NEGATIVONome da Garota:Brenda colombiana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 8 (Grandes)
Bunda: 8 (Grande)
Oral: 2
Normal: 0
Valor: 50 reais
RP realizado há umas 2 semanas, quando resolvi voltar ao CDG depois de um mês longe. Passando pelo Cine vi essa morenaça na porta, logo no primeiro corredor, ela foi muito simpática na resposta e reparei que tinha um sotaque portunhol, na hora me interessei, já que sou fanático por pervas estrangeiras, sempre me dei bem até aquele momento. Corpo legal, peito grande e bonito, rosto comum, mas o que mais me chamou a atenção pra ser sincero foi o fato dela ser latina mesmo. Bom, perguntei sobre o peito liberado, ela falou que sim, sem problemas. Entrei no quarto, ela continou simpática, na verdade da simpatia não posso reclamar, em momento algum ela foi mal educada ou coisa do tipo, ELA SÓ NÃO É PUTA, deve buscar outra profissão, pois certamente está no lugar errado. Falando sobre o programa, lá dentro do quarto ela cantou um programa completo por 50. Como me pareceu bem gente boa o tempo todo, achei que ela era bem liberal, pensei que ia me dar muito bem, então aceitei sua oferta. Já fui então chupando o peito dela, que é bem grande e gostoso por sinal. Fui então pegar na buceta dela e aí ela me falou: ''no, no, no, no puede tocar en mi autobus''. Aceitei numa boa, apesar da restrição não era nada que iria atrapalhar a princípio no desenvolver do programa. Foi aí que ela pegou a camisinha, eu estranhei e falei: ''Você não chupa sem camisinha?''. E ela novamente: ''No, no, sin camisinha no''. Eu falei com ela que pensava que o programa completo rolava boquete sem camisinha (completo ser só anal não faz sentido algum), ela começou a falar em portunhol e a explicar que não, que podia pegar doença e que eu corria sérios riscos também. Daí eu já fiquei puto, pois me senti enganado, ela então falou que ia me chupar gostoso, mas foi gostoso porra nenhuma!, foi um oral bem fraco, mas beleza ao menos eu ainda tava de pau duro (tive que me concentrar muito) e iria comer aquele cu (prefiro buceta, nem sei por que aceitei também.) Depois do oral então ela começou a passar o gel no cu, mas numa boa, A MULHER FICOU UNS 2 MINUTOS PASSANDO AQUELA PORRA NO ÂNUS DELA, puta que pariu, Eu não sou máquina de ficar com o pau duro ad-eternum, essas mulheres acham que chupam e eu vou ficar uns 10 minutos de pau duro? Ainda mais com tanta frescuragem? Vai pra puta que pariu né. Beleza, depois de muita enrolação pedi pra ela ficar de 4 na cama, pois seria mais fácil de eu comer o cu dela. Ela falou que não, que era pra eu deitar e ela viria por cima. Já achei isso péssimo, ela ainda conseguiu enrolar mais ainda pra posicionar meu pau no toba dela, já tinha perdido toda a paciência que tinha, meu pau obviamente tava meia-bomba já. Ela tentou cavalgar, até consegui encaixar, mas tava péssimo, com o pau meia-bomba e com o cu dela fechado e ainda vindo por cima não ia gozar nunca, era mais óbvio que tudo. Pedi pra cancelar o anal e ir pro vaginal, mas ela começou a insistir pra fazer anal, ela tava de sacanagem comigo, só pode ser, pedi umas 3 vezes pra fazer vaginal e ela só enrolou. Falei então que não ia rolar e que ia embora, ela perguntou o que aconteceu, eu falei que estava nervoso pois ela ERA MUITO GOSTOSA, A MAIS GOSTOSA QUE JÁ COMI NA VIDA e não tava acostumado a tanta beleza na minha frente. Claro que era mentira.
Essa puta é a mais fresca que já comi, ela depois ficou falando que a chance de eu pegar o vírus HIV era grande se ela me chupasse sem camisinha. Eu nem quis argumentar não, pois qualquer um sabe que é mais fácil eu ganhar 3x seguidas na Mega-Sena e ainda comer a Megan Fox que pegar HIV recebendo um oral. Ela também falou que se eu chupasse a buceta ela podia pegar o vírus HIV, a mina é complexada, neurótica pra cacete!, não entendo o que faz na prostituição. Obs: Não pedi pra chupar a buceta dela. Mal sabe ela que a chance de pegar HIV dando pra 30 clientes por dia COM CAMISINHA é um milhão de vezes maior que contrair o vírus deixando alguém chupar a buceta dela!
Depois desse programa fui embora pensando seriamente em parar de frequentar o CDG. Mas a Guaicurus é isso mesmo, de vez em quando você passa por uma fase péssima e de vez em quando consegue uns 10, 15, 20 bons programas em seguida. Espero sair logo dessa fase ruim, pois não dá pra ficar torrando dinheiro assim. É muita grana jogada fora.
Satisfação: 0,08%