POSITIVONome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 02/06/2012 ÁS 21:00 HS
Depois ter subido e descido as escadas do Bribri,NH e Onda sem sucesso nenhum, indo embora, resolvi arriscar subir no Cine e me dei bem...de cara vejo Sara, uma baiana morena clara, muito gostosa, mais aquela gostosa natural, sem ser bike, estilo RAIMUNDONA mesmo, deve estar entre 30 e 35 anos , bunda muito gostasa, seios firmes, o rosto é do tipo daquelas nordestinas sofridas,não é bonita, mas também não é feia, mas que é uma gostosa é.
Fui direto, perguntei o preço ela disse 15,00, caí pra dentro. Tirando a roupa, ela foi questionando se eu queria um programa melhor, mais caprichado. Como eu estava interessado perguntei quanto era, ela disse 30,00, então contra_ataquei e pedi uma chupada sem camisola, ela pediu 40,00, aí num lapso de tempo pensei nos programas que agente paga 100, 150, 200 ou mais...topei na hora, claro, heheeheh.
Mandou eu lavar a Jeba (ponto pra Raimunda, ops, Sara) Me deu um belo sarro, começou com boquete com nota 7, com direito a boas chupadas nas bolas, quase gosei...Capotex e boa cavalgada, não resisti muito tempo, pois achei a baiana muito gostosa e leite na borracha.
Recomendo a todos e vou voltar mais preparado pra num gozar assim tão rápido.
Atende nos quartos 109 ou 110
Presentinho: 40,00 pagos com muita satisfação e bora pra casa escutando um rock in rol na maior felithe.....