Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#691 Mensagem por Alex2BH » 03 Set 2013, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado Dom...01/09

Depois de um bom sábado....passei por perto, ai o bicho atentou...parei e fui conferir...poucas portas abertas, poucas meninas....ja era noite....apos algumas tentativas, tava já indo pra casa...entrei no NH...vi uma loira, esparramada na cama...fiz o orçamento...só o básico, mas peitos liberados...ai vi sílica e marquinha de biquíni...entrei...papo antes de iniciar....menina mostrou desposição...quando me viro, já vejo os peitos rosadinhos e duros...ai amigo, na sarração, em frente ao espelho, o JR já tava duro...deixou chupar os peitos, mamei...oral ótimo, olhando pra minha cara...cavalgada...PPMM...e olhando pra mim...interagindo bem...D4....bombei forte e gozei...papo antes de sair, mulher de Brasília, deve ficar aqui ate o final do mês...paguei e vazei...

Características : +-1,60m, loira cabelos médios, branquinha, mulher mais madura...

Rosto : 7
Peitos : 10
Buça : 8
Bunda : 8
Corpo : 8
Higiene : 10 ( tomou um banho antes de abrir a porta )
Simpatia : 9
Quarto / Período : 131 não fixo....dia todo...
Valor / Tempo : $30coins....+-20min, sem regular....

Repeteco...com certeza....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#692 Mensagem por Asslicking » 03 Set 2013, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna do Recife

Prezados,

Diante de um dia turbulento, cheio de estresse do trabalho, do trânsito, da família, dos amigos, da puta que pariu, enfim após uma merda de dia, ninguém melhor que ela Bruna do Recife para iluminar esse dia tão sinistro.

Muito animada, começamos com uma conversa sobre as taras de alguns putanheiros no CDG e para minha surpresa a bruna me revela que tem cliente que adoro beber sua urina(a famosa chuva dourada...)

Não curto, mas se eu curtisse beber urina de GP, a bruna seria a mais perfeita GP para isso, uma vez que GP mais bela e safadinha que a Bruna não se acha em lugar algum(CDG ou Freelancer).

Após o papo sobre as diversas taras da clientela do CDG, começo elogiando seus lindos, maravilhosos e inigualáveis seios.
Após um breve afago, começo a sugar-lhes deliciosa e lentamente. Como já é de praxe, a Bruna vai me punhetando enquanto vou mamando em seus seios lindos.

Quando me deito ela diz que irá fazer uma posição diferente dessa vez, tomando inciativa e ganhando cada vez mais pontos(ela já tem todos, na verdade).

A Bruna fez o delicioso TRONO DA PRINCESA: agachou e com as pernas fechadas e postura ereta sobre o meu pau começou a "malhar" em cima.
[ external image ]
Adorei a brincadeira . e como bônus um PPMM gostoso sentindo todo o corpo maravilhoso que a Bruninha tem.

Notas:
Sorriso: 10
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 9,5 linda, lisa.
Simpatia: 10
Geral: 10
Quarto: 212
Valor: 30,00
Turno de atendimento: Manhã(a partir das 10:00) Tarde(uma parada para almoço num intervalo entre 12:00 e 13:00) Noite(até as 20:00 aproximadamente.)

Link:
🔗

iodastar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#693 Mensagem por iodastar » 04 Set 2013, 08:01

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 02/09/2013(Segunda-Feira)...

Fui em vário hotéis no CDG, e não achei nada de bom(sou exigente :D ), lembrei dos relatos da Bruna que tinha visto aqui no GPGUIA, então fui conferir se era tudo isso mesmo. Por volta das 15:30 cheguei no Novo Hotel perguntei ao porteiro sobre a Bruna e o mesmo me disse que ela tava no 212. Esperei uns 20 minutos e abriu a porta, fiquei espantado, a menina é linda mesmo e muito gostosa, melhor do que muitas de sites. Foi totalmente educada comigo, me ofereceu 2 tipos de programa, um básico por 30 e mais completo por 50, optei pelo de 50. Comecei a chupar os lindos seios dela foi uns 5 minutos mamando e ele batendo uma punheta pra mi, subir e pedir ela um beijo e fui atendido prontamente e que beijo gostoso(Essa merece um beijo), depois ele sentou na cama e começou a mamar e que oral gostoso, bem babado... Pedir pra ela ficar de quatro, uma visão maravilhosa, que bunda dura, gostosa, fui metendo e ela rebolando pedido vara... Não aguentei muito tempo e a borracha encheu.

Fica no BH até o dia 15/09/2013

Repeteco com certeza....

Link:
🔗

eueumesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#694 Mensagem por eueumesmo » 06 Set 2013, 23:27

POSITIVO

Td realizado na 1a semana de setembro...

Vi o relato do confrade Asslicking enchendo a bola da GP Bruna de Recife e fui conferir... respeito a opinião dele, pois gosto é gosto e cada um tem o seu...

Eu achei a garota apenas normal. Não vi nada de extraordinário nela. A trepada tb foi apenas normal.

Sobre a garota:

- Rosto mediano (não é feia, mas tb não é aquela beleza que chama a atenção).
- Ela é alta, já está com uma barriga saliente, se não se cuidar vai engordar rapidinho.
- Ela é simpática.
- A trepada é normal, não teve nada demais.

Sobre o sexo:

- oral com camisinha normal (já tive melhores).
- Meteu nas posições que eu pedi (não sei se faz anal, não perguntei se faz).
- tempo padrão guaicurus suficiente pra uma gozada (20 minutos).

R$ 30,00.

Repeteco? Não.
Não vi nada de extraordinário nela que me faça voltar. Rosto normal, corpo normal e atendimento normal. TD positivo pois ela cumpriu o combinado sem reclamar de nada, mas pretendo conhecer outras.

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#695 Mensagem por zucao » 08 Set 2013, 10:06

POSITIVO

COLOCANDO TDS EM DIA (este ocorreu sexta feira 06/09/2013)

Vi os relatos dos confrades Asslicking e iodastar: só elogios para a Bruna de Recife.

fui ver se era isso tudo mesmo. tambem respeito a opinião deles, pois gosto é gosto e cada um tem o seu, mas, concordo com o companheiro eueeumesmo Garota apenas normal. Não vi nada de extraordinário nela. A trepada tb foi apenas normal e o oral tambem não foi nada demais!

Sobre a garota:

- Rosto mediano (não é feia, mas tb não é aquela beleza que chama a atenção)................concordo plenamente
- Ela é alta, já está com uma barriga saliente, se não se cuidar vai engordar rapidinho.......com certeza
- Ela é simpática. A trepada é normal, não teve nada demais..... tambem achei.

Sobre o sexo:

- oral com camisinha normal (já tive melhores)...................... Varios melhores
- Meteu nas posições que eu pedi (só por isso vai levar positivo).
- tempo padrão guaicurus suficiente pra uma gozada (20 minutos).... Eu ainda escolhi o de 50 dinheiros e levei no maximo 15min.

Repeteco? Não.
Não vi nada de extraordinário nela que me faça voltar. Rosto normal, corpo normal e atendimento normal. TD positivo pois ela cumpriu o combinado sem reclamar de nada, mas pretendo conhecer outras.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#696 Mensagem por Asslicking » 08 Set 2013, 13:51

POSITIVO

Mais um TD com a maravilhosa Bruna.

sobre os comentários supracitados: " Rosto mediano (não é feia, mas tb não é aquela beleza que chama a atenção)." pelo tipo de garota que vcs descrevem como "bonitas" no TD de vcs, da pra ver que não entendem porra nenhuma de beleza.

com o sorrido lindo de sempre me recebe e como de costume conversamos um pouco antes de começar a brincadeira.

A bruna sempre muito higiênica passa o álcool em gel e em seguida começa acariciar o Jr enquanto vou mamando feito um bezerro desmamado em seus lindos seios.
Primeiro ela sugere a posição:
[ external image ]
Mas eu dou preferencia ao Trono da Princesa...
Depois ela se deita e eu novamente começo a me deliciar com seus seios divinos. aquela pintinha no seio direito me deixa louco...

Quarto: 212
Turno: Manhã/Tarde/Noite
Notas já ditas anteriormente.
praticamente 10 em tudo.

Quanto ao companheiro que disse ter visto "barriga" na bruna: se quer mulher sem barriga, vai no cemitério e fode uma caveira, há sempre quem curta uma necrofilia...

Link:
🔗

Conquistador12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#697 Mensagem por Conquistador12345 » 08 Set 2013, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel São Paulo

Fez Anal:SIM
Bom nessa quinta-feira 05/09 fui ao novo hotel, no período da tarde, dei uma olhada no corredor de cima e não vi nada de muito atraente então resolvi descer quando percebi uma muvuca no final do corredor me aproximei quando muitos homens faziam perguntas para uma linda garota com um corpo lindo bem do jeito que eu gosto, "magra" com uma bunda empinada cabelos longos escuros uma simpatia de dar gosto. Rosto e sorriso de menina sapeca me aproximei e perguntei qual era seu valor ela disse 30 reais 15 minutos bem simpática perguntei de fazia anal me respondeu que sim não agüentei e entrei no quarto, ela muito alegre se apresentou formalmente uma educação de dar gosto disse que eu poderia ficar a vontade tirei mh roupa, ela pediu pra que eu fosse lavar as mãos, me deu um sabonete bom (muitas meninas não fazem isso) lavei ela deu uma dançarina com cara de safada meu pau já estava duro ela tirou o a calsinha vi aquela bocetinha linda, a boceta mais bonita que já vi, ela colocou a camisinha no meu pau e começou a me chupar olhando pra minha cara pedi pra que ela parace se não ia gozar logo pedi pra vir por cima sentou dando umas reboladas logo pedi pra q ficasse de 4 ela empinou aquela bundinha gostosa e pediu pra eu meter com força gemendo e logo gozei ela sem duvida e a melhor daquele lugar

Rosto : 9
Corpo: 9
Chupeta : 10
Higiene : 10

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#698 Mensagem por aug19 » 10 Set 2013, 13:46

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia de Recife

Horário: Manhã
Rosto: 6
Corpo: 7
Seios: 8
Bunda: 8
Oral: 8
Normal: 6
Valor: 50 reais

Depois de sair de um programa sem gozar no Privê (bom programa, mas faltou o principal), caí na idiotice de comer uma mina por ela ser bem indicada no Gpguia e não por eu estar afim. Até que de longe, deitada na cama ela parece bem bonita, mas de perto sinceramente não curti muito não. Bom, ela começou com um sarrinho massa, fui chupando aquele peito que tem um bico incrível, nunca vi nada parecido na minha vida. Tava bom pra caralho o começo, acabei sendo muito idiota e aceitando a proposta de 50 reais por um programa mais demorado (ir pra zona com muito dinheiro dá merda), como fui burro! Bom, chupadinha legal, depois ela começou o oral que tava até bom, mas tenho que ressaltar que não gosto muito do estilo dela, tipo acho ela muito exagerada nas coisas, ela tenta agradar a todo custo, só que não faz meu estilo, é simples assim. Depois disso fui penetrá-la, não gostei muito das técnicas que ela faz de pompoarismo, pra mim isso atrapalha mais que ajuda, mas tudo bem. Não lembro direito o que eu fiz depois, pois foram 3 transas hoje, nem lembro se a segunda posição em que a comi foi de 4 ou de bruços. Sei que depois ainda chupei seus peitinhos e voltei pro PPMM pra tentar gozar, meti, meti e nada. Nada de gozar. Acabei desistindo, pois vi que não ia rolar nem fudendo, podia até ter batido uma punheta né, mas como sou fominha queria naquele dia gozar dentro de uma buceta. Ela é gente boa, fez a parte dela, disso não posso reclamar, tenho certeza que a maioria aqui curte um programa assim. O problema foi comigo mesmo, não curti a mina, nem a buceta dela tava boa de meter, não faz meu tipo mesmo, não achei ela bonita e de corpo também não me agradou tanto, peitinho sim é legal e curioso. Tenho certeza que pra opinião pública ela é bem bonita, mas a minha opinião de mulher bonita é um pouco diferente do comum e não vou explicar aqui. Vou dar neutro por ela ser muito gente boa, interativa e ser bastante profissional. Como eu que não entrei muito no clima, a culpa do TD ter sido ruim foi minha que comi ela não por estar com vontade e sim por causa dos relatos, não faço mais isso.

Link:
🔗

BIG MACKY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#699 Mensagem por BIG MACKY » 11 Set 2013, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nat SP

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom , conhecia a fama da Nat aqui no fórum , contudo nunca tinha visto a mesma ...

Até que em um belo dia (terça feira , 03/09 , no começo da manhã ) , vi uma baixinha MUITO gostosa no Novo Hotel , estava a paisana (depois acabei descobrindo que acabava de chegar em BH ).
Esperei por um bom tempo na porta , dei um rolé pelos outros hotéis e nada da porta abrir , aí comi uma mulata bem gostosa (mas PÉSSIMA de serviço na Brilhante) e vazei !

Voltei a Guaicurus na quinta feira , á tarde , e me deparei com a porta da gostosa aberta ... Já pulei logo pra dentro !
Ela é realmente muito simpática , dá vontade de levar ela pra casa ! sASAhusAHUSahuh

Tratamos um TD com oral sem capa , ótimo por sinal , meti nas posições que pedi , gozei , trocamos uma ideia e vazei .

Depois voltei pra um repeteco no sábado , ela me viu e logo me chamou ... Entrei , lavei a pistola , ela começou o oral sem capa e ... NADA DA VARA SUBIR !
Ainda nem cheguei aos 30 , mas creio que sou muito jovem pra esse tipo de coisa . Mas o fato é que não queria subir nem a pau (ainda to bolado com isso, se alguém puder me orientar a respeito , agradeço !) .

Aí entrou a parte que eu dei moral pra ela : foi SUPER carinhosa e delicada comigo , teve a maior paciência , tentou de tudo que é jeito , se ofereceu pra fazer alguma coisa pra ajudar e , depois de chupar os peitos dela e acordar o Jr manualmente , DEU CERTO . Daí pra frente , só alegria !

Resumindo , é isso : Ela é bonita , gostosa , simpática , atenciosa , chupa bem , mete bem ... Enfim , acho que é a melhor lá da Guai !

Repeteco ? Talvez .... Ainda to meio bolado com o que rolou comigo , to meio sem graça de voltar lá , mas ela só fica até quinta feira , depois só volta em outubro , então talvez eu volte lá ....

Abraços galera !

Link:
🔗

Chacal jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#700 Mensagem por Chacal jr » 11 Set 2013, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado dia 4 de setembro, Bem a garota tem 21 anos, fica no segundo andar é uma morena bonita, tem um peitos grandes deliciosos, bunda gostosa, Muito Gata. Entrei e fechamos um programa de 30 minutos oral sem camisinha( 20 reais a mais). No começo fizemos sarro caprichado, peito liberado, oral dela é muito bom, bem molhado. Fiz as posições de 4, ppmm, de bruço e ela cavalgando. Destaco nela certa timidez, muito profissional. Rosto lindo e peitos maravilhosos. 80 reais 30 minutos.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#701 Mensagem por Alex2BH » 17 Set 2013, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD realizado sab....14/09

De volta ao CDG....agora de tarde...mais tempo livre....rodei em todos...boas opções....mas quando entro no NH, me deparo com uma velha conhecida, que fazia tempos...lembrou de mim, já cai pra dentro....papo antes de iniciar os trabalhos....sarração...oral, do mesmo jeito, com pressão e um bom tempo chupando...cavalgada...aproveitei e chupei os peitos....PPMM....e por fim D4...mais um papo antes de sair...menina de Sampa, agora no NH, muito tempo antes atendia no Catete( tem td meu la ), disse ficar aqui ate Outubro...paguei e vazei...

Características : +-1,70m, agora loira, fica de vestido, tatuagens pelo corpo, estilo cavala, emagreceu bem....

Rosto : 7
Peitos : 7 ( médios )
Buça : 7
Bunda : 8
Corpo : 7
Higiene : 10
Simpatia :10
Quarto / Período : 226 não fixo...dia todo
Valor / Tempo : $40coins...+-20min..

Repeteco... claro...

Link:
🔗

gordo_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#702 Mensagem por gordo_bh » 19 Set 2013, 00:24

Realizado dia 14/08 na parte da manhã..

Encontrei essa garota lá.. cara de novinha, branquinha, toda tatuada, loira, estilo Bike...

Decepção... mega burocrática, só chupa 2 mim e de camisinha, não pega na criança, e na hora H elá não tira o sutiã e não deixa pegar nas peitolas....

Apelei, paguei e sai...

Não recomendo...

Link:
🔗

Durango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#703 Mensagem por Durango » 20 Set 2013, 13:45

POSITIVO

Colocando em dia...

Estive com essa garota em dois momentos distintos...

Na primeira um atendimento muito bom, achei ela muito gostosa, alta e bonita...
Rala e rola com disposição e sem frescuras.

Os seios realmente merece um capitulo a parte, o direito tem uma pintinha que com tempo se deixar eu faço mudar de cor de tanto chupar...

Já no segundo em uma noite por volta das 21 horas, a bateria da menina já estava no vermelho, gemidos falsos e falando sacanagens de forma forçada.

Por 30$ vale a pena de mais, mas no começo dos trabalhos!
Já no fim de noite nem pensar.

Inte...

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#704 Mensagem por zé americano » 21 Set 2013, 23:12

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Descrição da puta: Rosto agradável; pele morena (mulata); cabelos pretos, lisos e compridos; estatura baixa; uma certa barriguinha; tetas, bunda e quadril médios.

A negociação: Perguntei sobre programa completo e a puta disse que fazia anal por R$ 70. Logo, resolvi fazer um basicão. Assim que entrei, a vagabunda falou que só tirava a parte de cima por 40. Não queria fazer, no entanto, acabei combinando o completo.

A foda: A piranha começou com um bolagato com borracha bem forte, enquanto sua tcheca tava liberada pra um trabalho manual. Depois a vadia começou no coqueirinho com peitim liberados. Apesar de tudo a cachorra queria que eu fosse direto pro anal, entretanto, meti no ppmm e, ainda, com a rachada d4. Na hora que pedi o butão, a maldita disse que só fazia de ladinho. No iniciou, a vaca queria câmara lenta. Cheguei a tirar a mão dela. Houve um certo desentendimento, porém, meu cacete acabou engrenando no rabo da cadela e fudi até gozar.

Higiene: Gp não tinha odores desagradáveis. Tinha sabão disponível e papel toalha pro cliente.

Rosto: 7,5
Corpo: 8
Oral: c/c
Normal: 7
Anal: 7
Quarto: 224
Turno: Tarde
Valor R$ 70 / 15 mim

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#705 Mensagem por zé americano » 22 Set 2013, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Descrição da puta: Rosto agradável; mulata; cabelos pretos, lisos (alisados) e na altura dos ombros; estatura média; corpo em pé; tetas, bunda de tamanho médio.

A negociação: Perguntei sobre peitins liberados e a puta informou que sim, com 3 posições e uma chapadinha por 30 conto em 15 minutos.

A foda: Comecei chupando as mamas saborosas da perva, mas a vadia não deixou passar a mão na tcheca. Sem demora, iniciamos o fight no ppmm estilo namoradinhos. Depois pedi pra safada vir por cima pra aproveitar os peitos da piranha. Por fim, a cachorra ficou d4 e fudi sem dó por um bom tempo, entretanto, comecei a perder o fôlego. Então, mamei nas tetas da vaca igual bezerro, enquanto descascava uma até gozar.

Higiene: Gp não tinha odores desagradáveis. Tinha sabão disponível e papel toalha pro cliente. Obs. A vagabunda tava cobrando 1 real pra mijar no vaso, conforme um papel que li na tampa do sanitário.

Rosto: 7,5
Corpo: 8
Oral: c/c (não sei se faz sem)
Normal: 7
Anal: (não perguntei)
Quarto: 119
Turno: Tarde
Valor R$ 30 / 15 mim

Link:
🔗

Responder