Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#826 Mensagem por Rockyputanheiro » 30 Nov 2015, 16:11

MANCADA
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PQP! Mesmo véio de zona ainda caí no encanto da tal da Suzy.
Uma morena deliciosa que fica no primeiro quarto ao lado do segurança no primeiro andar do novo hotel.
Gata de rosto, peitões, barriga chapada e um rabo delicioso.
Tratativas feitas, básico por R$ 40, vem a perva cheia do PPP pra tentar rancar os zóio logo depois que fechou a porta.
Veio falando que o básico não podia pegar nem chupar os seios e mais PPP.
Falei pra ela que a crise tá feia, meu bolso tá vazio e meu saco cheio.
Aí ela começou o esquema meio sem vontade, oral com toc e bem mais ou menos, sem pressão nenhuma.
Veio por cima e tentato o PPMM mas já pedi a cavalgada e ela se fudeu, teve que tomar vara, perdeu o controle da metida e começou a falar que estava cansando, me pediu pra ir por cima e ficou o tempo todo fugindo de lado para não tomar a pistola inteira, mas pra finalizar foi de 4 ela tetou inclinar o corpo como disse o nobre forense anteriomente mas sou maior do que ela, não teve escapatoria, tomo vara na pressão até eu encher a borracha de leite.
Puta malandra, cheia dos PPP e melindres pra não tomar vara, se não gosta de sexo, não deveria estar trabalhando no CDG. Podeira até neutralizar pois saí de saco vazio e paguei o valor padrão, mas não caiam nessa, forenses.

Rosto: 8 (Morena bem gata bocão)
Bunda:9 (gostosa pra caralho)
Peito: 8 (siliconados e gostosos)
oral:4
simpatia: 4
Valor: R$ 40

Repeteco? Nem a pau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#827 Mensagem por Divergente » 01 Dez 2015, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Nota:8
Saudações....
Meu antigo nick foi para o saco....
Assim sendo vamos municiar o atual...
Fui recentemente ao Novo Hotel...
Duas opções uma Loirinha no primeiro anda com algumas tatuagens, coisa que eu adoro.
Mas a garota não foi anda simpática, e as vezes muita beleza não siguinifica um bom envolvimento.
Subi para o segundo andar e fui recepcionado por um lindo sorriso que já conhecia.
Vick...
Baixinha branquinha.....
Muito gostozinha...
Pena não saber antes do atendimento diferenciado...
Teria aceito o pacote mega plus fácil....fácil...
Entrei e já ofereceu um sarrinho...
Em nem um momento apreçou....
Partimos para diversas posições sem regular nada...
Cerca de 30 minutos embate....
Voltei e volto recomendo se a temporada for longa volto para um caprichado.

Link:
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#828 Mensagem por Divergente » 15 Dez 2015, 17:51

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Nota:5
Fim de semana, passei pelo Novo Hotel a tarde.
No quarto 103 fiquei em êxtase....Uma loira grande estilo bike muito bonita deve ter mais de 1,80.
Fiz o orçamento e me pediu 40 dilmas...Mulher muito bonita de corpo e rosto. Trabalharia na noite qualquer boate o site, em se tratando de beleza....Poderia pedir fácil fácil a tabela do trezentão....

Mas no atendimento toda beleza acaba ficando em segundo plano.

Pode ser que a mina estava cansada, mas foi nota zero em simpatia!

Pacote básico com três posições....

Parecia uma boneca inflavel...

Repito linda e muito gostosa modelo!

Creio que fora dos padrões do CDG, mas atendimento frio e fraco.

Espero ter ajudado abraços...

Link:
🔗

Hudrik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#829 Mensagem por Hudrik » 16 Dez 2015, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:9
Saudações nobres confrades!!! Hoje vou falar do meu Td nesse novo hotel. Foi como alguns confrades disseram: o hotel passou por uma reforma e as meninas estão do nível da BriBri. Fiquei afim de trepar com umas quatro, mas como o tempo estava curto tive que escolher uma. Acabei pegando uma que ae chama Sara, não lembro o quarto, mas é uma morena pele clara e cabelos longos. Magra e muito bonita. Entrei pro quarto e nenhuma surpresa. Foi como combinado. Ela permite um sarrinho, se envolve bem quase beijei na boca, mas resisti bem. Valew a pena.

Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 6
Oral: 7 (não engole até o fundo)
Posições: 3
Trepada: 9
Valor: R$ 40,00

Link:
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#830 Mensagem por Divergente » 02 Jan 2016, 12:00

MANCADA
Nome da Garota:Mayra

Nota:1
Garota: Maira/Nayara/Mayara ou algo do tipo!
Loira muito bonita, peitolas siliconadas com várias tatuagens!
Tava a fim a muito tempo de namorar essa mina.
Uma coisa me chamava a atenção...
Sempre de porta aberta e pouco atendimento.
Sinal de ser furada.
E era!
Entrei e pedi o peitinhos, cantou cinqüentão!
Achei que iria ter um sarrinho para esquentar, "mandou" deitar e a cara dela se transformou em um CÚ!
Colocou a camisinha no pau mole, nunca vi isso...
A meia bomba se aprontou para calvagar, e eu perguntei.
Mas já?
Seca ela disse sim!
Pedi para ficar de quatro e ela respondeu que não iria repitir posições.
Tava começando a ficar bom, ela deita de barriga para cima.
Sem eu pedir!
Começo a bombar ela trava os movimentos com a coxa, e a raiva começa a aparecer.
O pau volta ficar meia bomba.
Ela diz que por 50 reais o tempo acabou!
Rata filha da PUTA!
Má vontade da PORRA!
Paguei e vazei, ta na profissão errada, pode ser bonita e gostosa, mas uma punhetinha e mais negocio do que entrar na porta dela!

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#831 Mensagem por escorpião rey » 14 Jan 2016, 04:40

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria/ vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota vitória:/ vick
Sou fissurado em garotas pequenas, viu uma branquinha com tatoo e pirceng,agradei e cair pra dentro, grata surpresa era a vick.muinto adorável, estava de lingerie azul.linda caiu bem em seu corpito.pediu pra mim lavar as maos e o brucutur, e ela mesmo enchugou com uma toaha lacrada que estava em sua bouça. Jogou a toalha na cama e começou a bricar com o bruto, e eu ali em pé já em ponto de bala.pegou minhas mãos e começou à acariciar seus seios,pequenino e durinho cai de bouca, vi que a brincadeira ia ser pra fechar o final de ano com chave de ouro.muinto simpática a garota e sabe agradar comunicativa, falou que é de SP. Engraçado mora perto da casa de uma tia minha.quando eu for pra SP.e ela não estiver aqui vou caçar ela lá, já achei uma daqui lá hehe,mundo pequeno,lógico que vou sapecar outras tmb.foda muinto boa chupa com maestria até os godos.( Baguim) não regula posição, metir de tudo quanter jeito,que quis. A primeira foi na boquinha a segunda depois de as algum tempo de Quatro e no rabim.enfim Fechei o ano com chave de ouro.ultima menina que peguei no fest_ foda. 2015. No novo hotel.tó esperando ela voltar de SP. Pro repeteco volta agora dia 15/01/2016/.valeu muinto pra uma GP da zona boêmia. Pois tem GP de priver que cobra 350 reais e não chega nos pés dela tanto na beleza como no atendimento.repeteco com certeza.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#832 Mensagem por escorpião rey » 14 Jan 2016, 05:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juli

Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Garota em frente o 204.

Morena clara alta, com mechas loira, não é novinha,acho que já passou dos trinta.mas muinto boa a garota, já sair com ela umas quatro vezes ou mais. Preço padrão mas por dez reais a mais chupa no pelo, chupada boa nada fenomenal,mas a garota em se vale o investimento,te deixar a vontade e não têm frescuras pode tocar em seu corpo que ela gosta.não regula posição e nem te apressar.acho que libera o rabinho com um extra. Mas não esprementei ainda mas acho que rola.tenta agradar o tempo todo, e gosta de meter por cima.é do estilo namoradinha eu acho, gostei e repetir,em falta de opções é uma boa pedida.mas quero garotas novas em 2016. Nunca digo nunca,depende do movimento e opções.

Link:
🔗

Tijuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#833 Mensagem por Tijuca » 15 Jan 2016, 13:16

NEUTRO

Ontem fui lá no Novo Hotel. Vi a Alice em frente à administraçao ( ao lado do freezer). Achei muito gata, uma bunda espetacular, peitos que prometiam (estava de sutien) e um rosto lindo. Como disse nosso colega DIVERGENTE 4 TDs acima, ela é muito gata, cobraria fácil 300 no site.
O problema é a falta de envolvimento, parece odeia a profissão. Procurei ser bem agradável, conversei um pouquinho enquanto tirava a roupa, pedi para lavar as mãos, elogiei as tatoos mas mesmo assim permaneceu meio fria.
Vale à pena pela beleza dela, gozei gostoso, mas dificilmente retornarei...

Link:
🔗

DigaoCB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#834 Mensagem por DigaoCB » 22 Jan 2016, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Nota:9
Meus caros,que achado essa garota VIck,como ja disseram ae,baixinha,branquinha e com muita tatoo,a famosa falsa magra.
O td foi realizado(19/01) por volta das 17 horas e a garota estava no 204,cheguei perguntando pelo basico e entrei,dentro do quarto combinei um mais caprichado com oral no pelo por 60 dinheiros muito bem gastos.A garota pede pra ficar só de cueca e rola um otimo sarrinho de frente pro espelho,eu passando a mão por ela toda e chupando aqueles peitinhos gostosos enquanto ela acaricia o Jr.Deitamos na cama e ela começa um oral no pelo bem babado e gostoso e continua o sarro,depois do Jr encapado ela vem por cima,e que calvagada gostosa,quase fui ali mesmo mas aguentei,fizemos mais duas posiçoes e gozei com ela D4 com aquela visao de sua bunda branquinha e gostosa.Na proxima vou ficar mais de uma hora com ela porque ela merece.

.

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#835 Mensagem por Xeque-Mate » 23 Jan 2016, 14:17

MANCADA
Nome da Garota:Nao lembro

Galera,
Semana passada fiquei com uma mulata nesse hotel... não lembro o nome mas ela e ela disse que não vai com frequência la
O quarto estava próximo ao seguranças do primeiro andar, perto da entrada mesmo. Era turno da noite
A mulata.... galera... ENORME... com certeza deve ter mais de 1,80 de altura, pernas grossas lindas, barriga quase chapadinha, rosto delicado, sorriso branco e perfeito, carioca, cabelos de aplique bem cheios... achei top demais.... poucas vezes ver mulher daquele porte na vida.... espetáculo.

A bunda dela.... que isso!!!!!! que bunda moçada... BUNDÃO MESMO....tipo de mulher que gosto... grande, bundão, peitão.... alguns podem achar ate um pouco acima do peso mas eu achei top!!!

Ver aquele monumento em cima de mim foi ótimo, muita mulher, seios com silicone muito bem colocados e dosados, conversa mansa... simpática... atendimento muito bom comigo. Pena que tinha pouco dinheiro e fiz um de 50 reais mais caprichado.

Fui!!!

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#836 Mensagem por Alternative » 23 Jan 2016, 16:53

Xeque-Mate escreveu:Galera,
Semana passada fiquei com uma mulata nesse hotel... não lembro o nome mas ela e ela disse que não vai com frequência la
O quarto estava próximo ao seguranças do primeiro andar, perto da entrada mesmo. Era turno da noite
A mulata.... galera... ENORME... com certeza deve ter mais de 1,80 de altura, pernas grossas lindas, barriga quase chapadinha, rosto delicado, sorriso branco e perfeito, carioca, cabelos de aplique bem cheios... achei top demais.... poucas vezes ver mulher daquele porte na vida.... espetáculo.

A bunda dela.... que isso!!!!!! que bunda moçada... BUNDÃO MESMO....tipo de mulher que gosto... grande, bundão, peitão.... alguns podem achar ate um pouco acima do peso mas eu achei top!!!

Ver aquele monumento em cima de mim foi ótimo, muita mulher, seios com silicone muito bem colocados e dosados, conversa mansa... simpática... atendimento muito bom comigo. Pena que tinha pouco dinheiro e fiz um de 50 reais mais caprichado.

Fui!!!
Mesmo com esses elogios todos, vc vai dar uma Pisada na bola pra ela? rsrs...

Talvez tenha passado por despercebido a avaliação do TD que já vem como padrão "Pisada na bola"

Link:
🔗

DigaoCB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#837 Mensagem por DigaoCB » 17 Fev 2016, 01:46

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:4
Ja tinha namorado com os olhos essa GP um tempo atras e fiquei com vontade de fazer um TD futuro,foi realizado ontem,segunda feira na parte da tarde.
A GP e baixinha,loira,peitos PP para medios,uma bundinha bonita,e achei bonita de rosto e tem uma tatoo de dragao na coxa,fica ao lado do quarto da mel no 206.Abordei e me disse que o basicao e 40 e entrei,o programa e bem basicao msmo,uma chupada fast com capote e 3 posiçoes,ela nem faz um sarrinho e ja coloca a camisinha no pau mole(pior coisa que existe),nesse pouco tempo da chupada perguntou se queria um programa de meia hora sem capote por 80 conto,olhei pra ela e pensei...''que FDP'',mas respondi que era pra ela continuar e deixar duro desse jeito mesmo,conseguiu deixar meia bomba e ja veio por cima,ainda ficou mexendo na camisinha,cismou que tinha alguma coisa errada,nesse tempo ja tinha ate desanimado.A cavalgada foi ate boazinha,dps a coloquei D4 dei uma boa concentrada e consegui gozar msmo meia bomba.
A gp e ate gente boa,e gostosinha,conversa legal,mas o basicao dela esta bem aquem de muitas outras que conhecemos,e essa de colocar camisinha no pau mole ja me desanimou,por isso neutralizei o TD.
repeteco nem....

Link:
🔗

HERMANO84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#838 Mensagem por HERMANO84 » 23 Fev 2016, 22:54

POSITIVO

Boa noite nobres.

Após um longo e tenebroso inverno de La Plata, voltei de ferias a BH e fui duas vezes ao novo hotel.
Primeiramente o de ontem 22/02
Cheguei a inferninho e dei de cara com uma morena espetacular, gostosa, perfeita e pensei "ACERTEI A BOA'' quando perguntei o nome da perva, a danada falou que se chamava Suzy, na hora lembrei dos posts aqui e sai vazado.(obrigado amigos)

Quando fui dar um role vi uma loira linda, grandona e até fora dos padrões do CDG, mulher de boate fácil, fácil.
Encostei na porta, tratativas feitas e bora ''cañar''
Começou um bola gato com capa (não faço sem capa na zona, nem se ela me pagar muita grana *me formo em medicina no fim do ano e sei o que estou falando) chupou um tempo razoável depois subiu para a cavalgada de frente, coqueirinho, apertando os peitinhos deliciosos dela e de costas, quando vi que não iria suportar já pedi de quatro, botei a vagabunda de quatro e meti sem dó até encher a borracha.
Ela gemia baixinho parecia que era naturalmente, disse que fica até dia 29/02

Rosto: 9 *ninguém é bom o suficiente para levar nota 10
Corpo: 9
Seios: 9
Bunda:9
Oral: 6
Posições: 3
Trepada: 8
Valor: R$ 40,00
Ela falou que libera o brioco por R$90,00 se alguém animar...

Valeu a pena, e amanha voltarei lá e se a porta estiver aberta posso entrar.

Link:
🔗

Grimjow Brothers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#839 Mensagem por Grimjow Brothers » 11 Mar 2016, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Um salve para todos os confrades. Aqui vai mais um TD do CDG, o parque de diversões adulto mais democrático, o SPA do homem moderno. TD recente. Com alvará na mão resolvi tentar achar uma diversão com bom custo beneficio, tendo em vista que de vez em quando é possível achar alguns talentos escondidos em tais lugares. Rodando os vários hoteis da região não achava nada que me interessasse, procurava alguma garota nova que não tinha aparecido por aquelas bandas recentemente. Reslovo ir ao Novo, lá rodando exaustivamente não achava nada, maioria das portas fechadas, ate que vejo um quarto abrir era o quarto da Mel, fica com uma toalha de abelha na porta, já conhecia a Mel então resolvi ir. Nenhuma novidade, ofereceu dois tipos, de 40 basico e 50 mais completo, optei pelo basico. Quanto ao TD mesmo foi bom, naquele esquema 15 minutos, 3 posições sem muito o que acrescentar, a garota é bonita.

Notas
Rosto-8
Bunda-7
Barriga-7
Perna-7
Peito-7
Simpatia-8

Link:
🔗

FreakBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#840 Mensagem por FreakBH » 14 Mar 2016, 12:14

Já fiz programa com ela umas 5 vezes, A mina é top. Paulista, Baixinha toda tatuada.
Programa mais que completo.
Chupa bem, não regula, e se tratar bem a mina goza gostoso e o programa fica melhor ainda.
Chupa gostoso com pressão, comi ela de frente, tava bem gostoso vi que a mina não regulava. chamei ela pra fazer de pé ela logo me atendeu ainda colocou o salto pra ficar mais na altura e comi gostoso, naquela posição a mina gozou mesmo perdeu até o chão ficou bambinha eu com aquilo fiquei doido e gozei na hora, Camisinha e vazei.
Notas
Rosto-9
Bunda-10
Barriga-9
Perna-9
Peito-9
Simpatia-9

Link:
🔗

Responder