Hotel 190 - (Antigo Hotel Stylus - Rua S.Paulo 190 )
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 49 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 13Não 50
Oral Sem:Sim 16Não 52
Beija:Sim 10Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dominatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#61 Mensagem por Dominatus » 11 Jul 2022, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bruna, quarto 124, pele morena, 30 anos e alguma coisa, rosto feio, peitos caidos, bem o nível do local...

Fala pra caramba, da vida pessoal, dos clientes, das outras quengas, enfim.

Tava pra ir embora, subi nesse hotel, me abordou próximo ao quarto dela, quase não da pra entender pq a voz dela é rouca demais, entrei no quarto, tirei a calça, ela veio inspecionar a benga e já foi chupando sem capa.

Posições padrões e gozei. Nada demais. R$ 30
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2022, 18:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#62 Mensagem por Coroa » 07 Out 2022, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Fala locatários de GP. Este hotel de quinta categoria tem clientes perambulando o dia inteiro e pouquíssimos TD. São centenas de sonegadores. Meados de setembro voltei na Juliana, negra educadissima. Super gente boa. Chupei aqueles biquinhos dos peitinhos médios. Ela chupou com capa por um bom tempo. Logo após sentou, rebolou, cansou e pediu de 4. Bombei, bombei e bombeia, estava muito bom. Não resisti e gozei litros. Paguei 40tinha e vazei. Nota 8,5 pra ela. Acima da média. Repetirei sempre. Peguei o watz dela e virei cliente kkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2022, 17:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#63 Mensagem por rhuega » 15 Out 2022, 21:21

NEUTRO
Nome da Garota:Não perguntei o nome

Nota:6
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Será que alguém pode me explicar pq só achamos paulistas e cariocas no cdg?

Nunca mais achei mineiras

Enfim, fui hj ao CDG e n achei nenhuma (literalmente) que interessa

Daí fui nesse hotel e comi a magrinha novinha q fica em frente ao bar. Segundo quarto virando a direita se n me engano

Garota: novinha bonitinha morena clara com cabelo nos ombros tingidos

Sem cheiro, bonita, mas marrenta

30 reais , 20 min ( q deve ter sido uns 9 desde entrar até sair do quarto

A garota chupou rapidinho, depois coloquei ela de frente e meti gostoso. Ela é magrinha mas aguenta rola e n reclamou

Depois pedi pra ela vim por cima e Aki q deixou a desejar um pouco

Eu gosto das sentadonas ( geralmente as novinhas q tem pique pra isso) mas ela sentou fraquinho , sem graça . Ponto negativo

Depois botei de 4, gozei e vazei

TD n foi ruim mas tbm n foi aquela maravilha... Nota 6.8

Repeteco? N sei , talvez não, talvez sim
Sem nome, não precisa postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2022, 22:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por rhuega » 16 Out 2022, 10:09

Bora sonegar então.

Vc até tenta ser um bom cidadão e cumprir com suas obrigações, mas o leão fica inventando várias regras sem sentido. Ai o jeito é dar aquele jeitinho né. Sem contribuição pro leão

A garota estava bem descrita , pois é a única com aquelas características naquele hotel.

Qual o intuito de colocar o nome se elas mesmo usam um falso e ficam mudando toda hora ? 🤔😑😤

Ninguem te obriga a postar, o Forum é livre.
A se cadastrar vc concorda em seguir algumas regras, é só isso que pedimos.
Vc que conhece o hotel, pode achar fácil achar uma GP pelas caracteristicas, outros foristas sem o nome podem ter dificuldades.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2022, 12:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#65 Mensagem por Coroa » 11 Fev 2023, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fala Locatários de GP. Semana passada novamente fui na Juliana, negra, coroa de óculos super educada e carinhosa. Foda muito boa com sentada, frango assado e de 4. Nossas transas estão evoluindo. Estamos nos entrosando mais naquele antro trash de quinta categoria. Dessa vez a chupada dela foi destaque, inclusive nas bolas, sem pressa. Chupei, beijei e lambi aqueles peitinhos médios e gostosos. Tentei beijar aquela boquinha, contudo ela refugiou. Tô pensando em chama-la para uma manhã ou tarde no motel. Ela está preenchendo os pré requisitos para me acompanhar em momentos agradáveis em um local mais confortável.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2023, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nigeriano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#66 Mensagem por Nigeriano » 20 Jun 2023, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos esse pg fiz com a Luana ela é uma moça boásis de serviço ela chupa sem capa e beija na boca ( pra quem gosta já que eu não gosto de beijar na boca de gp) e nem cobrar a mais ela não é linda mas faz de tudo pra agradar recomendo pra quem não conhece ela fica no segundo andar quarto acho que é 209 elá fica com uma toalha vermelha com o nome dela. Esse é o meu primeiro relato espero ter contribuído até a próxima
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2023, 14:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mineirinho35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#67 Mensagem por Mineirinho35 » 06 Set 2023, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:7
Boa tarde fiz programa com esse garota loira quarto 119 no dia 04 set Bonita e com um corpo lindo gente Boa demais vale a pena .pelo Hotel e diferenciada.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2023, 16:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por rhuega » 01 Set 2024, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Estou postando nesse topico pois entendo que é referente ao Hotel Stylos (aquele logo abaixo do hotel esmeraldas). Caso não for, solicito ao camarada Tio Xota a realocar o TD para o topico específico.

TD Reallizado há uns dias atrás.
Garota: Izadora
Morena, peitura, 1.65 mais ou menos, gostosinha e cheirosa. Cabelos ondulados/cacheados bonitos e bem cuidados. Acho q é do RJ ou capixaba.

Ao chegar na parte noturna pelo CDG, rodei um pouco e ao passar no stylus, encontrei a Iza deitada de bruços na cama. Fiz as perguntas básicas na porta e a garota passou confiança.

No quarto, me higienizei e ela caiu de boca, mamando com vontade, sem camisinha e babou meu pau inteirinho. Ficou uns 2 minutos assim e logo depois coloquei de ppmm para meter. Após a primeira posição , pedi para ela vir sentando e só pedi para mudar quando estava quase gozando. Depois, coloquei a gata de 4 e soquei forte para gozar gostoso. Leitinho na borracha, pagamento realizado e cliente satisfeito.

Garota recomendada
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2024, 20:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder