Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#601 Mensagem por aug19 » 12 Dez 2012, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Paulista

Horário: Tarde
Rosto: 9 (Bem bonita)
Corpo: 8,5
Seios: 7 (Pequenos)
Bunda: 8 (Grande)
Oral: 8
Normal: 8

Novo Hotel é meio complicado em dia de semana, só tem quarto fechado lá, às vezes nem perco meu tempo. Mas no sábado, pelo menos nos que eu vi, lá é bastante movimentado e costuma aparecer boas pervas. Estava no segundo andar quando vi uma perva entrando no quarto, ela estava tomando alguma coisa, parecia milk-shake, acabara de voltar da rua. Gostei da garota, era daquelas bem branquela, do jeito que eu gosto, gostosa e bonita, estava com aquelas roupas de ginásticas super coladas que junta a parte de cima com a de baixo numa roupa só. Deu pra perceber que estava sem sutien, com o farol aceso. Um cara ficou lá um bom tempo negociando com a perva, ele queria chamar outros amigos pra participar da orgia, mas por sorte acabaram não entrando e eu não perdi a oportunidade de entrar no quarto. A garota é bem simpática, vi que ia me dar bem. Ela sentou no meu pau e começou com um banho de língua em mim muito gostoso. Depois, num pequeno strip-tease, tirou a parte de cima, sem tirar a parte debaixo. Não sou de chupar perva no CDG, mas como ela tinha chegado naquele momento eu não aguentei e cai de boca no peitinho dela! Pele gostosa, branquinha, cheirosa, gostei demais. Ela levantou-se e tirou a roupa toda, ficando só de calcinha. Sentou novamente no meu pau e ficou rebolando sobre ele por algum tempinho. Veio para o boquete, apesar de estar com capa foi bom, colocou pressão e sabe bem fazer. Então ela desabotoou a calcinha e veio pra cima de mim, que delícia! Começou cavalgando e sabe cavalgar bem, ficamos ali por um tempinho até irmos para o PPMM. Preferi fazer só duas posições mesmo, aproveitei com um PPMM mais demorado e gozei ali mesmo. O programa dela é muito bom, achei a buceta um pouco larga, mas sem problemas hehe. Esta merece um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#602 Mensagem por Alex2BH » 18 Dez 2012, 10:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Paulista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado sab...15/12...

Fui conferir...sabadão....calor.....achei poucas as opções, pensei em repetir....mas já tinha avistado uma que estava na minha lista....ja sabia que só fazia o básico mesmo....fiz novamente o orçamento e nada havia mudado...entrei...ela me falou que fazia um mais caprichado por $ 40...aceitei...o corpo realmente gostoso....marquinhas leves de biquíni...esboçou um sarrinho, fraco....pensei vai melhorar....ajoelhou-se e começou um oral, tambem fraco...deitei e continou a chupar....cavalgada....PPMM...sem iniciativa e bem burocratica, tava mais preocupada com o celular e a tv....e por fim D4....menina, pra variar, de Sampa...fica aqui ate só essa semana....paguei e vazei...

Características : +-1,65m, branquinha, cabelos pretos, siliconada, marquinhas leves de biquíni, tatuagens pelo corpo e um pircing de argola no nariz...

Rosto : 8
Peitos : 10 ( rosadinhos e no tamanho certo )
Buça : 8 ( depiladinha )
Bunda : 7 ( pequena )
Corpo : 8
Simpatia : 4 ( fala bem pouco, que chega te deixar sem graça )
Higiene : 4 ( só passou um lenço umedecido e já abriu a porta, sorte que não tinha odores )
Quarto / Turno : 123 ( Não fixo ) ..... Noite
Valor / Tempo : $40 coins.... +-20min...

Repeteco....não....!!!

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#603 Mensagem por zé americano » 23 Dez 2012, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Repeteco

Fui no NH, querendo fazer um TD com a "Manu Mulata" que o pessoal do GPGUIA fala muito bem, mas parece que ela tinha viajado... então fiquei procurando algo bom, porém, queria algo que realmente valia a pena, só que tava difícil...
Vi a Taís e pulei pra dentro.... perguntei se ela fazia completo e a mina disse "quer comer cuzinho? é 100", pensei, "tô fora", perguntei se ela fazia oral sem capa e disse que por 50tão... resolvi fazer... a muié pediu pra eu lavar minha jeba... depois começou uma felação muito boa e demorada... depois a perva veio por cima, ppmm e d4 olhando pro espelho... indaguei a baiana se ela deixava gozar na boca e ela disse que não, mas que deixava gozar na bunda e fui o que fiz... achei seu corpo bem melhor, tá mais gostosa... simpática e tranquila...

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#604 Mensagem por zé americano » 23 Dez 2012, 20:47

ficou muito estranho meu último relato com a Talita... confundi o nome com Taís, mas é Talita mesmo.
esse foi o primeiro TD http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 3#p1712133
como não coloco notas no TD repeteco, vou passar a colocar o link do antigo.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#605 Mensagem por Alex2BH » 26 Dez 2012, 16:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Td realizado...sab..22/12...

Mais um dia de calor....fui conferir...um td natalino....rodei...rodei...apareceu boas opções...mas foi NH, que a avistei....tava sentada na cama, chupando um picolé, com uma carinha de safada....a muvuca na porta foi evidente...quando fui fazer o orçamento a porta fechou....dei umas rodadas e esperei a porta abrir...quando abriu já entrei...perguntei se completo, me disse que com anal era $100, mas não chupava no pelo...optei por um básico mesmo...tirei a roupa e quando me virei ela esboçou um sarrinho...eu em pé, ela já começou um oral....bom...pensei : “ me dei bem, posso ate mudar para um completo”....mas quando olhei bem pra cama, tava suja e espalhadas embalagem de camisinha e pomadas usadas...já dei uma esfriada...mas segui firme...logo ela já abriu as pernas e encheu de gel a buça e transversal na cama, logo perto da parte suja....” ta no inferno, abraça o capeta...” PPMM....pouca iniciativa...cavalgada...peitões rosados... e por fim D4....conversa antes de sair....menina da Sampa, deve ficar essa semana....paguei e vazei...

Características : +-1,70m, branquinha, aparelhos nos dentes, cabelos longos e castanhos....carinha de professora...

Rosto : 7 ( nem feia, nem bonita )
Peitos : 10 ( grandes e rosados )
Buça : 6 ( sem ser depilada, mato médio... )
Bunda : 7 ( media e proporcional ao corpo )
Corpo : 7
Higiene : 4 ( ao terminar o td, passou um lenço umedecido...fora a cama )
Simpatia : 5
Quarto / Período : 125 ( não fixo )..... noite...
Valor / Tempo : 30 coins..... +- 17minutos...

Repeteco....não...o quarto tava trash e pouca iniciativa....to azarado com o nome...

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#606 Mensagem por guirl » 30 Dez 2012, 08:37

NEGATIVO
Nome da Garota:sabrina

Td realizado com a sabrina, nao me lembro exatamente o numero do quarto. A garota e bonita de rosto, morena clara cabelos curtos seios pequenos e aparentemente bem simpatica. Perguntei o preco e ela falou 30 reais, falei que queria e entrei dentro do quarto. Quando ela fechou a porta ela me perguntou se eu nao queria fazer um programa mais completo po 50 reais, entao perguntei como seria esse programa completo e ela falou que deixaria pegar nos seus peitos e rolaria beijo na boca. Infelizmente acabei aceitando. A garota e muito fresca. Tirei minha roupa ela colocou a camisinha com a boca e comecou a chupar , quase nem chupou direito e ja falou pra colocar na sua buceta, toda cheia de nao me toques, comecei a beija la, afinal foi combinado e ela falou que era selinho sem lingua. Comecei a pegar nos seus peitos e ela falava pra ter cuidado e nao apertar. Fiz um esforco pra gozar logo e nao ouvir aquela voz enjoada. Na hora de tirar a camisinha ela ainda reclamou do modo que eu tirei pois achou que caiu porra no chao. Depois lavei minha mao no banheiro e ela tambem achou ruim porque pingou no chao. Puta fresca do caralho e na hora de receber ela levanta o dinheiro pra cima pra ver se nao e falso. Td super negativo.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#607 Mensagem por Alex2BH » 08 Jan 2013, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Td realizado sab...04/01

Mais um dia de calor....como o confrade (marcoelho) falou, inicio do ano as meninas viajam pra suas respectivas casas, mas o segura disse que as pervas devem chegar nessa terça ( 08/01 ), o plantel volta....poucas opções....rodei...rodei... tava no NH....o segura disse que tinha coisa nova no 208, mas a fila de macho tava grande e a perva mais de uma hora com a porta fechada....ate que desci.... e a porta do 109 abriu....gostei do que vi....um cara na minha frente fez o orçamento....$30 basico e $100 1/2h com anal....esperei ele decidir...não entrou...só reforcei o orçamento...entrei...optei por básico...foi bem simpática enquanto eu tirava a roupa....ela tirou o biquíni...começou um sarro bacana.... o jr já tava em ponto...colocou o capote....oral bom....cavalgou...peitão esfregando em mim...PPMM.... e por fim D4....gozei...conversa antes de sair...menina de Sampa, deve ficar essas semanas...paguei e vazei...

Características : +-1,68m, branquinha, loirinha, carinha de ninfeta, uma leve barriguinha, bem sorridente com todos, pesinhos bem cuidados....

Rosto : 8
Peitos : 8 ( grandes e rosados )
Buça : 8 ( raspadinha )
Bunda : 7 ( media )
Corpo : 7
Simpatia : 9
Higiene : 7 ( só passou o velho papel toalha, mas nada de odores )
Quarto / Período : 109 ( não fixo ) .... .... noite
Valor / Tempo : 30 coins...... +-15min ( sem regular tempo )....

Repeteco....sim.....talvez experimentar o cuzinho...

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#608 Mensagem por zé americano » 13 Jan 2013, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Beijou na Boca:SIM
Esse TD eu ia sonegar, mas voltei atrás pra aumentar minha pontuação :lol: ... é um repeteco com essa GP de Sampa... a perva tem um rosto bonito e um corpo muito bom com peitos siliconados, só que não tão grandes com uns bicões, muito bom de chupar; já sua bunda é pequena mas na medida certa... a mina é muito tranquila, o único problema é o excesso de maquiagem e perfume... o putanheiro que tiver dando uns pulos tem que ficar esperto com esse detalhe... no geral o atendimento foi muito bom mais uma vez, chupa sem capote, porém arranha muito. Posições simples mesmo, por cima, d4, ppmm e anal de bruços, aguentando bem e a capa sai lustrada, por fim, deixa gozar na boca... quarto fixo 119, valor 60.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#609 Mensagem por zé americano » 19 Jan 2013, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Beijou na Boca:SIM
Fui lá no trash, direto pro NH e direto pro 119 pra mais um repeteco. Podem me xingar de bop.
Qdo cheguei lá, um putanheiro tinha acabado de sair e fiquei do lado da porta até abrir, outra vez não preciso esperar muito. Dessa vez a mina tava bem mais animada e foi bem mais hard, apesar do msm valor completão 60... talvez no outro dia a muié poderia tá de tpm, vai saber... chupei seus bicões do peitim que é liberado, passei a mão a vontade na buceta... depois a perva veio com um bola gato +ou-, mas nem ligo já que é sem capa... na hora do combate, 3 posições no bucetal (cavalgada de frente, ppmm e d4) e um anal com a malandra de bruços, e olha que nem pedi. Por fim, uma chupada nos ovos e a puta avisa que qdo tiver chegando pra falar pra ela colocar a boca (nem preciso pedir mais), no entanto, a pilandra só dá uma lambidinha e tira a cara fora.... tem que ficar esperto com esse detalhe, pois é espertinha.... a callgirl passa o celular pra todos os clientes pois ela faz um catalogamento, assim ela tem uma clientela definida e passa msgs bem calientes tbm :oops:

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#610 Mensagem por Alternative » 25 Jan 2013, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Paulista

Esse TD acredito que tenha sido o ultimo com essa garota, mas nao deixou de ser Positivo.

Estive no Novo Hotel e por curiosidade perguntei ao celebre ''Fumaca" se a Carol Paulista estava la. Logo ele me disse que ela estava no quarto 131, nao acreditei q ela estivesse la, ate pq nem me flw nada.
Pois bem, fui la conferir a veracidade dos fatos, eis que me aparece a Carolzinha na porta... Nem acreditei... mas no dia (quarta-feira) eu acabei nem entrando pois tinha feito um td num hotelzinho meia boca, o qual eu n me lembro o nome.
Ontem cedo eu fui la ver a Carol... entrei, conversamos, fiz um td mais caprichado com ela, de 50 reais, e ela estava com problemas, acabou esfriando um pouco o TD. Mas basicamente foi o de sempre, frente, cavalgada e d4...

Apos fazer mais de 10 TD com a Carolzinha, dessa ultima eu acordei, se apaixonar por GP eh foda, pq ela joga tudo na sua cara e nao esta nem ai. A frase que resume eh a musica do Cazuza "A emocao acabou, que coincidencia eh o amor..." rsrs.. pelo menos do meu lado, pq eu gostava mto dela... sei la... nao sou BOP, mas ela em particular mexeu mto com meus sentimentos, mexeu, pq agora nao mexe mais... e tenho dito... :arrow:

Link:
🔗

adoroseios12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#611 Mensagem por adoroseios12 » 26 Jan 2013, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nat SP

Hoje eu comi uma puta bonita. Ela é morena, cabelos longos, falsa magra, peitos grandes e maleaveis, atende no 2o. andar, lado esquerdo do corredor, depois de virar as escadas.
Eram 12 hora e o movimento estava fraco, com 10 homens para 2 ou 3 portas abertas. De repente estava ela, e pelo preço de R$ 30 me ofereceu 20 minutos e 4 posiçoes (eu até estranhei, por sempre vou 3).
Chupou gostoso (com capa), depois veio por cima... gemendo gostoso e eu pedi de 4.
Depois de umas bombadas, pedi de PPMM pois queria ver aquele rosto bonito e meti até gozar.
Ela meio que ficou regulando, pedindo leite.. mas isto é normal e nao me importei.
É paulista, tem 22 anos (se não é verdade, acrescento mais uns 3, apenas), tem algumas tatuagens no corpo, um nome escrito nas costas.
Foi uma foda normal, sem nenhum tipo de extravagancia, mas me impressionei como esta GP é bonita.
Se eu nao fosse de BH, eu desfilava com ela no Patio Savassi numa boa.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#612 Mensagem por Alex2BH » 28 Jan 2013, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Paulista

Td realizado sab...26/01

Fui conferir, mas já tava previamente pensando em repetir td.....dei umas rodadas...caras novas...e na hora que passava no corredor....eis que a porta do 131 abriu....logo era Carol Paulista...ai não teve jeito....entrei....conversamos um pouco....e bora pra guerra....chupou um bom tempo....cavalgada...colocou os peitinhos rosadinhos na minha boca....todo limpinho, tinha passado lenço umedecido....PPMM....D4....gozei....conversamos mais um pouco....paguei e vazei....

Notas : mesma do tds anteriores...a lipo fez bem a ela....simpática...
Quarto / Periodo : 131 ..... dia todo..
Valor / Tempo : 50 coins...... +-25min....

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#613 Mensagem por Rond » 28 Jan 2013, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Hilary

Estou vendo que tem muitas paulistas nesse local.Em dezembro passei pelo local, na Guaicurus tava muito quente e cheio de gente.O Brilhante tava lotado de macho suado, repugnante. O Novo hotel tava mais vazio e sossegado.Já tava indo embora e um mina bem gata abriu a porta. Tinha enormes seios naturais e é de SP capital. Até indiquei um privê em Sampa para ela. Eu tinha feito uma massagem tântrica dois dias antes e meu pau ainda estava dolorido.
O nome não lembro, talvez seja Priscila.Ela é bem profissional, chupou, encapou, abriu as pernas e fiquei metendo tipo frango assado.
Como meu pau nem estava muito duro e ia demorar a gozar, fui embora meter em outra. A foda foi bem fria.

Depois comi uma morena de cabelos cumpridos, seios pequenos, bumbum redondinho, corpo de modelo.
Rosto muito bonito.Seu nome é Hilary.
Foi bem mais sensual e agradável, valeria um retorno.Mas passou o tempo e não finalizei.
Sai de lá e fui àquelas cabines de strip ao vivo, onde finalmente gozei.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#614 Mensagem por zé americano » 03 Fev 2013, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fui ao NH, procurar a mesmice de sempre, mas me informaram que ela só voltaria na semana que vem; mentira, claro, pois a GP fica muito tempo fora. O jeito foi garimpar, apesar de que não fiquei muito tempo procurando e logo vi uma mina com algumas tatuagens na perna e braço, pele branca, cabelo liso e loiro, bem magrinha e com estatura média.
A perva tava fumando e cheguei a me desanimar, além disso, tava ouvindo um Metallica, mas nenhum disco especificamente (seleção de músicas). Fiquei meio receoso, já que a GP tinha um semblante sério e vi que era bem magra e seus peitins estavam sendo suportados pela parte de cima, mas resolvi.
A muié pediu pra eu ficar em pé e encapou o pica dormindo, logo começou um bola gato +ou-. A callgirl tirou a parte de cima e os peitins desabaram. Depois pedi pra ela vir por cima e foi até bom, pois me abraçou bem forte. Por fim, peguei-a a d4 e soquei com bastante vontade, olhando às vezes no espelho, mas tava ficando meio tonto. Quando tava saindo vi que seu quarto precisava de um cinzeiro.

Rosto: 7,5 (bonita)
Corpo: 7 (o suficiente)
Oral: c/c
Normal: 7 (cheguei ao clímax)
Turno: De tardinha
Valor: R$ 30 (salgado)
Quarto: 230 (me disseram que ela vem somente de vez em quando ao NH)

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#615 Mensagem por Alex2BH » 12 Fev 2013, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Paulista

Td realizado Sab..09/02

Achei que já tinha encerrado o expediente...foi quando entro no NH....no segundo andar....no quarto 206, que fica normalmente a Paulista Priscila...nao quis olhar, mas quando vejo....grata surpresa...uma carinha nova e muito bunitinha...mas não deu tempo de fazer o orçamento, o cara na minha frente entrou...comprei meu veneno, Coca-Cola...fiquei esperando e achando que não tinha mais tesão...esperei...ate que abriu...fiz o orçamento...não fazia nada só o básico...mas muito simpática...o tesão bateu... entrei e perguntei se fazia um mais caprichado mais tempo...50 meia hora...e peitões rosadinhos liberados...fui me lavar...ficamos um tempinho conversando....breve sarração...o JR já em ponto...chupou bem, colocando todo o JR na boca....alternando, colocando os peitos na minha boca...chupei muito....cavalgada...PPMM....D4....rabeta com leve marquinha de biquíni....gozei....conversa antes de sair...menina de Sampa, segunda vez aqui, deve voltar em feriados, terça volta pra Sampa....paguei e vazei...

Caracteristicas : +-1,60m, luzes loira no cabelo, na altura do ombro, branquinha, fica de vestido, pesinhos bem cuidados...

Rosto : 9
Peitos : 10
Buça : 9 ( limpinha e rosadinha )
Bunda : 8 ( media proporcional )
Corpo : 9
Higiene : 10 ( tomou banho antes de abrir a porta )
Simpatia : 10
Quarto / Periodo : 206 ( fixo nesse feriado ).... dia todo...
Valor / Tempo : $50 coins....+- 30min....

Repeteco....Claro....e teve, ontem (11/02) realizei o segundo TD com ela, mesma coisas anteriores, mesma simpatia.....agora só me resta esperar quando ela voltar....

Link:
🔗

Responder