POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De role no centro resolvi passar no cristal no inicio de Setembro, na esperança de encontrar a negra deliciosissima de alcunha Serena que costumava pegar, adentrar nos covil das putas as opçoes no 1º andar ate que estavam boas, resolvi subir e foi uma grata sorte no 2º quarto a direita apos subir a escada me deparei com a CRIS, não é feia ou bonita tipo + ou - , uma morena carioca deliciosissima estilo Serena negra, malhada, bunda enorme, e umas pernas maravilhosas, peitão siliconados, nem perguntei o preço e cai para dentro ela é alta tipo 1,75 m, estilo rata de academia,
perguntei se pagasse 100, podia beijar na boca, chupar a buceta e chupada sem camisinha ela responde chupar a buceta e beija eu não faço mas se pagar 50 eu chupo sem camisinha eu respondi, blz então vamos combinar 60 e voce capricha mais nessa chupada, ela responde humm voce gosta de chupada, eu respondo eu gosto de 69 mas voce não deixa chupar, ela responde da proxima vez eu deixo, porque todos que me chuparam não voltou, eu respondo Blz, então ela começou a chupada eu pedir para direcionar a bunda na minha cara para eu ver tamanha deliciosidade, ela chupou ate gostoso metendo umas garganta profunda
queria parar eu pedi para continuar lembrei que paguei o caprixado então ela continuou e em seguida fomos para as posiçoes começando com cavalgada invertida e que buceta gostosa viu, fiz porça para não gozar alias evitando olhar para aquele bundão malhado para disfarçar o tesão, quando não estava aguentando pedi para ir no papai e mamae, perguntei novamente a possibilidade de beijar $$
ela refugou , para finalizar ela ficou D4 eu abri o cuzão dela para espiar na hora da foda tentei dedilhar o cuzinho mas ela não autorizou
, finalmente depois de desfrutar uma das mulheres mais gostosas que ja vi no Cristal,
no sentido de Panicat de favela, ou seja, sem fino trato essas funkeiras gostosonas.
Notas apos 25 minutos bem pagos.
Beijo - 0 não fez, na proxima tento denovo.
69 - 0 não fez , disse que da proxima combina.
Peitos - 8 siliconados, gosto de naturais.
Buceta - 7 boa viu.
Bunda - 9,5 deliciosa, grande e malhada.
Anal - tentei dedilhar mas não deu certo.
Conjunto da Obra - 8,5
Presentinho - 50 bolsonaros.
Repeteco = com certeza Carioca educada, sorridente, Maravilhosa