NEGATIVONome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite novamente,
Fiz um TD novamente neste hotel e infelizmente o mundo não é lindo!
Avistei uma branquinha do cabelo pretinho liso no corredor, rosto bonito, magrinha, com uma tatuagem gigante nas costas (acho q de dragão, sei lá)... interessei... perguntei o preço e oq fazia, ela me solta: R$ 30! 1 sarrinho, 1 chupada e 3 posições.
Aí beleza, resolvi encarar pra ver no q dava... garota bem atiradinha...
Entrei, depois q fechou a porta ela já começa: Mas vamos rápido pq eu to precisando ganhar dinheiro.... tsc tsc Hahaha Aí perguntei, vc tira o sutiã né? Ela falou, não. Aí questionei ela falou que tirava apenas pra eu ver mas q não poderia tocar (peito feio pra caralho haha num pagaria nunca, peito sugado pra dentro)
Tirei a roupa, ela já com a camisinha na mão, eu falei... pera aí, kd o sarrinho? Aí cortou e ficou querendo chupar logo. Beleza, deixei chupar... ficou querendo mais dinheiro, pedindo 50 hahaha
Falei q ela teria q me conquistar pra ganhar o cliente... Obviamente ela respondeu com uma resposta totalmente previsível da índole da garta: - Não quero cliente, eu quero dinheiro!
Mas a pobre coitada esqueceu que o dinheiro não é um ser vivo, e sim o cliente. Então ela PRECISA do cliente pra obter o dinheiro hhahahahaha enfim.
Aí ela quis partir pro PPMM... ficamo uns minutinhos... aí ela ficou perguntando c eu tinha gozado. Falei q não, q iria gozar com ela de 4 por ultimo... aih ela quis trocar e ficar de 4... falei pra ela vir por cima primeiro pra cavalgar... a desprovida de inteligência dá um tiro no próprio pé soltando a pérola:
- Lalálá enganei o bobo na casca do ovo.
Me pergunto se não era melhor ter nascido surdo.
... Para findar, ficou de 4, bundinha bacaninha até, tatuagem bacana. Meti rapidinho e gozei o mais rápido possível.
Enfim, não recomendo de jeito nenhum. Fraquinha fraquinha fraquinha. Já aviso, se virem uma bonitinha branquinha cabelo pretinho e liso nesse hotel chamando vcs na chincha, nem dêem bola!
Horário: noite
Preço: R$ 30 por sei lá... 10 minutos haha
Rosto: 8
Corpo: 6
Peito:
-5 (peito chupado pra dentro...e ainda queria cobrar 10 reais pra eu PEGAR hahaha)
Bunda: 9 (tatuagem nas costas bacana)
Higiene: quarto bem bagunçado, mas ela em si tava limpa até.
Oral: 6
Satisfação: 20% ( Sendo generoso pq pelo menos não gozei na punheta haha)
Repeteco? Só se for pra me devolver os R$ 30 de volta.