Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabaolc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#811 Mensagem por fabaolc » 29 Ago 2015, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Iniciando agora e colocando os TDs em dia. Este foi num sábado, na parte da manhã, há várias semanas atrás.
Quarto: de frente para a escada no segundo andar. A garota esta deitada assistindo TV.
Peitos médios e gostosos. Deixou mamar sem cobrar adicional. O boquete foi demorado mas sem pressão e com capote. Começou por cima, depois D4 e terminamos no PPMM. Ficamos um tempinho na cama assistindo "O Mentiroso" que passava na TV. Simpática mas não falou muito, estilo namoradinha.

Notas
Rosto: 9 (achei muito bonita)
Seios: 8 (médios
Bunda: 9
Higiene: 7 (sem odores e limpinha mas depois que terminou foi ao banheiro e eu não ouvi nenhum som de água, voltou e vestiu o biquini)
Quarto: de frente para a escada no segundo andar (não lembro o número)
Valor: 35,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#812 Mensagem por tio chota » 01 Set 2015, 18:46

NEUTRO
Nome da Garota:Suzy

Nota:6
Voltando de férias passei por BH, deixei minhas malas no guarda volume e fui conferir o CDG...

Afastado a muito de BH fui direto nesse velho conhecido, tinha lido 02 relatos dessa Suzy e fiquei interessado. :roll: :roll:

Realmente é uma morena bonita já descrita pelos camaradas acima, e tem umas peitolas boas de chupar, pena que cobra um adicional. :?

Por volta das 11:30 hs o Complexo estava vazio, já cai matando, preço combinado R$ 60,00 com peito liberado. 8) 8)

Padrão CDG , sarrinho, chupada fast, 3 posições e "Bença"... :lol: :lol: :lol:

Neutro pois não teve a mínima empolgação na trepada, mais cumpriu o prometido e me fez gozar gostoso. :mrgreen:

OBS. Fiquei sabendo que acharam uma múmia embalsamada na Guaicurus, seria o Ussama???

Sds, Tio"Múmia"Chota

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#813 Mensagem por zé americano » 05 Set 2015, 18:18

NEUTRO

Nota:6
GP: Face bonita (uns 27 anos) e dentes perfeitos. Cabelos pretos, lisos e compridos. Estatura baixa, falsa magra e pele morena. Bunda média, empinada e coxas torneadas. Peitos siliconados. Detalhes extras: Tem uma tatoo nas costas perto do ombro direito. Tava de salto alto e lingerie azul.

TD: Assim que tirei a roupa a puta me pediu pra sentar na cama e perguntou se eu ia querer peito e buceta ou só a buceta. Indaguei o valor dos peitos liberados e ela disse que seria 50 conto. Na hora, eu não quis, mas depois que ela iniciou uma chupeta com borracha interessante e acabei fazendo o caprichado. Então, mamei bastante, mas poderia ter sido mais tempo. Depois, a perva veio por cima e não deixou eu chupar aquelas tetas apetitosas na foda. Falou que era pra eu concentrar. Não durou muito tempo nessa posição e fui de frentinha, contudo não podia deitar nela. Todavia, tava muito bom com ótimo encaixe até eu mesmo pedir pra quenga ficar d4. Meti com vontade, mas o excesso de gel naquela buceta deslizava igual tobogã. Apesar de tudo, fiquei com muito tesão com o belo corpo da vadia e acabei gozando. De ponto negativo mesmo foi o fato dela me apressar, apesar da onça garantida. Por fim lavei meu pinto na pia com sabão líquido e zarpei daquele antro.

Quarto: 109
Valor: R$ 50 / 20 min

Link:
🔗

Tio Jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#814 Mensagem por Tio Jack » 11 Set 2015, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Sempre passava por ali mas nunca tinha desbravado nenhuma garota no fast-foda.
Semana passada, alguns dias por BH, passei por perto e fui ver como estava o movimento. Era meio da tarde e o NH não estava muito cheio no momento.
No primeiro andar do NH já vi uma moreninha que me chamou muito a atençao. Rosto de novinha (disse ter algo por volta dos 21 ou 22 anos), baixinha (aparenta ter uns 1,60m), magrinha e com um belo sorriso. Estava de pé no 3o. ou 4o. quarto do lado direito de quem está chegando no corredor do 1o. andar.
Perguntei o valor e disse que era 35,00 um sarrinho com os peitos liberados, uma chupada e 3 posições. Disse que nem por adicional faz anal.
Aceitei o valor e entrei pro quarto. Nos despimos, ela perguntou se eu ia querer uma chupada. Disse que sim, ela colocou o capote e comecou uma chupada sem pressão, mas sem pressa e bem babado.
Pedi para ela parar e deitar. Deixou brincar um pouco nos seus peitos, dar umas mordidinhas no cangote e coloca a jiboia pra dentro da toca! Usou lubrificante mas sem exagero!
Fomos de PPMM, ela por cima e terminei com ela de 4 (que por sinal, é uma bela visão!!!!). Não regulou tempo, devo ter demorado uns 20 a 30 minutos com ela e mesmo assim ela em momento algum acelerou para gosar.

Rosto: 8 - cara de menininha novinha, bonita, eu iria facil com ela de maos dadas no shopping. Morena de cabelos lisos compridos, pele branquinha.
Peitos: 8 - pequenos (adoro!!!), durinhos, bicos marronzinhos
Corpo: 8 - magra, bunda pequenina e durinha, sem barriga
Vaginal: 8 - não foi mecânico, nao exagerou o lubrificante, não apressou tempo, bucetinha lisinha, sem cheiros, relativamente apertadinha (o lubrificante não ajuda nesse momento)
Anal: 0 - nao faz

Disse que estava nas primeiras semanas dela ali, não tem quarto fixo no momento, mas ficaria ali por um momento sem data certa para sair.

Link:
🔗

+animal+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#815 Mensagem por +animal+ » 22 Set 2015, 12:31

MANCADA
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Acho que alguem ja deve saber que se trata de um fumo..ela fica sempre de porta aberta, a espera de clientes...geralmente chamando.."Ei meu bem...vamos namorar?"...Embarquei na furada, por achar que se tratava de uma GP legal. Depois de combinar, entrei no quarto e a garota ja falou que um programa melhor poderia fazer por mais 20. Optei pelo basico mesmo pois ja demonstrava um ar de desconfiança...chupou. Em fraquinho, sem empolgaçao. Depois pedi de 4 apos chupar e ela ja foi logo falando pra ir devagar pois achou meu pinto grande..bombei por alguns minutos ela falou que o tempo ja estava acabando...poxa..que bosta de Garota e essa? Nesse momento eu sai da tranza frustrado, paguei e sai...saindo fui para um quarto vizinho ao dela...a garota bacana que todos aqui conhecem me atendeu bem...relatei o ocorrido com ela, e a mesma me disse que varios clientes reclamam do atendimento dessa Rafaela...fica ai meu toque aos companheiros dessa armadilha..forte abraço!

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#816 Mensagem por escorpião rey » 01 Out 2015, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazendo nada,resolvir fazer um lanchinho no novo hotel,tinha uma novata lá deu vontade de dar um sapeca nela,mas entrou um sonegador lá. Então apareceu a mel,fui atrás dela.quarto 204.segundo andar, trocar o certo pelo duvidoso?Tinha uns três maluco lá esperando elá, mas abordei ela na escada, ja conheço a perva de velhos carnavais, hehe,vou esvaziar o saquinho primeiro,os metereteros de plantão não gostaram não, deu pra eu ver a cara de bolacha deles, fazer o que ! Qual metedor nunca ficou esperando sua vez até abrir a porta? Bora esvaziar saquinho, tava um calor daqueles, ela foi direto pro chuveiro e eu fui também, começamos o combate ali mesmo. Debaixo do chuveiro, comecei a chupar seus peitinhos e moderna sua barriguinha,ela começou um bola gato maravilhoso, hum aquela água gostosa escorrendo pelo corpo e uma gostosa mamando igual uma cabritinha,só de lembrar fico daquele jeito,não demorou muinto, o saquinho esvaziou, gozei na boca dela sem querer, pedir desculpas ela soriu e disse, lavor ta nova. Hehe vi que a coisa ia ficar melhor ainda.saímos daquele refresco e fomos pra cama. Papiamos um pouco e ela pegou um creme e pediu pra me passar nas costas dela. Fiz uma massagem, até dar temo do saquinho encher pra me esvaziar de novo.virei ela de frente e comecei a beijar,e fui descendo e não guentei e chupei sua pererequinha, dai então ela queria me chupar também, fizemos um 69 bem demorado, depois ela encapou o pingolim, e fomos meter,meter, fizemos varias posições, e não podia ir em bora sem comer aquele rabinho, de frente,de ladinho e de quatro não resistir muito e saquinho vazio. Gozei gostoso naquele rabo.
A mel é uma das melhores GP do novo hotel,se não a melhor, tanto no desempenho como na simpatia, garota bonita e de qualidade compre o combinado e não fica te apressando,ela não perde nada, pra algumas garotas de saite e de priver com preço exorbitante e de baixa qualidade.
Repeteco sempre que encontrar com ela, pra vc encontrar, uma assim ai no fest- foda é difícil mas não impossível, vai ter que gastar um pouquinho, pulando de galho em galho, até achar aquela que procura, e te proporciona com seu desejos pervertidos....
Segue a putaria....

Link:
🔗

Morenosj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#817 Mensagem por Morenosj » 02 Out 2015, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Bom dia pessoal.. Sou novo por aqui vou relatar meu segundo TD (primeiro aqui no fórum)

Bom fui a BH ontem 01/10/15 resolver umas coisas e na mente Ja tinha a intenção de ir num dos hotéis da guaicurus, pensei no bribri, mas vi uma rapaziada subindo no novo hotel resolvi entrar.. Uma voltinha no primeiro andar, e nada espetaculoso, fui ao segundo olhei numa porta uma magrinha linda, deitada mexendo no cel com um biquninho de oncinha, piercing no umbigo e barriguinha retinha e uma tatoo de laço na coxa... Nina o nome dela...Fui olhar o restante e nada q me interessase, voltei ao quarto dela.. Com a porta entre aberta a cumprimentei, e perguntei o valor do básico, 40,00, como era a segunda vez q estava indo ao trash, questioinei a ela, mas eh sem frescura? Ela: como assim, eu: minha primeira experiência por aqui não foi muito boa, a garota era apressada, não podia encostar as mãos nela... Ela sorriu e disse, eu sou bem tranquila meu bem, pode entrar.. Entrei fui ao banheiro me higienizar.. Voltei ela estava terminando de tirar o biquíni, que corpinho gostoso, eu adoro mulher magrinha... Peitinhos médios naturais furinhos, Bundinha proporcional ao corpo.. Vamos ao figth, colocou a camisinha e começou a chupar meu pau.. Oral não foi dos melhores então mandei logo ficar de 4, aquela Bundinha gostosa comecei a meter gostoso, fiquei ali por alguns instantes, mas eu queria mesmo eh olhar aquela carinha e aquela barriguinha com piercing, fomos ao ppmm esfeguei bastante meu pau no grelinho gostoso dela e comecei a meter gostoso, ela gemia baixinho nada forçado... O tesão era tanto q não aguentei muito tempo e gozei gostoso...

Em conversa rápida ela disse ser de BH mesmo, e que faz completo com anal 20 min por 80,00... Voltarei até ela pra fz um programa mais longo com sarrinho e td mais.. Ela eh gente boa não é apressada... Enfim.. Recomendo..

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#818 Mensagem por zé americano » 02 Out 2015, 10:59

escorpião rey escreveu:Fazendo nada,resolvir fazer um lanchinho no novo hotel,tinha uma novata lá deu vontade de dar um sapeca nela,mas entrou um sonegador lá. Então apareceu a mel,fui atrás dela.quarto 204.segundo andar, trocar o certo pelo duvidoso?Tinha uns três maluco lá esperando elá, mas abordei ela na escada, ja conheço a perva de velhos carnavais, hehe,vou esvaziar o saquinho primeiro,os metereteros de plantão não gostaram não, deu pra eu ver a cara de bolacha deles, fazer o que ! Qual metedor nunca ficou esperando sua vez até abrir a porta? Bora esvaziar saquinho, tava um calor daqueles, ela foi direto pro chuveiro e eu fui também, começamos o combate ali mesmo. Debaixo do chuveiro, comecei a chupar seus peitinhos e morder sua barriguinha,ela começou um bola gato maravilhoso, hum aquela água gostosa escorrendo pelo corpo e uma gostosa mamando igual um cabritinho só de lembrar fico daquele jeito,não demorou muinto, o saquinho esvaziou, gozei na boca dela sem querer, pedir desculpas ela soriu e disse, lavou ta nova. Hehe vi que a coisa ia ficar melhor ainda.saímos daquele refresco e fomos pra cama. Papiamos um pouco e ela pegou um creme e pediu pra me passar nas costas dela. Fiz uma massagem, até dar tempo do saquinho encher pra me esvaziar de novo.virei ela de frente e comecei a beijar,e fui descendo e não guentei e chupei sua pererequinha, dai então ela queria me chupar também, fizemos um 69 bem demorado, depois ela encapou o pingolim, e fomos meter,meter, fizemos varias posições, e não podia ir em bora sem comer aquele rabinho, de frente,de ladinho e de quatro não resistir muito e saquinho vazio. Gozei gostoso naquele rabo.
A mel é uma das melhores GP do novo hotel,se não a melhor, tanto no desempenho como na simpatia, garota bonita e de qualidade compre o combinado e não fica te apressando,ela não perde nada, pra algumas garotas de saite e de priver com preço exorbitante e de baixa qualidade.
Repeteco sempre que encontrar com ela, pra vc encontrar, uma assim ai no fest- foda é difícil mas não impossível, vai ter que gastar um pouquinho, pulando de galho em galho, até achar aquela que procura, e te proporcionar com seus desejos pervertidos....
Segue a putaria....
Quanto que foi o valor completo?

Essa é uma que tem uma toalhinha na porta com o nome de Mel e uma abelhinha?

E porque deu pisada de bola? Ela deixou de fazer alguma coisa previamente combinada?

Se for problemas de edição e só clicar em "editar" na postagem e reclassificar o TD. Não há necessidade de postar de novo.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#819 Mensagem por escorpião rey » 02 Out 2015, 21:54

Companheiro foi erro de edição mesmo,net lenta.mas o dts é positivo. A garota é ela mesmo. Já tem uma temporada que saio com ela,só não tinha postado. O cacher dela é $$$. A combinar. É menos o que as garotas do furada BH cobram ultimamente. Hehe.

Link:
🔗

anastrofe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#820 Mensagem por anastrofe » 20 Out 2015, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Bom, vamos aos relato,

andando pelo NH passando pela porta da referida puta achei ela bem simpatica, tratativas feitas, topei o basico com peitos liberados por R$40,00, entrei para o quarto, a puta num papo bom veio ralando em mim, beijinhos no pescosso, e desceu para o bilau, ai cantou em um boquete sem camisinha por R$50,00, topei, ai começou a chupar, e que boquete, um dos melhores que já tive, chupou bastante, já não estava aguentando mais, fiz ela parar com o boquete e não resisti, cai de boca na buceta dela, que se diga de passagem muito boa e cheirosa, ai depois fomos pra meterola, rolou até beijos na boca, ai não aguentei muito gozei no papai e mamãe.

a puta disse ser de Goiania, não tem quarto fixo, disse que vai ficar por mais uns 10 dias.

puta nota 10.

Disse que se quiser achar ela é só perguntar o porteiro em que quarto a Luna está, terá repeteco em breve.

Link:
🔗

soultim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#821 Mensagem por soultim » 27 Out 2015, 17:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Susy

Nota:4
Domingo passado dia 25/10 dei uma passada no novo hotel pra dar uma relaxada, e eis que me deparo com essa delícia de morena, gostosa demais. Ela estava no primeiro andar de frente pra escada, vi vários confrades passando por ela e desistindo, mas como a cabeça de baixo falou mais alto fui arriscar e me lasquei.

Perguntei como era o esquema e ela falou 40 reais, oral com capa, sem tocar nos peitos, já comecei a ficar frustrado. Dentro do quarto, vou dar uma mijada e me lavar, e vamos pro fight, deito na cama chamando ela pra dar uma sarrada e ela me pergunta o que é isso meio desconversando,cheia de não me toques, então me oferece pra liberar o peito por mais 20 conto, aceitei, pergunta se quero oral sem capa por mais 20, liguei o foda-se e aceitei. Fez um oral até razoavel, mas n ficou nem 2 minutos, encapou com ele meia bomba mesmo e veio por cima, ficou quase nada de novo e quis trocar de novo, D4, novamente quis trocar, ppmm, quando estava animando começou a encher o saco por causa do tempo, falei pra continuar e ela falou que podia tocar uma ali pra ver se eu gozava, larguei mão e vazei fora. Mina mercenária e cheia de não me toques, não recomendo mesmo.

Rosto:8 (acho que usa lentes verdes)
Bunda:9
Peito: 9
oral:6
anal: nao fiz ( nem sei se faz)

Custo final 80 mangos mal pagos

Link:
🔗

eueumesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#822 Mensagem por eueumesmo » 28 Out 2015, 12:38

NEGATIVO

Garota: Suzy

Descrição: Tem um corpo bonito, O ATENDIMENTO É QUE É PÉSSIMO: Morena clara / bronzeada, Peitos de silicone, cintura fina (deve ser lipo). Pra quem passa na porta ela fala: "BOM DIA", "BOM DIA" na maior simpatia... quando o cara entra começa o sofrimento......

Ela fica no 1º andar, perto da cadeira do segurança que fica sentado.

Quando entrei no quarto, ela já pede mais dinheiro pro programa ficar "mais caprichado"... fiz um de 50 pra poder pegar nos peitos...

Ela começa chupando com camisinha... uma chupada sem graça, vc naum sente os lábios dela no seu pau... sem pressão nenhuma, quase nem encosta a boca na camisinha. Daí ela vem por cima: fica com o corpo inclinado pra trás de um jeito que não dá pra penetrar quase nada... e ela quer que a posição seja do jeito dela... quer ficar controlando a foda o tempo todo...

Daí ela já quer trocar de posição bem rápido... vem pro papai e mamãe super sem graça... quer tentar fugir com a cintura, pro cara naum meter fundo... e rapidamente já quer trocar de posição denovo... Agora de 4... inclina o corpo de um jeito que também naum dá pra meter fundo.... enfim .... super sem graça.....

Ela fica regulando o tempo todo... cheia de não me toques.... vc nem começa a meter e ela já quer trocar de posição........... ela coloca o corpo de um jeito pro cara naum meter fundo..........

Cheia de vícios de puta experiente... naum gosta do que faz... trepada mecânica igual um robô... ainda fica regulando o tempo todo...

Dinheiro jogado fora!!! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Repeteco? Não!!

Link:
🔗

Senoide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#823 Mensagem por Senoide » 30 Nov 2015, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Nota:10
Olá Foristas!!!!
Tava sumido mas nesse sábado dei rolé na Zona e fui a esse hotel onde não havia entrado ainda pós reforma,sim, tem muito tempo que não vou na Zona,eu chamo de Zona e não sei o siguinificado de CDG.
Bom Rodei e vi essa Vick,baixinha,branquinha com cabelão preto e tatuada,no segundo andar virando a direita primeiro quarto.
As perguntas de sempre pediu 40,00, combinei um completão de 01 hora com tudo liberado por 160,00.
Valeu a pena a menina é show, tirei duas bem tiradas sem pressa e gozada na boquinha. anal gostoso parecia minha namoradinha heheheheh muito bom.
Não regulou posições e fiquei mais de uma hora pois ela esperou eu terminar a segunda,deu uma hora e vinte minutos mais ou menos.
Olha cancei dessas GPs de Site te cobram uma grana e tem enganam não metem nada e na Zona você pode escolher vendo o material ao vivo.
Menina simpática é do interior de SP. Achei gatinha,recomendo.

Vou repetir, mas a Zona tá cheia de meninas paulistas.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#824 Mensagem por Rockyputanheiro » 30 Nov 2015, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

De volta ao novo hotel,

Via a toalhinha da melcom a abelha de sempre no quarto 204.
Não aguentei e fui lá conferir o serviço novamente.
GP é baixinha tem peitinhos pequenos mas gostosos, bundinha gosta e leve barriguinha, é bem bonita de rosto e gosta demais do oficio. Tratativas feitas e negociei um completo por R$ 70 (era o que tinha na carteira).
Chupou no pelo sem dó, depois cavalgou gostoso, pediu para eu ir por cima, depois de ladinho e liberou o rabinho nessa posição, depois soquei sem dó de quatro até liberar o leite na borracha.

Rosto:8
Bunda:8
Peito: 8
oral:10
anal: 10
simpatia: 10
Valor: R$ 70

Repeteco? Sempre que possível

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#825 Mensagem por Rockyputanheiro » 30 Nov 2015, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

De rolé pelo Novo hotel no dia 28/11.

No primeiro quarto a direita da escada no segundo andar estava a Vick.
Branquinha, toda tatuada e baixinha deve ter uns 1.50 m.
Após tratativas, fui no básico de R$ 40,00 ela faz completo mas por um valor mais alto (acho que R$ 80)
Chupada boa, apesar da capa, cavalgada boa e gozada de quatro naquela bundinha linda.
GP é sangue bom, diz ser de SP e não regula ou apressa.

Rosto: 9 (achei gatinha)
Bunda: 8
Peito: 7
oral: 8
simpatia: 9
Valor: R$ 40

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Responder