Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107

#601 Mensagem por Anonimus 007 » 22 Out 2021, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fernanda _ morena de óculos
Ja estive algumas vezes com a Fernanda. Ela nao tem quarto fixo mas geralmente atende no corredor da Sabrina. Ela é Morena, cara de menina...sempre de óculos, peito silicone e bunda empinadinha. Pra quem gosta de estilo namoradinha. Uma delicia, mete gostoso, chupada com capa bem bacana e trepa do jeito que eu gosto. Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2021, 18:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#602 Mensagem por MiMaDiNhO » 23 Out 2021, 05:56

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD super positivo. Letícia fica no quarto 133 à esquerda de quem entra no pérola.

Rosto: 8.5
Seios: 9
Bumbum: 9
Oral: 10
Valor: 50$
Repeteco? Já sou cliente VIP

Tempos que não ia na zona por causa da pandemia e decidi rever a Letícia. Continua animada e com um boquete de dar inveja pelo valor cobrado e qualidade. As vezes a mina tava num dia ruim, mas comigo foi como de praxe: mamou até tomar leitinho e fez cara de quero mais. Melhor de tudo é que ela não é mercenária, pensei que tivesse subido o preço, mas não.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Out 2021, 13:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PríapoPan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#603 Mensagem por PríapoPan » 24 Out 2021, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen Espírito Santo

A Luma do Novo Hotel era o alvo do dia mas, o cara da gerência disse que ela está viajando. Parti então rumo ao Pérola sem muita esperança da encontrar a Helen, que também já estava na minha lista a algum tempo, mas dei sorte e ela estava lá. E que sorte ! Garota super gente boa e safada na cama. Ela me cumprimentou como se eu já estivesse ficado com ela mas, eu mesmo disse que aquela seria a primeira vez. Porta fechada e já senti aquela delícia rebolando no meu pau que já estava em ponto de bala. Tirei a roupa e fiz minha higiene ao mesmo tempo que trocávamos ideia. O papo tava tão bom que o programa levou um tempo pra começar rsrs. Ela conversava comigo enquanto fazia carinho no meu saco eu meu pau até chorando de duro kk. Elogiou minha higiene e o fato de eu ter me depilado. Boquete excelente, mesmo com capa. Língua no saco, beijos na piroca, mesmo com o pau encapado senti o calor daquela boca deslizando maravilhosamente; chupou sem pressa. Veio por cima me dando bocetada com vontade, frango assado (sem pressa alguma, mais uma vez ponto super positivo) e por fim se posicionou de 4 empinando aquela bunda morena deliciosa. Que visão aquela boceta carnuda engolindo meu pau ao mesmo tempo que se movimentava com destreza num vai e vem de quem sabe o que tá fazendo. Gozei em êxtase com ela de quatro. Pena que os boletos a pagar não me permitiram combinar um programa ainda mais demorado com ela, certeza de que valeria cada centavo. Difícil demais achar uma que seja bonita, simpática e safada. Quando se acha, a grana tá curta, triste...
Novamente vale frisar: em nenhum momento ela me apressou. Sarrou e deu gostoso e com vontade. Se todas as meninas de lá fizessem o mesmo atendimento que ela, aquele lugar só viveria de porta fechada e com filas. Recomendadíssima ! Pretendo voltar o quanto antes.
Programa 10; Simpatia 11; Higiene 10; Boquete 10.
No meu ranking de melhores do Hotel Pérola ela já é a número 1; Sabrina Cavalona em segundo e Mirela Gold em terceiro.

Link:
🔗

NikolasTadeu25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#604 Mensagem por NikolasTadeu25 » 24 Out 2021, 16:03

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Nota:7
MIRELA

Corpo:08,5
Bunda:08
Peitos:7
Rosto:09
Simpatia:7
Altura: 1,65 aproximadamente
Cor: MORENA

PG feito esses dias com a Mirela, após rodar muitos nos hotéis e não achar nada que me agradasse eu já estava sem paciência. Não lembro o quarto dela mas eh no mesmo corredor da Sabrina SP, rodando lá vi essa morena deitada na cama de barriga pra baixo com a bunda pra cima, eu veio de zona já tô ligado que isso é golpe mas a cabeça debaixo falou mais alto que a de cima e entrei. Combinei um PG com oral sem capa por R$50,00, na porta ela foi até simpática mas dentro estava bem na dela sem conversa e iniciativa. Quando ela levantou da cama não era tudo aquilo que imaginei ser mas a mina tem um corpo bonito e pele macia, começou a me chupar e chupou bem pouco, só na meia bomba, fiquei puto com isso aí, aí pedi pra ela ficar de quatro me concentrei e gozei nessa posição mesmo.

Esse negócio de mina chupar e deixar o pau na meia bomba e por a camisinha me deixa puto.

Repeteco? Provavelmente nao, mas não sei tbm
Editado pela última vez por tio chota em 24 Out 2021, 21:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ganex28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#605 Mensagem por Ganex28 » 26 Out 2021, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sei o nome da GP, mas é fácil identificá-la e posteriormente o moderador pode colocar o nome dela aqui.

É uma coroa que o quarto dela fica em frente a Sabrina cavala. Geralmente ela fica deitada. Possui cabelos castanhos, pele clara e geralmente usa um óculos.

Passei na porta dela e perguntei o valor, ela foi bem direta comigo, como estava no dia atrás de uma coroa entrei pra dentro, já achando que tinha entrando numa fria. Quando entrei o tratamento mudou positivamente, ela foi bem educada comigo e começou a puxar assunto para quebrar o clima. Lavei as mãos e ela me higienizou com álcool em gel. Pediu pra deitar na cama e veio fazendo um oral com capa, a todo momento elogiando a colocando minha alto estima lá em cima. Depois ela veio por cima e cavalgou por cima, colocando aqueles peitoes deliciosos em cima de mim, depois fui PPxMM por um bom tempo e ela totalmente no clima parecendo
Que estava gozando. Por fim, leite na borracha.

Percebi também que ela é sempre bem higiênica e cheirosa, após o TD ela entrou para o chuveiro, sinal
Que faz isso sempre.

Repeteco? Claro!

Seios: 10 (grades e rosados)
Corpo : 8
Carisma: 10

Preço: 50 bolsonaros.
Camarada,

Se é facil identificar a puta, por favor faça isso e me passe que libero o td.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2021, 13:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#606 Mensagem por Anonimus 007 » 26 Out 2021, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen Espírito Santo

Saudações putanheiros de plantão!!TD realizado hoje pela manhã. A moça abriu mão do papel colado na porta e agora se identifica através de uma toalha preta. Mesmo quarto, penúltima porta do corredor maior dos fundos. TD excelente!!! A moça usa uma roupinha que nao valoriza muito seu corpo...ela é muito mais gostosa do que parece. TD Sem pressa, oral top e demorado, com lambida nas bolas. Como eu senti que ia gozar rápido, botei logo a morena de 4 e meti até encher o latex. Garota gente boa e comunicativa. Recomendo
Repeteco em breve
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2021, 16:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jamé
Forista
Forista
---
Ver TD's

#607 Mensagem por jamé » 28 Out 2021, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim SP

Nota:9
Fala Vagabonds!

Chega de pagar caro pra comer puta gostosa, meu lugar agora é o CGD ::basta::

A mina é a Yasmin SP atende no corredor de trás (fundos); é uma morena com óculos redondo. Ela é muito simpática e te deixa à vontade na conversa inicial. Isso pra mim diz muito, porque se a mina te atende mal, é foda, vc já espera a bosta de PG. Combinamos um básico+oral sem capa com finalização nos peitos ( 70 bolsos). Começamos pelo boquete: com pressão chupando bolas e pau (completo) por uns 5 minutos. Depois partimos pra fudelança: ela por cima de frente não aguentou muito, também deve ser foda passar o dia inteiro no agachamento ali; depois, pra judiar, botei por cima de costas, dando tapas naquela raba gostosa que ela tem. Por fim, coloquei de 4 e estoquei forte, quando fui gozar, tirei o látex e pedi o peitinho pra jorrar leite, ela lambeu a cabeça do meu pau bem gostoso e recebeu o meu leite pastoso. Atendimento muito bem feito e objetivo alcançado: esvaziamento de saco!

Corpo: 9 (morena gostosa)
Bunda: 9 (empinada)
Peitos:8,5 (tem silicone, mas são proporcionais)
Rosto: 8 (beleza é subjetiva, mas tá bem a mina)
Anal: não faz, ponto negativo
Beijo: não combinei, mas deve beijar sim
Simpatia:9
Altura: 1,75 aproximadamente
Cor: Morena Jambo
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2021, 16:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fradim_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#608 Mensagem por Fradim_BH » 28 Out 2021, 20:18

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

TD realizado em um sábado à tarde no dia 09 de outubro. A garota atende pela alcunha de Manu.
Ela estava no quarto que fica na esquina dos corredores, onde vc tem que entrar para ver a garota.
É loirinha, branquinha, 1,60 de altura, cara de novinha e tem uma tatoo bem grande na barriga perto dos seios e outra na perna. Achei ela bem gatinha, estilo ninfeta. Bode véio gosta de grama fresca!!!
Combinado programa básico de 50 contos. Disse que não libera o roskov.
Peitinhos liberados, dedinho na buceta, chupou o dito cujo encapado. Trepada normal sem maiores envolvimentos.
Atendimento não foi ruim, mas também não foi nada demais. Bem no padrão fast foda.
Classifico como Neutro, quase positivo.
Abraços.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2021, 20:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Souzac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#609 Mensagem por Souzac » 29 Out 2021, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim SP

Queria a outra Yasmin, a porta fechada e uma fila considerável decidi ir na outra Yasmin. Ela conversa bastante e te deixa a vontade, o td foi feito com calma o básico, oral e 3 posições.

Notas:
Oral: 6
Envolvimento: 8
Anal: não perguntei
Seios: 9
Corpo: 8
Rosto: 5
Repeteco? Eu não gosto de repeteco mas se não tiver nada bom no dia, sim.

Link:
🔗

Souzac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#610 Mensagem por Souzac » 29 Out 2021, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
Essa é de levar para passear no shopping. Novinha, usa óculos e extremamente agradável. Combinei o pg básico e sai satisfeito, a menina não te apressa e te trata como namorado kkkk, vou fazer um demorado da próxima vez.

Notas
Oral: 8
Corpo: 8
Anal: não perguntei
Envolvimento: 9
Rosto: 10
Repeteco: vou fazer pq quero um com mais tempo.

Link:
🔗

jamé
Forista
Forista
---
Ver TD's

#611 Mensagem por jamé » 29 Out 2021, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Anne Ruiva

Nota:8
Fala Vagabonds!

TD em 28/10. A mina é a Anne (102, eu acho) atende no quarto em frente à escada, ela é branquinha, corpinho mignon e com os cabelos ruivos claros. Muito agradável na conversa inicial, disse que fazia de tudo e que eu iria adorar. Ela me ganhou com esse papo e foi dito e feito. Nas preliminares, colocou um funk e começou a sarrar bem gostoso no meu pau, o bicho já esticou e fui fazer a higienização.

Na volta, botei pra chupar, e que chupada my friends. A mina é hard no boquete, com pressão e garganta profunda, chupa, engasga, cospe, rebola com a boca no seu pau; foi uma das melhores chupadas que já ganhei. Após, partimos pro fight: coloquei pra cavalgar e achei que ela iria fraquejar, ledo engano: a mina parecia uma amazona pulando no meu cacete, cavalga demais. Depois, coloquei de ladinho e soquei forte nela, a bichinha aguentou muito, por fim, coloquei de 4, estoquei forte uns minutos e gozei. E não é que depois da gozada a mina ainda veio chupar minha caceta meia bomba, coisa de loko! :shock:

Corpo: 9 (falsa magra mignon)
Bunda: 9 (empinada e natural)
Peitos:8 (naturais)
Rosto: 8 (beleza é subjetiva, mas é bonita sim)
Anal: acho que faz, mas não optei
Beijo: não combinei, mas deve beijar sim
Simpatia: 10
Altura: 1,70 aproximadamente
Cor: Branquinha
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2021, 08:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Seco65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#612 Mensagem por Seco65 » 01 Nov 2021, 04:16

RESPONDENDO AO DUFFYDUCK

Sobre o nome da perva que você reclamou, aquela de conjunto laranja, ela se chama GABRIELA, ruim de serviço com força, reclamou que eu tava suado (óbvio, subi e desci pérola, brilhante, cristal e companhia umas 3 vezes), nisso queria resolver o programa só no boquete, disse que não se não num pagava, ela fechou a cara e virou de quatro, disse que iria meter só nessa posição. Não libera peito nem tira o soutien, gata e muito gostosa mas foi o meu pior programa em 5 anos de cdg.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2021, 10:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tubarc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#613 Mensagem por Tubarc » 01 Nov 2021, 13:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Laiza

Nota:3
TD realizado em meados do passado

Fui ao perola negra para tentar comer alguma das putinhas mais requisitadas. Ainda era início da manhã e as melhores de serviço ainda não estavam atendendo. Havia algumas com as portas abertas, no entanto não animei. Depois de um tempinho de espera dei mais uma volta e no último quarto do corredor q dá acesso ao segundo andar, havia uma garota deitada na cama, a vi logo depois q cheguei no hotel, inclusive já havia trocado uma ideia com ela em outra ocasião, estava com o tempo curto por isso não entrei.

A abordei e ela disse que o programa era bem tranquilo, inclusive fazia anal por 100 reais com tempo de meia hora. Achei a puta bem gostosa e o meu tempo já estava se esgotando, então resolvi entrar. A puta se apresentou como Láisa. Fui ao banheiro fazer a higiene e quando volto a safada já estava pelada. Não deu nem abraço de voas vinda já foi logo ficando de 4 na cama. A visão era muita boa, uma bunda durinha e lisinha. A buceta também estava bem apetitosa e cheirosa, então, então dei uma breve pincelada, coisa de não mais q 1 minuto.

Logo em seguida ela já veio com a camisinha, até ai td bem, eu até prefiro oral com capa, desde q seja bom. Chupada fraquíssima, em torno de 1 e já foi logo sentando no pau. Cavalgou por um tempinho e pediu pra pega-la de 4. Ela de 4 eh uma visão muito boa, um cuzinho bem chamativo. Tentei pegar nos peitos, peitos muitos bonitos, mas não deixou. Passado um tempinho ela pede pra pega-la de lado. A puta parecia que estava em outra dimensão, nem parecia q era um programa. Como havíamos combinado o programa com anal, pedi pra colocar logo no cu dela, ela arrumou uma desculpa, enrolou, enrolou e não deixou comer o cu dela.
Depois dessa negação, eu já comecei a desanimar e parei. Puta cara de pau, combina uma coisa e na hora da pra trás. Para evitar transtorno acabei pagando o valor combinado.

A garota eh bonita e gosta mais eh muito ruim de serviço, talvez ela estivesse em dia ruim, mas acho q não eh o caso, pois puta boa não fica com a porta abera por mais 20 minutos.
Repeteco nem pensar, mesmo se ela quiser devolver o q paguei pelo programa fraquíssimo, ainda sim precisarei pensar antes.

Notas: Rosto bonito, 7
Peitos: Lindos, 9
Barriga: 8
Bunda: 9
Simpatia: 5
Atendimento 2

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#614 Mensagem por So_boquete » 01 Nov 2021, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Essa menina é uma beldade, linda de rosto, branquinha, corpo todo natural, bundinha empinada, cabelo encaracolado... quando ela apareceu um tempo atrás me interessei demais, mas conversei com algumas pessoas que não me passaram referencias tão boas quanto os TDs que tem aqui.

Porém, eu na seca semana passada e com alvará curtíssimo vi a porta dela aberta (coisa rara) e resolvi novamente abordá-la. Ela diz que não faz anal, mas que de resto é muito tranquila, mama no pelo sem acréscimo e se quiser gozar na boca ela cobra mais 50. Essa última informação ela só fala se você perguntar. Acabei entrando pro quarto pra fazer o básico com mamada no pelo.

Primeira impressão é que ela se esforça bastante pra te deixar a vontade, mas você já percebe que não é uma coisa dela, é bem forçado, mas ela merece um 10 pelo esforço. Depois de lavar o pinto, ela já peladinha começa um sarro ajoelhada na cama e eu de pé. Ela beija peitoral, pescoço, deixa passar a mão, nessa altura eu já estava com o pau estourando de duro.

Aí ela fica de 4 na cama e começa um boquete muito ruim. Bem de leve, faz dois tipos de movimento, não coloca nem metade do pau na boca e fica fazendo um gemido falso repetitivo e irritante a cada movimento. De bom mesmo tava a visão da bunda dela no espelho.

Alguns minutos depois ela encapa meu pau e pede pra eu ir por cima, mas uma vez o gemido falso e repetitivo... menos de dois minutos e ela pede pra ir por cima, dá umas cavalgadas e continua com o gemido fake. Aí ela fala pra irmos de 4, a visão dessa menina de 4 é perfeita, meter nela nessa posição já vale o valor pago! Cuzinho e bucetinha lindos, dei umas estocadas ali por um bom tempo, ela continuava com o gemido fake.

Eu vi que ia demorar pra gozar, então mesmo achando caro resolvi encerrar gozando na boquinha dela. Tirei a camisinha e pedi pra ela terminar o serviço... Aí sim, parece que ela curte, mamou até não ter mais nada pra sair!

Resumindo, na minha opinião ela é com sobras a mais linda na atualidade no CDG. Apesar de ser muito mecânica, ela faz de tudo pra agradar. Boquete ruim para o meu gosto, pode melhorar bastante, mas no conjunto da obra valeu a pena.
Não penso em repetir, só se não houver outras opções.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2021, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Takarache
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#615 Mensagem por Takarache » 03 Nov 2021, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
Atende no quarto 112. Ela é bonita, nova, morena, 1,65m de altura, silicones nos seios maravilhosos, usa óculos de grau. Gostei do que vi e entrei no quarto.
Depois de tirar a roupa fiz uso do álcool gel nas mãos e começamos. Iniciou com um oral com preservativo. Básico e na média. Depois de algum tempo mudamos para Cowgirl, PPMM e D4. Finalmente me masturbou e gozei gostoso.
Conclusão, encontro positivo. Os pontos afirmativos ela é bonita e carismática. Os pontos ruins é que quando você entra no quarto ela lhe oferecer TDs com mais tempo. Claro, você terá que pagar mais. Porém, se você não aceitar ela provavelmente irá te atender rápido e mau. Conforme infere no seu atendimento. 30minutos por R$100,00. Não pretendo repetir.

Link:
🔗

Responder