Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeca Paulada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua 21 de Abril, 157

#76 Mensagem por Zeca Paulada » 08 Nov 2012, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando...
Td realizado ter 02/10

Fui no horário do almoço mesmo, estava afim de uma gozada básica,
encontrei a Viviane já havia ficado com esta menina há muito tempo atrás no Diamante, uma morena clara, +-1,60m, cara de menina, peitos pequenos, troquei uma ideia e entrei, ela começou um bom sarro. logo já fiquei bem animado, deu uma conferida e chupo sem capa mesmo.... que delícia... depois de um bom tempo encapou e me pediu para deitar, em seguida veio por cima cavalgando, fazendo um pompoarismo bem gostoso e logo não resisi... gozei ali mesmo... papo bom antes de sair....menina tranquila e descolada, atende sempre no período da manhã....paguei e vazei.....

Rosto : 8
Peitos : 8 ( peq. mas gostoso de chupar)
Buça : 10 ( limpinha e o pompoar )
Bunda : 7 ( pequena, pouco macia demais )
Corpo : 7
Simpatia : 8 ( fala bem é descolada)
Higiene : 9
Quarto : 108 ( fixo )
Valor : 20 contos de réis

Repeteco e vai ser Paulada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeca Paulada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por Zeca Paulada » 08 Nov 2012, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando...
Td realizado qui 04/10

Fui no horário após as 16h estava afim de encontrar uma magrinha gostosa,
encontrei a Yasmim, uma moreninha baixinha, usando aparelho nos dentes +-1,50m, carinha de novinha, peitos médios, troquei uma ideia perguntei do básico e logo entrei, ela tirou todo o bikini, deixando os seios bem a disposição, fez um sarro gostoso bem liberal mesmo, encapou e começou uma chupada bem devagar, mas logo foi com força bem gostoso, pedi para vir por cima, fui prontamente atendido, depois coloquei de 4 e fui socando devagar e depois mais forte, que bundinha gostosa, ... gozei ali mesmo... papo bom...menina tranquila, atende sempre o dia inteiro até as 20h

Rosto : 7
Peitos : 9 ( médios durinhos gostosos de chupar)
Buça : 8 ( limpinha )
Bunda : 9 ( pequena, redondinha durinha )
Corpo : 8
Quarto : (não possui fixo, diz que fica até o feriado de 15/11)

Repeteco sim e vai ser Paulada!!!

Link:
🔗

Zeca Paulada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por Zeca Paulada » 08 Nov 2012, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atualizando...
Td realizado seg 08/10

Fui na parte da manhã, estava afim a procura da magrinha chamada Maria,
encontrei... tem toalhinha na porta com o nome rsrs... uma magrinha morena clara, +-1,70m, cara de safada, peitos médios, troquei uma ideia perguntei preços e entrei, ela começou logo encapando e chupando.... boquete suave demais para o meu gosto, mas vamos lá..pedi para ela vir por cima, ficou assim por um tempo sem muito entusiasmo, em seguida pedi de 4 peguei com pressão para ela não ficar tirando a buceta e fodi assim por um bom tempo … gozei... Achei essa menininha meio atirada....paguei e vazei.....

Rosto : 6
Peitos : 8 ( peq. Bonitos mas não libera)
Buça : 8 ( por ser uma magrinha tava frouxinha )
Bunda : 8 ( pequena, boa)
Corpo : 7
Simpatia : 7 ( fala pouco)
Higiene : 8
Quarto : (não lembro o número, mas tem uma toalhinha com o nome Maria)

Repeteco talvez e se tiver vai ser Paulada!!!

Link:
🔗

Zeca Paulada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por Zeca Paulada » 08 Nov 2012, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Atualizando...
Td realizado por volta de 15/10

Fui no horário do almoço, já havia visto uma loira no segundo andar, Vanessa, +-1,70m, peitos grandes siliconados, bunda grande e siliconada tbem, troquei uma ideia e fui entrando, ela logo tirou tudo , começou encapando e chupando... boquete padrão... fui por cima ppmm, soquei com força botei como frango assado e socando pra suar.. depois D4 que bela visão meti dei umas boas palmadas e gozei ali... o cuzinho dela parece que aguenta bem, vou voltar para conferir um anal, sem muito papo ...paguei e vazei.....

Rosto : 8
Peitos : 10 ( grandes siliconados)
Buça : 9 ( limpa)
Bunda : 10 ( grande, boa de dar um tapas )
Corpo : 8
Simpatia : 7 ( caladassa)
Quarto : 139 ( fixo )
Valor : 25 contos de réis

Link:
🔗

Zeca Paulada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Zeca Paulada » 08 Nov 2012, 23:34

POSITIVO

Atualizando...
Td realizado por volta 26/10

Fui no horário do almoço, procurei a Viviane por causa do boquete sem capa, dei um tempo na porta e logo ela abriu me reconheceu, e entrei, ela começou sarro peladinha bem bom. Fiquei em pé e ela de joelhos sobre a cama, beijos rolando e amassos gerais... começou um boquete delicioso sem capa, bem babado mesmo, de pingar, sem frescura, quando ela via que eu estava para gozar ela suavizava isso ia me deixando louco... até chegar um momento em ficamos no movimento forte como se eu estivesse fazendo da boca dela uma buceta, quando percebi já estava socando, meu saco batendo em seu queixo, falei que ia gozar e ela continuou, enchi a boquinha dela de porra, foi muito bom... ela foi para o banheiro se lavar e logo voltou, papeamos ....paguei e vazei.....

As notas são as mesmas...

Valor : 30 contos de réis

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#81 Mensagem por Rufião » 21 Nov 2012, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Neia

Devo dizer que é a primeira vez que frequento esse hotel, que nem sabia que existia.

Néia ($60) quarto 102, também conhecida como Gaúcha, não é feia, olhos claros, alta, cabelos longos, branca, peitos relativamente grandes, limpa e macia. Trabalhava no Hotel Catete e já a conhecia.

Quando abriu a porta logo um cara entrou. Aguardei e fui o próximo, isso aproximadamente 22h. Optei pelo pacote de 30 mais demorado (20 minutos). Boquete sem borracha muito bem, passou muito creme na buceta e iniciamos d4, de frente minha perna começou a sentir e desisti quando já havia prorrogado até $40.

Topei começar outro programa de $20, tirou a borracha, chupou bem mas não ficou no ponto mas meti de frente, quando pedi pra deixar a perna aberta (ela queria ficar de frango assado) ficou mas não conseguiria ficar por muito tempo. Estava mole mas acelerei e mesmo não sendo a mais empolgante de todas, comecei encara-la e gozei legal em 24 minutos. Me deu papel pra limpar.

Acho mora lá. Comentou que gasta muito com aparência mas o faz pra ela mesma e não pra o cliente.

Link:
🔗

Zeca Paulada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Zeca Paulada » 23 Nov 2012, 20:44

POSITIVO

Td realizado nesta última semana

Fui por volta das 13h, procurei pela Viviane, estava afim de gozar.. mas desta vez a porta estava aberta, já entrando e dando os devidos cumprimentos, papeamos um pouco, tava um calor ordinário, ela então liga o ventilado e logo já começamos aquela sarração gostosa. Fiquei em pé e ela de joelhos sobre a cama, beijos rolando e amassos...
Boquete sem capa, bem babado mesmo, com direito a uma bela chupada no saco, de pingar, parou um pouco punhetou meu pau e chupava de novo, ficava alternando assim, isso me dava muito tesão, avisei que ia gozar e ela colocou tudo na boca, e esperou até eu acabar de gozar, enchi a boca dela de porra, foi muito bom... Garota tranquila, gente boa

As notas são as mesmas...

Valor : 30 contos de réis

Repeteco? Sempre que necessário!

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Rufião » 24 Nov 2012, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Neia

Néia ($40) depois de umas voltas no corredor com muito cara circulando.

Com janela aberta, chupou muito bem sem borracha, reajustamos em 40 para ser “demorado”, que na verdade era 20 minutos. Durante a trepada ela é meio distante mas D4 ficou legal. De frentinha passou uma enormidade de Ky na buceta quase raspada e estava legal, ela com a cabeça mais baixa e não pus a almofada no quadril. Minha perna novamente deu uma pregada mas mesmo assim gozei em 10 minutos. Conferiu discretamente a cédula que lhe passei.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Rufião » 01 Dez 2012, 20:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Moreninha

Moreninha ($20) do quarto 126 já durante a novela das 9.

Sem nada a perder tentei mais uma gozada pra fechar a noite. Nem peguei o nome dessa puta é pequena, morena e, depois percebi, feinha.

Tudo errado: chupou fraco, tentei penetar e não consegui, a cama afunda, não tirou o sutiã. Ficou com perna aberta esperando eu reagir sozinho mas desisti em 8 minutos e ela deu por encerrado o seu expediente também.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Rufião » 01 Dez 2012, 20:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirian

Depois de Moreninha, erro novamente em tentar em seguida com Miriam ($20) no quarto 113.

Gordinha, com cara séria lembrando vagamente uma conhecida. Pedi que baixasse o volume da TV.

Maltratou meu pau ao invés de chupa-lo com borracha, até pensei que estivesse mordendo. Revelei que havia falhado com outra, e respondeu que eu estava tenso e preocupado, distante, bla, bla, bla. Propus uma fantasia mas quando eu dei uma parada, ela interrompeu abruptamente em 10 minutos. Propus um reajuste e não quis, foi brusca, esperou eu me vestir e abriu a porta e ao sair perguntei o nome. É a segunda cama que afunda e atrapalha a trepada.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#86 Mensagem por tio chota » 02 Dez 2012, 17:53

NEUTRO

Manhã de domingo :? :?

O CDG lotado, acho que é por causa do jogo dos "Cruzeirenses" ::chifrudo:: X "Atleticanos" ::chifrudo:: :badgrin: :badgrin:

Virgem em questão: Maria - 112(não é fixo).

Combinado um basicão de R$ 30,00 , morena pequena, magra, seios gostosos, bundinha durinha. :twisted: :twisted:

Burocratica, começou com um sarrinho básico, capote, PPMM, cavalgada(chupando os seios, muito bom), finalizando de 04. :badgrin: :badgrin:

O prometido foi cumprido, poderia ser mais empolgada. :doubt: :doubt:

OBS. sua bundinha não tem estrias nem celulite, e ela não malha :?: :?: :?:

No mais "Gerais"

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#87 Mensagem por aug19 » 21 Dez 2012, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Paulista

Horário: Manhã
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 7
Bunda: 9
Oral: 9
Normal: 9,5
Valor: 25 reais

Um dos melhores programas que já fiz na Guaicurus! E é a primeira vez que como alguém na Guaicurus por uma indicação de algum fórum. Bom, estava no segundo andar no Cristal quando se abriu uma porta, eu vi a toalhinha dela e pensei: Só pode ser a Melissa tão indicada! Nunca tinha visto ela por lá, apesar de frequentar a Guaicurus já há mais de 1 ano. Não pensei duas vezes e já entrei no quarto, a garota é muito simpática! Ela tirou o vestido que estava e ficou de calcinha e sutiã, caralho que bunda fenomenal ela tem! Ela começou rebolando enquanto eu a encoxava e pegava em seus peitos. Deitei na cama e ela começou lambendo parte da minha coxa, depois chupou meu saco, foi chupando com delicadeza o meu pau até chegar no topo e colocar a camisinha. Ótimo boquete que ela fez, muito bom mesmo. Já tava com um puta tesão, confesso que não esperava um programa tão bom assim na Guaicurus e como estava há uns dias sem gozar tive que me segurar no boquete pra não gozar logo ali hehe. Bom, vamos a transa: Fomos para o PPMM, comecei em um ritmo um pouco lento e fui acelerando, a perva colocou os pés dela na minha bunda pra ditar o ritmo, sensacional, isto me deu mais tesão ainda, não aguentei muito tempo e acabei gozando ali mesmo. Mas tá de bom tamanho, consegui aproveitar bastante o programa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Indico ela,
programa sensacional.

Satisfação: 92%

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#88 Mensagem por MENEGUELLI » 25 Dez 2012, 10:00

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
TD DE SABADO AGORA. JA TINHA DADO UM ROLE POR ESSE CRISTAL MAS NÃO TINHA COMIDO NINGUEM LÁ. DECIDI QUE COMERIA A MARIA DO 112. ESPEREI PRA CARAI, MAS VI A DANADA VOLTANDO DA GERENCIA E CAI PRA DENTRO. NO INICIO IA PRO BASICÃO MESMO DE 25 LASCAS. MAS QUANDO TAVA TIRANDO A ROUPA ELA COMEÇOU A FALAR DE UM ROUBO QUE ACONTECEU LA DENTRO IA FALANDO E HORA CHUPANDO OU PUNHETANDO. AI NÃO TEM PAU QUE SOBE. PROPUS UM CAPRICHADO ELA LANÇOU 60. FUI MAS ELA É CHEIA DE NÃO ME TOQUES NÃO DEIXOU ALISAR A XANA NÃO DEIXA CHUPAR OS PEITOS, FICA TE EMPURRANDO. UMA DROGA. MAS EU INSISTI E ENCOSTEI E ME ESFREGUEI NELA ASSIM MESMO. QUANDO O THOMPSON SE ARMOU PENSEI: VAMOS ACABAR COM ESSA BOBAGEM LOGO. ELA VEIO CAVALGANDO. ESSA PARTE FOI. ATÉ BACANA, ELA CAVALGA GOSTSO. NÃO TENTEI SEGURAR E MANDEI O GRUDE PRA FORA ALI MESMO.
NOTAS
ROSTO-6 É BONITINHA
PEITO- MÉDIOS MAS EM PÉ LEVA9.5
RABO 6.5 PEQUENO E REDONDO MAS TINHA UMAS ESTRIAS
BUCETA-7 TAVA MEIO PELUDA, IGUAL BARBA DE UNS DIAS. MAS É GOSTOSINHA E LEVEMENTE APERTADINHA.
CORPO 7.5 É BACANA ESTILO BIKE
REPETECO? TALVEZ EU TENHA PEGADO ELA NUM DIA RUIM PQ APESAR DE TUDO ELA INTERAGIU LEGAL, NÁO É ANTIPATICA, MAS NÃO GOSTEI DE FICAR CONTANDO CAUSO NA HORA H.ENTÃO DEVO TENTAR UM REPETECO UM OUTRO DIA.
QUARTO 112. PRIMEIRO ANDAR, TEM TOALHINHA E FICA DE MANHÃ.

Link:
🔗

Hobbes28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#89 Mensagem por Hobbes28 » 27 Dez 2012, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

TD realizado no dia 24.12

Tava com a sacola cheia, então resolvi dar um rolé no CDG. Putz subi e desci aquelas escadas uma porrada de vez, neste dia tava ruim..Portas fechadas...corredores até cheios...calor...foi foda nesse dia.

Mas eis que na ultima rodada pelo Cristal vi uma loira de olhos verdes grandona (tava de salto :wink: , mas tudo bem). Combinado e pá! Cai pra dentro..Papinho legal, elogiei seu cabelo e seus olhos que são bem verdes e bonitos. Aí pronto!! Começou o ppp...Tirou a roupa falando...ai demorou...parava olhava e falava, falava...Pegava na pistola e qdo eu achei que ia ...ela entrava em outro assunto...ja não tava aguentaaando mais...Ja tava respondendo com unrumm, anrã, tá...Ai ela se tocou e começou a chupas..Finalmeeeente!! Chupada bouaa viu?? Ela faz um trem com a boca la que putz, quase deu game over.

Ai falei pra deitar...fiz um ppmm...de 4...socando forte...metendo a pistola mesmo e ela de boua!! ai esvaziei a garrafinha..Mais papo antes de sair...Acho que ela me achou com cara de psicologo.

Rosto: 8,5 (Loira de olhos verdes, muito bonita. Tem um piercing na beiça)
Corpo: 6 Meio cheinha, curto muito mais stilo bike, magrinha..
Seios: 7
Bunda: 7
Oral: 9

Muito educada ela, so papo que putz...ate rola uma conversa mas de mais...É complicado...liga la no fala que eu te escuto , num é não?rsrs..

Link:
🔗

AKASA11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#90 Mensagem por AKASA11 » 30 Dez 2012, 14:44

POSITIVO

Ontem 29/12 fui a procura da viviane lá no cristal,quarto 108 fixo, a porta estava fechada e tinha um senhor na porta,acho que estava esperando tambem.fui dar uma olhada no segundo andar quando voltei esse senhor não estava lá mais penssei ele foi embora,então fiquei esperando a porta se abrir.
depois de uns 5 minutos a porta se abre fiz o orçamento $25,entrei parece uma menina ela e baixinha peitinho bem pequeno,mas seu oral é muito bom deu uma sarrinho gostoso desceu ate meu saco e chupou ele ate babar depois caiu de boca no meu pau,lambia babava fez ate uma garganta profunda.estava muito bom que falei para continuar já não aguentando mais falei que ia gozar ai que ela chupou com vontade não teve como, enchi sua boquinha de porra.levantou-se e foi dereto pra pia.
apesar de combinado com ela o de $25 paguei $40.

Repeteco: sim,estou indo lá segunda feira repetir a dose.

Link:
🔗

Responder