POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sempre passava por ali mas nunca tinha desbravado nenhuma garota no fast-foda.
Semana passada, alguns dias por BH, passei por perto e fui ver como estava o movimento. Era meio da tarde e o NH não estava muito cheio no momento.
No primeiro andar do NH já vi uma moreninha que me chamou muito a atençao. Rosto de novinha (disse ter algo por volta dos 21 ou 22 anos), baixinha (aparenta ter uns 1,60m), magrinha e com um belo sorriso. Estava de pé no 3o. ou 4o. quarto do lado direito de quem está chegando no corredor do 1o. andar.
Perguntei o valor e disse que era 35,00 um sarrinho com os peitos liberados, uma chupada e 3 posições. Disse que nem por adicional faz anal.
Aceitei o valor e entrei pro quarto. Nos despimos, ela perguntou se eu ia querer uma chupada. Disse que sim, ela colocou o capote e comecou uma chupada sem pressão, mas sem pressa e bem babado.
Pedi para ela parar e deitar. Deixou brincar um pouco nos seus peitos, dar umas mordidinhas no cangote e coloca a jiboia pra dentro da toca! Usou lubrificante mas sem exagero!
Fomos de PPMM, ela por cima e terminei com ela de 4 (que por sinal, é uma bela visão!!!!). Não regulou tempo, devo ter demorado uns 20 a 30 minutos com ela e mesmo assim ela em momento algum acelerou para gosar.
Rosto: 8 - cara de menininha novinha, bonita, eu iria facil com ela de maos dadas no shopping. Morena de cabelos lisos compridos, pele branquinha.
Peitos: 8 - pequenos (adoro!!!), durinhos, bicos marronzinhos
Corpo: 8 - magra, bunda pequenina e durinha, sem barriga
Vaginal: 8 - não foi mecânico, nao exagerou o lubrificante, não apressou tempo, bucetinha lisinha, sem cheiros, relativamente apertadinha (o lubrificante não ajuda nesse momento)
Anal: 0 - nao faz
Disse que estava nas primeiras semanas dela ali, não tem quarto fixo no momento, mas ficaria ali por um momento sem data certa para sair.