Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 329 Negativos: 55 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 95Não 234
Oral Sem:Sim 95Não 275
Beija:Sim 40Não 328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
powerguidobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Eliane Loira

#76 Mensagem por powerguidobh » 08 Set 2008, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira, dia 05/09. Com o "faiz mi rir" no bolso tive que dar uma passada no ZBM pra conferir umas pervas. :twisted:

Como eu já tinha lido alguns relatos da Eliane aqui no GPGuia, fui direto nela conferir o material. Mulherão alta, cabelo bem escovado e cheirosa. Dei mais uma volta lá dentro do Onda e não ví mais nada de interessante do que ela.

Voltei lá só que tinha entrado um velho que ficou uns 40 min lá dentro. Até achei que ele tinha morrido lá! :lol:

Depois de esperar um tempão entrei pro quarto. Primeiro ela veio com um sarro daqueles bem feito. Depois deu uma chupada no Paulão bem caprichada. Logo após ela veio por cima pulando que nem uma macaca. Por fim fomos num PPMM socando sem dó. Como eu já tava numa seca desgraçada, mandei leite na borracha. :shock:

Notas para loira:

Corpo: 8
Peitos: 6 - Pequenos mas gostosos
Bunda: 7 - Do jeito que eu gosto
Rosto: 6 - Nâo é bonitona não, mas quebra o galho
Buceta: 9 - Apertada e bem gostosa
Custo: 15 Reais
Local: Estava no quarto 110 - 1º andar quase debaixo da escada.

Compensa pagar 15 reais pra comer ela. Uma das melhores que ta tendo no Centro de Diversões.

[/list][/code]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Eliane Carioca

#77 Mensagem por Slater » 16 Set 2008, 09:50

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Loiro espetacular, como o socio dela Tupi falou..Seios um pouco caídos pro meu gosto, mas a bunda dela é um tesao...

Chupou gostoso, devagar, e depois pus ela pra cavalgar de costas, pra olhar aquele bundao delicioso.
Ela tava em um bom dia, super simpatica..
Limpa, cheirosa, e umas marquinhas de sol, que matam qualquer um...

Rosto: 8
Seios: 5
Bunda: 10
Buceta: 8
boquete: 10
meterola: 9

essa vale repeteco

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

patricia

#78 Mensagem por t11 » 17 Set 2008, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

saudacoes ao nobre colega slater 78, mais uma putinha para degustamento, depois de andar igual doido ja indo embora me deporo com uma morena estilo bike subindo a escada foi no automatico subi junto, morena trabalhava em sao paulo mais e da bahia, marquinha de biquini, toda doradinha mais com cara de empregada, chupa gostoso e forte de capa, depois cavalgou de quatro e ppmm finalizando, fazia uns gemidos bem gostosos q chamaram o choro do kbecinha.
garota 8
simpatia 10
peitos 8
bunda 8
buca 10 tava apertadinha e um bigodinho de chamar atencao
custo 15,00
tava no segundo andar 5 porta a esquerda

Link:
🔗

DOM RUAN DE MARCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ELIANA A NOVA ONDA LOIRA

#79 Mensagem por DOM RUAN DE MARCO » 18 Set 2008, 00:53

POSITIVO

Fez Anal:SIM
CARA QUE ESPETACULO DE MULHER ESTAVA DE ROLE QUANDO ME DEPAREI COM A ELIANA ABRINDO A PORTA PARA UM CUECA SAIR, ENTÃO ACENTADA NA CAMA ESTAVA E CONTINUOU MAS ABRIU A PERNA E ESTAVA SEM CALCINHA E DE SAIA . QUE BARRACO PEGUEI . FIQUEI DE PAU DURO NA HORA E COM UM OLHAR SACANA ELA ME CONVIDOU PARA ENTRAR NO SEU QUARTO , FUI NÉ CLARO, MUITO GOSTOSA .
ESTAVA COM UMA ROUPA DE ONCINHA , AI QUE DELICIA !!!ENTREI E COMECEI A TIRAR A ROUPA DELA E SENTIA O CHEIRO DA PELE DELA NOSSA QUE LOIRA MAIS CHEIROSA .
CHEIREI O CANGOTE DELA E FUI E ELA FOI TIRANDO MINHA ROUPA E AI COMEÇOU NEM DEIXEI ELA DEITAR JA VIREI ELA DE COSTA COMO SE FOSSE DAR UMA GERAL NELA , ELA COM AS MAOS NA PAREDE MANDEI VER NELA DE ELA DE COSTAS E EM PÉ E SOQUEI GOSTOSO NELA E ELA PEDIA MAIS .
O QUE MAIS GOSTEI FOI DOS PEITOS E DA BUNDA APESAR DE NÃO BEIJAR NA BOCA DELA MERECE UM DEZ POIS SUA BOCA É MUITO SENSUAL .
PEITO DE SILICONE TA POR FORA PARECE BORRACHA TA POR FORA SÓ É BONITO VISUALMENTE , MAS GOSTO É GOSTO , MAS COMO ESTAVA FALANDO NOSSA OS PEITOS DELA SÃO DELICIOSOS NAO TEM SILICONE E DAO MAIOR TESAO AI MAMEI QUE NEM BEBÊ , CLARO ME COBROU MAIS . DÃO DE 10 A ZERO NOS DE MUITAS MENININHAS
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DE 15 ANOS
. AI DEPOIS DE MUITO TOMA TOMA DECIDI COLOCA LA CAVALGANDO PRO CIMA NOSSA QUE VISÃO . SORTUDO É O HOMEM QUE COME DIRETO ESSA MINA . ELA DA GOSTOSO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!! E AI MANDEI LEITE NA BORRACHA .

SE EU PUDESSE DERRAMARIA LEITE CONDENSADO OU CALDA DE CHOCOLATE NELA AI A CHUPARIA TODA , CLARO DEPOIS QUE ELA TOMASSE UM BAIZINHO E TIVESSE TODA LIMPINHA . LAVO TA NOVO !!!!
VALE UM REPETECO !!!

BUCETA APERTADINHA
CUSTO 25 REAIS
PEITOS DELICIOSAOS [/i][/b]
BUNDA MARAVILHOSA

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Eliane Carioca

#80 Mensagem por zucao » 18 Set 2008, 04:31

POSITIVO

gente!! acho que essa é a melhor loira que já peguei. esse foi meu segundo td com ela. e que td.... meeeeeeeeeeeeu deus. a safada tava de saia curtinha, daquelas que lider de torcida usa, curtinha e rodada, com preguinhas.. hummm. mostrando as curvinhas da bunda espetácular. muito deliciosa. como sempre toda cheirosa. debaixo da saia, uma calcinha branca transparente. muito sensual. se ja estava de pau duro quando a vi de micro saia, quando vi a calcinha então. FIQUEI LOUCO. enquanto eu tirava a roupa,ela ficou sentada na cama, de pernas abertas, a calcinha entrando na xaninha. ai ai. se levantou e passou a esfregar a bunda em mim. abracei por traz e comecei a apertar seus seios. delicia.. (adoro seios naturais). nem boquete eu quiz. coloquei uma das pernas dela na beirada da cama, só cheguei a calcinha pro lado e com o salaminho encapado, passei a esfregar na bunda e na bucetinha. coloquei na portinha da xana e fui enfiando devagarinho, QUE MARAVILHA. em pé, com uma das pernas dela apoiada na beirada da cama, a safada gemendo e rebolando. NOOOOOSA. não demorou muito e enchi a borracha de mininim. QUE TZÃO. que gosada espetácular. foi rápido porque ela é muito gostosa, más valeu, e como valeu. REPETECO COM CERTEZA.

Rosto: vou dar DEZ
Seios: como gosto de naturais, vou dar DEZ de novo.
Bunda: vai levar DEZ. ou mais.
Buceta: sou obrigado a dar DEZ. em pé, por traz, com ela rebolando... DEZ.
boquete: não foi necessário
meterola: resumo da obra: DEZ....... CEM? MIL........... DELIIIIIIICIA TOTAL.
zucao escreveu:SÓ PARA COMPLETAR. a boca dela bem que merece uns beijos.

Link:
🔗

MERVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#81 Mensagem por MERVEL » 20 Set 2008, 15:05

POSITIVO

fui conferir essa puta semana passada,e realmente ela é GOSTOSA PRA CARALHO :shock:
depois te tanto ler relato dessa rata,pensei:vou ter que ir lá.chegando no sobrado,exatamente no cafofó nº110 esperei,,esperei..depois te tanto esperar saiu uma loira do quarto alta e cheirosa..é logo contatei que era a referida quenga que todos não cansão de elogia.mas só olhar não quer dizer nada né galera,já fui logo fazendo as perguntas basicas pra cachorra e cai pra dentro do covil :lol: !!puta bem interresante ela,se comparando com as demais ela se sobre sai..muito carismatica,educada,cheirosissima e o mais importante..GOSTOSA.bom,depois de alguns minutos de papo,já fiquei peladão e pus a menina pra trabalha,feio mamando minha pica como uma loba,que delicia mamou ate o talo,colocou os bago todo na boca e ficou sugando ele.essa e puta com P maisculo :shock: :shock:!!depois ficou d4 e vai eu incarar aquele rabão que puta que pariu e DE-LI-CI-O-SO..visão do paraiso,soquei tudo que tinha direito pra dentro daquela buceta,sem tirar a rola já joguei a piranha pro lado e toma mais rola na buceta..eu socando,socando,socando..ai o guerrero fraquejo,consentrei e dei mais uma segurada e pedir pra ela vim cavalgar do cheido que ela sabe.(já falei isso sabendo que ela iria vim com força total porque eu já estava demorando muito pra goza)montou emcima e foi dito e feito pulou emcima do guerreiro igual uma louca fazendo ate barulho,falando muito putaria,''come essa puta vai''..ai meu amigo jorrei porra pra dentro do tubo de borracha...maravilha maravilha!! :roll: :roll: ..notas

rosto:8
corpo:8
simpatia:10
buça:8
rabo:1000..sem comentarios

por enquanto esta sento a melhor puta do fast-foda na minha opinião

''não votem em candidados do PSDB,eles promovem e fazem terrorismo social!!!

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

gabriela

#82 Mensagem por t11 » 22 Set 2008, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:gabriela

depois da furada da turma eu e o nobre colega alphonso demos umas voltas no self service de putas, na hora q ja estavamos nos despedindo nao e q me desce uma puta nova heeeeee do onda. ai eu e o nobre colega acompanhamos a moca( ou melhor a puta) ate seu quarto ja tinha um sonegador de plantao em sua porta. na hora q a quenga abriu a porta q peitos sao aqueles, e tem tetemunha podem perguntar ao alfhonso q peitos, entrei um sarrinho de leve mamadinhas nos peitinhos, chupou gostoso passando a lingua nos bagos e na cabeca e fazendo caras e caras.
cavalgou de quatro finalizei no ppmm. garota tinha olhos verdes ( acho q eram artificiais), morena clara cabelos cacheados. valeu agora a turma furou feio mais tudo bem quinta feira vamos ao encontro.

garota 9
peitos10
bunda 7 tinha estria
barriga 8
custo 15,00
endereco primeiro andar no meio do corredor

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

eliane loira

#83 Mensagem por t11 » 30 Set 2008, 09:05

POSITIVO

louco para meter sai andando igual doido acelerado, entrei no onda e dei de cara com a eliane no corredor ja puxei ela e falei ta indo pro quarto ela riu e falou agora eu vou. ela chupou gostoosooooooooo, quase gozei na boquinha de camisinha mais fazer o q, ai ela comecou a acavalgar e ano aguentei e gozei ne uma posicao de tanto q tava na fissuara.

custo 20,00 dei cinco de gorjeta pelo atendimento q e o melhor na zona garantido.

Link:
🔗

SOU O CARA 1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD NEGATIVO

#84 Mensagem por SOU O CARA 1960 » 30 Set 2008, 12:01

NEGATIVO

Com vontade de ver carne nova, como a grana estava curta, resolvi ir aos hoteis, fui ao bri e as mesmas de sempre. Então resolvi dar uma passada no honda livre, a maioria das pervas com a porta fechada, então vi uma loira alta, andando pelo corredor e resolvi segui-la. Perguntei se ela ainda ia atender ela disse que sim, perguntei o precinho só pra ter certeza. Então eu entrei, ela falando muito, já não gosto, então mandou eu pendurar minha roupa e já foi logo colocando a borracha no junior, chupada rápida, veio por cima, cavalgada mecânica, então pedi pra ela ficar de 4, já não é apertada, ainda enche a buça de ky. Então achei melhor pagar e sair.
CHUPADA _ 2
CARA_ 3 (A PERVA JÁ TEM MAIS DE 30)
BUÇA _ 0 (CHEIA DE GEL E JÁ TÁ MUITO LARGA)
BUNDA _6
PEITO_ 1
ANAL- NÃO FIZ
TD NEGATIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NÃO RECOMENDO E ACREDITO QUE OS ELOGIOS ANTERIORES DEVEM SER OBRA DO MACHO DA PERVA.

Link:
🔗

cachorroXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#85 Mensagem por cachorroXX » 01 Out 2008, 18:51

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Aquela mina é muito gostosa. Quando ela chupa coloca aquela cara de puta safada, excelente! Ela faz anal mas cobra 50 contos. Como tava com a grana justa não deu não

Notas para loira:

Corpo: 8
Peitos: 7 - Pequenos como eu gosto, mas ja estão caidos
Bunda: 7 - eu chamaria de bundão, muito gostoso
Rosto: 7 - Nâo é bonita não, mas da para quebrar o galho
Buceta: 7 - gostosa
Custo: 15 Reais
Local: Quarto 110 - 1º andar quase debaixo da escada, peguei ela à noite.

Recomendadíssima!

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

cibele onda livre

#86 Mensagem por FICA QUIETO » 08 Out 2008, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

bom galera tive onde no onda livre encontrei essa morena gostosa ela estava no 1º andar 1º quarto a direita da escada caracol, mas ela me disse que não tem quarto fixo, morena linda corpo em forma, oral fraco, mas gosta da de dar não regula tempo deixa meter a vontade

rosto 6
peito 8
buceta 9
oral 3
15,00 conto

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

eliane loira

#87 Mensagem por t11 » 15 Out 2008, 08:42

POSITIVO

depois do gordao te roubado a loirinha na sensuale, tinha q esvaziar o saco passei na zona as 21.30 e fui direto no onda fui no corredor e por sorte e eliane tava sendo comida pelos olhos de dois nordestinos, ja perdi por gordao nao bobeio agora de jeito nenhum. entrei batemos um papo e ja comecou chupando o boneco lambidas no saco franguim de quatro finalizando ela por cima e eu apertando os peitos dela.
notas de sempre

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

naiara

#88 Mensagem por t11 » 21 Out 2008, 09:14

NEGATIVO
Nome da Garota:naiara

atencao, muita atencao neste relato, foi simplesmente a pior transa realizada na zona desde os meus 18 anos.
vi uma magricela loira com um sorriso bonito e cara de vadia na hora agradei tava de sainha barriguinha legal de sutia conversei e la me levou na ideia.
na hora q entro no quarto e tiro minha roupa ela ja fala vamos fazer um pg de meia hora falei q nao falei ha eu gozo rapido e tal ( to cansado de cair nesta de pg de meia hora so q so pode uma gozada pensam q a gente e otario), ai companheiros a desgreta tira a roupa kd o peito esqueceu em casa so tinha bico tirou a calcinha puta queeeeeeeeee pariuuuuuuuuu q buceta feia, mal depilda um bigode mal feito,fez um boquete q uma boneca inflavel fazia melhor, quando comecei a bombar a puta segura minha rola com a mao eu fiquei bombando e la segurando mudei de posicao e ela ja comeca goza rapido, goza gatinho bombei forte subiu um mal cheiroq parecia q ela tinha morrido e ela segura minha rola de novo e fala vc nao falou q goza rapido entao goza porra. tres segundos de silencio e reflexao tirei meu pau e falei preciso disso nao moca, comecei a vestir minha roupa e ela vc nao vai gozar nao eu falei com vc de jeito nenhum tem umas mil puta ai pra mim gozar, vc ficou com raiva falei nao vc nao e acostumado vim na zona nao ne, eu falei ja perdi aconta de quantas putas ja comi aqui todo mundo me conhece inclusive o gerente outra coisa sou do gp guia vc conhece, conheco la em sao paulo todo mundo conhece falei da uma espiadinha la. ta bom toma seu dinheiro q vc ta muito precisada isto pra mim e troco.
notas abaixo de zerooooooooooooooooo em todos os quesitos
custo 15,00 mais mal gastos de toda minha vida
endereco segundo andar ao lado do 220 nao tinha numero no quarto

mais uma coisa nao to nem ai pra vcs do gp nao ligo se falam mal de mim
meus camaradas do gp e os sonegadores tomem cuidado

Link:
🔗

blinded
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#89 Mensagem por blinded » 21 Out 2008, 23:12

POSITIVO

TD saindo do forno. tem tempo q eu não passo por aqui no GP Guia, mas é por falta de grana e penso duas vezes em passar pela ZBM pelo risco de perder grana.

os TD aqui postados ajudam a evitar ciladas, mas ainda assim, vez ou outra, erra-se na escolha e a vontede é de enfiar a grana no programa garganta abaixa da mina. o brilhante mesmo anda horrivel na minha opinião. as mesma caras, as novas com uma cara de cu que quase garante que se entrar pro quarto vai acabar numa fria...

de qualquer forma, tava na fissura de esvaziar o saco. já fui do meu serviço direto pra ZBM. lá chegando passei pelos hotéis de sempre em busca de algo que vale a pena. fiquei empolgadasso com uma loira no segundo andar - não me lembro o número do quarto, só que era o ultimo quarto do lado esquerdo, perto daquela porta de onde vem os seguranças - , mas era impossivel conseguir entrar naquele quarto. primeiro pq ela se esconde atras da porta, o que faz junto curioso a rodo, sgundo pq ela é realmente muito gatinha e com isso lota de cara esperando pra entrar. desisti daquilo e voltei nos outros pra ver se encontrava alguma coisa que valia a pena.

voltei no onda e vi a eliane. tinha lido aqui sobre uma loira carioca aqui a um tempo atras e já imaginei que fosse ela, então fui até a porta. no começo não animei muito de entrar e fui pro segundo anda. quaaaaaaaaaaase que eu entro no quarto dessa loira q o tupi falou. não passo nem perto da porta dela agora :lol: :D :lol:

desci mas alguem já tinha entrado e tinha mais 2 cuecas esperando. quando faltava só eu e outro cara, ela disse q ia tomar banho e pediu pra ele esperar. e que espera. não tava com relógio, mas acho q levou quase uma hora pra ela abrir aquela porta de novo. tava quase desistindo já. assim q o cara, saiu nem pensei pra entrar. puta na zona limpinha e cheirosa é dificil pra caralho.

me surpreendeu a simpatia da mulher. ela foi perguntando se eu tinha feito programa antes, por ter esperado tanto tempo entre outras coisas. pouco depois abriu o roupão e deu pra ver melhor o material. os peitos são meios caidos, mas nada exagerado. quando veio pro oral... caralho que boquete essa mulher faz. aquela porra meia boca q a maioria das putas fazem e chamam de boquete num chega nem perto. chupou, e chupou com vontade. e eu que num to acostumado com esse tipo de tratamento por ali, pego desprevenido, acabei mandando leite na borracha cedo demais... :doubt: :doubt:

bom, apesar disso dou 10 pelo tratamento e tanto que recebi. pra zona é totalmente incomum, pelo menos pra mim. detalhe que me perguntou enquanto eu me vestia, se eu conhecia o GP guia e que ontem mesmo tinha passado 2 caras daqui por lá. contou tb q direto aparece sonegador por lá perguntand se ela é a eliane loira.

de qualquer forma, eu volto com certeza. se é pra gastar o dinheiro com elas, que pelo menos o serviço seja bem feito :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: eliane loira

#90 Mensagem por zucao » 25 Out 2008, 03:00

POSITIVO

Mais um repeteco com essa loira "metedeira". não tenho muito o que acrescentar. METE MUITO. dessa vez estava de calcinha de renda branca e transparente, por baixo de uma mini saia. ja fui logo chupando os peitinhos, em pé enquanto ela esfregava a xoxota no meu kct. ou melhor. calcinha contra cueca. a vara já trincando de dura. nem quiz que ela fizesse o bok. já fui logo jogando na cama e chegando a calcinha pro lado. rola pra dentro e no papai mamae, no movimento de vaivem, logo logo, leite na borracha. como sempre, foda das melhores. as mesmas notas, DEZ EM TUDO.

Link:
🔗

Responder