POSITIVO Nome da Garota:Jessica
Fez Anal:NÃO
.........continuando minha saga no fast-foda, dessa vez queria experimentar a Jessica, apesar de relatos não muito favoráveis para um combate, no entanto, a cabeça de baixa falava mais alto, também, com um corpasso daquele ficava difícil mesmo....
na porta perguntei se ela tirava a parte de cima e se era tranquila, a perva respondeu com um sinal positivo, então, cai pra dentro...
tirei a roupa rapidamente, pra evitar qualquer problema de demora, no entanto, fui correndo no banheiro limpar minha pica e constatei dois problemas, o seu quarto fica com uma porta aberta de frente pra rua e o pessoal que passa lá, acaba vendo, inclusive, acho que me viram; o outro problema é que não tinha sabão... como se não bastasse, a mina só tinha dois pedaços de papel que preferi usar pro final...
porém, a puta tinha um corpão que me animou logo... não aguentei e resolvi chupar um pouco os peitos, mais tarde quando voltei a fazer, ela diria que não deixa peitim liberado por programa básico...
a chupeta foi padrão e rápida, mas relei a mão na buceta numa boa enquanto isso...
logo, a muié veio de cavalgada invertida, fazendo várias velocidades, depois foi ppmm, só que rápido demais. Por fim, quando ela virou d4 perguntei se fazia anal e a cachorra disse que não, apesar disso na hora que metia, passei o polegar no rabo dela e segurei os peitos com a outra mão, depois partir pra velocidade 5 do créu...
notei uma certa pressa da GP, mas tá de boa, pois esperava um TD ruim... disse que é de Sampa
Rosto: 7 (dessas que eu gosto, pois não me apaixono)
Corpo: 9 (não notei detalhes de tatto, ou que prejudicasse significativamente, muito boa)
Oral: (não avalio oral com capa, mas também não pedi)
Normal: 9,5
Quarto: não lembrei de olhar, mas é do lado da Nicolly, a Jessica também tem uma toalhinha
Valor: 25 (salgado)