Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 180 Negativos: 29 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 36Não 190
Oral Sem:Sim 75Não 158
Beija:Sim 35Não 197
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro

#61 Mensagem por aug19 » 08 Jul 2013, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 7 (pequenos)
Bunda: 7
Oral: 7
Normal: 8
Valor: 20 reais

TD atrasado, ocorrido há algumas semanas quando estava sem acesso ao fórum. Fui dar aquela volta rápida pelo Forninho, que ultimamente não tem apresentado muitas novidades. De repente, ao final do corredor, sou surpreendido por uma garota de uns 19 anos, corpo estilo bike, peitinho pequeno, morena clara, bonitinha, aí meu amigo, não tem como não entrar no quarto né! Não consigo resistir a mulheres assim. Entrei, tirei a roupa e ela começou com o boquete. Teve bom, pedi pra chupar seus peitinhos (curto peitinho pequeno assim). Fiquei ali um tempinho. Fomos pro vaginal, comecei no PPMM, puts, que buceta gostosa, podia gozar na primeira posição mesmo, mas fui ditando o ritmo pra tardar a gozada, pedi pra comer de 4, mais um tempinho e voltei pro PPMM. Já tinha estourado o tempo, mas ela é gente boa e nem reclamou. Falei que ia gozar na punheta e pedi pra ela massagear meu corpo com os pezinhos lindos dela, olha, não sou de pedir isso lá, já que é área trash, é só meter, gozar e tchau. Mas como a garota é bem gente boa e gosta de agradar, aí pedi e fui prontamente atendido. E foi bem melhor que eu imaginava, foi massageando meu corpo e depois veio até meu rosto, bem safada e que pés lindos ela tem, essa moça é gatinha pra caralho viu (ao meu ver, claro). Não demorou muito e gozei, excelente gozada!

Satisfação: 90%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por aug19 » 16 Jul 2013, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Corpo: 7,5
Seios: 7
Bunda: 7,5

Depois do meu último programa muito bom lá no Forninho resolvi voltar lá novamente. Lá pro final do corredor encontrei uma gp loirinha deitada na cama, me chamou a atenção pelo corpo dela, bem gostosinha. Perguntei o valor e ela falou 20, nem perguntei mais nada e entrei no quarto. Ela é um pouco tímida, mas bem gente boa. Deitei na cama e ela veio com um oral bom, em ritmo moderado. Chupou um tempinho e partimos pro vaginal, fiz as 3 posições que costumo fazer no CDG, primeiro comecei no PPMM, depois comi ela de 4 e voltei pro PPMM pra tentar finalizar. Tava bom, ela não estava pedindo leitinho nem nada, mas já tinha passado de 10 minutos no vaginal e não ia gozar tão cedo, até bombava forte, mas mesmo assim não ia conseguir gozar no tempo que tinha. Falei então que ia finalizar na punheta e ela aceitou. Mais uma vez abusei da boa vontade da gp e pedi pra ela massagear meu corpo com os pezinhos dela, que eram bem bonitos. Aí não tem jeito né, tesão tava a mil, depois ela ainda colocou os pés no meu rosto, vish, tava bom pra caralho. Depois de uns minutos acabei gozando. Mais um ótimo programa no CDG, mais um ótimo custo-benefício!

Satisfação: 85%

Link:
🔗

Robson Bluesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#63 Mensagem por Robson Bluesman » 19 Jul 2013, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passando ontem em BH, fui ao CDG. Vi a Nicole no Pensão Mineira e gostei muito da bundinha dela - redondinha e empinada. Garota simpática e atenciosa. Começamos com um sarrinho e depois oral com capote - ela chupa gostoso, bota pressão sem exagerar. Em seguida, ela veio sentando no meu colo, cavalgou muito bem - a buceta dela é um tesão de quentinha e estava bem apertadinha. Alguns minutos depois e ela fica de 4. Bombei um pouco, vendo aquela bundinha mulata tesudíssima. Não aguentei muito tempo e mandei leite na borracha. O quarto dela é o número 3, aliás fica perto do da Karen (uma coroa branca deliciosa, cujo TD eu já postei aqui em Maio.)
Notas para a Nicole.
Rosto: 6.5
Simpatia: 9
Bunda: 9
Buceta: 9.5
Seios: 8
TD: $20 para uns 15 ou 20 minutos.
Repeteco: provavelmente

Link:
🔗

Mondoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#64 Mensagem por Mondoloco » 07 Ago 2013, 13:57

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:SIM
Achei essa morena bacana, mas não lembro o quarto... fica naquele primeiro andar... tava afim de apenas um boquete sem camisa e finalizado na boca.
A muito tempo não animo mais fuder na zona... não sei porque. Mas um boquete não dispenso hehe.
Combinei 60 mangos por uma gozada no rosto todo. Ela aceitou e entrei. A puta tem uma tatoo gigante na lateral do corpo. Tem cicatriz de gestação. Se fosse pra foder não animaria de jeito nenhum. Seu rosto sim me chamou a atenção.

Neste caso sempre fica uma coisa meio mecanica. A puta senta no chão e eu nem me dou o trabalho de tirar a roupa.
Pressão adequada. mas eu senti que ela não via a hora de terminar o serviço e ir embora. Quando o leite ferveu fiz questão de esparramar nas duas bochechas e boca. Ela já queria limpar com papel, mas não deixei. Pelo menos não fez cara de nojo como muitas fazem. Limpei, paguei e vazei.
Notas:
rosto: 8
peito: 7
barriga: 8
Bunda: 5
pernas: 6
higiene: 10

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#65 Mensagem por Alex2BH » 19 Ago 2013, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

TD realizado sab...17/08

Mais uma sabadão....queria experimentar caras novas....fui rodar...boas rodadas em todos...mas lembrei de uma no Pensão....pra minha sorte vi um cara saindo de um quarto e era quem eu queria....esperei um bom tempo....abriu a porta e reconfirmei o orçamento...ja tinha perguntado há um tempo...$50 com anal...entrei....o quarto bem arrumado e limpo...antes de iniciar os trabalhos, um papo....menina bem simpática...conferir melhor o produto...gostei...o JR já em ponto...oral bom, com pressão...cavalgada....PPMM....D4....e por fim pedi o cuzinho....boembei e gozei...mais um papo antes de sair....menina de Sampa, ficava ate sábado, mas retornaria segunda....paguei e vazei...

Características : +-1,60m, branquinha, loira, carinha de professora, aparelho nos dentes, de corpete vermelho e tatuagens pelo corpo...

Rosto : 8
Peitos : 8 ( médios )
Buça : 8
Bunda : 7 ( pequena )
Corpo : 8 ( toda proporcional e branquinha _)
Higiene : 10 ( se lavou antes de abrir a porta )
Simpatia : 9
Quarto / Período : 46 ( acho que não fixo ).....noite
Valor / Tempo : $50coins....+-25min...

Repeteco....claro....

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por aug19 » 28 Ago 2013, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Corpo: 7
Seios: 2 (Pequenos)
Bunda: 8

Rodei por todos hotéis afim de comer uma mina bem gostosa. Lá no do Brilhante estava decidido a comer a Samy, mas no quarto dela tinha uma japonesa bem fajuta.... Só tinha uma loirinha bem bonitinha lá no Brilhante, mas ela falou 2 posições, aí não dá né! Enfim, então decidir ir no Hotel que faltava, o Forninho.

Encontrei esta moça no Forninho e me interessei muito por ela, principalmente pela bela bunda e pela tattoo que ficou bem sexy. Entrei no quarto, foda era o estado da cama, vai se foder viu. Tive que tomar todo cuidado pra não me deitar próximo de uns molhados estranhos que havia ali. Ela começou com o programa, me cobrou 5 a mais pra fazer 2 posições a mais e pra tirar o sutiã. Mas te falar uma coisa, me arrependi pra caralho dela ter tirado o sutiã, que peitinho HORROROSO, o pior disparado que já vi na minha vida, pelo menos das mulheres que comi. Bom, ela começou o boquete, oral dela é satisfatório, nada a reclamar. O negativo é que a perva se levantou no meio do oral, abriu a porta e foi conversar com um cara que estava lá fora, falta de respeito do caralho. Se eu não fosse pra trás da porta todo mundo ia me ver pelado! Ela fechou a porta e recomeçou com o oral, depois deu uma chupada no saco e pronto, fomos meter. Comecei metendo no PPMM, estava bom, ela interage bem. Depois de uns 5 minutos pedi pra meter de bruços e fomos lá, tava bom pra caralho, mas ela já me mandou a real: ''Se você demorar muito nas posições a gente vai ter que fazer menos posições, pois o tempo vai acabar''. Enfim, sabia que tinha que gozar rápido, tava tentando, metendo forte nela, mas nada. Depois pedi pra ela vir por cima, ela veio e começou a me perguntar se eu tava quase gozando, falei que não. Depois de uns minutinhos ela por cima e ela me pergunta de novo, aí decidi encerrar o programa, pois não ia gozar tão cedo. Vou dar neutro, pois tenho que gozar em 15 minutos mesmo e demorei mais que isso, se eu não conseguir ela está no papel dela de cobrar. Ela é gente boa, só não gostei do fato dela ter aberto a porta durante o programa, isso não poderia ter acontecido. Enfim, se eu gozasse era positivo certo, mas como não gozei ficou faltando o principal. Talvez role um repeteco.

Satisfação: 51%

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#67 Mensagem por MENEGUELLI » 21 Set 2013, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Beijou na Boca:SIM
TD DE DUAS SEMANAS ATRÁS. ESTAVA DOIDO PRA CHUPAR UMA BOCETA E FUI PRA ZONA METE. RODEI POR TUDO QUANTO É LADO E ESTAVA QUASE COMENDO UMA LA DO BRIBRI, MAS RESOLVI DAR UMA ULTIMA VOLTINHA NO FORNINHO E ACHEI A NICOLE COM A PORTA ABERTA E PELADINHA NA PORTA, NÃO RESISTI E ENTREI. EU JÁ TINHA COMIDO A VACA ANTES, PAGUEI POR UMA HORA E A VACA ME POS PRA FORA EM 30 MIM, MAS QUANDO OLHEI PRA BUCETINHA LISINHA DELA NÃO RESISTI, TINHA QUE CHUPAR! ELA ME COBROU 30 LASCAS PRA METER E CHUPAR A BUCETA, MAS PEDI PRA TER MAIS TEMPO E LANCEI UM DE 50. FOI UM TD LEGAL, ELA LAVOU A PERERECA PRIMEIRO E PEDIU PRA VER SE EU TINHA ALGUMA FERIDA NA BOCA. COMECEI PASSANDO A MÃO PELO CORPO DELA QUE É ESTILO BIKE, DEPOIS FUI CHUPAR OS PEITIM, E FINALMENTE A BUÇA LINDA DELA. CHUPEI COM ELA DE QUATRO, DE LADO, DEITADA E OS CAMBAUS, ESTAVA COM MUITO TESÃO E FUI COMER A ÉGUA NO PAPAMAMA MESMO, POIS VI QUE IA GOZAR RÁPIDO . METI OLHANDO NA CARA DE PUTA DELA E O GOZENTO NÃO DEMOROU PRA POR O GRUDE PRA FORA, CONVERSINHA BÁSICA ENQUANTO EU VESTIA A ROUPA, ME DISSE QUE BEIJAVA NA BOCA.
ROSTO 6
BARRIGA 9,
BUNDA 7
BUCETA 10, UMA DAS MAIS LINDAS QUE JÁ VI
HIGIENE 10 LAVOU TUDO NA MINHA FRENTE E ESTAVA CHEIROSA
PEITIM 8 PEQUENOS E BONITINHOS
VALOR 50 CONTO.
REPETECO? SIM, QUERO BEIJAR A BOKINHA DA SAFADA ALGUM DIA.
QUARTO: NÃO LEMBRO O N , MAS É O PRIMEIRO A DIREITA DEPOIS QUE SOBE AS ESCADAS.

Link:
🔗

BispoMancebo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#68 Mensagem por BispoMancebo » 30 Set 2013, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Prezados, boa tarde!

Sou novo por aqui e também na cidade.
Hoje lá pelas 12:00 estava andando pelo centro de recreação Guaicurus e parei no Hotel da Rua Guaicurus, 654 Quarto 09(Não sei o nome deste Hotel). A GP fica sempre neste quarto. É do Paraná, mas mora em BH.

Investi na Claudia, loira, seios grandes durinhos (silico), bubum grande, disse que tinha 32, mas pra mim era uns 35, gostosa com carne pra pegar, não é gorda, mas tem umas gordurinhas o que pra mim é perfeito.

Tratativas realizadas e fechamos nos 60 cifras.
Retorno do Investimento:
Tempo - 30 min; Oral - molhado s/capote, gostosinho, mas sem pressão;
Seios - liberados (não chupei, mas peguei bastante);
Sarrinho - gostoso com bastante amasso bjo no pescoço e tal.
Anal - Não aguentou muito, vi a expressão de dor no rosto dela e parei.
Buceta - muito gostosa, não é apertadinha, mas também não estava larga de mais. Geme gostoso e responde bem as cutucadas.
Posições - todas.

O negativo é a Higiene, pois o local é meio escroto.

No fim do programa perguntei e ela falou que atende fora, mas o programa é R$200,00/hora.
Me passou o tel. se alguém se interessar mando por e-mail.

Simpatia: 10 (muito educada e safada, rsrs)
Oral: 5
Anal: 2
Buceta: 8
Sarrinho: 10
Higiene do local: 3
Higiene da garota: 6, pois gozei nos seios e ela somente limpou com papel. Não sei se lavou depois.

Boa Sorte a todos em seus investimentos!

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por aug19 » 15 Out 2013, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Horário: Tarde
Rosto: 6
Corpo: 6
Bunda: 7
Oral: 6

TD realizado recentemente. Essa gp está sempre no 62 fixo, é do Rio de Janeiro e fica aqui em BH 3 dias e 3 dias no Rio, se não me engano vai pro Rio amanhã e volta semana que vem. Enfim, tava lá no Forninho e fui no segundo andar aonde o movimento é muito baixo, o povo tem preguiça de ir lá. No quarto 62 uma mulher mexeu comigo, fui ver qual é a dela. Rosto comum, já passou da cada dos 30, loirinha, fica meio que atrás da porta, desconfiei um pouco dela ser gordinha, mas que se foda, bateu o tesão na hora e entrei no quarto. Bom, ela tirou a roupa, peitinho dela é até legal, aproveitei pra passar a mão nela. Bom, me pediu pra deitar na cama e fez um sarrinho bem gostoso, me beijou todo, meu pescoço, enfim, bem legal mesmo. Ela é tão profissa que colocou a camisinha com a boca (isso é normal lá), mas nem reparei que tinha colocado, achei que ela tava chupando sem camisinha, só depois de uns 5 segundos que vi hehehe. Porra, o lado ruim é que o boquete dela é bem rápido, mas tudo bem. No vaginal ela começou por cima, porra, que delícia viu, buceta bem lubrificada tava gostoso demais e ela ficava beijando meu pescoço, meu corpo, muito bom. Depois pedi pra ir pro PPMM e comecei a bombar, bombar e bombar, tava cada vez melhor. Ela falou se queria trocar de posição, falei que não, que ia gozar ali mesmo, porra, gozei gostoso pra caralho, muito boa mesmo a buceta dela!

Satisfação: 81%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por aug19 » 15 Out 2013, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Seios: 5 (Pequenos)

TD realizado nessa sexta-feira passada. Estava lá no Forninho, indo embora pra casa, mas resolvi dar mais uma volta no hotel. Em um dos quartos ali do começo do corredor vi uma gp gordinha, bunduda (bem bunduda), branquinha e tem até alguns leves traços orientais, pelo menos tive essa impressão. Bem simpática na abordagem decidi entrar no quarto, apesar dela não fazer muito meu tipo. Me falou que era do Onda Livre, quarto fixo no 213 e que estava lá por causa do baixo movimento devido ao aumento do preço do programa. Me disse que queria comprar o presente para a filha e que precisava fazer mais uns programas para isso. Entrei no quarto, sarrinho de leve, dei umas encoxadas nela. Ela cobra 5 a mais pra chupar os peitinhos, nem animei, pois o peito dela é bem feinho. Bom, já tava bastante excitado, ela fez um oral trivial, nada demais. Então fui meter, primeiro ela veio por cima, cavalga legal, mas essa posição não é a minha preferida com gordinha, logo após fui meter no PPMM, soquei forte nela e tava bem gostoso, ela fica mostrando a línguinha toda hora e pedindo pra foder, isso dá um baita tesão a mais hehe. Aí veio a melhor parte, fui meter nela de bruços, primeiro ela pede para começar comendo de 4 que ela se abaixa pra ficar de bruços. Fiz isso, rapaz, que maravilha foder aquele bundão de bruços, gostoso pra caralho, meti forte na puta e gozei gostoso!

Satisfação: 68%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por aug19 » 18 Out 2013, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Seios: 6
Oral: 8,5
Valor: 25 reais

Terceiro RP seguido que faço no Forninho. Hoje o CDG tava fraco, mas muito fraco mesmo por causa da chuva, acidentes e trânsito. Eu mesmo acabei perdendo um compromisso e acabei indo pro CDG mesmo, para não menos não acordar cedo à toa. Acho que nunca vi tão vazio como hoje, tava no Cabeça de Boi e de repente percebi que era o único naquele hotel. Enfim, fui lá com umas 3 pervas na cabeça para comer, mas infelizmente não encontrei nenhuma! Então fui no Forninho, único hotel com um número bom de pervas, até o Forninho que vive lotado tava bem vazio, então achei que o ideal seria comer uma perva dali mesmo. No segundo andar, quarto 61, uma moça mexeu comigo, mas resolvi dar mais uma volta. Percebi que já tinha comido quase 20% daquelas garotas que lá estavam atendendo, puta que pariu! Não queria repetir e então resolvi comer aquela mulher que havia mexido comigo mesmo, pois parecia bem gente boa e liberal. Enfim, combinei o programa e ela foi muito simpática, falou que poderia fazer quantas posições quisesse, que seria bem legal e tal. Ela não é muito bonita, dou nota 6, mas dá para encarar sem problema algum, mulher mediana. Senti confiança nela e acabei entrando no quarto. E não me arrependi, o boquete dela é excelente, muito gostoso mesmo, tem umas pervas que tem a manha no oral mesmo com camisinha, fico de cara! Ficou mamando um tempinho, tava muito excitado, as veias do pau explodindo quase hehe. Ela elogiou perguntando se eu era mineiro, pois mineiro tem pau grande e blablabla. Fui meter, primeiro no PPMM, hmm, delícia a buceta dela, bem lubrificada, fiquei bombando um tempo. Pedi para ela vir por cima e essa posição foi espetacular, senti a buceta dela entrando no meu pau aos poucos foi muito gostoso, pior que ela começa a se masturbar enquanto isso e o tesão que já tava em 100% vai pra 1000%. Ela começa a cavalgar e eu só passando a mão no corpo dela que é bem liso, pele bem gostosa mesmo. Enfim pedi para meter de bruços, enfiei de 4 e ela foi deslizando na cama, bem gostoso mesmo, gozei ali depois de uns 20/25 minutos de programa, recomendada! Depois de gozar ela me elogiou falando que meto bem gostoso (PPP). Detalhe que ela é capixaba e lá em Vitória cobra 150 reais por uma hora de programa!

Satisfação: 83%

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#72 Mensagem por Mr.Caos » 28 Out 2013, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Segunda-feira por volta de meio dia e meia.

Estava num quarto no primeiro andar mas disse que não possui quarto fixo.

Ela é branquinha, estilo mignon, mas bundundinha até e com pernas grossinhas. Seios pequenos, rosto normal, mas até que sexy.

Simpática, fez um oral com garganta profunda. Oral excelente pra programa de fast-foda. Até que se envolve na foda, não demonstrou cansaço, reclamou de eu demorar a gozar nem nada. Enfim, atendimento como se espera, que infelizmente está cada vez mais raro. Por isso gostei muito.

20 reais por 15 minutos

Link:
🔗

BispoMancebo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#73 Mensagem por BispoMancebo » 30 Nov 2013, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Carioca

Boa tarde companheiros de Zona!

Ontem 29/11/13 por volta das 17h00 estive neste respeitável estabelecimento de fast foda e fechei negocio com uma garota chamada Priscila.
A Priscila fica no segundo andar. Não me lembro o número do quarto, mas na porta está escrito Priscila Carioca.
Ela é morena, meio cheinha, bunda grande e firme. de rosto não é bonita, mas também não é feia. Resumindo, achei gostosa e fiquei de pau duro.
Negociamos o valor de R$40,00 por quatro posições, oral com capa e o resto liberado por 30 min.
A mulher é boa no que faz. Super simpática e boa de papo.
Subiu na cama e de pé começou a surrar a buceta no meu peito (nisso eu cai de boca nos peitinhos que cabem direitinho na mão).
ajoelhou na cama e começou a dar lambidas no meu pau sem capa de lado e nas bolas. Depois colocou a camisinha no meu pau com a boa e já foi fazendo um oral com capa espetacular. Mamou, mamou e mamou muito. Eu já tava trincando de tesao e pedi pra come-la logo.
peguei de quatro aquele bundão gostoso. Pedi pra mudar de posição e ela veio por cima.... meu Deus, a mulher mete de mais, se envolve,
muito gostosa, rebola, senta, faz caras e bocas, nussa sinhora... um show de meteção. Depois fui por cima e finalizei com ela de quatro.
Eu nem quis comer o cuzinho dela porque tava tão bom aquela bucetinha que nem pedi.

Ela fica no quarto o dia inteiro e disse que fica até o natal. Depois vai embora e talvez não volte.
Acho que até lá vou voltar pra fazer um repeteco.

orário: Tarde
Bunda: 9
Oral: 9
Valor: 20 reais/15 min
40 reais/30 min + anal.

Satisfação: 90%

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#74 Mensagem por MENEGUELLI » 30 Nov 2013, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Beijou na Boca:SIM
TD DA SEMANA PASSADA, ESTAVA QUERENDO MUITO COMER UMA JAPINHA LA DO NOVO HOTEL, FUI ATRAS DA PERVA ENCONTREI, ENTREI E NÃO GOZEI, AI FUI DAR UM ROLEU PELO FORNINHO E VI UMA GATINHA MAGRINHA AO LADO DO QUARTO DA TATY LOIRINHA. FUI FALAR COM ELA , ELA ME DISSE QUE ERA 25, MAS PEDIU PRA ESPERAR UM POUCO , POIS ESTAVA MUITO QUENTE LA DENTRO E ELA TINHA ABERTO A PORTA PRO CALOR SAIR. FIQUEI ESPERANDO, DE REPENTE CHEGA UM CARA CONVERSA COM ELA E CAI PRA DENTRO, FIQUEI PUTO E FUI DAR UM ROLÉ POR XOXOTÓPOLIS. NÃO TIREI A MENINA DA CABEÇA, VOLTEI E A PORTA ESTAVA ABERTA, MAS UM CARA CHEGOU PRIMEIRO E ENTROU, INSISTI E FIQUEI RODANDO ATÉ ABRIR DE NOVO, AI CAI PRA DENTRO.
BEM, VALEU A PENA ESPERAR, CONFESSO QUE NÃO QUERIA FALAR DELA NO FÓRUM, POIS QUERO ELA SÓ PRA MIM, EU ENCONTREI A PUTA PERFEITA...
QUANDO ENTREI CONVERSEI UM POUQUINHO COM ELA ENQUANTO ELA TIRAVA O VESTIDINHO QUE ESTAVA USANDO, PEDI PRA NÃO TIRAR A CALCINHA E SUGERI UM CAPRICHADO, ELA FALOU MAIS 10 E COMEÇAMOS A NOS ALISAR MUTUAMENTE, ELA ME PEGOU, MORDEU, LAMBEU MEUS PEITOS E PESCOÇO, DEIXOU EU CHUPAR OS SEIOS, FUI TIRANDO A CALCINHA DELA DEVAGARZINHO E BEIJANDO A BOCETINHA DELA DE LEVINHO, ELA FOI ME ALISANDO E ME DEITOU NA CAMA, E EM VEZ DE VIR PARA O BOQUETE, DEITOU SOBRE MIM E CHUPOU MEU PESCOÇO E ATRAS DA ORELHA, FIQUEI LOUCO, E PERGUNTEI SE ELA NÃO CHUPAVA SEM CAMISINHA. DETALHE, EMBORA EU CHUPO BUCETA NA ZONA, EU NUNCA TINHA PEDIDO ANTES PRA SER CHUPADO NO PELO. MAS NÃO RESISTI E PERGUNTEI A ELA, ENTÃO ELA FALOU QUE ERA MAIS DEZ E QUE FICARIA 45 LASCAS, E JÁ DESCEU E COMEÇOU UM BOQUETE ESPETACULAR, CHUPOU, MAS CHUPOU MUITO, DE VEZ EM QUANDO ELA SUBIA E IA BEIJANDO MEU PEITO E PESCOÇO, NUMA DESSAS SUBIDAS EU A ENCAREI E OLHEI DENTRO DE SEUS OLHOS, ELA ME OLHOU E PASSOU A MÃO POR TRÁS DO MEU PESCOÇO E ME BEIJOU NA BOCA DE LEVE, LEVANTOU UM POUCO ME DEU UMA OLHADA BEM SAFADA E COMEÇOU A MORDER MEUS LÁBIOS, ENTÃO ENFIOU A LÍNGUA NA MINHA BOCA E ME BEIJOU COMO SE FOSSE UMA NAMORADA, NA HORA NEM PASSOU PELA MINHA CABEÇA QUE ELA DEVIA TER CHUPADO PINTO SEM CAMISINHA O DIA INTEIRO, ALIÁS, EU NEM LEMBRAVA QUE ESTAVA COM UMA GP. CONTINUEI A BEIJA-LA VIREI NA CAMA E ME COLOQUEI SOBRE ELA, ELA ENTÃO ABRIU AS PERNAS E ME ABRAÇOU COM BRAÇOS E PERNAS, MEU PAU FICOU COLADO COM A SUA BUCETINHA, AI ME LEMBREI, ÔPA TO SEM CAMISINHA, MAS ESTAVA TÃO ENVOLVIDO QUE NEM LIGUEI, FODA-SE !, NA HORA QUE EU IA TENTAR COLOCAR SEM CAMISINHA MESMO, UM ÚLTIMO ESFORÇO DA MINHA RAZÃO EM PARAR AQUELA LOUCURA, VENCEU MEU LADO ANIMAL (NÃO SEI SE ELA DEIXARIA, MAS ME PASSOU PELA CABEÇA METER NO PELO). PASSADO O MOMENTO INSANO, VIREI NOVAMENTE E ELA VEIO ME CHUPAR MAIS, CHUPOU BASTANTE, ENTÃO SE LEVANTOU E AJOELHOU COM AS PERNAS ABERTAS OFERECENDO BOCETINHA AOS MEUS LÁBIOS, AI NÃO RESISTI E CHUPEI A XANINHA DELA, MAS AI VEIO NA CABEÇA "ESSA MULHER CHUPA SEM CAPOTE " E FIQUE MEIO BOLADO E SÓ FIQUEI NO GRELINHO PELO LADO DE FORA MESMO. ELA DESCEU NOVAMENTE E COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU DE NOVO, EU VI QUE NÃO IA AGUENTAR SEGURAR E PEDI PRA COLOCAR A CAMISINHA, QUERIA GOZAR NA BUCETINHA DELA, ELA COLOCOU A CAMISINHA E SENTOU NA MINHA VARA E DEITOU SOBRE MEU CORPO E VOLTOU A ME BEIJAR NOVAMENTE, VI QUE IA A LONA NO PRIMEIRO ROUND E COMECEI A PENSAR QUE A CAMISINHA IA ESTOURAR E EU IA PEGAR AIDS, QUE ELA ERA UM TRAVECO QUE FEZ UMA OPERAÇÃO, EMFIM UM MONTE DE MERDA PRA VER SE PERDIA UM POUCO O TESÃO E NÃO GOZAR RÁPIDO, MAS NÃO TEVE JEITO E TIVE QUE PEDIR ELA PRA MUDAR DE POSIÇÃO ELA FEZ UMA CAVALGADA INVERTIDA, MAS NA TERCEIRA QUICADA PEDI PRA IRMOS NO PAPAMAMA, EU QUERIA GOZAR BEIJANDO ELA, TROCAMOS DE POSIÇÃO DE NOVO E COMECEI A BEJA-LA E ENFIEI O PAU NA PERERECA DELA DE NOVO, NÃO DUROU MUITO TEMPO, GOZEI RÁPIDO, MAS CONTINUEI METENDO E BEIJANDO ELA. ENTÃO A RAZÃO VOLTOU A DOMINAR E EU ME LEMBREI QUE ESTAVA BEIJANDO A BOCA DE UMA GAROTA QUE CHUPOU VARA SEM CAPOTE O DIA INTEIRO, ME DEU NOJO E PAREI A BRINCADEIRA, FUI VESTIR A ROUPA E ELA FOI SE LAVAR, LAVOU BEM A PERERECA E ESCOVOU OS DENTES, FIQUEI ATÉ MAIS ALIVIADO DEPOIS DISSO, VESTI A ROUPA E ELA IA BRINCANDO COMIGO, ME CHAMANDO DE SAFADINHO E ME FAZENDO CÓCEGAS, ELA É UM AMOR! DEI ELA 50 LASCAS, ELA DISSE QUE IA PEGAR O TROCO E EU FALEI QUE NÃO PRECISAVA PEGUEI O TELEFONE DELA, PQ ELA É DE SÃO PAULO E NÃO ESTA SEMPRE POR AQUI, NA HORA DE IR EMBORA EU DEI UM BEIJINHO NO ROSTO DELA, ELA ENTÃO ME PUXOU , ME ABRAÇOU E ME BEIJOU NA BOCA DE NOVO. CONFRADES, SÉRIO, PARECIA NAMORADA, NUNCA VI ISSO NA ZONA, VIREI BOP MESMO, NÃO TEM JEITO. A MENINA FOI ESPETACULAR, TENHO ATÉ MEDO DE ENCONTRAR COM ELA NOVAMENTE E TER UM TD RUIM, PQ SERIA UMA DECEPÇÃO ENORME.
DETALHE, ELA FAZ ANAL DEPENDENDO DO DOTE, MAS COMO EU NÃO GOSTO, NEM PERGUNTEI PREÇO E SE FARIA COMIGO.
NOTAS
10 EM TUDO KKKK
A MINA É MAGRINHA, MORENA COM CABELOS ALISADOS NA ALTURA DOS OMBROS, TEM UM SORRISO MARCANTE DE NINFETINHA SAFADA, DEVE TER UNS 1,70 DE ALTURA, NO MOMENTO ELA ESTA PASSEANDO NA BAHIA MAS VOLTA EM DEZEMBRO.
REPETECO? ACHO QUE VOU CASAR COM ELA KKKK

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por aug19 » 05 Mai 2014, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gelena

Horário: Tarde
Corpo: 7
Seios: 7,5
Oral: 6
Valor: 25 reais

Resolvi dar aquela passadinha tradicional pelos hotéis do CDG. Tava comendo perva direto lá quando ainda era 20 reais e os outros hotéis haviam aumentado. Fiquei meio puto com o aumento para 25 reais, pois está acima do nível do Forninho, formação de quartel é descarado ali. Mas voltando ao assunto do tópico ao entrar no Forninho vi uma perva conversando em espanhol com um putanheiro, parecia muito gente boa e simpática. Fiquei por ali à espera dela voltar. Enquanto isso ouvia péssimas músicas em espanhol, péssimas mesmo! Depois de um tempinho finalmente a porta se abriu. Ela estava de quatro pra porta, mas me vendo pelo espelho. Odeio perva que atende assim, mas como já tinha visto ela de perto e sabia que era gringa, eu tinha a obrigação de comer, sou fissurado por uma gringa, é fetiche mesmo! Bom, ela falou que era 25, peitinho liberado, sarrinho, então não tive dúvidas e fechei o programa. Entrei no quarto, ela sempre muito simpática, veio logo pro sarrinho, fiquei encoxando ela um tempo curto e ela me mandou deitar na cama. Deitei, ela dei um banho de língua rápido e começou o oral, com pressão, mas nada demais. Pedi pra chupar seus peitinhos e fiquei mamando um tempinho. Logo depois fui meter, ela tem uma buceta boa e fica imprimindo um ritmo bom, participa bem do sexo, gozei e foi bom. Longe de ser um programa espetacular, mas tá bom, ela é bem gente boa e fala muito, não entendia porra nenhuma hehe. Ela trabalha além do Forninho também no Peru, então tem que dar sorte de encontrá-la.

Satisfação: 65%

Link:
🔗

Responder