Hotel 248/antigo Hotel Concord - Rua Curitiba 248
R$ 60,00 - 8 Min

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 79 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 9Não 110
Oral Sem:Sim 66Não 53
Beija:Sim 24Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#76 Mensagem por kibengala » 08 Jan 2023, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD ocorrido durante a semana.
Como estava com a semana de recesso do trampo, resolvi dar umas voltas pelo CDG.
Depois de percorrer alguns hotéis e não encontrar nada, e nisso, cai uma chuva do caralho, adentro para o Concord.
Fico rodando pelos corredores vendo se achava alguma GP interessante.
Tinha uma morena peituda e com uma bunda gigantesca no bar, mas ela estava tomando uma com um cara e parecia que não ia atender.
Vi uma morena clara, alta, estava com um biquíni vermelho, no primeiro andar, bem interessante mas um putanheiro foi mais espeto do que eu e caiu para dentro.
Como já tinha tomado umas e não queria voltar para casa de saco cheio e liguei o botão do foda-se.

Vou para o segundo andar e vejo uma GP na porta do quarto 205 conversando com uma outra GP.
Não pensei duas vezes, fiz a abordagem, negociei o básico por 40 pratas e caí para dentro.
Apresentou-se como Vanessa e falou que é de São Paulo.
A GP é baixa, peitos pequenos para médios, naturais, uma bunda média.
É gente boa. Tem um PPP violento, mas como eu estava de boa, deixei ela falar.
E ela fala pra caralho.
Começou com um sarrinho esfregando a bundinha no meu pau.
Depois, encapou a ferramenta e fez um boquete bom.
Aí ela veio primeiro em uma cavalgada de frente, depois invertida e finalizei com ela D4.
De rosto não é lá grandes coisas mas não liguei para isso.
No final ela me deu um cartão dela com os seguintes dizeres:
“Sou o que você precisa!!!”
Vanessa
Local: Centro de BH
Seguro e discreto.
E no verso do cartão o site onde ela tem anúncio.
Foi aí que eu descobri de quem se tratava.
Não sei se ela atende os clientes do site no Concord.
No anúncio do site ela diz ter 47 anos.
E deve ter mesmo, porém, ela esta com o corpo muito bom para a idade.
Repeteco? Provavelmente não.
Tem outras na minha lista para experimentar.

Link onde ela tem anúncio.

https://fatalmodel.com/436899/vanessa-sousa-436899
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2023, 12:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#77 Mensagem por So_boquete » 13 Abr 2023, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Estava com duas meninas no meu radar pra experimentar, uma é a Sara do Pérola e a outra a Maju do Concord.
A Sara eu já tinha visto alguns elogios, mas ta difícil pegar a moça, sempre tem alguém esperando na porta. Ainda fiquei uma meia hora rodando o Pérola pra ver se eu tinha chance, mas nada da porta se abrir, aí rumei pro Concord.

A garota atende como Maju, estava no quarto 203 que não sei se é fixo, mas sempre a vi nesse quarto. Negra, cabelos cacheados pretos com luzes, corpo delicioso, nada de barriga, cintura fina, a bunda dela é um caso à parte, grande, redonda e durinha! Peitos pequenos, bem bonita de rosto, sorriso gostoso, repare uma tatuagem no antebraço.
Abordagem boa, combinei um oral no pelo com finalização por 80,00.

De cara ela já me dá um abraço e se apresenta, pra alguns pode não fazer diferença, mas isso quebra o gelo e me deixa muito mais a vontade.
O único porém do programa pra mim foi que não rolou sarro, ela deu dois beijos no meu peito e ajoelhou pra mamar, mas eu já estava de barraca armada, então foi tranquilo... Boquete nota 8,5, não ganha 10 porque não segura o pau na garganta do jeito que eu gosto, mas lambe, cospe, dá uma estocadas na garganta, chupa com vontade e sem nojinho como a maioria, chupa bolas...

Depois de um tempo ela me fala pra deitar e continua o show... Eu tinha fechado só o boquete, mas ver aquele rabo empinado no espelho me fez mudar de ideia. Aí ela veio por cima, depois peguei de 4 e pra finalizar tirei o EPI e pus ela pra mamar denovo, logo gozei gostoso e ela não refugou, continuou mamando até sair tudo. Depois com calma e com um sorriso no rosto se levantou e foi cuspir.

Ela é de BH, disse que atende desde dezembro no Concord todos os dias até as 16h.
Essa entrou na minha lista de futuros repetecos.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2023, 16:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marcelo Kyoya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#78 Mensagem por Marcelo Kyoya » 18 Abr 2023, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:tainá

TD realizado hoje, de passagem pelo centro tive que ir ao CDG passei no pérola e tinha a Yumi com porta fechada e não queria esperar pq já estava tarde e vi uma garota que esta com o nome na porta Naiara no 103 que me interessou bastante mas não ia pega-la hoje, passei no cristal nada me interessou, por ultimo fui no concord por desencargo de consciência, e para minha grata surpresa encontrei um garota muito boa subindo as escadas pro segundo andar é a segui pra saber o quarto, 208 pode não ser fixo mas esta atendendo no 208 essa semana, a garota diz usar o nome fantasia Tainá e ter nascido em juiz de forra porem mora no rio, na abordagem senti confiança e como mandou um cao de que viajaria e só voltaria pro hotel daqui 4 meses cai pra dentro pra não ficar sem desbravar, a garota tem um torno de 1.68 a 1.70 e a pele e muito branca e não tem nenhuma tatuagem, o rosto e bem bonito e os seios são grandes mas o ponto negativo e que são um tanto quanto caídos quando ela tira o sutiã mas ela libera pra chupa-los que e um ponto muito positivo que ate melhor que se fossem bem empinados e não pode-se Colocá-los na boca, a bunda e grande e ela e magra. depois da higiene padrão da ferramenta fomos para um saro bem bom comigo sugando nos seios enquanto ela pegava na peça e ai com o bicho em ponto de bala ela leio num bola gato caprichado que eu tive que pedir pra parar e ela veio por cima e cavalgou e não consegui segurar a carga e fiquei nessa posição mesmo, olhando tudo acontecer pelo espelho no teto que e bem dahora, normalmente vou em quartos com espelho só na parede esse no teto é muito útil da uma visão privilegiada da foda.

Valor: 50 pratas

Repeteco: Sim, a garota se envolve bastante e quebra o gelo antes com conversas aleatórias pra entrar no clima e não me apressou apesar de eu não ter durado muito tempo hahaha, além da aparência me agradar bastante teve química então repetirei quando possível.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2023, 16:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#79 Mensagem por rhuega » 28 Abr 2023, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:7
TD realizado sábado do feriado dia 22/04

Garota: Jéssica
Morena linda de 1.70 mais ou menos, cabelos pretos lisos, peitos grandes, barriguinha chapada e uma BUNDA enorme.
*Pra quem quiser identificar, é só procurar no google "winnie - namorada do picapau". ela deixa o corte de cabelo igualzinho :badgrin:

TD:
Cheguei de manhã no CDG e fui subindo os hoteis. Quando vi ela no concord, não pensei duas vezes antes de entrar. Tratativas na porta, ela falou que fazia um anal gostoso por 100 , mas como era a primeira vez que eu iria nela, resolvi testar antes com um pg de 50 e boquete sem camisinha.

Ela começou com uma chupada gostosa sem capa, ficou uns 2 minutos ali. Eu tava com tanto tesão na bunda dela q coloquei ela de 69 pra me mamar e passei minha cara naquele rabão. Como era de manhã e era o primeiro TD dela, a garota tava "nova" como diz um amigo meu q ja fez varios tds aki no forum :lol:

Depois ela veio sentar. Posição boa pra brincar com aqueles peitões siliconados

Por fim, aqui ela pisou na bola um pouco - Na hora de finalizar, pedi para meter na beirada da cama e ela se recusou. Ficou de quatro no meio da cama .... Blz, fui lá meter....Aí ela começou a querer controlar a transa... Reclamou de metida forte , reclamou da posição inicial que ia meter nela de quatro (com os pés apoiados). Achei vacilo dela. Me concentrei pra gozar logo e leite na borracha.

Ela percebeu q essas mancadas nao me agradaram. No final tentou bancar a simpática "ta feliz amor?" :roll:
(na minha cabeça - "to %¨&%¨& adoro quando vou meter e a mulher fica regulando posição e controlando a transa")
Mas só concordei com ela as coisas pra pagar e sair do quarto sem arrumar confusão kk esse tipo de besteira q vem na mente é melhor nem expor verbalmente. temos que nos controlar

No mais foi uma transa nota 7. Se ela não controlasse tanto seria nota 10 pq ela é mt gostosa
Repeteco? Sim, ela é mt gostosa, vale uma segunda chance
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2023, 07:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FAULKNER1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#80 Mensagem por FAULKNER1234 » 30 Abr 2023, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nota:8
TD feito esta semana no Concord, garota Marcela, muito fácil de identificar, muito branquinha, cerca de 1.70 m, bonita, sempre sorrindo e simpática.
Já na abordagem a garota se mostrou muito tranquila, educada e simpática, tem um sorriso bonito, pele lisinha e muito branquinha, peitos siliconados perfeitos, sardas pelo corpo, pés muito bonitos e, principalmente, muito limpos.
Combinamos um programa mais longo, demos um sarrinho rápido, oral bom mas sem muito esforço e rápido, na hora do sexo foi muito bem em todas as posições, gemidinhos breves e fala algumas besteirinhas, muito bonita de quatro, durante o sexo não apressou em nenhum momento.
Disse que faz oral sem preservativo, mas estava ( e me mostrou) com alguns pontos na parte interna da gengiva, devido a um acidente, por isto estava evitando.
No mais TD apenas satisfatorio, a garota é bacana e atende com educação e atenção, mas não fica aquela vontade de voltar e repetir.
Disse trabalhar de segunda a quarta até as 17:00, e na quinta e na sexta após as 16:00. Não tem quarto fixo.
Repeteco: talvez.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2023, 19:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marcelo Kyoya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#81 Mensagem por Marcelo Kyoya » 05 Mai 2023, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nota:8
TD realizado essa semana, a garota e a mesma do TD acima, tem o mesmo nome fantasia que uso só que no feminino Marcela,na abordagem foi bastante receptiva e me convenceu estava atendendo no 202, ela tem um rosto bonito mas já não e tão jovem e é de BH meio raro pra ir em garotas daqui costumo só ir nas de outros estados e muito branca e não tem tatuagens no corpo fora uma minúscula no dedo em formato de coração, tem silicone que ficou bem feito porem tem uma cicatriz de cada lado da incisão mas que não são tão visíveis na maioria do tempo e não prejudicou no geral, a bunda e boa não e grande mas atende bem, depois de uma higiene básica fomos pro fight e ela deixou que eu suga se os peitos e depois veio pro oral meio sem pressão mas durou um tempo bom e com ela com busa na minha cara uma visão privilegia, depois cavalgou um tempo bacana depois foi por cima e por ultimo a cereja do bolo D4 e leite na borracha.
Valor gasto: 50 pratas
Repeteco: sim, uma boa opção na ausência de novidades.
Simpatia: 10/10 muito raro uma mina me deixar tão a vontade do jeito que foi, uma boa prestadora de serviço vale muito pelo atendimento fora a aparecia ser bastante agradável.
Obs: não me apressou em nenhum momento mas vi o celular com o cronometro ligado e quando marcava mais ou menos 16:00 e e alguns segundos eu finalizei, mas se eu tivesse chegado a 20:00 ela iria encerar o programa ?? ou apressar pra gozar e vazar ?? bem posivel, tudo foi positivo mas fica essa nota que pode atrapalhar um cara que ache que vai ficar mais 20:00 ali sem ela cronometrar.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2023, 05:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por So_boquete » 05 Mai 2023, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Sabrina é uma negra toda natural, deve ter 1,70m, bunda média/grande, peitos médios, algumas tatuagens, cabelos alisados, não é bonita de rosto, mas não é feia também. Estava no quarto 107 (eu acho), disse ser fixo, é o primeiro quarto do hotel a esquerda assim que acaba de subir as escadas. Confesso que passei por ela algumas vezes e apesar de ter achado ela gostosa, não tinha cogitado ficar. Entrevistei algumas meninas, inclusive uma morena com cara de safada que se chama Luiza no mesmo corredor, mas ela não finalizava.

Aí abordei a Sabrina, foi muito simpática, sem eu perguntar ela falou que fazia um boquete inesquecível e que finalizava por R$ 50,00 lularapios, a cabeça de baixo começou a se animar e eu acabei fechando a porta.

Grata surpresa, menina muito simpática, me deixou à vontade e quando eu já estava pelado ela começou um sarro comigo de pé. Logo depois ela já se ajoelhou e de cara já manda meu pau pra garganta! Ponto pra ela...

Aí ela ficou uns minutos mamando ajoelhada, lambeu bolas, cuspiu... Mas o ponto forte é que o boquete é bem profundo o tempo todo, ela soca o pau na garganta sem dó. Passou um tempo ela pediu pra eu me deitar e continuou o show... Por fim quando avisei que ia gozar, achei que ela ia mamar mais de leve, mas nada, gozei gostoso na garganta dela que aos poucos foi se afastando, mas só parou mesmo depois que eu terminei. Depois que ela saiu do banheiro ela confessou que engoliu boa parte sem querer, pois eu gozei muito na garganta dela.

Batemos um papo, ela é de Esmeraldas, disse que atente todos os dias, mas apenas segunda e quinta-feira em horário integral, os outros até às 16h.
Tenho dado sorte com as negras do Concord, nas últimas semanas Sabrina e Maju entraram para minha lista de preferências. Que continue assim.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2023, 19:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por kibengala » 07 Mai 2023, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:SIM
Depois de rodar pelo Pérola e Cristal e não achar nada interessante e também não queria repetir, fui dar um confere no Concord, onde tenho dado sorte.
No primeiro andar, vi uma menininha baixinha, bem baixinha mesmo que me chamou atenção, porém, outro putanheiro foi mais esperto do que eu e caiu pra dentro do quarto da baixinha.
Continuei rodando até que quando passo pelo quarto 128, ao lado da gerência, vejo uma morena clara, peitos de silica, rosto bonito que me chamou atenção.
Tratativas na porta e caí para dentro.
Atende pela alcunha de Juliana e me disse que é daqui de BH mesmo.
A Juliana já é mais para coroa. Calculo que ela deva ter entre 38/40 anos.
Começou com um sarro bacana, esfregando sua bunda no meu pau.
Depois, encapou a ferramenta e fez um oral também muito bom.
Aí ela pediu para eu ir por cima.
Comecei por cima e depois de ladinho até vir o leite na borracha.
Ela é muito gente boa. Te deixa bem a vontade.
Me disse que esta começando na profissão agora.
Acredito no que ela falou, pois não tem os vícios de prestadoras já antigas.
Paguei 50 pratas e fui embora.
Repeteco?
Provavelmente sim, mas antes quero pegar a baixinha.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2023, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Smiths1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#84 Mensagem por Smiths1986 » 11 Mai 2023, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Baixinha

Ontem, um pouco cansado das mesmas garotas e de suas portas fechadas no Pérola Negra, dei uma entrada no Concord, apenas para ver o plantel e ir embora, e me surpreendi com uma garota, Juliana, baixinha, muito baixinha, estava naquele quarto isolado que fica ao lado da gerência, ia passando e ela me abordou com um sorriso e uma brincadeira, parei para conversar, muito educada e bonita, entrei e fiz um programa muito bom, a Juliana é bonita e bem gostosinha, aquela baixinha meio fortinha, bunda muito linda, peitos pequenos naturais maravilhosos, pereça muito linda, a garota estava cheirosa e muito limpa, sola dos pés lindas e limpas, boquete com capa muito bom, cavalgada perfeita e de quatro ela é absolutamente maravilhosa, programa excelente, sem apressar e bem humorada.
Uma boa surpresa, bom para lembrar que tem boas garotas fora do circuito Pérola Negra e Cristal, por sinal o Cristal está cada vez pior.
No Concord mesmo fiz dois TDS melhores do que com algumas do Pérola, com a Juliana e a Marcela.
Trabalha de segunda a sábado, repeteco com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2023, 15:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sonegadorarrependido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#85 Mensagem por Sonegadorarrependido » 23 Mai 2023, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Kariny.

Estava no bar.tomando umas tranquilo...quando surgiu uma mina trocando ideia, mas que não me interessava muito.
Perguntei se indicava alguma mina magrinha...estilo mignon.
Pouco tempo depois ela volta com a Karina. Margarina, seios pequenos, bunda redondinha, linda de rosto....e simpática...já veio pedindo um copo pra beber comigo.
Golo vai golo vem....fomos pro quarto.
Mina paciente, te deixa à vontade...sem regular tempo. Óbvio..ofereci um pouco a mais....
Não preciso detalhar muito a transa....todas as posições sem frescura.!
Repeteco, com certeza! Esqueci de perguntar qual o turno e etc...de tão anestesiado.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2023, 05:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NoNudeNoLike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#86 Mensagem por NoNudeNoLike » 31 Mai 2023, 12:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Maju

Nota:3
Essa e de desanimar a garota e bem atraente corpinho magro com uma bunda redondinha chupa bem gostoso até às bolas, o problema e que ela não gosta que pega nos peitos que são novos de silicone e não gosta que fique encostando nela toda hora fica tirando a mão dela, isso é horrível perde o tesão, pra ser puta sem gostar que pegue nela melhor ir pra outra profissão
Nome Maju
Quarto não sei se tem fixo
Morena magrinha
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2023, 16:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por kibengala » 04 Jun 2023, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Baixinha

Estava doido para pegar essa baixinha mas nunca tinha tido oportunidade.
Até que dando umas voltas pelo Concord, vejo a porta dela aberta mas tinha um putanheiro conversando com ela na porta.
Dei um tempo e quando voltei o putanheiro tinha ido embora.
Não pensei duas vezes e fiz a abordagem na porta e caí para dentro.
Ela é bem baixinha mesmo. Deve ter no máximo 1,40 de altura.
Ela é toda gostosinha e tem uma bundinha maravilhosa.
Estava toda limpinha e cheirosa.
Começou com um sarro bem diferente das outras GP´s.
Ela começa te abraçando e fica passando a mão pelo seu corpo todo.
Achei bem criativo da parte dela.
Depois encapou a ferramenta e veio por cima. Cavalgou por um bom tempo. Depois peguei ela no PPMM e por fim D4 onde finalizei.
Só achei ela um pouco calada, mas ela é muito educada e atenciosa.
Me falou que o quarto dela é fixo, 128, ao lado da gerência.
Por coincidência, a outra Juliana que peguei também foi nesse mesmo quarto.
Repeteco com toda certeza.
Investimento de 50 pratas.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2023, 16:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por So_boquete » 19 Jun 2023, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara

Nota:6
Naiara. Essa aqui também foi indicação, fica no primeiro andar do Concord, subindo aquela escada ao lado do Vitória, entra no primeiro corredor a esquerda, ela vai estar no penúltimo quarto no fundo do lado esquerdo. Negra alta, deve malhar, barriga zerada, bunda grande, peitos pequenos e gostosos, não chega a ser feia de rosto.

Cobra 50,00 na abordagem fala que pode pegar, apertar, mama no pelo, posições, etc... não cobrou taxa extra para gozar na boca.
Ela parece ser meio tímida, só fala algo se você perguntar, mas sempre responde com educação.

Pra variar, nada de sarro. Começou mamando com o pau mole, o que é uma merda, mas aos poucos fui entrando no clima. Mamada até boa, mas longe de estar entre as melhores, até deu uma lambida no saco, tentou colocar na garganta uma vez, mas ela usa muito as mãos.
Passados alguns minutos ela mudou de chupada com algumas punhetadas para punheta com algumas lambidas pra me apressar. Nem achei tão ruim, pois já tava lá a algum tempo e tava mesmo querendo vazar. No fim, devo ter ficado uns 15 minutos com ela.

Não vou negativar porque a menina me tratou bem, é gostosa, não fez sacanagem, o problema é que não teve sarro, o boquete é apenas regular e no fim ela me deu uma leve apressada. Está no limite do positivo.
Repeteco? Muito provavelmente não.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jun 2023, 19:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lookss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#89 Mensagem por lookss » 20 Jun 2023, 17:44

TD atrasado porem não sonegado, vamos ao resumo rápido
Garota Ariel, ela estava no concorde, fiz o repeteco, mas vou dar neutro, quando peguei ela ano passado ela ainda estava iniciando, então era melhor a tratativa e atenção, a garota continua mega simpática, fala bem, e atenciosa, porem o sarro ficou fraco, o envolvimento na hora H, começou a ficar igual das putas antigas.

Notas
rosto 10
corpo 10
seios 9
bumbum 10
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2023, 20:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sô_Nativo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#90 Mensagem por Sô_Nativo » 21 Jun 2023, 09:31

Fala meus nobres putanheiros!
Alguém já deu uma passada na Juliana, do quarto 128? Sabe falar se vale a pena?
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2023, 13:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder