POSITIVO Nome da Garota:Eliane Loira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD saindo do forno. tem tempo q eu não passo por aqui no GP Guia, mas é por falta de grana e penso duas vezes em passar pela ZBM pelo risco de perder grana.
os TD aqui postados ajudam a evitar ciladas, mas ainda assim, vez ou outra, erra-se na escolha e a vontede é de enfiar a grana no programa garganta abaixa da mina. o brilhante mesmo anda horrivel na minha opinião. as mesma caras, as novas com uma cara de cu que quase garante que se entrar pro quarto vai acabar numa fria...
de qualquer forma, tava na fissura de esvaziar o saco. já fui do meu serviço direto pra ZBM. lá chegando passei pelos hotéis de sempre em busca de algo que vale a pena. fiquei empolgadasso com uma loira no segundo andar - não me lembro o número do quarto, só que era o ultimo quarto do lado esquerdo, perto daquela porta de onde vem os seguranças - , mas era impossivel conseguir entrar naquele quarto. primeiro pq ela se esconde atras da porta, o que faz junto curioso a rodo, sgundo pq ela é realmente muito gatinha e com isso lota de cara esperando pra entrar. desisti daquilo e voltei nos outros pra ver se encontrava alguma coisa que valia a pena.
voltei no onda e vi a eliane. tinha lido aqui sobre uma loira carioca aqui a um tempo atras e já imaginei que fosse ela, então fui até a porta. no começo não animei muito de entrar e fui pro segundo anda. quaaaaaaaaaaase que eu entro no quarto dessa loira q o tupi falou. não passo nem perto da porta dela agora
desci mas alguem já tinha entrado e tinha mais 2 cuecas esperando. quando faltava só eu e outro cara, ela disse q ia tomar banho e pediu pra ele esperar. e que espera. não tava com relógio, mas acho q levou quase uma hora pra ela abrir aquela porta de novo. tava quase desistindo já. assim q o cara, saiu nem pensei pra entrar. puta na zona limpinha e cheirosa é dificil pra caralho.
me surpreendeu a simpatia da mulher. ela foi perguntando se eu tinha feito programa antes, por ter esperado tanto tempo entre outras coisas. pouco depois abriu o roupão e deu pra ver melhor o material. os peitos são meios caidos, mas nada exagerado. quando veio pro oral... caralho que boquete essa mulher faz. aquela porra meia boca q a maioria das putas fazem e chamam de boquete num chega nem perto. chupou, e chupou com vontade. e eu que num to acostumado com esse tipo de tratamento por ali, pego desprevenido, acabei mandando leite na borracha cedo demais...
bom, apesar disso dou 10 pelo tratamento e tanto que recebi. pra zona é totalmente incomum, pelo menos pra mim. detalhe que me perguntou enquanto eu me vestia, se eu conhecia o GP guia e que ontem mesmo tinha passado 2 caras daqui por lá. contou tb q direto aparece sonegador por lá perguntand se ela é a eliane loira.
de qualquer forma, eu volto com certeza. se é pra gastar o dinheiro com elas, que pelo menos o serviço seja bem feito