Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua 21 de Abril, 157

#91 Mensagem por tio chota » 30 Dez 2012, 15:11

NEUTRO
Nome da Garota:Nicoly de Floripa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingão, 40 graus na sombra, após o almoço , resolvi passar nesse bordel, como a ultima incursão de putaria do ano. :oops:

Após umas 02 subidas e descidas, no quarto 105, não é fixo, uma toalinha"Nicoly de Florianópolis" :mrgreen:

Quase passei direto, mais a porta se abriu no momento exato. :badgrin: :badgrin:

Orçamento feito basicão, com opção de melhorar se estivesse gostando :?: :?:

Sarrinho " Fast " foi logo encapando e mamando com vontade, quase não aguentei. :shock:

PPMM normal, uns gritinhos até bons, coloquei de 04 e acelerei até gozar :P :P

Como tinha acabado de almoçar, tive uma suadeira daquelas "Natan após almoço na zona" e quase passei mal :doubt:

Loirinha, peito médio, bucetinha raspadinha, corpo Bike, 1,65m , rosto até bonitinho :)

R$ 30,00 sem choro.

OBS: quando estava saindo, chegou uma morena bem interessante e as duas se trancaram no quarto :?: :?: :?:

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#92 Mensagem por zé americano » 05 Jan 2013, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Fez Anal:SIM
Fui no Cristal, procurar por uma GP, mas não encontrei... Tava olhando as minas e achei o plantel bom.

Já tava com as pernas doendo e resolvi lanchar rápido com a Nicolly, muié tranquila... tava com um biquíni branco... é peso médio, mas tava gostosa.... perguntei se fazia anal e ela disse que por 50 conto... não teve preliminar e a perva colocou o capote com minha pica ainda mole, no entanto chupou bastante até ficar duro... vim de ppmm por um por tempo, depois d4 e meti pra valer no intuito de gozar logo mesmo, pois não tava afim de gastar o dobro apenas pra fazer anal...

Rosto: 6 (o necessário)
Corpo: 6,5 (gosto é gosto)
Oral: 6,5 (gostei, mas nada demais)
Normal: 8 (bem tramquila, porém fazia cara de dor)
Anal: (não fiz, mas disse que faz)
Quarto: 125 (tem uma toalhinha com o nome)
Valor: 25

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por zé americano » 10 Jan 2013, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Anal:NÃO
.........continuando minha saga no fast-foda, dessa vez queria experimentar a Jessica, apesar de relatos não muito favoráveis para um combate, no entanto, a cabeça de baixa falava mais alto, também, com um corpasso daquele ficava difícil mesmo....
na porta perguntei se ela tirava a parte de cima e se era tranquila, a perva respondeu com um sinal positivo, então, cai pra dentro...
tirei a roupa rapidamente, pra evitar qualquer problema de demora, no entanto, fui correndo no banheiro limpar minha pica e constatei dois problemas, o seu quarto fica com uma porta aberta de frente pra rua e o pessoal que passa lá, acaba vendo, inclusive, acho que me viram; o outro problema é que não tinha sabão... como se não bastasse, a mina só tinha dois pedaços de papel que preferi usar pro final...
porém, a puta tinha um corpão que me animou logo... não aguentei e resolvi chupar um pouco os peitos, mais tarde quando voltei a fazer, ela diria que não deixa peitim liberado por programa básico...
a chupeta foi padrão e rápida, mas relei a mão na buceta numa boa enquanto isso...
logo, a muié veio de cavalgada invertida, fazendo várias velocidades, depois foi ppmm, só que rápido demais. Por fim, quando ela virou d4 perguntei se fazia anal e a cachorra disse que não, apesar disso na hora que metia, passei o polegar no rabo dela e segurei os peitos com a outra mão, depois partir pra velocidade 5 do créu...
notei uma certa pressa da GP, mas tá de boa, pois esperava um TD ruim... disse que é de Sampa

Rosto: 7 (dessas que eu gosto, pois não me apaixono)
Corpo: 9 (não notei detalhes de tatto, ou que prejudicasse significativamente, muito boa)
Oral: (não avalio oral com capa, mas também não pedi)
Normal: 9,5
Quarto: não lembrei de olhar, mas é do lado da Nicolly, a Jessica também tem uma toalhinha
Valor: 25 (salgado)

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por zé americano » 12 Jan 2013, 14:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Susy

Minha expedição no Cristal sofreu um pouco dessa vez, depois de uma mapeada no local, vi uma mina esparramada na cama com rosto de nova, mas não tanto... tinha a pele branquinha o que me desanimou, no entanto, perguntei os minutos e se tirava a parte de cima (nem precisava), e entrei... a perva realmente tem um corpo razoável, bunda boa e os peitos bem pequenos, porém a puta é muito sem graça, não deixa passar a mão. Não tem preliminar e veio com uma chupeta com minha pica dormindo ainda e não deixou nem ficar em ponto de bala. Não queria fazer cavalgada invertida; só vindo de ppmm. Tava muito ruim, afinal sem preliminar e com toda chatice fica muito difícil. Terminei ali mesmo e vazei...

Rosto: 6,5
Corpo: 7
Oral: zero
Normal: 2
Quarto: nem lembro, fica no 1º andar

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por zé americano » 19 Jan 2013, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Continuando com minha "sondagem do metrô" fui ver como estavam os trilhos no Cristal e vejo uma mina mignon bem baixinha com um lingerie cereja hollywood... perguntei na porta qto que era e se o petim era liberado, mostrando muita simpatia pra informar que sim, entrei... a perva foi super tranquila e disse que é de Sampa, agora virou moda puta falar que é de lá... A perva fez um sarrinho de leve e eu fiz só uma mamadinha de leve nos seios pequeninos da rapariga, além de passar a mão na checa... depois chupou com capa... na hora do fight, veio por cima de frente pra mim, ppmm estilo namoradinhos e por fim um d4 bem hard...

Rosto: 7,5 (cara de nova, cabelo curto, parda... ia no shopping sem problemas)
Corpo: 7 (nada demais, bem franzina, pele macia e toda em pé)
Oral: (com capa, mas disse que é por causa dos aparelhos)
Anal: (disse que não faz, mas perguntei por perguntar)
Normal: 7,5 (super tranquila)
Quarto: 124 (não é fixo, pois esse é o quarto da Jessica)

desculpem, mas tenho dificuldade em descrever mulheres.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por zé americano » 19 Jan 2013, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

.... queria hora extra pra continuar com minhas perfurações na "sondagem" no Cristal e dessa vez, não resisti a uma morenona desfilando com um lingerie branco... fiquei bobo, mas ela tinha indo almoçar e resolvi ir tbm e fui no self-service do Cristal, porém tava 10 real ::basta:: ... fiquei de cão de guarda até a donzela voltar... qdo, a perva chegou, pensei... "não acredito que vou comer esse rabão"... perguntei se o peitim era liberado e ela disse que não, no entanto resolvi entrar e conferir. A puta foi até tranquila, mas não teve preliminar, mas deixou passar a mão na checa e nos peitos, enquanto ela me punhetava até minha pica ficar em ponto de bala, depois um bola gato fraco... no combate, a morena veio de cavalgada de frente pra mim e, finalmente, peguei a cachorra d4 e meti sem dó... fui no toalete e mixei na pia sem falar pra ela, pois tava apertadasso, um pouco de ppp e depois vazei.. acho que já vi essa mina em algum hotel sem ser no Cristal.

Rosto: 5 (não achei bonita; na verdade achei feia, mas gosto é gosto)
Corpo: 9 (gostosa com peitim médio e uma bunda sensacional)
Oral: (com capa)
Normal: 8
Anal: (nem lembro se perguntei, mas se fizer, vou correndo pra lá)
Quarto: (não lembro, mas acho que é o 120... tem uma toalhinha com o nome)

Link:
🔗

ZONEIROBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#97 Mensagem por ZONEIROBH » 21 Jan 2013, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Olá rapaziada,

TD realizado dia 16/01 a tarde, a Garota é muito gostosa é loira tem os seios grandes (naturais) uma boca maravilhosa (Mas usa Aparelho)
não me lembro o quarto (1° andar) mas não tem erro tem uma toalhinha com o nome da perva. bem...começamos com uma sarração ela é muito safada chupa com capote mas é acima da média, pena que só libras os peitões por 30,00, mas vale a pena. meti nela um tempão de quatro de lado por cima por baixo. recomendo ela tem a cara fechada na porta mas quando entra no quarto vira uma puta.

Link:
🔗

Zeca Paulada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#98 Mensagem por Zeca Paulada » 23 Jan 2013, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado nesta última semana

Fui pela manhã, procurei pela Viviane, estava com saudade de gozar naquela boquinha.. porta fechada, tive que marcar uns 20min, entrei e já começamos aquela sarração gostosa. Fiquei em pé na beirada da cama e ela de joelhos. Boquete sem capa, bem molhado, chupadando gostoso meu saco, punhetou meu pau e chupou com vontade, já estava muito tesão, avisei que ia gozar e ela continuou, gozei bastande naquela boquinha, ela se levantou e foi ao banheiro se lavar...

As notas são as mesmas...

Quarto : 108 ( fixo )
Valor : 30 contos de réis

Repeteco? Sempre que necessário!

Link:
🔗

TORA-TOBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#99 Mensagem por TORA-TOBA » 25 Jan 2013, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Carioca

Nome: Alessandra
Quarto: não lembro, mas ela disse q não tem quarto fixo e q fica o dia inteiro. Diz q fica até o carnaval, pois é do Rio.
Horário: por volta das 16:20

CARACTERÍSTICAS
GP é - morena e com o corpo saradíssimo, pega no ferro na academia tbm.
Seios - pequenos
Oral sem capote - Não sei
Finaliza oral - Não sei
Beija - Não sei
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não sei
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 70,00 / 30 min

NOTAS:
Rosto - 3 (horrorosa)
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - não beijei
Seios - 8
Bumbum - 1000
Oral - 7 (com capote)
Nota Final - 10

Depois de ter tirando uma no Onda Livre fiquei zanzando na porra do CDG p ver se eu encontrava alguma coisinha bacana p tirar uma saidera. Na segunda vez q fui ao Hotel Cristal vi essa puta com o corpo espetacular e com o rosto horrível. Foda-se tava afim era de meter e fiquei louco com o rabeta dela.

Falei que queria só o anal e que iria demorar, pois já tinha tirando uma. A vadia não queria me atender até q fechamos por 70 barão anal até o gozo farto.
Foi isso... comi o cu da vadia gostoso até gozar. Fizemos umas 3 posições e fiquei uns 20 min. só socando no rabo dela. Foi bom d+ me acabar naquela bunda maravilhosa. Soquei tanto e com profundidade q a camisola saiu até um pouco suja, mas de boa, a puta foi rápida p ajeitar a situação.

Repeteco... talvez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por zé americano » 26 Jan 2013, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO! começou a 2ª etapa das perfurações... quero dizer, da sondagem no Cristal... :badgrin: ...tava no 1º andar e vi uma loira, com um bundão... gostei da ginga e perguntei se o peitim era liberado e a mina pegou nos peitos e disse "você quer pegar nos meus peitos e chupá-los?... entrei na hora... comecei a apertar o seu bumbum... foi então que ela disse "você quer pagar de uma vez" :? fiz de bobo e fui tirando a roupa rapidamente... deitei na cama e comecei a passar a mão na xota a ponto de enfiar o dedo lá dentro mesmo (dificil isso no fast-foda) chupei bem seu peitim que são de tamanho médios... fiquei em ponto de bala e curiosamente ela nem me chupou, mas nem ligo pois seria com capa... a perva fez cavalgada de frente pra mim e depois invertida... ppmm e d4 bem hard com eu em pé na beirada da cama e depois dentro da cama fazendo com bastante vontade pra chegar ao clímax... fiquei suadão e lavei até o rosto na pia... achei a muié muito hardcore pra um fast-foda.

Rosto: 7 (normal, só não gostei de uns dentes)
Corpo: 8 (bundão e peitos médios, uma certa barriguinha, mas não atrapalha)
Oral: não fiz
Normal: 9 (muito bom, várias posições)
Quarto: 103 (ela falou que vai voltar em março e eu não sei se ela vai tá lá nesses dias)
Valor: R$ 25
Editado pela última vez por zé americano em 26 Jan 2013, 21:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por zé americano » 26 Jan 2013, 20:38

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

....dando sequência as minhas perfurações, dessa vez vi uma morena com um peitão... perguntei na porta se o peitim era liberado, mas deveria perguntar se os peitões... a mina foi muito receptiva e resolvi conferir... não teve preliminar e notei uma certa pressa da perva... fiquei em pé na beirada da cama e a puta colocou o capote no pica dormindo e começou a chupar até ele acordar um pouco... depois vim de ppmm, mas, vejam que engraçado, ela falou pra eu ir devagarzinho... desse jeito eu não ia gozar nunca... pedi pra ela vir por cima, porém a muié alegou está muito cansada... fui d4 e tentei ser o mais hard possível, no entanto, não tava bom... como vi que não ia gozar assim, acabei descascando uma, enquanto chupava seus peitões...não deixou pegar na checa... quando gozei fui no banheiro pra fazer minha higiene e aproveitei pra fazer um pipi na pia, pelo menos economizei 1 real do banheiro do Cristal :badgrin: ....veja que curioso, peguntei da onde ela era e ela disse que é carioca, então, perguntei de qual bairro e ela disse de Nova Iguaçu... :?:

Rosto: 6,5 (passa)
Corpo 7 (morena baixa, peitão e bunda pequena)
Oral: com capa
Normal: 6 (tava morta)
Quarto: 146 (não tem fixo, conforme informação da GP,mas disse que vai está aqui até fevereiro)

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por zé americano » 03 Fev 2013, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Tava indo embora depois de ficar preso em outro Hotel devido a chuva, mas logo depois fui pro Cristal, já que era caminho pra pegar o metrô... andei demais pelo HC, subia e descia escada, negociava com algumas GP's, mas nada, até que avistei uma GP morena, com cabelos compridos e lisos, rosto agradável, estatura baixa e com um traseiro interessantíssimo, seus peitins era médio mas era bons tbm.
A perva tava com uma colega no quarto e entrei até o meio do aposento pra perguntar os valores, então a sua amiga saiu fora... logo indaguei sobre anal e ela disse que faria só pra mim por 50 conto... minha cara de madruga me salvou de novo e resolvi fazer pela poupança dela... fiquei em pé na beirada da cama e ela colocou o capote no pistoleiro veloz que estava meio acordado. A perva fez um bola gato até bom, enquanto passava a mão na sua theca a vontade, apesar de não ter enfiado o dedo lá dentro. Na hora do combate, a mina queria fazer anal de uma vez e de lado, mas na hora já falei que queria fazer normal primeiro. Assim, fiz de ppmm que foi muito bom, deitando em cima dela por um tempo razoável sem reclamações. Logo, pus a esperta d4 e soquei, ainda, na theca public e pude ver o tamanho do bumbum. Por fim, a callgirl colocou o gel na toba e botei o dedão pra ajudar... queria fazer com a GP d4, mas ela ficou de bruços; na hora achei que não ia conseguir o ápice, além disso, a muié disse que meu tempo tinha acabado (único ponto negativo), porém tava muito bom e consegui... Já quando tava indo embora vi a gata sem a parte de baixo e aproveitei pra tirar uma casquinhada.

Rosto: 8 (o quarto tava escuro, mas acho que namorava tranquilamente)
Corpo 9 (muito bom)
Oral: c/c
Normal: 8
Anal: 7,5
Turno: Noite (19h)
Valor: R$ 50 (ainda achei meio salgado, justo seria com um bola gato sem capa)
Quarto: 109 (não é fixo e não tem toalhinha, mas disse que vai ficar por lá no HC)

Link:
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#103 Mensagem por lucassss2310 » 06 Fev 2013, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vários TD´s

APÓS FICAR UM MÊS SEM POSTAR, MAS SEM IR AO CDG ... NUNCA.

Durante este período sem passar por aqui foram alguns TD neste hotel, vamos a eles:

Tiffany - "A Zarolha", sim ela é mesmo vesga, mas morena alta, bem malhada com uma bunda e pernas sem reclamações. Tava com uma roupinha branca, deliciosa, no quarto do cantinho, 1º andar. TD + pelo corpo e pelo desempenho. TD de 25.

Mel - "TOP" essa sim eu amei e foram 3 TD´s em uma semana. Morena clara, peitões siliconado e uma boa bunda, corpo bem legal. Tem uma tatto com o dizer"cachorrão" nas costas, acima da bunda...kkk. TD muito +. Atenção ao boquete que é sensacional. TD´s de 30

Aline - "A Opção" fica na 1ª porta da esquerda, saindo da escada, corredor a esquerda. Este dia estava sem muitas opções, aí fui nela mesmo. Fode com destreza, deixa enfiar mesmo. Calvalga como uma amazona. TD + pelo entusiasmo. Peitinhos médios mas liberados sem taxa. TD de 25.

Fabiana - "A Tímida" essa é caladinha e tímida... mas no fight vira um vulcão em erupção. Baixinha com uma cinturinha fina mas um rabo sensacional... cuzão mesmo. Foram 2 TD´s em uma semana, ambos + "positivos" com louvor para o 1º que pediu que enchesse a sua boca de porra... dito e feito... cuspiu nos peitos e espalhou tudo no corpo. Este TD foi de 50.

Vivi - "A Novata... do Cristal" Atendia no Catete e é uma morena carioca deliciosa... Louvor aos seios perfeito com marqinha. TD Neutro pois é mecânica na foda... sem entusiasmo... mas o corpão a salvou de um TD negativo... Deliciosa. TD de 25.

Quero agora a victoria Venturini que atendia no Catete... alguem sabe onde tá a perva?

Link:
🔗

Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#104 Mensagem por Malluco » 06 Fev 2013, 14:06

NEUTRO
Nome da Garota:Poliana Carioca

TD REALIZADO DIA 05 DE FEVEREIRO - 2013 ÁS 20:30 HS.

Já estava desistindo de trocar o óleo, pois já havia rodado 60% do CDG e não havia encontrado nada que me agradasse.
A intenção era encontrar a Viviane do 108, que esta bem cotada nos TDs acima e fazer pg com um boquete sem capote. Mas em vão, 108 fechado.
Tava dando a última volta no 2º andar quando abre-se a porta do 141 e vejo uma loura que me chamou a atenção, respirei fundo, e seja o que Deus quiser...
Na hora que tirei a roupa ela me veio com um alcool-gel e me pediu para lavar a mão: Das duas, uma. Ou era frescura ou era higiene mesmo.
Depois começou a dizer uma lista de coisas que eu podia e que não podia fazer. Aí nenem, quase brochei. Era frescura mesmo.
Capotex na Jeba, chupada de um minuto mecânica, sentada de costas por cima, papai mamãe...gozei, paguei, vazei e não volto mais.

CARACTERÍSTICAS
GP é – Loira
Seios – Médios silica
Oral sem capote - não
Finaliza oral - Não
Faz Anal - Não sei
Local próprio – Não sei
Altura - +/- 1,68m
Valor/Tempo - 25 contos +/- 20 Min
rosto: 7,5
simpatia: 5
oral:4
beijo:não tentei, lógico.
barriga: 7 Meio cheinha
bunda: 8, Grande, boa, porém ta começando a cair
varginal: 6 muito creme pra lubrificar.
anal: não sei.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por zé americano » 09 Fev 2013, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Depois de uma semana inteira sem foda, volto ao Cristal... eis que surge uma morena baixa, com sorriso metálico, rosto agradável, cabelos pouco abaixo dos ombros e alisados... tava com os peitim de fora, de tamanho grande, no entanto proporcional com a mina que era mignon; quanto ao seu bumbum era médio, porém bonito e lisinho... a prima tava fazendo careta de safada e resolvi entrar...
Quando tirei a roupa, comecei a relar nela por trás, ela disse se eu não queria um mais caprichado; disse que não, só que perguntei sobre anal e ela disse que por R$75 por 1/2h, apesar dela dizer que faria por R$ 50, mas não por 30mim... na hora não resolvi nada e a perva começou um bola gato com capa até bom... pedi pra vir por cima pra ficar de frente pra suas tetas... assim, comecei a mamar pra valer, enquanto ela cavalgava bem gostoso e como tava uma semana sem jorrar, não aguentei mais... a GP disse que é de Florianópolis e vai voltar na sexta.

Rosto: 7
Corpo 8,5
Oral: c/c
Normal: 7
Anal: não fiz, mas deve ter repeteco
Turno: tarde
Quarto: 143 (disse que é fixo)

Link:
🔗

Responder