POSITIVONome da Garota:Loirona (? sei o nome)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Loirona
fica no 1o. quarto a direita debaixo da escada, a noite.
TZAUM! TD fesquinho, realizado hj 21:00.
Peituda siliconada , gata, gostosa.
Perguntei qto era: R$20 o programa normal, R$30 o mais caprichadinho com boquete mais demorado e chupar os tetões dela e R$50 completo!
Falei q ia fazer um de 30 e se tivesse bom comeria o rabinho dela.
Cara, a mulher caprichou. Gente boa, chupou gostoso demais, lambeu meu saco, chupou que camisola e engoliu meu pau inteiro, ele tem 21cm! bom demais!
Sentou na vara e eu chupava as tetas daquela vaca e ela gemendo. depois deitei a piranha e soquei na buceta até o talo. A perva ficou de 4 e enterrada na xana dela, aí me perguntou se não queria comer o cuzinho dela.
De 4 comecei a enfiar o mastro na devassa, ela pediu p/ ir devagar, comecei a bombar devagar, ela pediu p/ tirar e passou mais KY, começei a enfiar de novo e depois de um tempo tava com a rola toda dentro dela. Comecei a socar devagar e depois de um tempo ela já estava relaxada, aí foi só fuder pra valer akele cuzinho apertado! Dava pra ver que ela tava sentindo a rola rasgando, mas aguentou bem e gostou.
Depois do serviço terminado, falou que ia parar pois já era 21:40 e disse que a bunda tava doendo e que tinha prega que tinha arrebentado! Fiquei feliz demais!
NOTAS PADRÃO BILHANTE
Rosto: 10
Tetas: 10
Bunda: 7
Oral: 10
Vaginal: 8
Anal: 10