Hotel Cine - Rua São Paulo, 106 - Centro
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 133 Negativos: 32 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 34Não 125
Oral Sem:Sim 36Não 132
Beija:Sim 10Não 148
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Cine - Rua São Paulo, 106 - Centro

#91 Mensagem por aug19 » 10 Ago 2013, 03:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 7
Corpo: 6,5
Seios: 7
Bunda: 7
Oral: 6
Normal: 8
Valor: 20 reais

Entrei lá no Cine e abriu a porta esta gp que já tinha visto várias vezes lá no CDG. O nome dela é Bianca, confesso que entrei no quarto achando que era outra gp que era bem comentada em outro fórum, mas me enganei hehe. Porém, já estava afim de comê-la há algum tempo, a mulher tem uma bunda sinistra, dá um tesão do caralho vê-la andando pelo Cine. Tirei a roupa e rolou um pequeno sarrinho, dei uma encoxada por trás naquele bundão que ela tem e fui pegando nos peitos dela. Ela virou e começou a me punhetar. Após isso sentou na cama e começou com o boquete, tava bom o boquete, mas foi muito rápido, coisa de 30 segundos e olhe lá, por isso a nota 6. Enfim, fui meter e aí foi bom pra caralho, como sempre é muito bom meter em gordinha, muita carne não tem erro no vaginal. Comecei metendo no PPMM, fiquei ali um bom tempo só metendo naquele tanto de gostosura. Ela é um pouco calada, não puxa assunto, mas durante o sexo participa bem, se envolve, sabe ser profissional. Enfim, após uns 5 minutos só no PPMM curtindo aquele momento ela me pediu pra comer de 4. Pedi então pra ser de bruços e ela concordou. Rapaz, o que já tava bom ficou melhor ainda, de bruços foi só alegria, pena que na Guaicurus tem que gozar rápido, pois queria ficar metendo nela pelo menos meia hora! Depois de mais uns 5 minutos resolvi gozar e aí veio a parte ruim, quando fui gozar meu pau saiu da buceta e gozei no vazio uhauhahauhauhahuauhha. Logo depois coloquei de volta pra aproveitar os últimos segundos! Bom demais comer essa mulher, adoro meter em gordinha. O tipo de mulher que eu curto é tipo bike, mas pra meter não tem comparação, meter em gordinha é sem decepção!

Satisfação: 86%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por aug19 » 18 Set 2013, 16:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Luanda

Corpo: 7,5
Seios: 7,5
Oral: 0
Normal: 0

É, depois de vários programas bons em sequência uma hora ia me dar mal. E foi o que aconteceu nesta terça passada agora. Ir no CDG sem tempo pra escolher é a maior idiotice que se pode fazer e fiz isso. Só poderia escolher um Hotel pelo pouco tempo, escolhi o Cine. Lá vi uma morena bem comível, estava de vestido, corpo legalzinho, é até bonita de rosto, mas nada demais. Resolvi entrar no quarto. Quando entrei no quarto e perguntei de onde ela era e a perva me falou: 'Rio de Janeiro'', eu já pensei comigo: FUDEU! Mas enfim, vamos ao programa: Tiramos a roupa e ela começou o oral, bem fraco por sinal. Mas a surpresa começa aí, não passaram-se nem 10 segundos e ela terminou o oral, meu pau ainda estava meia-bomba! Porra, encerrar o oral com 10 segundos é sacanagem hahaha. Como entrei no quarto de pau mole, não deu nem tempo de ficar duro, ainda mais oral com camisinha! Antes de meter, eu ainda falei com ela: ''É, tá mole ainda, assim não vai rolar''. Dando a entender pra ela chupar mais um pouco até ficar 100%, pois apesar do oral dela ser fraco se ela continuasse chupando ir rolar facilmente. A mulher ainda teve a cara de pau de falar: ''Poxa, depois do oral tava completamente duro'' haha, como se eu tivesse perdido a ereção em 5 segundos. Mesmo assim tentei meter, apesar de saber que a chance de dar certo era de 0,1%! Fiquei uns 2, 3 minutos metendo, mas foi em vão, já tinha perdido todo o tesão nela, não tinha nem chance! Depois ela até se desculpou comigo, falou que deveria chupar mais e blablabla, ela é bem quietinha, na dela. Bom, ela tem quarto fixo no 108. Chama-se Luanda pelo que me falou, não é Luana não! Ultimamente nem tenho ficado puto com programas ruins, infelizmente faz parte, uma hora ou outra chega sua vez de se dar mal, afinal de contas o CDG é uma grande loteria, a loteria mais gostosa que conheço, negócio é não se estressar por bobagem, Guaicurus é assim mesmo, bola pra frente!

Satisfação: 2% (por ter se desculpado)

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por aug19 » 18 Set 2013, 16:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Horário: Tarde
Rosto: 7,5
Corpo: 8
Oral: 0

Já estava de olho nesta perva, ela é bonitinha. Fui lá agora de tarde e ela falou na porta: Sarro BEM GOSTOSO, chupadinha, peitinho liberado e 3 posições. Poxa, pensei que a perva era bem liberal né, claro que entrei no quarto. Bom, quando entro já vi que ia me fuder, pois ela apressadamente já sentou na cama, falou seu nome e pegou a camisinha. Fiquei impressionado com a rapidez dela, sério mesmo. Aí me dei conta que fui enrolado, mas que PORRA DE SARRO GOSTOSO é esse que ela já pega a camisinha no segundo seguinte que entro no quarto? E não deu outra, já começou a me chupar, sarrinho 0! Pensei: FILHA DA PUTA! E nem o sutien ela tirou! Beleza, ela tava me chupando (muito mal, diga-se de passagem, péssimo oral), então já veio com aquela de programa CAPRICHADO POR 40 REAIS. Mas caralho, eu paguei 20 por um programa caprichado, lembra que ela falou que tinha um SARRO GOSTOSO? Pois é, né... Obviamente eu recusei, ela me ofereceu outro por 30, recusei novamente, mas o programa foi um fracasso total, perdi todo o tesão em comê-la, vi que não ir rolar nem fudendo e encerrei ali mesmo, com 5 minutos no máximo de programa. Desta vez fui enganado, nenhuma perva é obrigada a fazer sarrinho, claro que não, mas quando ela chega na porta e oferece isso você entra no quarto esperando. Quando se vê que foi enrolado é óbvio que a chance do programa ser uma merda é infinitamente maior. Chama-se Jeniffer, fica no quarto 116.

Satisfação: 0,8%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por aug19 » 18 Set 2013, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Rosto: 7,5
Corpo: 7
Seios: 6
Oral: 9,5
Normal: 9

TD ocorrido no dia do sexo, 6/9. Vi esta perva lá no Cine, ela já passou da casa dos 30, é bem branquinha, loira, parece até aquelas mulheres do sul (na verdade ela é do interior de Minas mesmo), quarto 121 não fixo. À primeira vista ela parece ser muito séria, porém vi um putanheiro abordando ela e ela foi extremamente simpática, o cara entrou no quarto, mas eu já tinha decidido que ia comê-la. Bom, depois de um tempinho o cara saiu do quarto, eu perguntei o programa e ela realmente é muito simpática, te passa muita confiança. Eu fiquei de pensar, dei uma volta de 15 segundos no outro corredor, mas retornei e fui comer ela. Ela até riu disso. Entrei no quarto e já começamos o sarrinho, deu uns beijinhos no meu pescoço, depois peguei no peito dela por trás, enconxei, ela tirou minha camisa mais uns beijinhos no corpo e foi até a calça, aí ela teve dificuldades pra tirar hehe, eu tive que ajudá-la. Bom, aí veio a melhor parte, puta que pariu!, que boquete foi aquele? Talvez o boquete mais demorado que já recebi no CDG por um programa básico, é violento o oral dela, até pensei em pedir pra ela parar pois tava com medo de ficar ali mesmo hehe, mas liguei o foda-se e deixei ela chupando e ela ficou um bom tempo, eu tentando controlar pra não gozar, quando pensava que ia acabar ela chupava mais um pouco, que isso! Sensacional, a gente tá acostumado a receber oral de 30 segundos/ 1 minuto no CDG, quando recebe um desse ficamos até meio perdido. Depois de um bom tempo enfim fomos pro vaginal. Tenho que falar que ela não tira a parte de cima do vestido, dá pra reparar que os seios já sentem a força da gravidade, mas nem me incomodei com isso. Fui meter e ela interage bem pra caralho, puts a mulher é muito boa de cama, devia ter feito outras posições, pedido pra ela cavalgar, pois deve mandar bem demais. Porém fiquei só no PPMM mesmo, pois tava bom demaaaaaaaais. Até demorei um pouco pra gozar, pois queria curtir o máximo. Depois de um tempinho pra não forçar demais eu finalmente gozei. Ela não reclamou em momento algum pedindo leitinho nem nada disso! Exceleeeeeeente companhia, muito gente boa, rir de tudo que você fala, recomendadíssima! Aproveitem, que na verdade ela trabalha é no Brilhante, está no Cine por falta de vagas lá.

Satisfação: 92%

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#95 Mensagem por Alex2BH » 07 Out 2013, 14:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
TD realizado sab...05/10

Sabadão...fui conferir...tinha uma que estava na minha lista há tempos...chegando la fui direto no Cine...mas a porta tava fechada, então parti pra conferir as outras opções....apos rodar em todos voltei ao Cine...pra minha sorte a porta aberta...fiz o orçamento....$20basico e dependendo do Tamanho fazia anal...entrei e ela falou que tinha que ver, pediu mais $40 com o anal, perguntei sobre um oral sem capa, mas disse não fazer...já começou uma sarração, disse que por mais $10 deixava chupar os peitos, na sarração pedi os peitos mas disse que podia só pegar...ja achei meio estranho, nem tirou o biquíni...vamo ki vamu....encapou o JR...chupou D4 na cama e eu vendo o bundão no esepelho...doido pra comer um cuzinho....oral, médio....ai soltou mais uma restrição....”não vou por cima, qual posição quer?”...pensei em desistir...mas tava com muito tesão nela...PPMM...bombei forte...D4...gemidinhas baixas....e ai....mais uma restrição...”acho que não vou conseguir fazer anal”...ai desandou...pedi d novo PPM...dei uma meia gozada....tentou ser simpática...mas tava puto que nem lembro o que ela falou...só lembro que é de Sampa e o quarto fixo...paguei vazei

Características : +-1,70m, cabelos pretos e longos, fica de biquíni, e fica D4 na cama com o Bundão pra porta, rebolando, estilo cavala...

Rosto : 6
Peitos : 0...não vi e nem chupei
Buça : 6 ( meio cabeluda )
Bunda : 8
Corpo : 6
Simpatia : 6 ( começa bem simpática, depois desaparece )
Higiene : não sei porque saiu junto comigo, foi na gerencia, mas não tinha odores
Quarto / Período : 130 fixo....noite..
Valor / Tempo : $20coins...+-15min...

Repeteco....acho que não...negativei por não cumprir o combinado, se não ta legal pra fazer anal fala, que hoje não, mas fala sim e depois não e ainda algumas restrições é foda.....

Link:
🔗

+animal+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#96 Mensagem por +animal+ » 27 Out 2013, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:nao me lembro

Garota de São Paulo quarto 106 meio gordinha, cabelos pretos lisos, cintura definida educada e um bundão!!!! bom, TD realizado na terça feira dia 22. A garota se mostrou interesse em atender bem, porem como eu demoro a gozar fizemos um mais demorado 40,00 reais...chupou bem.. com camisinha depois papai mamãe e pra finalizar eu pedi pra que ficasse de quatro pois tinha uma bunda fenomenal... ela diz que fazia anal com uma taxa extra..mas não fiz desta vez. coloquei ela de quatro enquanto ela chupava minha orelha..ai não aguentei...a menina e nova no pedaço disse que veio de Sampa e não conhecia a zona de BH ... esta tendo uma febre dessas garotas de SP aqui em minas (bom Pra nos).

Link:
🔗

sergio159
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#97 Mensagem por sergio159 » 01 Nov 2013, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Garota: Carla TD: Positivo Oral sem camisinha: SIM Sexo anal: Não Beija na boca: Não sei

TD realizado Terça 29/10 às 11:00hs

Aproveitei que tinha que fazer um curso no centro e fui dar um perdido na Guaicurus. Rodei pelo Cristal, Brilhante, Pensão Mineira, Novo Hotel, Catete e Onda Livre e não vi nenhuma que valesse a pena. Dei rodada pelo Cine e já estava indo embora quando sai de dentro da gerencia uma morena estilo bike com uma bundinha deliciosa. Dei meia volta e fui sequir a morena, que entrou direto no quarto e trancou a porta. Esperei uns 5 minutos e ela abriu a porta, fiz o orçamento $20,00 básico e mais $5,00 para liberar os peitinhos. Entrei e pedi a ela para chupar seus peitos, ela já foi liberando os peitinhos e eu cai de boca. Depois de me fartar naqueles seios maravilhosos pedi para fazer o boquete, ela me pergunta com capa ou sem, pedi oral sem capa, ela me disse que mais 10,00, concordei e ela já começou a mamar bem gostoso. Encapou o JR e veio por cima, depois de um tempo pego ela de 4, que visão daquela bundinha (pena que não libera), depois peguei ela no frango assado dando mais umas chupadas naqueles seios maravilhosos e leite na borracha.
Garota é simpática, se eu tivesse com mais tempo faria um programa mais demorado.

Características : +-1,65m, cabelos pretos e curtos, estilo bike.

Rosto : 6
Peitos : 9 medios chupei muito
Buça : 8 (um pouco cabeluda )
Bunda : 9
Corpo : 9
Simpatia : 9
Higiene : Se lavou antes deu sair
Quarto / Período : 130 não sei se é fixo / manhã
Valor / Tempo : $35coins...+-20min...

Repeteco talvez.

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por aug19 » 02 Fev 2014, 22:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda colombiana

Corpo: 8
Seios: 8 (Grandes)
Bunda: 8 (Grande)
Oral: 2
Valor: 50 reais

RP realizado há umas 2 semanas, quando resolvi voltar ao CDG depois de um mês longe. Passando pelo Cine vi essa morenaça na porta, logo no primeiro corredor, ela foi muito simpática na resposta e reparei que tinha um sotaque portunhol, na hora me interessei, já que sou fanático por pervas estrangeiras, sempre me dei bem até aquele momento. Corpo legal, peito grande e bonito, rosto comum, mas o que mais me chamou a atenção pra ser sincero foi o fato dela ser latina mesmo. Bom, perguntei sobre o peito liberado, ela falou que sim, sem problemas. Entrei no quarto, ela continou simpática, na verdade da simpatia não posso reclamar, em momento algum ela foi mal educada ou coisa do tipo, ELA SÓ NÃO É PUTA, deve buscar outra profissão, pois certamente está no lugar errado. Falando sobre o programa, lá dentro do quarto ela cantou um programa completo por 50. Como me pareceu bem gente boa o tempo todo, achei que ela era bem liberal, pensei que ia me dar muito bem, então aceitei sua oferta. Já fui então chupando o peito dela, que é bem grande e gostoso por sinal. Fui então pegar na buceta dela e aí ela me falou: ''no, no, no, no puede tocar en mi autobus''. Aceitei numa boa, apesar da restrição não era nada que iria atrapalhar a princípio no desenvolver do programa. Foi aí que ela pegou a camisinha, eu estranhei e falei: ''Você não chupa sem camisinha?''. E ela novamente: ''No, no, sin camisinha no''. Eu falei com ela que pensava que o programa completo rolava boquete sem camisinha (completo ser só anal não faz sentido algum), ela começou a falar em portunhol e a explicar que não, que podia pegar doença e que eu corria sérios riscos também. Daí eu já fiquei puto, pois me senti enganado, ela então falou que ia me chupar gostoso, mas foi gostoso porra nenhuma!, foi um oral bem fraco, mas beleza ao menos eu ainda tava de pau duro (tive que me concentrar muito) e iria comer aquele cu (prefiro buceta, nem sei por que aceitei também.) Depois do oral então ela começou a passar o gel no cu, mas numa boa, A MULHER FICOU UNS 2 MINUTOS PASSANDO AQUELA PORRA NO ÂNUS DELA, puta que pariu, Eu não sou máquina de ficar com o pau duro ad-eternum, essas mulheres acham que chupam e eu vou ficar uns 10 minutos de pau duro? Ainda mais com tanta frescuragem? Vai pra puta que pariu né. Beleza, depois de muita enrolação pedi pra ela ficar de 4 na cama, pois seria mais fácil de eu comer o cu dela. Ela falou que não, que era pra eu deitar e ela viria por cima. Já achei isso péssimo, ela ainda conseguiu enrolar mais ainda pra posicionar meu pau no toba dela, já tinha perdido toda a paciência que tinha, meu pau obviamente tava meia-bomba já. Ela tentou cavalgar, até consegui encaixar, mas tava péssimo, com o pau meia-bomba e com o cu dela fechado e ainda vindo por cima não ia gozar nunca, era mais óbvio que tudo. Pedi pra cancelar o anal e ir pro vaginal, mas ela começou a insistir pra fazer anal, ela tava de sacanagem comigo, só pode ser, pedi umas 3 vezes pra fazer vaginal e ela só enrolou. Falei então que não ia rolar e que ia embora, ela perguntou o que aconteceu, eu falei que estava nervoso pois ela ERA MUITO GOSTOSA, A MAIS GOSTOSA QUE JÁ COMI NA VIDA e não tava acostumado a tanta beleza na minha frente. Claro que era mentira.

Essa puta é a mais fresca que já comi, ela depois ficou falando que a chance de eu pegar o vírus HIV era grande se ela me chupasse sem camisinha. Eu nem quis argumentar não, pois qualquer um sabe que é mais fácil eu ganhar 3x seguidas na Mega-Sena e ainda comer a Megan Fox que pegar HIV recebendo um oral. Ela também falou que se eu chupasse a buceta ela podia pegar o vírus HIV, a mina é complexada, neurótica pra cacete!, não entendo o que faz na prostituição. Obs: Não pedi pra chupar a buceta dela. Mal sabe ela que a chance de pegar HIV dando pra 30 clientes por dia COM CAMISINHA é um milhão de vezes maior que contrair o vírus deixando alguém chupar a buceta dela!

Depois desse programa fui embora pensando seriamente em parar de frequentar o CDG. Mas a Guaicurus é isso mesmo, de vez em quando você passa por uma fase péssima e de vez em quando consegue uns 10, 15, 20 bons programas em seguida. Espero sair logo dessa fase ruim, pois não dá pra ficar torrando dinheiro assim. É muita grana jogada fora.

Satisfação: 0,08%

Link:
🔗

007 PIMBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#99 Mensagem por 007 PIMBA » 03 Fev 2014, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:TAÍS

A muito tempo não tinha disposição para comer putas no centro. Mas de férias, juntou tempo com disposição, então vamos lá... Essa perva é alta, magra, aliás, falsa magra, nova, tem 20 aninhos, com muita disposição de levar rola, tem que ser conduzida, mas pra mim puta tem que ter somente boa vontade e disposição, a condução pode deixar por minha conta mesmo. Um detalhe, não tão detalhe assim, é que ela fica com uma máscara prateada, por medo de ser reconhecida, então não tem como não encontrá-la, até pensei muito antes de fazer o pg, por medo do que escondia a máscara, mas podem ir sem medo, não é nenhum dragão, o rosto é mediano.
Qto ao pg, começamos com ela me chupando comigo em pé, chupa com boa vontade, depois coloquei ela de 4 e finquei sem dó e terminamos com ela de bruço, abusei muito em todas as posições, e em momento algum ela apressou, tirando que ao entrar no quarto não teve aquela conversa fiada de fazer mais caprichado. Repito assim que possível.

Link:
🔗

easousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#100 Mensagem por easousa » 18 Fev 2014, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Bom dia, alguém sabe aonde a Paula estar trabalhando? É uma loira mediana, ela quase sempre ficava de vestido, com a porta aberta e bem sorridente e na hora da transa não tira a parte se cima, aparenta ter mais de 30 anos, já trabalhou no Brilhante. Na verdade ela era de lá, mas devido não ter quarto desocupado foi trabalhar no Cine. Tem um relato dela aqui! Ficaria grato se alguém me informasse aonde ela estar trabalhando. Pois adoro coroas do perfil dela.

Também gosto de novinhas que mete com vontade. Tipo a Anita, Aqui do cine. Essa mete sem dó, uma das melhores cavalgadas de pervas é a dela, nossa cara essa mulher é uma máquina em cima do pau, mete muito. Ele é magra, dos peitos pequenos, mas é bonita e muito gostosa. Ela só faz normal. mas vale a pena pele disposição dela. Da última vez que saí com ela estava no qto 114. Ela vale muito a pena.
Mas eu quero é a Paula loira coroa, Favor!

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#101 Mensagem por _Born » 18 Fev 2014, 21:05

Prezado,

Você quis fazer um relato acima ou quis fazer um pedido de informação?

Link:
🔗

easousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#102 Mensagem por easousa » 19 Fev 2014, 08:50

_Born escreveu:Prezado,

Os dois, 1º a informação, depois o relato.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#103 Mensagem por _Born » 19 Fev 2014, 18:54

easousa escreveu:
_Born escreveu:Prezado,

Os dois, 1º a informação, depois o relato.
Na próxima, gentileza postar separado.

Essa tópico é para relato do atendimento.

Esse outro tópico é para pedido de informação: clique aqui

::ok::

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por aug19 » 25 Mai 2014, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Rosto: 7,5 (Bonita)
Corpo: 6
Oral: 7
Normal: 8

Encontrei a Bárbara logo de manhã no quarto 121 do Cine, parece que é fixo. Achei ela bonita, morena gostosinha, pés bem cuidados, visualmente ela me chamou atenção, porém com o sorriso e a simpatia dela aí sim tive que entrar no quarto, queria até dar uma volta antes por todos os outros hotéis mas acabei não resistindo. Entrei no quarto, batemos um papo pra quebrar o gelo, me despi, ela que estava de vestido tirou, o corpo dela não é tão bom, mas nem liguei para isso. Comecei a passar a mão nela, estava bem excitado já antes mesmo de começar o oral. Ela veio então pro oral com capote, satisfatório, chupa em ritmo lento, molhado, eu gosto de oral assim. Fomos pro vaginal, comecei comendo de 4, essa posição tava bom demais meter por ali, por mim ficava um bom tempo, mas ali é jogo rápido, depois de alguns minutos com aquela bela bunda virada pra mim ela sugeriu mudarmos de posição, pedi pra ela vir por cima então, cavalgou legal e até bem, tava bem gostoso mesmo, tava bem excitado naquele momento. Para finalizar fomos no PPMM e até que consegui gozar rápido. Sexo gostoso, excelente custo-benefício.

Satisfação: 78%

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#105 Mensagem por thor_2013 » 05 Jul 2014, 16:21

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Tarde,pós-almoço,resolvi ver se dava uma descarregada básica, :D ,o Brilhante tava foda,muito marmanjo e poucas mulheres disponíveis,fui adentrando nos outros hotéis até parar aqui.Uma GP me chamou a atenção:Amanda,do quarto 130(não sei se é fixo).

Descrição:Baixa,loira,cabelos curtos,olhos castanhos,seios médios,uma leve barriga que não atrapalha o conjunto(minha opinião),bunda média pra grande,não tem um corpo de academia mas é gata!!Muito bonita,me lembra uma patricinha de boate(claro que não tava vestida como tal),mas sem dúvida acima da média!!

O fight: Me pediu pra deitar e começou com o oral com capote,chupou a cabeça,os lados,deu umas lambidas de leve no saco,fomos pra foda:rolou as 3 posições(cavalgada,ppmm,D4),detalhe antes de fazer D4 tinha solicitado uma cavalgada invertida,ela disse que não fazia essa posição,eu ia metendo me olhando no espelho,bom D++

To dando neutro porque ela é mecânica,fez tudo sem empolgação,valeu por ser gata e pra esvaziar o saco,mas não repito não.

Fui!!

Link:
🔗

Responder