Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pereirão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#616 Mensagem por Pereirão » 15 Fev 2013, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nat SP

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou novo no fórum. Este é meu primeiro TD que escrevo e vou trabalhar duro (literalmente) para fazer mais.

TD realizado no dia 15/02/2013 às 16 horas aproximadamente. O nome dela é Nat (ela me disse que esse Nat é de Nataniele ou Nataniela não me recordo agora). Não perguntei a idade, mas acredito que tenha uns 23/25 anos. A localização dela é no Segundo andar, na 2ª ou 3ª porta á esquerda.

Bem, depois de tanto andar pelos hotéis, subir e descer escadas, resolvi ficar um pouco no Novo Hotel por estar mais tranquilo quanto à saturação de homens no local. A maioria (principalmente o Brilhante) estavam cheios demais. No segundo andar abriram 2 portas quase ao mesmo tempo. Na da direita uma loira e na esquerda a Nat. Fui primeiro na loira, mas logo me desinteressou. No lado oposto vi a Nat. Conversei com ela, discutimos os valores/serviços realizados e topei a parada (basicão mesmo). Assim, foi os 20 minutos com oral (somente com capote) e com 4 posições distintas na hora do coito. Nada de anal, nada de beijo, e com algumas restrições quanto a poder colocar a mão em alguns lugares nela (mas o peitão deixou chupar).

Fomos para o coito. Inicialmente um sarro legal enquanto chupava os peitos dela... Jr. ficou no ponto, a perva colocou a camisinha e começou a felação... foi bom, mas foi rápido. Ai ela pediu para cavalgar e de quebra aproveitei para chupar os peitos dela... mudamos para o clássico PPMM e ficamos assim por um tempo... depois ela sugeriu pegar ela de 4... Ai foi a melhor parte... enquanto via aquela bunda deliciosa eu meti mais intensamente... voltamos para o PPMM e ela disse para eu gozar e assim o fiz.... leite na borracha! Me vesti, acertei as contas com ela, conversei um pouco e tomei meu rumo.

Descrição da GP: Morena clara, acredito que tenha cerca de 1,60/1,65 m, cabelos longos, tatuagem com seu nome nas costas perto do pescoço e uma tatuagem de borboleta logo acima da bunda. Ela me disse que é fixa no hotel, sempre naquele quarto, mas que esse fim de semana iria para SP e só voltaria na segunda.

Rosto: 8 (bonita... chama a atenção de quem passa)
Seios: 10 (adoráveis... naturais... gostoso de chupar)
Corpo: 9 (uma pequena barriga, quase imperceptível e que não atrapalha em nada ao meu ver)
Buça: 9 (Bem depiladinha, limpa e sem cheiros estranhos, mas não pode colocar a mão)
Bunda: 8 (empinadinha, firme e na medida certa)
Higiene: 10 (cheirosa e limpinha)
Oral: 5 (com capote e foi um tanto quanto rápido... uns 4 ou 5 minutos a mais seria melhor)
Coito: 7 (nada a reclamar da GP, fez o que se esperava para uma garota do CDG, entretanto o calor dentro do quarto incomodou um pouco e os "não me toque" dela me impossibilitaram de aproveitar melhor)

Valor/Tempo --> R$ 30,00 por 20 minutos (acho que passou um pouco mas ela nada falou)
Satisfação: 80% (o calor foi chato, mas tolerável)

Repetição: Provavelmente... quero antes experimentar outras pervas, mas se ela estiver disponível irei ponderar bastante.

p.s. Li muitos TD's para me basear de como escrever este meu. Se algo estiver fora dos padrões me avisem que arrumo e aprendo a fazer da forma certa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#617 Mensagem por Rond » 17 Fev 2013, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Paulista

A Renata me disse que trabalhou em SP, mas é original do Paraná. Trabalhou em boates em SP e agora em BH a noite. Quando o movimento tá fraco, vai a Guaicurus.
É uma loira bonita, cabelos longos (acho que tem apliques), um belo sorriso, faixa de 25 anos,Pele clara, seios naturais pequenos para médios.Bunda ok, não vi estrias nem celulite. Boceta toda raspadinha.
Ela é bem simpática, uma companhia agradável. O único porém é um tanto fria na foda. Pelo menos prefiro assim que as forçadas.
Deve ter feito pompoar, pois sua xota dá umas apertadas gostosas no pau.
Bem produzida deve ficar linda, mas tem uma certa barriguinha.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#618 Mensagem por Alex2BH » 21 Fev 2013, 18:26

NEUTRO
Nome da Garota:Thamy Oriental

TD realizado sab...16/02

Depois da Samile...fui dar outras voltas...tomar minha coca...calor....tava foda.....entrei no NH...sem muita empolgação....ja no primeiro andar, achei que não tinha nada....mas a segunda porta a esquerda tava aberta....quando olhei tinha uma oriental....fiz o orçamento...só o básico...pensei...vi se o “JR” dava sinal de vida....voltei...foi bem simpática...vi o pesinho... tava arrumadinho...entrei...menina sorridente...ela, pra variar é de sampa....esboçou um sarrinho...o “JR” animou....oral, médio....cavalgada....PPMM....D4....gozei....conversa antes de sair...fica aqui um tempo....paguei e vazei....

Características: +-1,65m, oriental, bem sorridente, estilo mingon, cabelo pretos....

Rosto : 7
Peitos : 7 ( pequenos, rosadinhos )
Buça : 8 ( raspadinha )
Bunda : 7
Corpo : 7
Simpatia : 9
Higiene : 8
Quarto / Período : 115 ( acho q fixo ).... noite...
Valor / Tempo : 30coins.....+-15min...

Repeteco...talvez....neutro porque avaliando o Fight, foi 6, mas a simpatia da uma compensada...quem sabe na próxima rola melhor....

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#619 Mensagem por _Born » 23 Fev 2013, 23:42

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Paulista

Confrades,

TD de algum tempo atrás, com a Carol Paulista. Breve descrição da garota: estatura mediana para alta, pele clara, cabelos meio castanhos, até bonita de rosto (sorriso bonito). De corpo, bem normal também, não há nada que se destaque muito. Achei a cintura um pouquinho larga. Na ocasião, mais para final de mês, a linha de raciocínio foi "não tem tu, vai tu mesmo". Tava no quarto 131 (em frente onde a Nanda Paulista ficava - 1º andar).

Tratativas feitas, sendo a primeira vez, fui pro basicão de 30,00 (seios liberados), embora tenha confirmado que existem mais opções (uma onça - oral s/c). Solícita, explica muito bem, tinha reparado que ela responde basicamente as mesmas perguntas padrão CDG, sem neura. Anal nem perguntei.

Despidos, deitei, oral com borracha, nada demais. Não foi boquete miojo (que elas acham que em 3 min fica pronto), pelo menos isso. Deu sustância, deixei vir por cima. Cavalgada básica, segurei pela cintura, ela deu uma inclinada tipo "pode chupar meus peitos". Embora rosadinhos, refuguei (eqto estava me despindo não vi se lavou, passei batido). Diminiu o ritmo, estilo "cansei", invertemos, PPMM, com bom encaixe, e depois de algum tempo metemos de lado, com direito à umas boas estocadas segurando um dos seios. Esporrei.

Me lavei, e no ritual pós coito, papo breve sobre amenidades, dá pra sacar que o ponto forte da garota é o carisma, que a faz mais bonita do que realmente é. Em termos de performance, nada demais, entrega o que promete, mas sem empolgar. Atende como freela em SP e faz temporada aqui. Neutro, sem sal e sem repeteco.

_Born

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#620 Mensagem por Alex2BH » 25 Fev 2013, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Paulista

TD realizado dom...24/02

Depois de um descanso...fui arriscar....mas no NH....ja sem esperanças...avisto a Dany....ja adentrei....pensei que ela estava em Sampa....conversamos um pouco...e partimos pro Fight....começou com um breve sarrinho....mas o JR já tava em ponto....abocanhou....ficou chupando um bom tempo....alternando com os peitos na minha boca....cavalgou....PPMM....ai pedi D4....e ai não durou muito tempo....menina muito simpática....voltou domingo mesmo pra sampa e diz não saber quando volta....paguei e vazei....

Notas e informações : as mesmas dos tds anteriores, só o quarto que era o 222 ( o dia todo )

Repetco.....Claro!!.... assim que voltar, sabe-se lá quando.....

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#621 Mensagem por zé americano » 02 Mar 2013, 17:28

NEUTRO
Nome da Garota:VIVIANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Repeteco

Fui conferir o movimento do NH e encontro uma velha conhecida. Já dentro do quarto pergunto a carioca sobre programa mais caprichado, então, vem com aquele papo dela colocar camisinha feminina, claro que não quis, porém, solicitei um oral sem capa. A perva chupou por bastante tempo. Na hora do coito, a vaca fez cavalgada invertida, ppmm com petins liberados (silicone puro), peguei a cachorra d4 (até a bunda tem silicone) e meti sem dó. Contudo, tive que descascar, enquanto passava a mão na checa até chegar ao fim. Lembro, ainda, que a puta não deixou gozar na boca como da última vez. Valor R$ 50, quarto acho que é o 103 (mas foi no mesmo quarto do último TD que coloquei 105) tô confuso :?:

Meu primeiro TD com a Viviane
viewtopic.php?f=250&t=63941&p=1735610#p1735610

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#622 Mensagem por Alex2BH » 11 Mar 2013, 10:04

NEUTRO
Nome da Garota:Karol Paulista

Fez Anal:SIM
TD realiizado....qui...07/03

Em mais uma blitz no CDG....fui conferir...algumas caras novas...rodei em todos...resolvi fazer um td, com uma que estava na minha lista há tempos...reconfirmei o orçamento....$30 basico e $70 o completo....mas fui pro básico....entrei e foi bem simpática...fez algumas considerações....disse que podia tocar, os peitos, mas não chupar...esboçou um sarrinho, mas eu já ta em ponto....chupou bem, nada de especial e nem muito rapido...cavalgada...PPMM....ela muito performática....D4....bombei forte e agüentou...gozei....conversa antes de sair...menina de Sampa, fica aqui um tempo e tem quarto fixo...paguei e vazei....

Características : +-1,70m, loira de farmácia, uma tatuagem no corpo, bem sorridente, magra na medida certa....

Rosto: 7 ( nem bonita nem feia )
Peitos: 8 ( pequenos )
Buça: 8 ( raspadinha )
Bunda: 8
Corpo: 8
Simpatia: 9
Higiene: 9
Quarto / Período: 217 ...dia todo
Valor / Tempo: $30coins...+-20min...

Repeteco...talvez....conferir o cuzinho...neutro porque entrega o combinado, mas não tão boa na meteção... simpática, mas com algumas considerações...foi bom, mas não ótimo...quem sabe se na próxima é melhor...

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#623 Mensagem por Alex2BH » 11 Mar 2013, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

TD realizado sab...09/03

Após a Alana...achei que já tinha encerrado o expediente...mas mesmo assim fui conferir se tinha cara nova, pra um possível TD domingo....entrei no NH...lembrei que quinta tinha visto uma loira no 210...quando chego vejo a porta aberta e era ela....mas tinha uma multidão na porta....esperei...quando novamente abriu....fiz o orçamento...$30 o básico e quando perguntei o completo ela sou um “ é....” ;.....então o JR deu sinal de vida...entrei....menina bem simpática....perguntei quanto que era o completo....ela diz não fazer anal, mas oral sem capa fazia...$50...aceitei...sarração breve....mas o JR tava pronto...oral bom, ficou uns 10min chupando...olhando e fazendo cara de safada....cavalgada....PPMM....tava quase la....pedi D4....mais umas bombadas e gozei....ela agüenta bem...conversa antes de sair...menina de Sampa, deve ficar aqui até o dia 16 de março, parece ser quarto fixo...

Características : +-1,70m, loira, tatuagens pelo corpo, pesinhos bem cuidados, leves marquinhas de biquíni...

Peitos : 7 ( médios e bicudos )
Buça : 8
Bunda : 9 ( grande )
Corpo : 8
Higiene : 10
Quarto / Período : 210.....dia todo
Valor / Tempo : $50coins....+-25 min...

Repeteco...claro....

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#624 Mensagem por Alex2BH » 18 Mar 2013, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

TD realizado sab....16/03

Pra não arriscar muito, decidi repetir TD....já tava em mente.... fui direto pro NH....na porta do 210...esperei um tempo....quando a vi era quem eu esperava....Gabriela....me reconheceu....entrei....conversinha antes de iniciar os trabalhos....e já veio rebolando e esfregando o JR....desceu e chupou....ficou um bom tempo....cavalgada...fazendo cara de safada....e eu aproveitando os peitos....cavalgada invertida...PPMM....pedi D4....dei umas bombadas....gozei....papo antes de sair...iria embora no sábado, mas volta dia 05 de abril....paguei e vazei....

Notas e informações : mesma do TD anterior.....

Repeteco....claro....

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#625 Mensagem por Alex2BH » 18 Mar 2013, 10:11

POSITIVO

TD realizado sab....16/03

Mais uma vez achei que já tinha encerrado as atividades.....assim que sai do quarto da Gabriela....fui no primeiro andar conferir se tinha cara nova....quando cheguei no penúltimo quarto, a direita,....avistei a Carol Paulista.....como sempre simpática.... o JR deu sinal de vida...entrei...conversamos um pouco...e ela já abocanhou o JR....ficou chupando uns 10min....cavalgada...dei uma chupada nos peitos....PPMM....D4....gozei....conversamos mais um pouco...paguei e vazei....

Notas as mesmas dos TDs anteriores....
Quarto : acho que o 129....dia todo...
Valor: 50coins....+-30min...

Repeteco...claro...

O _Born passa um tempo sem postar, quando vou ler.....mexeu na minha gaveta....assim não dá uai....kkkkkk......

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#626 Mensagem por zé americano » 14 Abr 2013, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina paulista

Após um tempo voltei ao NH pra ver o movimento. Logo, fiz uma pesquisa rápida e gostei de uma mina de biquíni parada em pé na porta de pele bem morena, bonita de rosto, cabelos pretos, lisos e compridos, estatura baixa, tetas de tamanho médio pra pequenos, além de um quadril bacana. Assim, negociei o esquema e entrei. Então, comecei mamando bastante os peitins com aréolas negras liberadas, ao passo que apertava seu bumbum e coxas. Depois a vadia fez um bola gato com capa, porém não deixou pegar na prexeca. Não demorou muito e iniciou o combate com a puta no coqueirinho, enquanto chupava na boa as tetinhas, lembrando que o único problema era os bicos meio sensíveis. Ainda, fomos no ppmm e pra terminar a clássica d4, metendo pra valer na cachorra. Outras observações: 1 - GP muito tranquila, não apressando o PG. 2 - espera um pouquinho depois de gozar. 3 - não tira o capote depois da gozada. 4 - tem sabão na pia. 5 - mas, tem uma super economia de papel.

Rosto: 8
Corpo: 8,5
Oral: c/c (disse que não faz sem)
Normal: 8
Anal: (disse que não faz)
Quarto: 230
Valor: R$ 30 / 15 mim

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#627 Mensagem por Alex2BH » 15 Abr 2013, 21:44

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
TD realizado sab...13/04

Fui rodar....em busca de coisa nova....dei uma volta em todos...boas opções...queria uma que tava no Bri, mas quando fui, ela já tinha encerrado....então parti pro NH....a porta da próxima vitima tava aberta....fiz o orçamento...básico, rolava o cuzinho pro mais $40...gostei...entrei...menina simpática....deitei fez um bom oral....cavalgada...abusei dos peitões...PPMM....D4....ai pedi o dito...gel...dei umas boas bombadas....e parei ali mesmo....conversa antes de sair....menina mora em Sampa, mas é natural de Curitiba, vai ficar um tempo aqui....paguei e vazei...

Características : +-1,67m, branquinha, loira, tatuagens pelo corpo....

Rosto : 7 ( nem bonita nem feia )
Peitos : 9 ( médios pra grandes...rosados )
Buça : 7 ( rapadinha )
Bunda : 8 ( proporcional )
Higiene : 8
Quarto / Período : 224....noite
Valor / Tempo : $70....+-25min...

Repeteco....talvez.....foi bom, cumpre o combinado, agüenta bem...

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#628 Mensagem por Alex2BH » 15 Abr 2013, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Paulista

TD realizado sab...13/04

Tava pra ir embora....quando fui dar mais uma volta....rodei...pensei em uma no Catete, mas a porta fechada....entrei mais uma vez no NH....assim que subo a escada de entrada....me deparo com uma loira, grande, pernão....esperei um pouco e ela foi pro quarto, tava no 105...esperei um pouco...ela abriu a porta....gostei...fiz o orçamento...básico, ai perguntei pelo completo, a moça disse que só não fazia anal....entrei com a duvida de rolar um oral sem capote....mas assim que entrei perguntei...falo que fazia, $50tão...ela muito simpática....dei uma lavada no JR...quando voltei já começou a me sarrar....menina de iniciativa...dei uma chupada nos peitos...rosadinho....ai ela caiu de boca no JR....chupou muito bem e na maioria do tempo sem usar as mãos....e alternava colocando os peitos na minha boca....cavalgou.....fazendo cara de safada e pedindo pra eu mamar...PPMM....ai tava quase lá....pedi D4...bundão....meti bem....bombadas fortes.... gozei...mais uma proza antes de sair....menina de Sampa, passa aqui só o fim de semana e volta....paguei e vazei...

Características : +-1,70m, loira cabelos curtos, coxas grossas, sem tatuagens...

Peitos : 9 ( rosadinhos e médios )
Buça : 8
Bunda : 8
Higiene : 9
Simpatia : 10
Quarto / Período : 105....dia todo...
Valor / Tempo : $50...+-25min

Repeteco...claro....

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#629 Mensagem por Alex2BH » 18 Abr 2013, 15:51

POSITIVO

TD realizado qua....17/04

Prestes a ir pra casa....dei mais uma passada no NH....o segura me falou de uma loira que tava no 218, disse ser novata, mas quando subi a porta estava fechada...tava indo embora...quando vejo a Carol Paulista...puxou conversa...começou a alisar...o JR deu sinal de vida....ai não teve jeito...entrei....conversamos mais um pouco...e ela alisando o JR....ai já desceu e chupou....ficou um bom tempo...cavalgada...abusei dos peitinhos rosadinhos...PPMM....D4....bombadas....gozei....mais um papo antes de sair...paguei e finalmente vazei....

Notas e informações : mesmas do tds anteriores...só quarto que muda,129...dia todo....deve ficar aqui ate a proxima semana

Repeteco....sim...não é possível, tava indo embora e já tava acabado, o JR da sinal de vida!!! Deve ser pele...

Link:
🔗

Mineirim25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#630 Mensagem por Mineirim25 » 19 Abr 2013, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia-SP

bela surpresa hoje no New Hostel...

Natalia-SP a musa ta na area, qm conhece sabe do que to falando....

Vou ser breve, tá uma delicia, cada dia melhor, simpatica gostosa !!

Conbinamos uma mais demorado 70reais, chupou maravilhosamente bem, lançou a camisinha feminina, primeira vez pra mim, realmente e legal a parada, blz, cavalgou , de ladinho, D4 e finalizei com ela em pé de frente pro espelho!! Sensacional....!! fica até domingo, quarto ultimo 2 andar a esquerda...

Sai a francesa!!

rosto: 8
corpo:8.5

Link:
🔗

Responder