Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sensodazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#766 Mensagem por sensodazona » 13 Out 2014, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quarto: 125
Horário: Tarde
Cor da Pele: Morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto, alisado, abaixo do ombro
Altura: 1, 60 / 1,65
Tamanho dos seios: Médios, silicone [8]
Bunda: Média [7,5]
Quadril: Médio [7,5]
Beleza: bonita[7,5]
Detalhe extra: sardas nas costas e peito, pele bronzeada (e que pele)
Tipo de programa: medio [7]
Boquete: sem capa, [7]
Anal: n sei
Posições:4
Valor / Tempo: R$ 50/25 mins
De ronda no CDG no meio de semana, vejo essa perva deitada e resolvo aborda-la... Solicitei apenas um boquete sem capa e ela diz q faz e tal, e resolvi entrar...
Foi um programa padrao, sem nada de excepcional, mas longe de ter sido ruim... Deitei na cama, ela veio beijando minhas pernas, coxa, lambendo meu pau, chupou por pouco tempo e acabei mudando de ideia, e fazendo o PG convencional, veio por cima de mim primeiro, e estoquei forte nela, ela tem uma pele mt gostosa, toda lisinha, puxei ela pra mais junto de mim, virei ela de lado, segurando os peitos dela, depois joguei ela de bruço, pus ela de 4 e gozei na bunda dela...
A perva é mt gostosa, mas parece n ser mt experiente neste ramo, pelo menos na meterola, parecia q n estava aguentando as bombadas...
Não foi um PG top, mas vale a pena conferir, numa epoca de vacas magras é uma opção!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#767 Mensagem por MENEGUELLI » 18 Out 2014, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:SAMY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
ROLEZINHO POR XOXOTOPOLIS ENTREI NO NOVO HOTEL E NO SEGUNDO ANDAR DE FRENTE PARA A ESCADA, VEJO A SAMY COM A PORTA ABERTA, JÁ TINHA ENTRADO NO QUARTO DA VACA ANTES, METI MAS NÃO GOZEI, AI ENTÃO PENSEI, É HOJE!!! :D . ENTREI E COMBINEI UM CAPRICHADO DE 70 CONTO MAIS DEMORADO E COM A BUCETA LIVRE PARA CHUPAR, TIREI A ROUPA E PEDI PRA ELA NÃO TIRAR A CALCINHA, COMECEI COM UM SARRINHO , ALISANDO A BOCETINHA DELA POR CIMA DA CALCINHA, DEITEI ELA NA CAMA E FUI BEIJANDO O CORPINHO GOSTOSINHO DELA, DEI UNS BEIJOS E UMAS LAMBIDAS NO RABO DA VACA QUE É BEM GOSTOSINHO, VIREI ELA DE FRENTE E CHUPEI E LAMBI OS PEITINHOS FUI DESCENDO ATE A CALCINHA E FIQUEI BEIJANDO E CHEIRANDO A VADIA, DEI UMA MORDIDA NA CALCINHA DA ÉGUA E FUI BAIXANDO ELA DEVAGARZINHO, ELA TEM UMA BOCETINHA LISINHA E EU CAI DE BOCA NA HORA, TAVA UMA DELÍCIA. CHUPEI UM POUCO ASSIM E DEPOIS FOMOS PARA UM 69 METI O MAOZÃO NO RABO DELA E ABRI A BUCETINHA DA PIRANHA, METI A LÍNGUA INTEIRA LÁ DENTRO. DEPOIS FOMOS METER, A PUTA ENTÃO CAVALGOU BEM GOSTOSO POR UM TEMPO, COMO ESTAVA NUM TESÃO DANADO PEDI PARA MUDAR A POSIÇÃO, GOSTO DE GOZAR OLHANDO PRA CARA DAS PUTAS, A CADELA ABRIU AS PERNAS E EU METI A PISTOLA NA PERERECA DELA ATÉ GOZAR :D . GOZEI PAGUEI E VAZEI.
ROSTO : 8 BONITA, TRAÇOS ORIENTAIS
CORPO : 8 MEIO CHEINHA, MAS SEM CELULITE E SEM BARRIGA
PEITO : 6 PEQUENININHOS BEM GOSTOSINHOS, MAS EM UM DELES TEM UMA MANCHA ENORME
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, PARECE LEPRA, CANCER,
SEI LÁ O QUE...
BUNDA : 9 BEM GOSTOSA E REDONDINHA
BUCETA : 9 DELICIOSA
REPETECO? "CRARO" !!!!!!!!!! DESDE QUE EU ACHE A VAGABUNDA DE NOVO

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#768 Mensagem por thor_2013 » 10 Nov 2014, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Horário de almoço,adentrei aqui.Primeiro andar,uma me chamou a atenção,Alice.

Descrição:Loira,olhos castanhos,pele branca lisa,peitão(silicone- vc vê as marcas da cirurgia,não vi na hora,ela tava de sutiã e calcinha vermelhos),bundão,corpo bem desenhado,rosto bonito,sorriso simpático,GATA!!!Diz ser gaúcha e que mora em SP,vem de tempos em tempos fazer temporada por aqui.É aquele estereótipo clássico de gaúcha,de chamar atenção.Não peguei o número do quarto,mas não faz diferença,não tem quarto fixo,cada dia tá num canto(segundo ela).

O fight:Logo que entrei ela me pede pra lavar as mãos antes do fight dizendo que poderia passar a mão nela a vontade,eu prontamente obedeci.Fomos trocando ideia enquanto me despia,logo que ela se despiu toda o martelo já prontamente se armou :P .Foi pro boquete(com capote) enquanto passava a mão nela toda.Ela tem umas tatuagens no corpo,ia admirando enquanto passava a mão nela,não resisti e perguntei se rolava de chupá-la,ela disse o seguinte:35 reais a foda normal(padrão CDG),40 pra chupar os peitos e 50 pra chupá-la toda.Eu disse que pagava os 50(ela é muito gata e tava muito cheirosa),a deitei na cama e comecei chupando os peitões com calma até descer na xana,lubrificou fácil(delícia!!),ela ia gemendo gostoso até gozar na minha boca(tesão du caralho!!! :razz: ),daí já fui prum ppmm,tava tão bom que não quis mudar de posição,ela ia pedindo pra meter com força,eu obedeci e não deu outra:Leite na borracha!!!Ela até me deu uns beijinhos na boca(selinhos),o que que um oral bem feito não faz!! :lol: :lol: :lol:

Foi uma foda muito gostosa(mesmo sendo básica),repetiria fácil!!!!

Fui!!!!

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#769 Mensagem por aug19 » 22 Nov 2014, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Rosto: 8
Corpo: 7
Seios: 7
Bunda: 7
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 60 reais

Programa ocorrido recentemente. Semana de prova e muitos trabalhos foi complicado postar o relato em dia.

Bom, tinha chegado no CDG e fiquei rodando os hotéis durante um bom tempo, vi mulheres bonitas e tal, mas ultimamente estou usando uma tática de só comer se eu tiver muita confiança que o programa vai ser bom, então depois de rodar os principais hotéis estava disposto a ir embora de uma vez no 0x0 sem peso nenhum na consciência. Mas não sei porque voltei no Novo Hotel, que já tinha ido lá e visto moças bem interessantes, muitas novatas por sinal. No quarto 222 vejo uma perva bem alegre, algo espontâneo mesmo e nada forçado, isso já me chamou um pouco a atenção, então fui ver qual era a dela. Perguntei sobre o programa e ela me falou que fazia tudo, menos anal, como achei ela uma gracinha perguntei quanto era o programa de meia hora, ela respondeu: ''60, não, 70''. Na hora percebi que ela era novata, nem sabia o valor, tava meio confusa, mas ela era bem divertida diga-se. Respondi se poderia ser 60 mesmo ela deu um sorriso, pediu segredo e entrei no quarto. Bom, ao entrar no quarto perguntei se ela era novata, ela me falou que era a primeira vez dela ali, não só na Guaicurus mas como prostituta (não sei se é verdade, mas enfim). Disse que tava com umas dívidas e tal e resolveu ver como era, parece que vai ficar uns 15-20 dias aqui. Ah, ela tem uma toalha do Corinthians no quarto, apesar de falar que nem torce pro Corinthians, que foi um presente, mas serve como identificação. Ela tava de baby-doll ainda e com um batom vermelho bem forte, ela perguntou se queria que tirasse eu falei que sim pra não deixar marcas, ela tava rindo a gente conversando e já começamos a nos beijar, foi algo meio natural mesmo, nem forcei nem nada, mas não tinha como não beijar, ela é gata pra caralho foda-se, vou beijar mesmo porque sexo com beijo é impossível ser ruim. E aí não paramos mais continuamos a nos beijar durante um tempo, ela tem uma língua bem suave, diria que deliciosa, um lábio muito bem desenhado, só sei que fui beijando e passando a mão naquela bundinha, ela ainda de vestido, isso me deixava louco. Ela pegava no meu pau e a gente ficava ali se beijando, dei uns amassos no pescoço dela e tomei o controle da situação, pedi pra ela retribuir e chupar meu pescoço e assim ela o fez, depois veio pro peito, barriga ui. Me deitei na cama, ela subiu em cima de mim e me beijava enquanto encostava sua calcinha no meu peru. Bom, ela tirou a parte de cima, foi chupar o Minhocão do Parque Guanabara e foi passando a língua bem devagar nele no começo. Na boa, talvez você que está lendo pode achar que não estou batendo bem da cabeça, mas pedi logo um 69, queria chupar sua buceta, que faço bem pouco no CDG. Ela virou a buceta pra mim e aí voltei a ser criança, brinquei demais naquele parque de diversões e ela lambeu muito meu pirulito, fiquei abraçando seu corpo forte enquanto ela nos chupávamos. Tipo, o boquete dela não é nada de outro mundo não, é tipo namoradinho, ela é nova não tem as manhas, mas não achei ruim até porque aquela buceta ali já me deixou transbordando de tesão, minha análise do boquete fica prejudicada, nota 7 é justa sendo imparcial. A gente ficou nessa um tempo considerável, até que ela veio encapar a anaconda. O legal é que ela é bem submissa, no bom sentido da palavra, ela perguntava a toda hora como eu queria, fez TUDO, EXATAMENTE TUDO QUE EU PEDI, como ela dava liberdade eu fui aproveitando, ditei até mesmo a forma como ela cavalgou galera, isso sim é profissional de respeito e olha que era novata, ah se todas fossem assim. Então quando ela falou qual posição eu queria, falei que queria que ela cavalvagasse, mas cavalgasse bem lentamente e me beijando e assim foi feito. Cavalgou feito namoradinha, foi uma delícia, pedi pra chupar meu pescoço novamente, ela chupava, depois nos beijávamos, depois dava uns beijos no pescoço, na bochecha e sei lá mais aonde, foi língua e lábio pra todo lado e minha mão só apalpando seu corpo e posteriormente abraçando ela bem firme. O bom que ela sabe cavalgar, tem muita mulher que não sabe fazer bem feito. Logo após ela cavalgar pedi pra comê-la no PPMM, mais uma vez foi estilo namoradinho, até porque se bombasse forte gozava em 2 segundos. Foi gostoso demais, aquele rostinho, aquele cabelo curto combinou muito bem, fui metendo e beijando-a, seu pescoço, seu peito, sua boquinha, estava só cadenciando o jogo naquele momento, mas como tava gostoso, segurava o rosto com minha mão para beijá-la mais e mais. Pedi pra mudar novamente, fui comê-la de 4, puta que pariu, que encaixe perfeito foi aquele, meti como se não houvesse amanhã, quando tava pra gozar tirei a camisinha e gozei na barriga dela. Após gozar ela ainda voltou a me beijar, que isso, tava ofegante pra caralho mas nem liguei, dei mais uns beijos nessa gata!

Programa simplesmente espetacular, como dei sorte, a mina não é um furacão na cama como a próxima que vou postar, mas com seu jeitinho simplesmente me conquistou. Pegar mulher novata é bom demais, não tem vício algum, bom demais! O corpo dela é meio encorpado, não é malhada nem magra, mas tá longe de ser gorda. Rosto é pessoal, eu curti pra cacete, achei bem bonita.

Satisfação: 99,9%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#770 Mensagem por aug19 » 05 Dez 2014, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Rosto: 7
Corpo: 6,5
Seios: 7,5
Bunda: 6,5
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 50 reais

Mais um programa excelente realizado no Novo Hotel. Este programa original aconteceu na sexta-feira, mas já comi outra vez e foi tão bom quanto.

Bom, estava à procura da Samy, até a vi mas sabe como é, costumo dar preferência à carne nova, deixei a Samy como segunda opção. Nesse dia em específico a Bia estava no primeiro andar, sinceramente não vi nada demais nela assim, ela lembra fisicamente a Cláudia do mesmo Novo Hotel. Só que quando eu passei na porta de seu quarto ela foi bem simpática e seu olhar me conquistou. Tinha até uma loirinha mais gostosa do seu lado me fuzilando com seu olhar também, mas senti que essa seria quase certeza de um bom programa, também era novata. Perguntei o que fazia, ela falou tudo, só não fazia anal se meu pau fosse muito grande. Entrei no quarto e veio a decepção, ela me pediu pra pagar adiantado. Pensei: Puta que pariu, me fodi. Nesse momento estava muito decidido a vazar do quarto, ia usar a desculpa que não tinha dinheiro ali na hora e que ia no banco sacar como já usei uma vez, mas acabei abortando a missão na última hora com medo de dar algum problema. Peguei a grana e dei pra ela. Ela falou que faz mais isso com caras mais novos, ela disse que não confia muito, entendi sua explicação e fiquei de boa, mas tava esperando um programa ruim, tava até meio cabisbaixo quando ela me pega, começamos a nos sarrar e de repente rola um beijaço. Nisso eu já vi que ela não ia me enganar, então já esqueci esse episódio de pedir dinheiro adiantado e fui aproveitar o programa, comecei a passar a mão na bunda dela e a gente ficava se beijando o tempo todo. E a mulher sabe beijar, pqp, me deu uma aula viu, esses balzacas são foda, creio que aprendi um pouco com ela. Não tava mais aguentando de tesão, queria ficar mais tempo, perguntei quanto era meia hora, ela falou 50, pensei ótimo, valia o custo-benefício. Combinamos 50, dessa vez nada adiantado, ela me jogou na cama e veio em direção a mim, caralho, que mulher é essa amigos e eram beijos sempre intensos mesmo. Bom, essa preliminar foi relativamente longa para os padrões ali, deve ter durado uns 15 minutos. Ela então encapou meu pau e chupou de camisinha, chupa bem também, não ficou muito tempo chupando, uns 2, 3 minutos, mas nem liguei. Legal que toda hora ela perguntava o que eu gostava, falei pra me dar uns amassos no pescoço que é bom, pra dar umas lambidinhas no saco e ela obedeceu, mesmo assim ela não parava de perguntar o que gostava, na hora nem pensei em nada mas acho que ela topa muita coisa. Bom, veio o sexo, uma cavalgada muito boa, fiquei com medo pelo fato dela ser gordelícia e tal, mas que nada, cavalgou bem demais e ela tem um gás impressionante, não parava de cavalgar e me beijar, aproveitava pra beijar meu pescoço o tempo todo, ela sabia que eu curtia e fez de tudo pra me agradar. Após esse tempo considerável cavalgando fui no PPMM e aí foi uma delícia, ela tem uma buceta bem lubrificada pra meter, durante a preliminar toda hora ela pedia pra enfiar o dedo lá dentro, curti pra caralho isso. Quando vi que ia gozar pedi pra tirar a camisinha, ela aceitou e gozei nos seus peitos, uma delícia!

Programa muito bom, tanto é que já repeti. Essa manja de sexo mesmo e faz de tudo e mais um pouco pra te agradar! Ela é morena, considero bonita de rosto, corpo um pouco cheinho mas nem liguei para isso, o que prezo é a qualidade do programa, muito mais do que o corpo ser padrão Gisle Bunchen.

Satisfação: 98%

Link:
🔗

eueumesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#771 Mensagem por eueumesmo » 09 Dez 2014, 21:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Cintia Paulista

TD realizado na sexta feira, 05/12.

Vi uma morena no 1º andar, se não me engano era no quarto 119, acho que seu nome era Cíntia. Ela é magra, mulata, altura média/baixa, o rosto lembra um pouco o da cantora Rihana... estava com um short preto apertado, em pé na porta do quarto. Disse que já trabalhou no hotel Catete.

Entrei no quarto, ela pediu pra eu tirar a roupa, colocou a camisinha no pau e veio chupar.

Antes de meter ela encheu de lubrificante a perereca... começamos a meteção... aí passa um tempinho, ela interrompe e fala: tem que passar mais lubrificante...... aí para a foda pra ela passar o tal do lubrificante.... aí eu volto a meter na mesma posição e rapidinho ela interrompe a foda denovo pedindo pra trocar de posição.......

Aí começo a meter de quatro... rapidamente ela interrompe a foda denovo e fala que tem que passar mais lubrificante.......

Ah, vai se fuder meu... toda hora a puta interrompe pra passar lubrificante ou pra trocar de posição... pô, deixa o cara meter em paz.... ::basta::

Perdi o tesão e não consegui gozar... de tanto a puta ficar interrompendo a foda......
Repeteco? Não!

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#772 Mensagem por galo1908 » 09 Dez 2014, 22:17

NEUTRO
Nome da Garota:Grazy (Alagoana)

Horário: Noite
Rosto: 6
Corpo: 8 (magrinha com peitao)
Seios: 8
Bunda: 8
Oral: 5
Normal: 6
Valor: 35 reais

Mais um programa meia boca no cdg.
Aconteceu hoje, terça dia 09/12 à noite...

Fui ao CDG para fazer um TD com a loirinha do Brilhante... Mas tava cheio de menino no hotel e tava rolando muita confusao.
Achei melhor ir pro NH e ver se as portas do 117 ou 121 estavam abertas.
(vi, também, no sábado passado uma gata no segundo andar mas nao lembro o nome e nao vi de novo)

As duas estavam abertas mas resolvi ir na Grazy
Nao lembro qual nome q ela tá usando agora, mas é ela. Perguntei se ela havia trabalhado lá antes e ela confirmou...

O td foi bem burocrático,
ficou esfregando os peitos e a mao em mim por um tempo
encapou, chupou sem pressao e veio cavalgar.
nao ficou 30 segundos e já pulou pra deitar na cama, fui pro ppmm e fiquei ali até gozar.
Conversamos bastante, ela é muito educada e simpática.

Satisfação: 65% mas nao volto.
Ainda falta a loirinha do 121.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#773 Mensagem por Alex2BH » 11 Dez 2014, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

TD realizado sab... 06/12

Fui conferir, final de ano as perva ficam mais escassas.... mas uma moreninha no NH me chamou a atenção....fiz o orçamento básico, e com um sorrisao entrei direto.... dentro pergunto outra opções, pra minha sorte ela diz que fazia oral sem capa....fechamos por $50...higiene feita.... oral, ótimo, pressão media, com disposição e vontade....cavalgada, os peitos não pude conferir porque o silica e novo, mas ta valendo, gemidos baixinhos...PPMM, ela olhando pra mim e interagindo bem....ai já tava quase lá.... pedi de D4, bundinha, aumentei a velocidade e nao durei muito....papo antes sair, disse voltar dia 15 de dezembro, ela é natural de sampa...paguei e vazei...

Descrição : +- 1,60m, morena clara, rosto de ninfa e sorridente, tatuagens pelo corpo, peitos não vi mas o silicone é novo, buça raspadinha, bundinha pequena....

Quarto / Período : 119 nao fixo.... dia todo
Valor / Tempo : $50coins.... +- 25min...

Repeteco.... com certeza....

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#774 Mensagem por Alex2BH » 11 Dez 2014, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

TD realizado sab..... 06/12

Depois de um bom TD com a Andressa.....fui dar umas conferidas.... ai voltei no NH e vi uma loira que estava na minha lista.... entrei direto, joguei com a sorte mais uma vez....e ela me disse as opcoes, oral sem capa $90....gostei.....higiene feita....oral, muito bom, com pressao e estilo porno, fazendo cara de safada....cavalgada, com empolgacao e vontade....PPMM, interagindo bem e gemendo e falando putarias...e por fim D4, pediu com força, eu prontamente atendi e fui pra velocidade 5 e ela gemendo....ai nao durei....papo antes de sair, menina de Sampa, disse que voltava antes do natal e depois só ano que vem....paguei e vazei

Descricao : +-1,70m, branquinha, loira, rosto agradavel, peitos siliconados, buça raspadinha, bunda grande.....estilo Panicat...

Quarto / Periodo : 131 nao fixo.... dia todo
Valor / Tempo : $ 90coins.... +- 25min...

Repeteco....claro

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#775 Mensagem por Alex2BH » 11 Dez 2014, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Não Lembro

TD ralizado Dom....07/12

Apos um TD fraco no Bri....fui rodar....poucas opcoes....mas novamento no NH uma me deu o choque de tesao...morena...nem fiz orcamento e entrei direto....mas dessa vez a perva nao fazia nada, mas foi bem simpatica, nada de chatice ou cara de desdenho...me ofereceu um mais caprichado por $50... aceitei....oral, apesar da capa, com pressao e vontade, falando putarias, estilo porno....cavalgada, peitoes na minha cara e me mandando mamar, aproveitei....PPMM, ja tava quase la e pedi D4..... bombei com forca.... e nao aguentei muito gozei....papo antes de sair, menina do Espito Santo, disse ficar aqui ate essa semana, mas voltaria ano que vem...paguei e vazei...

Descricao : +-1,65m, morena, cabelos alisados medios, rosto aceitavel, peitos siliconados, buça quase toda raspada so o filetinho, bunda grande....

Quarto / Periodo : 125 ou 127 nao fixo.... dia todo
Valor / Tempo : $50 coins.... +- 25min...

Repeteco.....claro....

Link:
🔗

srmonkk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#776 Mensagem por srmonkk » 11 Dez 2014, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Essa moreninha clara está no segundo andar....bem ao subir das escadas..tem toalhinha na porta dela!!! Menina de sampa...

Ao dar uma andada ali pelos lados do puteiro, entrei no Novo Hotel, lá está com umas garotas bonitas e gostosas, subi no segundo andar e vi a toalhinha com escrito MEL, ao abrir vi uma morena clara bem gostosinha, olhos claros e gente boa....

Entrei, e perguntei sobre os tipos de programa, ela tem vários tipos, optei pelo de R$ 50,00, ela chupa muito gostoso sem capote, com aquela bundinha virada pro meu lado, que delícia viu...como eu tava com muito tesão naquela moreninha só aguentei duas posições, de 4 e PPMM...

TD gostoso com ela, garota te deixa a vontade além de ser bonita e gente boa, vale a pena!!!!

Repeteco..com certeza

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#777 Mensagem por thor_2013 » 12 Dez 2014, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Tarde,entrei aqui.Primeiro andar,uma me chamou a atenção,Júlia,quarto 105(se não me engano).

Descrição:Baixa,pele morena,magra,corpo bike,cabelos loiros(pintados),olhos verdes(não sei se são naturais ou lentes,não perguntei),aparelho nos dentes,peitos pequenos(quase não tem),bundão,GATA!!!Na abordagem nem foi tão receptiva,a cabeça de cima lutou contra a cabeça de baixo e essa última venceu(foda!!),deu a resposta padrão a respeito do programa,fui pra dentro!!

O fight:Roupas pra fora,deitei na cama já de barraca armada,ela tirou a calcinha e não o sutiãn,pedi pra tirar,ela disse que cobrava pra tirar e deixar chupar os peitos :shock: ,perguntei quanto,ela disse 10 reais,eu disse pra tirar que pagava,ela obedeceu,colocou capote no martelo e começou o blowjob(como já disse antes,dificilmente será sensacional),vendo aquela delícia nua não resisti e pedi pra chupá-la,a vagabunda me cobrou 80 pilas!!!Tentei chorar no preço mas não consegui,disse,ok você venceu,e comecei a chupar aquela xana,ficou bem encharcada(não sei se gozou,mas não pegou o ky pra foda!),fui no PPMM,beijando o pescoço e os peitos(quais???? :lol: ),pedi pra ela vir por cima,veio no coqueirinho,olhando com cara de safada,e por fim D4.Fim de fight!!!

Boa foda!!Diz ficar aqui até o dia 20 desse mês,quem animar taí a dica!!!!

Fui!!!!

Link:
🔗

easousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#778 Mensagem por easousa » 14 Dez 2014, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Bom dia! Dia 20 de novembro saí mais uma vez com a Sara. Estou viciada nessa menina! Ela mete gostoso de mais, tem um oral maravilhoso. E sempre que vou tenho que sair com 2 garotas antes, pois ela me faz gozar rápido. Chegando lá ele me reconheceu e me olhou com aquela cara de safada que adoro. Entrei a dei-lhe um abraço e um beijo, mas só selinho. Depois fui lavar e pau e pedir pra ela lavar o buceta também, disse que iria chupa-la também. Ele me chupou do jeito que gosto, bem molhado e babado. Depois fizemos um 69. Adoro sentir aquela buceta na minha boca. Depois ela coloca a camisinha e vem por cima numa cavalgada fenomenal, mudamos de posição ela me coloca na quina da cama e fica em pé cavalgando com força, ela se olhando no espelho. vi a hora quebrar meu pau. Depois ela pede pra me levantar e meter em pé de frente pro espelho. Peguei ela em pé e meti com vontade socando bem forte, ela se agachava um pouco e nos olhavamos no espelho. Pegar ela nessa posição vendo seus seios balançando e eu apertando eles sem ela reclamar, não teve jeito gozei gostoso nessa posição. Essa mulher mete gostoso e sem reclamar. Mas a melhor posição com ela é de 4 ela adora e eu também. Essa vale cada centavo pago! Um dos melhores custos beneficios que já tive. Fui quarta feira dia 10/12 pra meter novamente, mas teve uma batida policial. Pro meu azar depois ela ñ atendeu mais nesse dia.

Link:
🔗

easousa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#779 Mensagem por easousa » 14 Dez 2014, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Na ausência da Sara Paulista, saí com Isabel Paulista, dia 10. Ela estava no 1º quarto do 2º andar, o qto é o da frente, ñ lembro o número. Ele é magra, morena e tem seios pequenos. Conversamos sobre seu atendimento. Chupa sem camisinha por + 10 reais. mas ñ beija na boca. Isso pode acontecer se ela te conhecer. Disse que ñ me conhecia e era a nossa 1º vez. Mas deixou uma deixa quem sabe um dia agente não se beija gostoso. Ela chupa gostoso d +, eu chupei também ela tem uma buceta bem cuidada e cheiros, tem a buceta cabeluda, ñ muito. Essa magrinha mete gostoso e aguenta pau. Finalizei com ela de 4, ela me disse se tivesse ficado bombando por mais uns 2 minutos ela tinha gozado também. Eu adoro qdo faço uma puta gozar no meu mastro. Vale a pena também.

Link:
🔗

easousa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#780 Mensagem por easousa » 15 Dez 2014, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana Paulista

Bom dia! Ontem dia 14 Depois de um churrasco na casa de um amigo, resolvi ir na casa das primas. Mas uma vez ñ encontrei minha musa, mas conheci A Giovana, Segundo andar qto 222 acho. me convenceu a saí com ela. Ela é bonita, alta e tem um bom papo. Combinei um programa de 50 reais, e valeu muito a pena. A mulher chupa gostoso, beija também e deixa chupar, eu adoro chupar uma buceta, a buceta dela é bem cheirosa. Ela além de bonita e simpática e ñ apressa. é claro que beleza é relativo. Sempre que tiver vontade irei lá sair com ela. Obs: Pela primeira vez transei com uma mulher com camisinha feminina, ela que perguntou se queria experimentar, eu aceitei e aprovei. O td foi mais positivo ainda por depois que gozei ela pediu para me deitar e fez uma massagem nas minhas costas, foi rápida mas valeu muito a pena. Ela vale cada centavo que cobra, adorei ela!

Link:
🔗

Responder