POSITIVONome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir a indicação dos colegas. Fazia tempo que não ia no BriBri... A minha preferida lá é Daniele do 125 de manhã, mas já comi muito e quis variar fui na indicação dos caras. Aviso logo, a Daniele ainda é a rainha do Bri.
Vamos a Nicole.
É aquilo mesmo que já falaram. Peitos irretocáveis que não consigo dizer se são de plástico (acho que são, mas precisa um exame mas minucioso), mas não me importo com isso. Corpo legal, falta um pouco de bunda prá dá proporcionalidade. É educada e sem frescura, coisa rara na zona, tem puta que não mostra nem os peitos. Fuma, tem cheiro de cigarro. Quem não gosta ou tem problema de chegar em casa com o cheirinho, sai fora.
Vamos ao TD.
Paguei R$30, com direito a rosca e chupada nas tetas (tudo combinado na porta, na de combinar na cama, pois pelado e com o pau na boca da puta, a situação não é favorável a nós).
Chupou e lambeu bem, inclusive o saco, coisa fina. Se fosse sem capa, era leite na goela, mas na zona não dá, né? (eu nem peço). Cavalgou, de frente e de costa, depois ppmm e finalmente, d4, umas bombadas na xana e depois o cuzinho. Xana dentro do padrão e cuzinho sem maiores louvores, mas limpinho, sem chocolate e guenta muita rola, foram uns dez minutos de pau atolado para compensar o tempo que esperei na porta.
Resumo:
Educação e atendimento: 10
rosto: 6
corpo: 8
Peito: 10 (com louvor)
bunda: 5
oral: 6 (por causa do plástico, sem plástico acho que seria 9)
vaginal: 8 (já tá larga)
anal: 8
satisfação (considerando o preço) 80%.
Ps.: Tô vendo a galera discutindo preço e tenho uma opinião:
Na zona, é a tabela (varia de acordo com o plantel da casa). Mas, o máximo é 30 com a rosca, porque tem puta muito boa, como a Daniele, que dá por R$30. (tudo combinado na porta, nada de combinar na cama).
Fora da zona (nos sites), R$100 é serviço standard, R$150 é o plus (com rosca e outras fantasias a critério e combinado). (pegar a mulher em local público, no pior da hipóteses, na rua, em frente ao cafofo delas. Não ir a privê e não esperar no motel e não mudar o combinado - preço e serviço - depois que encontrou a perva. As vezes, se o serviço ou a perva não forem condizentes com o anunciado/combinado, dispensar imediatamente.)
Se alguém paga mais, tudo bem. Cada um é dono do seu dinheiro. Só acho que dá para ter o melhor serviço dentro desses preços.
Não acho que faz sentido comparar os dois serviços, mesmo se houver (e há) putas que atendem os dois. São coisas diferentes, num a menina toma banho, está cheirosa e você pode ter certeza que durante uma hora, uma hora meia... ela só deu pra você; no outro é só ver as lixeiras cheias de toalhinhas de papel e camisinhas até o talo.
Abraços, rapaziada.