Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#676 Mensagem por Tony_71 » 05 Ago 2020, 09:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavinha Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Flavinha Loira quarto 131.
Que desbravada infeliz essa. Tratativas de 60,00 reais com anal e oral no pelo. Não dá nem um sarrinho e já manda deitar e começa o oral com muita má vontade. Não deu 2 minutos 1 já queria colocar a capote e pedi pra chupar mais um pouco e continuou na má vontade. Ali já me desanimou. Problema é que nem é novinha aparenta ter pouco mais de 35 anos. Colocou a capote e vem por cima muito vagarosamente, melhor eu tivesse feito com uma boneca inflável. Depois pedi pra ficar de quatro e foi tão ruim que broxou e terminei na mão mesmo vesti minha roupa paguei e vazei sem nem olhar pra trás. Ainda bem que foram só 60 conto jogado fora más mesmo assim dá pra ficar puto com essas pernas péssimas no atendimento. Não recomendo ninguém ir nessa perva a menos que você já chegue de pau latejando e mesmo assim é capaz dela te broxar de tão ruim que é seu atendimento.
Oral: 1, má vontade imensa
Anal: combinei más não fiz
Peitos: siliconados médios
Beija na boca: não
Bunda: pra idade dela tá razoável
Trepada: má vontade imensa

Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2020, 13:55, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#677 Mensagem por topgear1 » 05 Ago 2020, 16:03

O valor do PG básico no Cristal se mantém em 30 reais?
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2020, 17:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Spcroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#678 Mensagem por Spcroll » 05 Ago 2020, 21:15

topgear1 escreveu:
05 Ago 2020, 16:03
O valor do PG básico no Cristal se mantém em 30 reais?
[/quote Passei lá em junho e estava 40 reais.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2020, 08:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tony_71
Forista
Forista
---
Ver TD's

#679 Mensagem por Tony_71 » 20 Ago 2020, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Myuki

Nota:8
Essa perva não tem quarto fixo más sempre fica no primeiro andar próximo a gerência e com toalha na porta pra identificar. Ela é BBW nem bonita nem feia tem peitos grandes por volta de 1,55 de altura, cabelos pretos e lisos compridos e seu programa é completo por 50,00. Não regula tempo nem posições. Faz oral só pelo, anal sem restrição e aguenta firme. Vai do gosto de cada um se vc não se importa com beleza e sim com um bom atendimento recomendo.
Repeteco talvez faça futuramente depois de testar outras. Se ela beija na boca eu não sei pq não tentei nem combinei.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2020, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LCABH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#680 Mensagem por LCABH » 03 Set 2020, 22:28

NEUTRO
Nome da Garota:Layla

Fez Anal:NÃO
Nota:4
TD realizado hoje(03/09).
Fui no hotel, em busca de um ninfetinha(mulatinha) que tava lá sexta passada, não encontrei. Ao passar, no corredor do fundo, no 2º andar, vejo essa GP na porta. Já tinha visto antes, e tinha perguntado sobre o valor de 30 minutos com oral sem(60 reais). Resolvi arriscar, e dancei de novo. Q fase !!! Comecei com um sarrinho, e já vi que não ia render muito. Mesmo o pg, sendo de meia hora, ela já queria começar o boquete. Resolvi deixar. Começou um boquete, com misto de punheta, sem muita empolgação. Chupou, por uns 3 minutos e pegou a camisinha. Falei para chupar mais um pouco, fez uma cara, e chupou por mais 30 segundos....rsrsrs Pensei, não vou estressar. Colocou a camisinha e veio por cima. Fingiu q cavalgou e pediu pra trocar de posição(disse q tava cansada)...Coloquei ela de quatro e fiquei ali um tempo, depois coloquei em pé na cama, e mandei bronca...Depois trocamos para o famoso "papai e mamãe", e ai que a coisa esfriou de vez...Desanimei com o desânimo dela, e o pau, resolveu desanimar tb.....No total, foi uns 16 minutos....Fiquei mais um tempo, entre vestir a roupa, lavar o pau, e papinho lero lero, pra quebrar o clima de desânimo.
Não vou negativar, pois não foi mal educada, e não reclamou do tempo q fiquei bombando....Mas, não recomendo, pra quem quer um programa mais animado. Parece mais uma, dos tempos de crise.

GAROTA: Layla
DESCRIÇÃO: Mulata, baixa, bunda grande. Fica sempre peladona na porta.
LOCAL: Hotel Cristal
QUARTO: Não eh fixo. Mas, ela é fácil de identificar. No momento, está com Dread(vermelho) no cabelo.
TURNO: Manhã
VARLO/TEMPO: R$60,00/30min.
REPETECO ?: Não.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2020, 06:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#681 Mensagem por betotstar » 23 Set 2020, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

:D De role no centro resolvi passar no cristal no inicio de Setembro, na esperança de encontrar a negra deliciosissima de alcunha Serena que costumava pegar, adentrar nos covil das putas as opçoes no 1º andar ate que estavam boas, resolvi subir e foi uma grata sorte no 2º quarto a direita apos subir a escada me deparei com a CRIS, não é feia ou bonita tipo + ou - , uma morena carioca deliciosissima estilo Serena negra, malhada, bunda enorme, e umas pernas maravilhosas, peitão siliconados, nem perguntei o preço e cai para dentro ela é alta tipo 1,75 m, estilo rata de academia, :razz: :razz: perguntei se pagasse 100, podia beijar na boca, chupar a buceta e chupada sem camisinha ela responde chupar a buceta e beija eu não faço mas se pagar 50 eu chupo sem camisinha eu respondi, blz então vamos combinar 60 e voce capricha mais nessa chupada, ela responde humm voce gosta de chupada, eu respondo eu gosto de 69 mas voce não deixa chupar, ela responde da proxima vez eu deixo, porque todos que me chuparam não voltou, eu respondo Blz, então ela começou a chupada eu pedir para direcionar a bunda na minha cara para eu ver tamanha deliciosidade, ela chupou ate gostoso metendo umas garganta profunda :lol: :lol: queria parar eu pedi para continuar lembrei que paguei o caprixado então ela continuou e em seguida fomos para as posiçoes começando com cavalgada invertida e que buceta gostosa viu, fiz porça para não gozar alias evitando olhar para aquele bundão malhado para disfarçar o tesão, quando não estava aguentando pedi para ir no papai e mamae, perguntei novamente a possibilidade de beijar $$ :D :D ela refugou , para finalizar ela ficou D4 eu abri o cuzão dela para espiar na hora da foda tentei dedilhar o cuzinho mas ela não autorizou ::basta:: , finalmente depois de desfrutar uma das mulheres mais gostosas que ja vi no Cristal, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: no sentido de Panicat de favela, ou seja, sem fino trato essas funkeiras gostosonas.

Notas apos 25 minutos bem pagos.
Beijo - 0 não fez, na proxima tento denovo.
69 - 0 não fez , disse que da proxima combina.
Peitos - 8 siliconados, gosto de naturais.
Buceta - 7 boa viu.
Bunda - 9,5 deliciosa, grande e malhada.
Anal - tentei dedilhar mas não deu certo.
Conjunto da Obra - 8,5
Presentinho - 50 bolsonaros.
Repeteco = com certeza Carioca educada, sorridente, Maravilhosa :mrgreen:
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2020, 07:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr Gregory House
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#682 Mensagem por Dr Gregory House » 27 Set 2020, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD quentinho, realizado há algumas horas. Domingão, final do mês, zona vazia... não tinha muito que escolher. Fiquei interessado em uma menina do Cine, mas eu não consigo entender essas pervas que ficam conversando no corredor. Não animei esperar o assunto dela acabar e parti. Forninho e Brilhante, nada. Entrei no Cristal e me prometi que ia entrar na primeira porta interessante. E foi interessante demais!
A Clara é do jeito que eu gosto: branquinha magrinha do cabelo bem preto e bundão. Sem nenhum exagero, foi uma das mais gostosas que eu já peguei por lá. O peito é durinho (prótese), bunda empinadinha, barriga chapada e que as mãos quase fecham quando você pega ela de quatro. Abordagem padrão: 40 reais, 3 posições, peitinho liberado. Direto pro fight.
Ela é tranquila e te deixa bem à vontade. Me chamou pro sarro e foi beijando meu corpo enquanto batia uma pra mim. Chupou de toca, mas por bastante tempo e com muita vontade. No fight, começou por cima fudendo com força. Eu quase não precisei me mexer kkkkk. De quatro a bunda fica ainda maior, e a cintura é tão fininha que você quase encosta uma mão na outra. Comi assim ajoelhado e depois em pé, fora da cama. Por fim, ppmm até gozar. Ela se envolve o tempo todo, beija seu corpo (não beija a boca) e fala umas sacanagens - algumas são meio forçadas, mas foda-se. Se eu quisesse amor, não tava na zona.
Disse ficar sempre no Cristal, mas não tem quarto fixo. Não sou fã de repeteco, pra mim a zona é justamente o lugar pra comer mulheres diferentes e as possibilidades são enormes. Mas, na dúvida e na necessidade... é uma ótima opção. Recomendadíssima.

GAROTA: Clara Capixaba
LOCAL: 1º andar, não lembro o quarto, mas é um dos primeiros depois da curva da fonte. Não é fixo
TURNO: Tarde
Descrição: Branquinha, magrinha, cabelo preto, bunda empinada, barriga chapada e peitos durinhos
ROSTO: Bonita.
BUNDA: 9. Não é enorme porque a menina não é cavala, mas é grande e bem empinada
CINTURA: 8
BOQUETE: Bom. De camisinha
BEIJOS: Não beija na boca
ANAL: Não perguntei
Valor / Tempo: R$ 40,00 / 20min
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2020, 18:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr Gregory House
Forista
Forista
---
Ver TD's

#683 Mensagem por Dr Gregory House » 05 Out 2020, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Nota:9
Tenho dado sorte no Cristal. Tô até com medo, qualquer hora ela acaba kkkk
TD de domingo 04/10 no período da tarde. Eu já tinha rodado todos os hotéis e nada. Tinha até umas gostosas, mas nenhuma que passasse confiança pra entrar. Já voltando pra rodoviária arrisquei mais uma entrada no Cristal, e valeu a pena. Eu vi a perva logo que entrei, mas dois sonegadores pararam na porta. Dei outra volta no primeiro andar e falei pra mim mesmo "se quando eu voltar a porta ainda estiver aberta, eu entro". E não é que tava? 40 Bozos, 3 posições com sarrinho. Bora.
A garota é ruiva (Artificial) da pele bem morena, com marquinha de biquini. Corpo todo durinho. Peitos pequenos naturais. Sem dúvidas uma das mais gostosas que eu já vi por ali. Super simpática, troca uma ideia no começo e te ajuda a quebrar o gelo.
De cara ela ja pede pra passar álcool nos braços, no peito e no rosto, mas com muita educação. E ela faz jus ao pedido, pq te lambe do pescoço até a cintura, até botar a touca e chupar o pau. Boquete curto, mas excelente. Vai até o fim com vontade.
No fight quem não aguentou fui eu. Foda, onde eu pegava nela dava vontade de gozar. Pra quem gosta do biotipo é crueldade. Quicou no meu colo, depois botei de 4 e gozei no ppmm. Poucos, porém bons minutos.
No final troca mais uma ideia, da bastante papel, fala até pra sentar na cama pra facilitar a calçar o tênis. Ganhei até uma balinha no final kkkkk, a perva é diferenciada!
Eu não sou fã de repeteco pq vou na zona principalmente pela variedade. Mas num dia de escassez... é um belo investimento. Podem ir.
Eu não me lembro agora o nome do quarto, mas é literalmente ao lado esquerdo da recepção. Um quarto de distância de onde a Tiffany atendia.

GAROTA: Isadora
LOCAL: 1º andar, não lembro o quarto. Primeiro quarto à esquerda da recepção.
TURNO: Tarde
Descrição: Ruiva, pele morena com marquinha, tem algumas tatuagens. Fica pelada na porta
ROSTO: Bonita.
BUNDA: 9. Duriha e com marquinha de biquini
CINTURA: 8
BOQUETE: Excelente. De camisinha
BEIJOS: Não beija na boca, mas deixa beijar o corpo sem frescura
ANAL: Não perguntei
Valor / Tempo: R$ 40,00 / 15 min
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2020, 21:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#684 Mensagem por So_boquete » 06 Out 2020, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:7
Td realizado a algumas semanas. Passando pelo segundo andar do Cristal no quarto em frente a Isa Maria vejo uma perva toda tatuada, baixa, corpo bacana, rosto bacana, muito gostosinha. Chamei pra trocar ideia e ela disse que mamava no pelo, deixava gozar na boca, sarro caprichado, tudo por 40 taokeys. Mas depois do papo eu fiquei com a impressão que já a conhecia e pela dúvida resolvi dar uma volta pra ver se lembrava de algo.

Não consegui lembrar muito e resolvi arriscar, então voltei e fechei a porta. Ela é gente boa, batemos um papo enquanto eu fui lavar o pau e quando voltei me lembrei dela, pois os peito dela são de silicone, mas são muito mal feitos, são tortos, parece que a prótese é meio deformada, sei lá... Mas não chaga a me incomodar. Ela é carinhosa, me encheu de beijos pelo corpo, foi descendo, chegando no pau ela fica provocando lambendo ele por um tempo antes de finalmente abocanhar ele todo com vontade!

Boquete dela é muito bom, babado, soca sem dó na garganta, bate na cara, cospe. Aí lembrei de outra parte do PG anterior, na hora de gozar ela tira o pau da boca e como eu tava deitado gozei na minha barriga toda. Ela deveria falar que não deixa gozar na boca, seria melhor, porque vai acabar aparecendo alguém pra reclamar com ela na hora, pois o único lugar que não vai porra é dentro da boca dela, vai no máximo nos lábios.
Aí eu gastei um monte de papel toalha dela pra tirar o excesso, me lavei e gastei mais um monte de papel pra secar. Mas ela foi tranquila, ficou batendo papo comigo durante o processo.

Isso foi em meados de setembro e ela estava voltando pra SP, mas sexta feira passada eu a vi no segundo andar do Cristal, naquele corredor do fundo próximo ao quarto da Katia.
PG dela merece uma nota 7, se não refugasse na hora da gozada eu daria 8,5.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2020, 10:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Boemio45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#685 Mensagem por Boemio45 » 06 Out 2020, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza 154

Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 03/10 de rolê no Cristal , resolvi experimentar uma perva nova , sempre ficava com Daiana mais ela sumiu. Apesar de n curtir as mais gordinhas, sempre dou sorte com essas. Garota com rosto acima da média , corpo abaixo da média mais os seios pequenos e empinados chamou atenção. Foi simpática na porta, combinei uma mamada no pelo por 60,00 , entrei e ela foi logo passando a bunda em mim , passou a mão debaixo da minha camisa e pensei logo que ela ia afobar mais ela me deixou bem a vontade. Tirei a roupa e ela tava com um líquido na mao e fez massagem no meu pau, deu um tesão aquilo, pedi pra parar se n ia gozar, oferici mais 10,00 pra beijar e ela aceitou. A perva entende de mamar , boquete babado e demorado.
Perguntou a posição q eu queria começar mandei ela vim por cima, cavalgou direitinho , mudei pra de 4 e gozei. Ela me deu um cartao com o telefone dela e pretendo repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2020, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#686 Mensagem por So_boquete » 07 Out 2020, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Terminando de colocar os Tds em dia, a uns dias peguei a Luiza do Cristal, o cofrade acima postou TD com uma perva de mesmo nome, mas como ele não detalhou muito as características e eu não guardei o numero do quarto, não sei dizer se é ou não a mesma perva.

Eu sou tarado numa magrinha, não aquelas tábuas, mas essas com corpo modelado, bundinha redonda, não é à toa que curto bastante a Nandinha do Pérola por exemplo... Aí semana passada, no segundo andar do Cristal, naquele quarto solitário que fica ao lado do bar vejo uma menina que deve ter 1,50m de altura se tanto, cabelo loiro, toda pequena, bunda, peitos...tava usando um vestidinho cinza colado que mostrava que apesar de ser pequena o corpo é bem torneado e botas. Achei bonitinha de rosto, um pouco exótica.

Na abordagem ela fala que não faz anal, mas que é bem carinhosa e que eu não iria arrepender e ia querer voltar e cobra 40,00. Perguntei se mamava no pelo ela disse que sim, cobrava mais 10,00 e finalizava, então resolvi arriscar.

Ela te deixa à vontade, mas não se apresenta, nem da aquele famoso beijo no rosto pra quebrar o gelo, mas nada que incomode. Fui me lavar e já estava meia bomba, quando voltei ela estava peladinha sentada na cama e vendo minha situação já foi caindo de boca comigo em pé.

Eu sou adorador de boquete hard, mas apesar do dela ser mais estilo namoradinha eu curti pra caramba, ela tem a boca macia e coloca a pressão certa, usa bastante a língua, faz bem babado e ainda das umas estocadas na garganta até começar a engasgar, além de dar uma atenção pro saco e isso tudo quase não usando as mãos.

Passados uns 5 minutos ela pergunta se eu quero meter e eu prefiro ficar só no boquete mesmo, mas peço pra deitar. Ali ela continuou mamando e dessa vez ela ficou se olhando no espelho. Passaram mais uns bons 10 minutos até que eu enchi a boquinha ela e ela não para enquanto não sai a última gota. Depois que ela cuspiu e bochechou com lesterine eu fui me lavar enquanto batemos mais um papo, apesar dela ser de poucas palavras. Disse que fica aqui até final do mês atendendo no mesmo quarto.
Pelo boquete recomendo a meretriz!
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2020, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr Gregory House
Forista
Forista
---
Ver TD's

#687 Mensagem por Dr Gregory House » 12 Out 2020, 20:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:1
Depois de 2 TDs muito positivos, sabia que minha sorte no Cristal estava com os dias contados...
Domingão véspera de feriado, zona inesperadamente cheia. Rodei alguns hotéis, muitas garotas, mas nada até então que motivasse o TD. Vi a perva do TD e me interessei, mas entrei mais por falta de opção melhor. Quem dera não tivesse entrado.
Moreninha, altura média, cabelo preto comprido, corpo bacana, algumas tatuagens. 40 reais pelo basicão, fomos pro fight.
No começo achei que realmente tinha me dado bem. Ela estava de maiô e fiquei com medo de estar escondendo uma barrigona, mas era só por ter feito um procedimento recente, e ainda estava com curativo no abdome. Não era uma barriga trincada nem nada, mas longe de me incomodar. Foi super simpática no início, ofereceu o banheiro, fez um sarrinho (sem nada de especial), e fomos pro boquete. Nessa hora ela já me pareceu ser um pouco inexperiente, pois fez alguns comentários meio estranhos, como "você gosta de um oralzinho?", "eu sempre começo com oral", "então vamos né"... sei lá mano, quem fala isso no CDG? O boquete até foi bacana, babado e com pressão, mas depois disso o programa foi só ladeira abaixo...
A menina morre quando a pica entra nela. Literalmente. No colo até da pra levar, porque ela da umas quicadas, mas é só. A cama faz mais barulho do que a menina. Ela ainda fica olhando pro lado pra não cruzar o olhar com você, então realmente parece que você está comendo um cadáver.
De quatro, putz... aquela bundinha encurvada de quem nunca empinou o rabo na vida. Lamentável. Depois pedi o ppmm pra gozar e vazar logo de uma vez. Nem lembrava a última vez que tinha feito força pra gozar e a foda acabar logo.
O mais incrível é que depois da gozada ela volta a conversar como se nada tivesse acontecido. Na maior simpatia. É a piroca que mata a mulher mesmo viu.
No final nem troco ela tinha. Tivemos que ir na recepção.
Já peguei puta rata, puta feia, puta mal humorada... agora puta morta, foi a primeira vez. Repeteco nem se alguém me pagar. Não compensa desperdiçar uma gozada ali.

Nome: Isabela
Quarto: Saí tão puto que nem olhei. É o primeiro quarto à esquerda.
Corpo: Pele morena, com tatuagens, cabelo preto liso comprido
Bunda: Até grande, mas não sabe empinar
Peito: Silicone, bonito
Nunca tinha visto ela por ali. Fica de maiô e máscara - só levanta um pouquinho a máscara na hora de chupar.

Sei lá o que avaliar do resto. Nunca tinha transado com uma morta antes pra opinar. Tô puto.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2020, 08:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marquim2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#688 Mensagem por Marquim2022 » 17 Out 2020, 15:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:2
Fala comigo seus putos saudações alvinegras

Tudo realizado nessa última quinta feira, nome da dita cuja e Aline de SP ( assim ela disse né) não me lembro o número do quarto, mais e o mesmo da Tainá. morena bem gostosa estatura mais pra baixa, aborda os clientes na porta, gosto de garotas assim, cabelos lisos na altura do ombros, quarto tem uma plaquinha não me lembro direito mais tem a seguinte frase proibido a entrada de pessoas negativas, não bem isso mais parecido....enfim e fácil indentificar o quarto tem uma placa no meio da porta, com uma frase assim, vamos ao TD a garota me abordo na porta, perguntei os valores ela disse 40 reais blá blá blá, já dentro do quarto pedi o sarrinho a garota disse que não sabe oq e sarrinho. Então eu disse vou te ensinar então, expliquei pra ela o que e sarrinho , ai ela disse que não deixa clientes encosta nela sem preservativo, antes disse tudo, já veio com uma papo querendo 50 cinquentinha com oral no pelo, eu disse que ia ficar nos 40 mesmo, mais ficou um clima meio chato, sem sarrinho, já veio a camisinha com o pau ainda mole, chupou um pouquinho e disse agora vamos fazer o sarrinho mais com a camisinha, eu disse deixa pra lá, coloquei ela de quatro dei umas bobas e gozei rápido demais, não tava bem e agora só falando me dá cinquentinha, vc está com dinheiro trocado, bem que podia me dar cinquentinha fui me vestir a garota de novo cadê meus 40 reais eu ainda me vestido, eu disse, esperar que estou me vestido, tirei a carteira paguei os 40 reais, e vazei fora ela disse que vai ficar até dia 21 quem quiser boa sorte.
Não recomendo, e sem repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Out 2020, 17:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tubarc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#689 Mensagem por Tubarc » 19 Out 2020, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Capixaba

Beijou na Boca:SIM
Caros confrades mais uma desbravada!
O TD foi no inicio desse mês.
Despois de ver alguns comentários dos nobres confrades sobre o atendimento da Ana Capixaba, resolvi dar uma passada no Cristal para ver se consegui pega-la. Havia um camarada na porta do quarto 105, assim q ele se retira me aproximo, mas percebo q não era a Ana q estava lá, não havia toalhinha com o nome dela na porta. Mesmo assim abordei a perva, me disse se chamar Júlia e por coincidência, eh capixaba tbm.

Tratativas feitas, programa bem liberal, com direito a anelzinho de couro por R$ 100,00. A garota me pareceu interessante e como já tinha ido la para pegar alguém e não dei sorte de encontrar a Ana – ela não estava atendendo naquele dia -, resolvi me arriscar. Fui ao banheiro fazer a sepsia e qdo volto ela já se encontrava pelada, ai começamos com um sarrinho ate bacana, com alguns beijos, mas sem se entregar muito. Logo começou um boquete maneiro, bem babado, ficou por ali por alguns minutos. Depois foi a minha vez de retribuir, botei ela deitada na cama e comecei dar-lhe umas pinceladas, bucetinha bem gostosa de chupar, sem odor, pelo menos naquele dia. Fique por ali um por um bom tempo e como já estava doido de vontade de meter, pedi para encapar o pau. Primeiro ela por cima, ppmm, de ladinho e depois de 4, ai deu pra ver q ela tem um cuzinho bem apetitoso. Por já ter tomado alguns tocos, perguntei se ia rolar a liberação do anelzinho, ela concordou e passou um gelzinho e pau pra dentro. Depois de tempinho com ela de 4, não resisti e leite na borracha.

Tempo total entre entrada e siada do quarto girou em torno de 30 minutos.
A garota não eh de puxar muito assunto, mas interage de forma, digamos normal. Trocamos algumas ideias enquanto lavava a ferramenta, disse já ter atendido no Onda Livre há tempos atrás – já vi mesmo uma placa com o nome dela lá - e agora atende no Cristal, mas ainda não tem quarto fixo e me parece q não coloca toalhinha ou algo assim na porta do quarto.

Vamos as notas:
Rosto: 8, achei bonito
Corpo: 7
Peito: 7, pequenos, mas durinhos, bom pra chupar
Bunda: 8, durinha
Corpo: 7, um pouquinho fora de forma para quem curte uma bike
Atendimento: 8.

Repeteco, por enquanto não, quero pegar a Ana antes.

Link:
🔗

lupum_comitem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#690 Mensagem por lupum_comitem » 19 Out 2020, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:6
Camila, quarto 158

Garota é uma mula bike, oq se destaca é sua bunda bem empinada, certeza que é silicone kkkkk

Abordagem padrão, demonstra ser bem safada no começou, entrei por quarto e não ocorreu aquela mudança súbita de humor típico co CDG, tirei a roupa e essa iniciou um sarro bacana. Após encapou e começou um boque até razoável, depois fomos no ppmm e por fim com ela de quatro.

Paguei e vazei.

Oq destaca na garota é sua bunda, tranquilidade, não tenta te empurra um programa mais caro, falar a verdade nem oferece, durante a foda e de boa se destacando o foda que ela fica olho-olho o tempo todo, coisa rara no CDG.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2020, 17:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder