Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 103
Positivos: 745
Negativos: 131
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
Estava dando umas voltas pelo Cristal e me deparei com a Luiza no corredor dos fundos do primeiro andar. Tem toalha na porta. Ela é morena, com peitões de silicone, muito bonitos por sinal. Disse ser do Pará. Já fiz alguns TD'S com ela mas acabei sonegando. Perguntas básicas e cai pra dentro. Programa padrão, Cavalgada, PPXMM e finalizei de 4. Garota não apressa, fiquei no quarto mais de meia hora e não me cobrou a mais. É uma boa pedida na falta de novas opções. Recomendada.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2020, 22:09, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pessoal, domingão de eleição rolando solto no Brasilzão de nosso Deus, e hoje eu fui no Cristal e vi essa lorinha bem sexy, magrinha e bronzeada chamada Patrícia, a moça é do litoral de SP, mais precisamente da região de Santos/Guarujá, sem enrolação eu vi ela secando os cabelos quando entrei no segundo andar do Cristal, gostei do que vi, fiquei um tempo vendo outras garotas no Cristal e no Perola Negra, mas quando voltei pro Cristal, ela tava peladinha e deitada na cama, perguntei preço e fui pro fight com ela, por 50 mangos ela me chupou sem camisinha e fizemos 3 posições, terminei gozando na punheta, depois ela me passou o zap dela, gostei muito das tratativas dela e pretendo repetir, o quarto dela é o primeiro do segundo andar, logo ao lado esquerdo da escada, ela fica fixamente nesse quarto, isso quando tá atendo aqui em BH.
Valeu
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2020, 08:19, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
TD REALIZADO DOMINGO, DIA DA ELEIÇÃO. DEPOIS DE MUITO TEMPO SEM IR NA ZONA POR CAUSA DA PANDEMIA, NÃO AGUENTEI E DEI UM PULO NO SOBE E DESCE , OU ARRISCAVA PEGAR COVID OU O SACO EXPLODIA... RODEI PRA CARALHO E RESOLVI ENCARAR A JENIFER, LOIRINHA DE FARMÁCIA, FALSA MAGRA, BAIXINHA, BUNDA MÉDIA E PEITOS PEQUENOS E DURINHOS, DEVE TER POR VOLTA DE UNS 20 ANOS, GATINHA. ABORDEI A QUENGA E A MESMA DISSE NÃO FAZER ORAL NO PELO NEM ANAL, TAMBÉM DISSE QUE NÃO BEIJA NA BOCA, RESOLVI ARRISCAR ASSIM MESMO E COMBINEI UMA HORA PODENDO CHUPAR ELA TODA. O TD FOI RAZOÁVEL, NÃO INTERAGE MAS TAMBÉM NÃO RECLAMA DE NADA, FIZ UM SARRINHO DE UNS DEZ MINUTOS, MAIS UNS DEZ CHUPANDO A BUCETA E FUI PRA METEÇÃO. CAVALGADA NORMAL , DE QUATRO AGUENTOU BEM, MESMO TENDO UMA BUCETA ATÉ MEIO APERTADA PRA UMA QUENGA DE SOBE DESCE, NÃO RECLAMOU, POIS METI COM GOSTO. PPMM PRA FINALIZAR, FIQUEI BASTANTE TEMPO, MAS AINDA FALTAVA UNS 20 MIN PRA ACABAR O PG E NÃO CONSEGUI SEGURAR, GOZEI E FIQUEI METENDO MAIS UM POUCO ATÉ COMEÇAR A FRAQUEJAR. DEPOIS DO PG JÁ PENSANDO PQ TINHA QUE TER CHUPADO A GAROTA NESSA PANDEMIA, E, PRA MINHA SURPRESA, ELA ENTRA NO BANHEIRO E TOMA UM BANHO COMPLETO, GOSTEI! O PG NÃO TEVE NADA DE MAIS, MAS A GAROTA É BONITINHA E ATRAENTE, NÃO TEM QUARTO FIXO MAS ESTAVA NO SEGUNDO ANDAR, PRIMEIRO CORREDOR, SEGUNDA PORTA A ESQUERDA SENTIDO FUNDOS. DEVO REPETIR DURANTE ESSA COVID PQ ELA TOMA BANHO COMPLETO. SAI SATISFEITO E 120 LASCAS MAIS POBRE. OBS. NÃO SE TRATA DA JENNIFER CARIOCA QUE TEM TOALHA NA PORTA.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2020, 10:04, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caramba 120 conto por um "basicão" de 1 hora? Não vi vantagem jovem
Camarada,Aqui não se questiona valores e gostos ok.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2020, 19:59, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois de um programa ruim, fui dar uma volta no Cristal e fiz um TD com a Kátia. Combinamos um básico de 40 reais mas foi mais que suficiente. Ao tirar a roupa, ela começou a beijar meu corpo e esfregou aquele bundão no meu pau que ficou duro igual uma pedra. Colocou a camisinha e engoliu meu pau até o talo e me me mandou deitar e continuou. Veio por cima, depois fui por cima dela e gozei com ela de quatro em uma pressão frenética que não sei como a cama não quebrou. Trocamos uma idéia após o programa, paguei, me vesti e fui embora. Depois vou arriscar um TD mais demorado, a garota é muito boa de serviço. Retornarei em breve. 100% recomendada.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Nov 2020, 10:50, em um total de 1 vez.
Juliana Capixaba atendendo no quarto 102 com toalha na porta. Garota muito simpática, na abordagem e tbm durante o atendimento, não regula posição, oral bom sem capote, faz anal condicional, não sei se beija na boca pq não faço questão, tem cara de safada e faz caras e bocas parecendo que tá gostando de levar rola. Enfim presta 1 bom serviço. Recomendo, repeteco talvez depois de experimentar outras que estão na fila. Agradeço aos foristas que dão dicas aqui e repúdio aos sonegadores e sugadores que não colaboram e poderiam ajudar a todos a não entrar em furadas.
Ontem matei a sdd com a miuky, que na época de onda livre era miuka, essa sabe chupar galera, apesar de ser muito antiga no sobe e desce, não decepciona nunca, começou num frango assado sentando fortão, depois botei ela de 4 e usei toda energia disponível, Leite na borracha e claro. Apesar de não ser aquela gostosa de antes, no quesito putaria continua mandando muito bem. Estive muito tempo afastado da putanhagem, estamos de volta, e bom ver umas caras conhecidas que ainda batem um bolão.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2020, 19:54, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Terça de manhã fui até a região da rua dos Guaranis comprar uns componentes eletrônicos, e aproveitei o passei para dar uma volta no CDG. Já tinha pegado a Miuka no Catete há muitos anos, talvez em 2009 ou 2010 e lembro que na época o programa foi razoável então nunca mais repeti. Como tinha lido alguns tds positivos aqui no fórum, resolvi arriscar. E para a minha surpresa foi excelente dessa vez. Cobra 40 conto no programa normal e 10 pra mamar sem capa. O corpo dela hoje em dia deu uma piorada, ela engordou bem, mas compensa no sexo. Ela me deu uma mamada de uns 15 minutos frenética, estava segurando para não queimar a largada.Veio por cima, quicando violentamente, depois fui por cima e ficamos ali um bom tempo. Pedi para ela ficar de quatro, e quando ela viu que fiquei ofegante, me mandou deitar, tirou a camisinha e voltou a mamar. Depois, colocou outra camisinha, voltou a ir por cima, mas não aguentei e queimei à largada. Sem brincadeira, devo ter ficado mais de uma hora no quarto. Ela estava curtindo o sexo e não me cobrou nada a mais dos 50 reais. Vou voltar com certeza. Recomendadíssima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois de um bom programa no Pérola, mas ainda estar na ativa depois e mandar um azulzinho pra dentro, resolvi dar outra descarregada. Tinha passado no Pérola mais cedo e vi que a Luiza estava lá, no corredor dos fundos do primeiro andar, com a toalhinha na porta. Assim que cheguei um putanheiro pulou na frente. Ela é muito disputada, se não esperar na porta não consegue um TD com ela. Fiquei lá esperando e pulei pra dentro. Ela mama sem capa por mais 10 conto. Mamou por uns 10 minutos sem pressa, depois colocou a camisinha e veio por cima, depois ppxmm depois de quatro e gozei na boca dela, com ela chupando meu pau. Hoje ela é uma das minhas preferidas. Quando não quero desbravar e estou atrás de satisfação garantida, ela está no topo da minha lista. Recomendadíssima.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2020, 07:18, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Bom dia galera, tenho alguns TD's à relatar e irei compartilhar um agora.
Esta garota estava no cristal desde o quando o hotel reabriu durante a flexibilização por debaixo dos panos ainda, sem permissão da prefeitura pra esse tipo de comércio reabrir, se não me engano o hotel reabriu em Julho e ela literalmente morou no quarto do hotel até meados de outubro, a Isadora é uma morena clara do cabelo curto e vermelho (no estilo a Velma do scooby-doo haha), corpo mignon, seios médios não siliconados, bumbum médio, ela não é malhada mas tem uma genética muito boa pra se manter com um corpo no estilo mignon, altura de aproximadamente 1,70, estava de marquinha de biquíni, ela tem tatuagem mas não me recordo em que parte do corpo, faz o uso de óculos de grau. Isadora não faz oral sem camisinha e segundo ela só faz programa básico de 40 reais, tratativas feitas na porta entrei no quarto, assim que se tira a roupa ela começa pedindo pra passar álcool gel no rosto, no peito, nas mãos, borrifa álcool na cama, ela tinha pelo menos umas 4 garrafas de álcool estocadas no quarto, na minha opinião isso é positivo, isso mostra que a puta é bem higiênica, a minha experiência com ela foi boa, a menina entrega de acordo com o que foi pago, oral e 3 posições, tem os seios bicudinhos e pelo menos das vezes que eu fui ela ficou com tesão, começou beijando meu peito e foi descendo e se agachou pra fazer o oral enquanto acariciava as bolas, um tempinho no oral me pergunto qual posição queria fazer, comecei de frente PPMM, depois ela cavalgando por cima e finalizei com a garota de 4. Após o leite na borracha e a borracha no lixo, a garota ainda tinha uma caixinha com vários chocolates e balinhas para oferecer de lembrancinha para os clientes rss, eu achei bem legal e claro que não recusei, vesti minha farda e vazei, se a garota voltar para o hotel um repeteco é provável.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Partindo para outro relato, fiz um TD com a "Renatinha Amazonense", este foi o nome que ela se identificou pra comigo rss, ela estava no primeiro andar, no segundo quarto de frente a fonte ao lado da escada que vai pro segundo piso, Renata é uma morena clara estilo índia, cabelos pretos(sempre a vi de coque),corpo mignon, peitos siliconados, bumbum médio, altura de uns 1,65 e tem por volta de uns 40 anos, apesar da idade a Renata tem o corpo de uma mulher de uns 30 anos no máximo, ela tem um corpo bonito pra idade e foi bem educada pra comigo novamente, já tenho um TD feito com ela realizado em março, resolvi repetir por falta de interesse em outra garota no dia. O programa foi bem básico, oral meio rápido e 3 posições, ela é do tipo que fica parada esperando o peão fazer os trabalho(acho que elas fazem isso pra poupar energia), comecei com ela de frente chupei os peitinhos e depois PPMM com as pernas nos ombros, depois de 4 e finalizei com ela de bruços, programa bem básico. Ela é simpática mas o programa é bem fraco pois como disse, ela não se envolve em posições que demanda esforço da mulher. Vesti minha roupa, 40 bolsonaros pagos, beijinho no rosto e vazei.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2020, 10:07, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
TD novinho, de hoje mesmo.
Já estava há um tempinho sem ir ao CDG, então aproveitei o feriado. A meta original era a Brenda do Cine, mas não a vi por lá. Hotéis da Guaicurus bem fraquinhos, inclusive o Brilhante. Entra ano e sai ano, o Cristal (pra mim) continua sendo o melhor dos hotéis - muitos quartos, meninas bonitas e um valor menos inflacionado (por enquanto, né. A virada de ano vem aí).
Sem enrolar mais: a Bruna fica na curva oposta a escada do primeiro andar. Vou ficar devendo o número do quarto, mas é justamente naquela curva, que o corredor é meio "torto". Loirinha, aparenta ser um pouco mais velha do que a maioria das meninas, mas tem um corpo bem cuidado. Cantou 40 reais na porta por 3 posições com sarrinho, e entrei.
Menina muito simpática durante todo o TD. Começou com um sarrinho esfregando a bunda no meu pau, tirando o sutiã e a calcinha bem devagar. A bunda dela é perfeita - lisinha, empinada e com marquinha de biquini. Seios pequenos. Tem uma barriguinha, mas pra incomodar, só se o peão for bem fresco.
Na hora do oral ofereceu um mais caprichado: 70 por boquete no pelo + gozada na boca. Aceitei.
Boquete muito bom mesmo. Babado, com pressão, engolindo o pau todo e sem ficar tirando a boca toda hora pra bater punheta.
No colo ela se envolve bastante, quicando com muita vontade. Quase gozei ali mesmo e fiquei no prejuízo. Depois ppmm, e de quatro até pedir pra gozar. Ela bateu e não tirou da boca enquanto não acabei de gozar. Não me apressou em nada. Garota cumpre o combinado e faz tudo bem feito.
- Loira, branca, estatura média/baixa
- Marquinha de biquini
- Bunda empinada, lisinha, boa de apertar. Uma das melhores que já vi no CDG
- Tem uma barriguinha, mas não atrapalha em nada
- Disse ser do ES, mas vem todo início de mês e fica só no Cristal
- Faz anal, mas não quis (vaginal + anal por 80 Bozos)
- Não sou fã de repeteco, mas será sempre uma opção
Se a virem por lá, podem ir. Vale a pena. Foi uma bela garimpada.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2020, 08:32, em um total de 1 vez.
Fala rapaziada!
Alguém sabe do paradeiro da Joyce Loira, acho que ela é carioca.
Cabelo cacheado, olhos claros, silicone, falsa magra.
Alguém sabe do paradeiro da Joyce Loira, acho que ela é carioca.
Cabelo cacheado, olhos claros, silicone, falsa magra.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2020, 19:48, em um total de 1 vez.
TD realizado ontem, sábado a tarde.
Estava rodando pelos hotéis e vi a Luiza, estava no primeiro andar no corredor dos fundos,
Não me lembro o numero do quarto mas não tem erro tem uma toalha na porta com o nome dela.
Eu estava passado pelo corredor e ela abriu a porta não perdi tempo e já perguntei o valor, Ela disse que era 40 reais
Ai cair pra dentro, ela é uma morena muito gata, diz ser paraense, ela é muito simpática e aqueles seios são os melhores. Entrei e ela me deixou super a vontade, tirei minha roupa ela me ofereceu álcool gel, passei e começamos um sarro, ela esfregando a bunda no meu pau, depois virou e começou a dar uns beijinhos e fui beijando o pescoço dela e depois chupei demais os peitos dela, ficamos assim uns 5 minutos.
Depois ela encapou a ferramenta e começou a chupar ficou uns 5 minutos. Boquete muito bom mesmo encapado quase queimei a largada.
Na meteção ela veio por cima cavalgando de frente com os peitos na minha cara. Depois fui no ppmm e gozei nessa posição chupados os peitos dela e dando uns beijinhos. Muito bom!!! No Total devo ter ficado uns 25 minutos com ela. Garota boa de serviço!!!
Nome da Garota: Luiza
Seios: 10
Bunda: 10
barriga: quase negativa
Oral: mesmo com camisinha muito bom
Conjunto da obra: 10 Gostei demais.
Repeteco: Sim, sempre que possível!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Relatos de um mês atrás quarto 139 r$ 60 com oral sem camisinha depois de muito choro não deu para fazer porque o cara tava com o pau tão fedendo que eu falei que não dava mesmo depois de duas lavadas não deu, fomos para o programa normal até com a camisinha dava para sentir o fedor daquele pau não via a hora de terminar dele pedir para parar de chupar dei umas cinco chupadas e partir para cima sentei aí o cara vem por cima passando a mão na minha cara tirando toda minha maquiagem como se ele fosse o único ali que fosse me comer naquele dia né, fora que o cara tava todo suado com fedor de cc que só Jesus na causa,pra finalizar fui de quatro ele bombou umas 4 vezes igual a um animal que não sabe transar,tive que acelera o cara pra ele gozar rápido e vaza do meu quarto,tratei ele mal pra nunca mas volta,espero que nem me veja aqui ....
Sob investigaçãoTio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2020, 17:30, em um total de 1 vez.
-