naquelas tetas, acho até normal que seja um pouco caidos, pq são naturais e não são pequenos, ai ela veio no boquete, chupada normal, montou e cavalgou, realmente a buça dela é um pouco apertada,coloquei d4, bombei e pedi para gozar nos peitos, ai ela falou que podia, e eu já tirei a camisinha e comecei a punhetar, ai ela assustou e falou: ué, não é dentro da camisinha? falei no bom humor: claro que não né, que graça teria? ai liberou meio que na frescura, depois foi lá e deu uma boa lavadinha, para galera não pegar rebarba,rsrs puta higiênica.

Achei o TD básico dela bem apressado, ela mesmo admitiu que no básicão ela não perde tempo, em outras palavras, não da moral quando está recebendo pouco, disse que o td demorado é bem tranquilo, mas a diaba cobra 50 por meia hora, não animei, pq 50 lá é só para as Tops,rs.

Notas:

Peitos: 9 - grandes
Bunda: 6 pequena
Rosto: 7 agradavél
Simpatia: 9, mas com PPP, disse que atendia nos melhores termas do Rio, e que cobrava caro e lá lá lá, mas tb falou que a Guaicurus é o lugar da grana, disse que esta faturando muito mais aqui.

Valor: R$20 mirreis

Link:
🔗

thicomo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#67 Mensagem por thicomo » 25 Abr 2009, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Ruiva (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Até quem enfiem e graças ao amigo Alphonzo consegui me cadastrar no Fórum pra deixar de ser um sonegador.

Chegaram diretamente de Araraquara 4 novas garotas para o Novo Hotel.

Bruna (Morena) Mariane (Amazonense morena) Jaque (Loira) E Bia (Ruiva)

Meu TD é sobre a Bia.

Ruivinha de olhos verdes essa baixinha é um furacão.

Muito simpática disse que já trabalhou em várias casas de show no brasil todo costumava cobrar R$150,00 por meia hora. Mas segundo ela com a crise a coisa ta feia nas boates e aqui em BH a grana entra fácil apesar dela ter que trabalhar bem mais.

Entrei troquei uma idéia com a perva. E ela já foi pro ataque. Boquete gostoso sem pressa e com muito carinho chupadinha no saco e um boquetinho bem babado. Deixa chupar os peitos que são gostosos apesar de já começarem a aparentar sinais do tempo pois são naturais e grandes.

Pedi pra meter senão ia ficar no boquete mesmo. Comecei no ppmm e ela é bem branquinha ficava a marca da mão apertando as coxas gostosas dela.

Coloquei ela de quatro e a bunda dela é um ponto forte. Ai vendo aquela bundinha branca na minha frente não aguentei e foi leitinho na borracha.

TD: Positivo

Notas:
Peitos: 8 - grandes
Bunda: 9
Rosto: 9 Olhos são o ponto forte
Simpatia: 10 Sempre muito agradável
Higiene: 10 Não se pode esperar muito na Guaico mas ela estava cheirosa e o quarto super limpo.

Garota atendendo agora no Hotel Brilhante: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=44395

Alphonzo - 14/06/09

Link:
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Paola

#68 Mensagem por Fener » 25 Abr 2009, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Depois de um frustrante TD com a Aline no HB, fui ao Novo Hotel e caí pra dentro da Paola.
Começou com um boquete gostoso. Depois meti D4, cavalgou, PPMM e finalizei em pé, de frente pro espelho. GP é gostosa e vale a pena conferir, mas não terá repeteco.

Notas

rosto 6
bunda 8
barriga 7
corpo 7
oral 8
vaginal 8
anal - não sei

20 reais

Link:
🔗

Jorrada nas Estrelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#69 Mensagem por Jorrada nas Estrelas » 27 Abr 2009, 22:51

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Como diriam alguns, bunda de fora ou calça de veludo. Depois de um frustrado td com a irmã do Wellington Paulista, encontro essa ruivinha (falsa, a bem da verdade, mas mesmo assim uma delícia). Chegada há 2 semanas do Paraná, pele clarinha, olhos claros naturais (sem essas lentes exageradamente verdes que a gente vê por ae), bunda e peitos de médios pra grandes, encaixe ideal! :lol:

A garota é mais gata que gostosa, mas o conjunto agrada de com força. Acertados os valores e os serviços, penetrei no quarto. Bola gato gostoso, mais demorado que o normal pra zona boêmia, com direito a lambidinhas nas bolas. Primeiro veio na cavalgada, com aquelas peithólas saltitantes na minha frente. Chupei um bom tempo e ela gostou (seios são naturais e um pouco flácidos - a gp tem filha - com silica ia ficar show). Depois ppmm, permitiu até uns selinhos... mas virava um pouco o rosto. Cantei o anel, mas nem amarrada. Então finalizei d 4. Muito bom. Recomendo. Em termos de beleza, uma das mais gatinhas que já vi por ali.

Resumo da ópera

Rosto: 9
Seios: 7 (já amamentou)
Buça: 9 (hummmm, ruivinha tbm)
Pernas: 8
Bunda: 8
Vaginal: 8
Oral: 8
Anal: Nem a cacete, literalmente
Beijo: Selinho
20 reais e jah pensano no repeteco.

Em tempo: indo embora perguntei q q ela tava achando de BH. Resposta categórica: "ah, mais ou menos... os homens aqui são muito feios!!" :lol:

No mais, sem mais.
Há braços.

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

claudia

#70 Mensagem por t11 » 28 Abr 2009, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:claudia

Fez Anal:SIM
de role no cdg me deparo com o ilustre forista misfits e seu primo da turma do chinelin (professor de historia), ja tinha andado pra danar e continuamos pela longa estrada da vida ate me deparar no segundo andar com uma negra com um corpao sr escondido e cp se estivessem la me empurriam e entravam na frente, eu e misfits ficando olhando e eu animei, ainda bem q animei garota carioca e muito simpatica mais muito simpatica negociamos um td mais caprichado de 30,00 com chupeta sem plastico e um sarro bem gostoso ela chupou muito gostoso garganta profunda engolia tudo e eu fiquei dedilhando sua buceta q tinha um piercing bem no grelo, depois cavalgou de costas fiz um de frentinha depois metendo de quatro avistei seu cu e perguntei sobre ele, ela so falou vc quer ele pensei vou morrer em mais dinheiro e ela fala o contrario come ele pq eu adoro da o cu, passou um gelzinho e eu bombei naquele cu gostoso ate a choro do cabecinha.

garota 10
custo 30,00
seios 8 perdeu um elo
bunda 8 empinada mais ta um pouc o flacida
barriga 10
endereco penultimo quarto a esquerda do segundo andar

obs. nao quero ser bop mas pra quem gosta de um casco escuro com certeza e a melhor do cdg por sua simpatia e atendimento.

Link:
🔗

JotaK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#71 Mensagem por JotaK » 30 Abr 2009, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Carioca

Finalmente peguei a conhecida Alessandra Carioca.

A galera exagera demais, o corpo dela é muito bonito mesmo, mas não é tudo isso..

Ela é pequena, mas muito malhada.

de quatro,
Fez um boquete bao demais, tirou a camisinha e terminou punhetando.

Confesso que imaginava outra mulher, não sabia que era ela, porque já tinha a visto algumas vezes e não comi. Fui somente depois de saber que era o quarto 121. Ai perguntei o nome e confirmei.

Rosto:7
Seios:8
Bunda:8
pernas:9
Oral:10
Vaginal:8

20 reais.

Link:
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Bia Ruiva

#72 Mensagem por Fener » 01 Mai 2009, 13:44

POSITIVO

TD realizado há cerca de uma semana.
Como já foi dito pelos colegas, GP é branquinha, vinda do Paraná. Tem o rosto até que bonitinho para os padrões da CDG. O corpo dela é legal, pecando apenas pela barriguinha, que está bem avantajada. Fiz as perguntas básicas e entrei. Tirei a roupa e perguntei se ela chupava sem camisinha. Ela disse que tinha me achado bonito e que chuparia sem a capa, só me pediu que lavasse o menino primeiro, o que foi prontamente atendido. Com a criança limpa, ela o segurou e começou a chupar. Chupada básica, mas tava bom pq não tinha capa. Daí ela colocou a camisinha e cavalgou. Depois PPMM e finalizei D4. TD bacana, mas basicão, salvando o bola gato sem capa.

notas

Rosto - 8
Corpo - 7
simpatia - 8
oral - 8,5 (ganhou um plus pq foi sem capa)
vaginal - 7
anal - não faz

presente- 20 reais

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#73 Mensagem por Shark_BH » 03 Mai 2009, 09:47

POSITIVO

e ai galera, tudo blzinha?

Após encontrar com os senhores Alphonzo Zappa, Chinelinho, Misfitis e Gallaxis começamos o nosso tour pela zona, começamos o tour por alguns becos e nada que agradaçe as vistas, após alguns sobes e desces encontramos algumas coisas boas somente no NOvo HOtel,

Foi quando me chamaram a atenção para a Bia Ruiva, bem gatinha, uns olhos claros e uma pele clarinha, ai tive que mostrar atitute e chamar ela pro serviço. :twisted:

Ela fica deitada, quando ela levantou eu vi o pq, tem uma barriguinha . . . mas nada que a reprove, negocições feitas ela falou que o TD é 20 mas um de 40 minutos com chupada sem é 40, ai resolvi fazer o de 40,

Após dar uma lavadinha no junior ela começou a chupar, chupada bem gostosa, ela chupou ate as bolas do saco, sem pressa, muito boa a chupada dela.

Após encapar o junior começamos a foda, primeiro ela veio por cima, depois foi um ppmm e finalizei com ela de 4,

A mina é meio burocrática, apesar de gemer e gritar falar que ta gostoso aquele ppp basicão :lol: se vc não ficar pedindo ela não faz, mas no custo X benefício achei bom.

Notas:
Rosto: 9,00
Pernas: 7,00
BUnda: 8,00
Seios: 6,00
Barriga: 4,00
Sexo oral: 9,00
Sexo vaginal 7,00 (meio burocratica, se vc não pedir ela não faz)
Sexo anal: Não faz

sds putanheiras!

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

eliane loira

#74 Mensagem por t11 » 05 Mai 2009, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Loira

Fez Anal:SIM
ontem de role conheci ate mais um compulsivo sexual funcionario da ect eficamos observando as muie, e fizemos alguns comentarios importantes q quero dividir com a turma.
a cada dia o brilhante esta pior em questao de mulheres, seguranca e instalacoes.
e q o novo hotel investiu pesado no mesmo quesito porem para melhora, quartos com ar condicionadao bem higienizado, segurancas serios e um plantel q a cada dia melhora.

agora vamos ap td no meio do corredor me deparo com a garota q a cada dia q passa fica mais simpatica e sua simpatia a deixa a cada dia mais bonita e gostosa podem falar q sou padrinho bop e o q mais quiserem pq estou apenas falando a verdade. ela comecou chupando e como chupou bagos junior putz falou q estava caprichando pra mim nao sumir mais, depois cavalgou e eu finalizei no ppmm so pra completar adoro quando ela pede pra apertyar seus seios.

as mesmas notas dos tds anteriores, tem mais duas cariocas amigas dela la e ela me confidenciou q esta trazendo sua irma mais nova e duas amigas. acho q vou mudar para o novo hotel kkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#75 Mensagem por Chinelo Havaiana » 06 Mai 2009, 09:42

POSITIVO

No dia do encontrão no CDG bateu vontade de fuder a Bia Ruiva...como estava com a conta do chá deixei para voltar lá na hora do almoço na semana seguinte.

Fui lá ontem (05/05 - 191 anos de nascimento de Karl Marx), data significativa para o proletariado internacional...

Contudo, a Bia ruiva não tem nada de proletária...é bem patricinha e chega a ser esnobe..ela é burguesinha, burguesinha, burguesinha..suquinho de maça (by Seu Jorge).

Cantei o programa básico por vinte reais mas com chupada na carne viva. Ela topou mediante a uma boa lavada no pau. Perguntei se ela tinha topado por ter me achado bonito, ela disse que não e disse que se o cliente lavar o pinto ela chupa sem e que se pagar mais ela chupa por um tempo considerável, fica até uns 40 minutos (ou seja, jogou uma indireta para eu fazer o programa de 40tão)..mas fiquei nos vintão..

Puxa...o boquete dela é bom. Gostei da mamada dela. Sem frescura, boa técnica...pedi para parar, se não....

Plastificou o Chinelinho...e continuou chupando, chupa bem a puta. Começou a morder a virilha a chupar as bolas. Aí veio a decepção não segurei a onda e gozei...(merda da ejaculação precoce)

Não meti, pois no CDG uma gozada significa o término do programa...

Putz, fiquei só no boquete. Mas foi um senhor bolagato, diga-se de passagem.

A puta é bonita de rosto, o corpo é muito branco para o meu gosto...mas ela é gostosa. Estilo Patricinha, mas não é nada fresca na hora de chupar uma rola.

Positivo.
Novo Hotel. Quarto (segundo andar terceiro a esquerda)
20 reais.

Link:
🔗

Responder